SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 24 / 39 / (3840959 - 3841015)

3840959. alunos na aprendizagem
Blogue para alunos do Externato Paulo VI - Braga. Quinta-feira, 3 de março de 2011. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 18 de dezembro de 2010. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 4 de dezembro de 2010. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 3 de dezembro de 2010. Lê o excerto sobre Veneza e responde às questões seguintes. Em que país fica Veneza? Indica o nome da sua Praça mais famosa.
alunosnaaprendizagem.blogspot.com
3840960. História.com
Sexta-feira, 26 de outubro de 2007. Ditadura militar no Brasil. Em 1964 a 1985 período em que os militares governaram o Brasil,período em que caracterizou-se pela falta de democracia supressão de direitos constitucionais, censura, perseguição política e repressão aos que eram contra o regime militar. ESQUEMA - RESUMO sobre a ditadura militar:. 1961-64)- Implantou Reformas de Base- Fortalecimento dos Movimentos sociais: UNE e Ligas Camponesas- Oposição das elites conservadoras, Igreja e classe média.
alunosnahistoria.blogspot.com
3840961. alunosnanet | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Dezembro 17, 2011. PROJETO DA ESCOLA MARIA ZEZA G. OLIVEIRA. 1- Caracterização da escola. A- IDENTIFICAÇÃO DA ESCOLA. Nome : EE MARIA ZEZA GOMES DE OLIVEIRA. Endereço: Rua Manoel José Moraes, 225 Bº Vila Machado – CEP: 07600-000. Município/Estado : Mairiporã São Paulo. B- IDENTIFICAÇÃO DOS GESTORES. Nome do Diretor da Escola: Marcos Marquesini Pereira da Silva. Tempo na Unidade Escolar: 6 meses. Tempo na Unidade Escolar: 01 e 5 meses. Tempo na Unidade Escolar: 1 ano.
alunosnanet.wordpress.com
3840962. Alunos .net Sistema de Gestão Escolar
Sistema web para gerenciamento de instituição de ensino. Acesso ao sistema 24h, de qualquer lugar e a qualquer momento. Interface desenvolvida de forma simples e objetiva, oferece rápido aprendizado e facilidade na operação do sistema. Gerenciamento de várias unidades no mesmo sistema com perfis de usuários personalizados. Agilidade, segurança e eficiência no gerenciamento de sua informação.
alunosnet.com
3840963. Alunos .net Sistema de Gestão Escolar
Sistema web para gerenciamento de instituição de ensino. Acesso ao sistema 24h, de qualquer lugar e a qualquer momento. Interface desenvolvida de forma simples e objetiva, oferece rápido aprendizado e facilidade na operação do sistema. Gerenciamento de várias unidades no mesmo sistema com perfis de usuários personalizados. Agilidade, segurança e eficiência no gerenciamento de sua informação.
alunosnet.com.br
3840964. csn
Quinta-feira, 27 de outubro de 2011. No dia 7 de novembro de 1988, os operários da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), entraram em greve. Lutavam pela implantação do turno de 6 horas, reposição de salários usurpados por planos econômicos e reintegração dos demitidos por atuação sindical. A greve envolveu a comunidade de Volta Redonda. Vanderlei lembra que o Exército nunca tinha feito cordão de isolamento dentro da usina. "Nunca tinham usado bala de festim ou prendido trabalhadores". Para ele, aquela gr...
alunosnilopecanhaa.blogspot.com
3840965. REPRESENTANTES DISCENTES NO CEA - CEDERJ
REPRESENTANTES DISCENTES NO CEA - CEDERJ. O conselho de estratégias acadêmica é o fórum no CEDERJ que reúne os pró reitores de graduação e coordenadores de EAD das Universidades Consorciadas. Lá são tratados assuntos de interesse geral e específico. A melhoria da qualidade da formação do aluno no CEDERJ é fruto do desempenho de seus 7 representantes dentros da reuniões e fora delas. A publicidade de suas ações é realizada aqui para que possam ser ajudados e fiscalizados na sua missão. Estudo de Caso: UERJ.
alunosnocea.blogspot.com
3840966. alunos N.O.I.A
Sábado, 20 de setembro de 2014. Ana Lívia Destefani Luciano. Sexta-feira, 28 de outubro de 2011. 31 de outubro - Dia do Saci. Do blog Elaine Tavares - Palavras Insurgentes. Vale a pena ver o filme inteiro. é bonito demais! Sexta-feira, 21 de outubro de 2011. Confira em vídeo o discurso de Lula na Espanha. Imprensa espanhola destaca conselhos de Lula contra a crise. As medidas contra a crise sugeridas pelo ex-presidente Lula. El jarrón chino se llama Lula. 8230;) “Solo hay una salida: crecimiento ec...
alunosnoia.blogspot.com
3840967. Gente amiga
Quinta-feira, 6 de maio de 2010. Agora uma nova turma da oitava série. Vamos compartilhar algumas experiências marcantes em nossa jornada escolar. Estamos participando de um projeto muito legal: "PROJETO CONVIDA". Com o auxílio da vice-diretora, professora Margarete e da coordenadora, professora Vania, participamos como monitores e animadores do recreio dos alunos do 1º ao 4º ano de nossa escola. Domingo, 30 de agosto de 2009. Quinta-feira, 30 de julho de 2009. Mais duas semanas de férias! Mas não deixe ...
alunosoitavapbs.blogspot.com
3840968. Alunos Online - Trabalhos Escolares e Educação
O raio iônico está relacionado com o tamanho do átomo quando ele perde ou ganha elétrons. Acesse e aprenda! O raio iônico está relacionado com o tamanho do átomo quando ele perde ou ganha elétrons. Acesse e aprenda! As rochas metamórficas são aquelas constituídas a partir da transformação de outras rochas preexistentes. Fique ciente! Aprofunde seus conhecimentos em relação aos impactos ambientais provocados pela atividade mineradora. Você conhece os principais indicadores socioeconômicos de uma nação?
alunosonline.com.br
3840969. Aluno Online
Sou uma pessoa fascinada pelas obras de Staphanie Meyer. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 11 de maio de 2010. Olá quero informar que o blog www.feebru.blogspot.com irá postar vídeos semanais a partir de sexta-feira dia 21 de maio. Quem quiser dar opniniões sobre os vídeos deve acessar o site e postar comentáios.Deve adicionar ou seguir:. E-mail: fe.e.bru@hotmail.com. Poste comente e participe mande vídeos e fotos talvez eles apareçam em www.feebru.blogspot.com.
alunosonline2010.blogspot.com
3840970. Pedagogia Inclusiva
Quarta-feira, 15 de outubro de 2008. Como falar de morte com uma criança. 8220; Viver é uma arte de ganhar e perder todo o tempo. A natureza é assim. Transformações e readaptações constantes ”. Como dar a noticia da morte de um ente querido para uma criança? Qual a visão da criança sobre esse assunto? Nós como futuros professores, estamos preparados para lidar com essa situação e responder todas as dúvidas das crianças? Até no mundo da fantasia os personagens e super-heróis podem morrer. O Super-Home...
alunospedagogia33.blogspot.com
3840971. Aventurar-se com “OS KARAS” de Pedro Bandeira
Alunos do ciclo lll – 9º ano, turma I2. Todos os alunos da Escola Mul. Profª Marília Carneiro Azevedo Dias. Visualizar meu perfil completo. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
alunospedrobandeira.blogspot.com
3840973. À descoberta dos nossos trabalhos
À descoberta dos nossos trabalhos. Este blogue tem como objectivo mostrar a todo o "ciberespaço" alguns trabalhos que os meus alunos no 1.º Ciclo do Colégio Valsassina realizam ao longo dos Anos Lectivos. Terça-feira, 14 de junho de 2011. Os 100 anos do meu bisavô. O meu bisavô no dia 10 de Junho, fez 100 anos! Foi muito importante porque 100 anos não é para todos. Então foi assim:. Mas depois ele levantou-se logo e cantámos todos os parabéns. Eu tenho muita sorte em ter um bisavô com 100 anos! Chegou o ...
alunospedromiranda.blogspot.com
3840974. EB 1 de Penha Garcia
EB 1 de Penha Garcia. Somos os alunos da EB 1 de Penha Garcia. Somos uma equipa e criámos este blog para mostrar quem somos e o que valemos. Quarta-feira, 19 de outubro de 2011. Dia Mundial da Alimentação. Para ter uma alimentação saudável, devemos seguir a roda dos alimentos. A roda dos alimentos é dividida em várias partes; em que as partes maiores são constituídas pelos alimentos saudáveis e as partes menores por alimentos menos saudáveis mas também importantes. Tomás Justino, 3º ano. Cuidado com a qu...
alunospg.blogspot.com
3840975. Alunos PIEF Setúbal T1
Sexta-feira, 21 de novembro de 2008. Eu sou a Tânia e já sou da família PIEF há uns anitos! Sou o Rodrigo e tenho nacionalidade Brasileira. Sou o Renato bom rapaz. Sou o Mauro, tenhom 15 ano e gosto muito de jogar futebol. Eu sou o Zé e tenho 16 anos. Eu sou o Eduardo e gosto de filmes de guerra. Sou bom rapaz e sou lindo! Eu sou a Patrícia, tenho 17 anos e ando no PIEF desde o ano passado. Gosto de estar com os meus amigos e o que mais detesto é que me chateiem! Alunos PIEF Setúbal T1.
alunospiefsetubaltipo1.blogspot.com
3840976. Alunos pintor Ferreira Pinto
Alunos pintor Ferreira Pinto. Os alunos do mestre Ferreira Pinto resolveram ter este blog, como forma de divulgação da actividade do grupo de alunos e do trabalho desenvolvido no atelier. Segunda-feira, 1 de dezembro de 2008. Henrique Mendonça, é um jovem, estudante universitário, que escolheu a pintura e o Atelier Arte 21. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 21 de novembro de 2008. JOSÉ TRAVASSOS NO MUSEU MUNICIPAL DA RIBEIRA GRANDE. É um dos primeiros artistas a integrar o Atelier Arte 21. Os az...
alunospintorferreirapinto.blogspot.com
3840977. Vamos Reciclar, Reduzir e Reutilizar...
Vamos Reciclar, Reduzir e Reutilizar. Este blog destina-se para que os alunos do Colégio Estadual Francisco Portella, postem seus trabalhos: escritos, vídeos e slides produzidos: no Laboratório de Informática, na Sala de Aula com seus professores e em especial sobre o Projeto: Vamos Reciclar, Reduzir e Reutilizar para o PLANETA não acabar? Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. Cancelamento da Feira de Ciências Regional! E brevemente, a faremos. Reciclar, Reduzir e Reutilizar. Compartilhar com o Pinterest.
alunosportellaano2010.blogspot.com
3840978. ALMEIDA GARRETT
Este trabalho é resultado de uma pesquisa realizada, na disciplina de Português, pelos alunos do 11ºA da Escola Secundária de Pinheiro e Rosa em Faro e orientada pelo Professor Carlos Mangas. Características da tragédia clássica em Frei Luís . Estrutura externa e interna. Personagens, espaço e. Época romântica: datas, características e temas (s. Vida e obra de Almeida Garrett (síntese). Terça-feira, 28 de dezembro de 2010. Este mito está patente na obra,. Frei Luís de Sousa. Professora orientadora cooper...
alunosportugues11a.blogspot.com
3840979. Alunos da Pós-Graduação em Física UFRN
Alunos da Pós-Graduação em Física UFRN. Pesquisadores do PPGF descobrem Irmã Gêmea do Sol. Pesquisa realizada pelo Prof. Dr. José Dias juntamente com o nosso colega Dr. Jefferson Soares Costa e colaboradores descobriram uma estrela gêmea solar que, segundo consta é a mais distante da Via Láctea. De acordo com os pesquisadores a CoRoT Sol 1 como foi denominada pode nos dar. Itens: 1 - 2 de 20. Ara acessar a programação dos seminários. Eliângela Paulino Bento (representante). Qual é a sua Linha de Pesquisa?
alunosposfisicaufrn.webnode.com
3840980. Alunos da Pós-Graduação PCL – UnB – O caminho das pedras
Pular para o conteúdo. Alunos da Pós-Graduação PCL – UnB. O caminho das pedras. Este é o Blog dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica e Cultura da Universidade de Brasília. 8211; Divulgaremos informações sobre seleção, eventos e notícias da Universidade;. 8211; Compartilharemos dicas sobre o Programa e sobre o universo da pós-graduação no mundo;. 8211; Teremos mais um canal de comunicação dos alunos atuais, futuros e egressos com a coordenação do Programa.
alunospospclunb.wordpress.com
3840981. alunosppgeufpr
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
alunosppgeufpr.blogspot.com
3840982. alunosppgsa | Just another WordPress.com site
Novembro 29, 2011 · 2:21 am. Welcome to WordPress.com. After you read this, you should delete and write your own post, with a new title above. Or hit Add New. On the left (of the admin dashboard. To start a fresh post. Are some suggestions for your first post. You can find new ideas for what to blog about by reading the Daily Post. To your browser. It creates a new blog post for you about any interesting page you read on the web. Make some changes to this page. Middot; Just another WordPress.com site.
alunosppgsa.wordpress.com
3840984. Site dos alunos da Profins: Acesso ao site
Você ainda não fez o acesso ( Acesso. Site dos alunos da Profins. Português - Brasil (pt br). Retornando a este site? Acesse aqui, usando seu Nome de Usuário e a sua Senha. O uso de Cookies deve ser permitido no seu navegador). Esqueceu o seu nome de usuário ou a sua senha? Você ainda não fez o acesso ( Acesso.
alunosprofins.com
3840985. Alunos Projovem Aeroporto
Domingo, 7 de novembro de 2010. EXISTO, LOGO COMUNICO. Postado por Fernando Oliveira. Compartilhar com o Pinterest.
alunosprojovem.blogspot.com
3840986. Geo em Foco
Quarta-feira, 23 de abril de 2008. O Nordeste Brasileiro tem na Caatinga sua mais visível característica, pois retrata a condição de resistência desse contigente populacional. Este vídeo feito por alunas do curso de Licenciatura em Geografia sob a orientação da professora Ana Paula retrata a situação atual do nosso país relativa à corrupção e violência. Tem como fundo musical a melodia Que país é esse? Quarta-feira, 16 de abril de 2008. A mulher negra brasileira. Para saber mais, clique aqui! Um estudo r...
alunosprole2.blogspot.com
3840987. Alunos Reais/Estórias Reais
Quinta-feira, 19 de maio de 2011. Não diria "o que eu aprendi com a matemática" (ou qualquer outra disciplina). Mas sim o que eu aprendi com o professor. Aprendi que o primeiro passo para mudar,. É repensar as atitudes, tentar descobrir o porquê de 2 2 ser igual a 4. As atitudes de hoje refletirá no amanhã. Os tombos de hoje nos fortalecerá, nos fará mais forte para enfrentar problemas maiores em um futuro próximo. Que sentido teria se todos tivessem o mesmo pensamento? Como aprenderíamos coisas novas?
alunosreais.blogspot.com
3840988. Alunos do 4º Ano "A" - Escola Renê Barbour
Alunos do 4º Ano "A" - Escola Renê Barbour. Alunos do 4º Ano "A" da Escola Renê Barbour. Crianças dedicadas e felizes. A escola Municipal Deputado Renê Barbour está localizada no Municipio de Nova Olímpia - MT. Segunda-feira, 11 de outubro de 2010. Atividades com meus alunos! É gratificante para mim trabalhar com meus alunos, desenvolver projetos e vê-los desenvolver na aprendizagem. Alunos 4º Ano - Escola Renê Barbour. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 3 de outubro de 2010. Nova Olímpia, MT, Brazil.
alunosrenebarbour1.blogspot.com
3840989. Alunos S/A
alunossa.com.br
3840990. Turma Curiosa
Sexta-feira, 6 de novembro de 2009. O grupo dos invertebrados inclui 97% de toda a espécie animal, exceto o dos vertebrados (peixes, répteis, anfíbios, pássaros e mamíferos). Uma característica comum a todos os invertebrados é a ausência da espinha dorsal. Como exemplo, podemos citar as esponjas (que apesar de nem sempre se enquadrarem nesta categoria, continuam a fazer parte deste grupo). Além da ausência de espinha dorsal, há ainda outras características comuns a estes seres. Nome: Piolho de Cobra.
alunossabidos.blogspot.com
3840991. Séries Iniciais
A boa educação é moeda de ouro. Em toda parte tem valor. Antonio Vieira. Quarta-feira, 10 de abril de 2013. Alunos vão ao Laboratório de Informática Pesquisar sobre Arte. Colégio Estadual José Benincá. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 22 de março de 2013. FABER-CASTELL: DEFENSORES DA NATUREZA. Colégio Estadual José Benincá. Compartilhar com o Pinterest. O que é ensinado em escolas e universidades não representa educação, mas são meios para obtê-la. Colégio Estadual José Benincá.
alunosseriesiniciais.blogspot.com
3840992. ALUNOS SÉTIMO ANO
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015. ATIVIDADES CIÊNCIAS 7º ANO. CLASSIFICAÇÃO DOS SERES VIVOS PARTE II. QUESTÕES SOBRE OS OSSOS. CAÇA PALAVRAS SISTEMA ÓSSEO. CAÇA PALAVRAS DOS FUNGOS. LIXO, RECICLAGEM E DOENÇAS. CLASSIFICAÇÃO DOS SERES VIVOS. Powerpoint – Rochas (novo). Nova secção: Testes 7º ano. Novo: A Terra conta a sua História – 7º ano. Novos conteúdos: Rochas Sedimentares. Novos conteúdos: Propriedades dos minerais. Dinâmica Interna da Terra. Dobras e Falhas geológicas. História da Terra e da Vida.
alunossetimoano.blogspot.com
3840994. Nome dos Alunos da Turma T6A
Nome dos Alunos da Turma T6A. Saturday, November 25, 2006. Alunos da Turma T6A. Essa é a relação de alunos da Escola Presidente Vargas, de Caxias do Sul-RS, que colaboraram no Projeto de Inclusão Social e Digital. Adalmir R. da Silva. Bruna F. C. dos Santos. Diego dos S. Mello. Donatan M. de Souza. Evandro P. dos Santos. Francisco M. da Silva. Irene F. Borges. Jaquesoner A. Toreti. Leonir K. Ortiz. Maria C. da Silva. Paulo G. Pereira. Romilda B. Domingues. Sabrine B. Quadros. Wilian R. Dorneles.
alunost6a.blogspot.com
3840995. Espaço Theolier & Alunos
Espaço Theolier and Alunos. Perfis de Alunos e Informações. Calendário Semanal de Aulas. Nossos alunos são nossos maiores tesouros. Criamos esse blog, para postar um pouco sobre eles e seus trabalhos, publicações na mídia sobre eles e tudo que fale a respeito deles. Publicaremos algumas peças e as novidades de cada um. Segunda-feira, 6 de julho de 2015. Energia, movimento, fluidez, rapidez, cooperativista, inovadora, destemida, inconformada, estas são algumas das qualidades que vemos em Naisha Cardoso.
alunostheolier.blogspot.com
3840997. CENTRO DE ENSINO MÉDIO TIRADENTES - EJA
CENTRO DE ENSINO MÉDIO TIRADENTES - EJA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. Terça-feira, 22 de novembro de 2011. Fotos do Projeto Ecológico sobre Sustentabilidade Consciente. Este projeto foi realizado pela turma 930/ 2011. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Estagiarias do IPA 2011-2. Segunda-feira, 11 de julho de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 29 de maio de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Estagiarias do IPA 2011. Passeio á Fundação Iberê Camargo. Porto alegre, RS, Brazil.
alunostiradenteseja.blogspot.com
3840998. Tips 4 Hotels
Sorry, but you are looking for something that isn't here. O número premiado esta semana é: 9. Blog at WordPress.com. Create a free website or blog at WordPress.com. Follow “Tips 4 Hotels”. Get every new post delivered to your Inbox. Build a website with WordPress.com. Add your thoughts here. (optional).
alunostlp.wordpress.com
3840999. Alunos TRAVESSIA
Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo. Prof Ana Carla - Formada em Biologia. Parte de um Cordel feito por um aluno nosso! A TRAVESSIA É A SOLUÇÃO. PARA QUE TODO PERNAMBUCANO. OS PROFESSORES TAMBÉM VÃO. A TRAVESSIA É GRANDE. TERÁ UMA GRANDE MUDANÇA. O dia 1 de dezembro. Quando o ...
alunostravessia.blogspot.com
3841000. 8m2 a Melhor Turma do Fcm !
8m2 a Melhor Turma do Fcm! Segunda-feira, 27 de julho de 2009. Apresentação do Seminário de Sexualidade na Adolescência. Alunos capazes de fazer qualquer coisa para ter um ensino de qualidade! Alunos capazes de fazer qualquer coisa para ter um ensino de qualidade! Alunos capazes de fazer qualquer coisa para ter um ensino de qualidade! Alunos capazes de fazer qualquer coisa para ter um ensino de qualidade! Alunos capazes de fazer qualquer coisa para ter um ensino de qualidade!
alunostravessos.blogspot.com
3841001. TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. O técnico de segurança do trabalho é um profissional com formação pelo ensino secundário, destacam-se a informação do empregador e dos trabalhadores sobre os riscos presentes no ambiente de trabalho e a promoção de campanhas e outros eventos de divulgação das normas de segurança e saúde no trabalho, O dia do Técnico de Segurança do Trabalho é comemorado em 27 de novembro. Sábado, 7 de fevereiro de 2009. Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA. Sua cor é o verde.
alunostst.blogspot.com
3841002. Alunos UAlg
alunosualg.com
3841003. Alunos UFJF - Matemática
Alunos UFJF - Matemática. Sexta-feira, 28 de novembro de 2008. As sementes da Vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver. Viver com Alegria, coragem e determinação de seguir adiante. Viver o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um Sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. 8220;Na EaD é impossível ser feliz sozinho”. Quarta-feira, 26 de novembro de 2008. Atividade 1...
alunosufjf-matemtica.blogspot.com
3841004. APRENDENDO INGLES
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010. Caça palavras em ingles. Informática, blog, computer, some , comics, box, email. Compartilhar com o Pinterest. Caça Palavras Inglês e Português. Ricardo Rodrigues Leilton Novais. Compartilhar com o Pinterest. My school, what I think? In computer classes and English, I learn a lot. How to make a blog, do post, made essays in English and Portuguese, in the classroom. If I went, that's a note for my English classes and computing, I would give 10 for that. Os professores ...
alunosunidosaprendendoingles.blogspot.com
3841005. Alunos Unopar - Brasilia de Minas
Alunos Unopar - Brasilia de Minas. Quarta-feira, 11 de março de 2009. OS BLOGS E SUAS VANTAGENS. São ferramentas que facilitam a publicação de conteúdos e a criação de espaços virtuais gratuitos utilizando novos dispositivos de comunicação, genuinamente, nascidos e desenvolvidos na internet. Blog, na prática, é uma coleção de links, comentários breves. AS VANTAGENS DOS BLOGS NA EDUCAÇÃO. O principais benefícios para professores e alunos:. Http:/ lereescrevercerto.blogspot.com/. Meu nome é JAMILE, sou cas...
alunosunoparbm.blogspot.com
3841006. Blogue da Comissão de Alunos da USRDL
Blogue da Comissão de Alunos da USRDL. Terça-feira, 24 de março de 2015. Convívio de Páscoa - 19 de Março de 2015. Fotos da Comissão de Alunos - Realização Paula Bragança. Publicada por Comissão de Alunos USRDL. 3/24/2015 01:00:00 da manhã. III Encontro de Poesia US do Oeste - 20 de Março de 2015. Publicada por Comissão de Alunos USRDL. 3/24/2015 12:49:00 da manhã. Palestra A Batalha de Trancoso - 12 de Março de 2015. Publicada por Comissão de Alunos USRDL. 3/24/2015 12:40:00 da manhã. Teatro Politeama r...
alunosusrdl.blogspot.com
3841007. turmaB
Neste blog vão constar algumas atividades desenvolvidas, por nós ao longo do ano letivo. Sexta-feira, 13 de março de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! O Mar Morto localiza-se no médio oriente entre os países de Israel e da Jordânia, os seus afluentes provêem do rio Jordão. O Mar Morto é um mar onde se nada muito facilmente, quem não sabe nadar consegue boiar. São extraídas, deste mar, cerca de cem mil toneladas de sal. O Mar Morto, está abaixo do nível do mar cerca de. Observámos uma ...
alunosveiros.blogspot.com
3841008. Trbalhos dos alunos da Disciplina
Trbalhos dos alunos da Disciplina. Sábado, 15 de março de 2008. Ana Carla da Paixão Cerbino. WEB SEMÂNTICA OU WEB 3.0 – O FUTURO DA WEB. O objetivo da entrevista com o Senhor Tim Berners-Lee, criador da word web wide, é mostrar como a Web Semântica vai deixar a web mais inteligente, mais “poderosa” como ele mesmo decreta. Segundo o autor, o termo semântico é o componente do sentido das palavras e da interpretação das sentenças e dos enunciados. E vêm justamente dai o significado da Web Semântica. Uma das...
alunoswebsemantica.blogspot.com
3841010. Projeto (Programa) Aluno Talentoso / AHS
Projeto (Programa) Aluno Talentoso / AHS. Entrevistas, depoimentos e bate papo! Projetos, sequências didáticas, planos .passado. Livros e outras histórias. Maravilhoso Mundo da História. Reportagens para a Familia do Aluno Talentoso. Vale a pena ver. Pagina sobre JOGOS e DESENHOS administrada pelos estudantes: Gustavo Rainha, Willian de Jesus ( 11 anos). Terça-feira, 12 de novembro de 2013. Dois meses) para se preparar. Os treinos foram duas vezes por semana no contra turno! Fbid=532396830170277&set=a&#4...
alunotalentosonoespiritosanto.blogspot.com
3841012. Alunotários
Domingo, 19 de abril de 2015. A Saga do Andarilho. Agora é pra valer. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: A Saga do Andarilho. Sábado, 19 de janeiro de 2013. A Odisseia dos Andarilhos. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 22 de abril de 2012. E aew galera, to aqui pra divulgar uma banda, Aimless, novinha, tá começando agora, e, bem, podem ter uma grande estrada pela frente, quem sabe rs. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Banda Aimless Paulo Vitor Gabriel Xavier Paulo Contieri.
alunotarios.blogspot.com
3841013. Portal Intel Aluno Técnico
alunotecnico.com.br
3841014. AluNo TeLiNh@
2° Seminário de educação em rede. Terça-feira, 23 de novembro de 2010. Grande cidade histórica, criada atravéz de oficinas em 1907 e emancipada em 1914. E é no berço dessa cidade que o Projeto Telinha na Escola vem trabalhando, onde as escolas públicas passam a se aprimorar em seus ensinos através de novos metódos de educação. Vejamos algumas coisas que foram realidas nesses dias juntos com algumas entrevistas:. Links para esta postagem. Terça-feira, 2 de novembro de 2010. Os meninos tiveram 3 meses de p...
alunotelinha.blogspot.com
3841015. Al Uno - Centro de Terapias
Un centro donde encontrás el tuyo. Vos elegís el camino, nosotros te acompañamos… cuidándote y ayudándote. Lunes, 13 de diciembre de 2010. Frase del Día - 13 de Diciembre. He buscado desesperadamente. He ido lejos, visto paisajes y gentes diferentes. Volví pensando que todo está mas cerca. Recién ahora me di cuenta que nunca necesite buscar. Solo Soy.". Extracto de "Mirando Nuestro Interior" de Nora Chimirri. Que tengas un hermoso y placentero día! VISITANOS EN www.alunoterapias.com. La paciencia es un a...
alunoterapias.blogspot.com