SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 24 / 39 / (3840737 - 3840793)

3840737. Alunos Blogueiros da ETEMERB
Quinta-feira, 31 de março de 2011. Livro P. D. - Inglês - Emanuel. Olá, Alunos dos 2º Anos. Já está disponível O livro e o Áudio para Download. Clique Aqui para Baixar o Livro P. D. Clique Aqui para Baixar o Áudio do CD1. Clique Aqui para Baixar o Áudio do CD2. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: O Professor Mandou. Sexta-feira, 18 de março de 2011. Download do Áudio da História "A hidden treasure" da Matéria Inglês. E " O Professor Mandou. Alunos Blogueiros da ETEMERB. Compartilhar com o Pinterest.
alunosbloggers.blogspot.com
3840738. Alunosbook - Software de gestão para Instituição de Ensino
Para sua Instituição de ensino prosperar. Você precisa de um completo sistema de gestão institucional através da Web. Praticidade e conforto que você procura. Você envia as configurações básicas da sua instituição para uma rápida costumização. Com a configuação básica estabelecida, o cadastro dos alunos/responsáveis poderá ser realizado de acordo com os planos da instituição. Este processo alimenta um completo sistema de gestão administrativo, financeiro e pedagógico. PARA GRANDES (OU PEQUENAS) DEMANDAS.
alunosbook.com.br
3840739. Escola
Lê, comenta, divulga e participa. Contacto: zeventura@netvisao.pt. Domingo, 17 de maio de 2015. 15 de Maio é o dia em que a cidade veste o seu melhor fato para abrilhantar as suas festas. Nos Anos Sessenta a Escola tinha uma forte participação neste dia. 0 Clica aqui para comentar. Segunda-feira, 4 de maio de 2015. 22º Encontro Antigos Alunos. CLICA NA FOTO PARA VER O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS DO ENCONTRO. 0 Clica aqui para comentar. Quinta-feira, 30 de abril de 2015. 22º Encontro - 2015. Já somos mais de 200.
alunosbordalo.blogspot.com
3840742. Alunos BRASCRI
Quarta-feira, 28 de agosto de 2013. Questionário de Excel para iniciantes. Teste Básico de Excel. Das opções abaixo, qual define melhor célula? A) Um conjunto de planilhas. B) Uma intercessão entre uma linha e uma coluna. C) Um conjunto de pastas. D) Nome dado a uma região selecionada. Qual a diferença entre pasta e planilha. A) Pasta é um conjunto de células e planilha é um conjunto de pastas. B) Local onde se guardam arquivos. C) Não há nenhuma diferença, pois são a mesma coisa. B) Selecione toda a pla...
alunosbrascri.blogspot.com
3840743. Escrever é bom demais!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009. Quinta-feira, 12 de junho de 2008. PRODUÇÕES DOS MEUS ALUNOS NO ANO LETIVO DE 2008. Domingo, 18 de maio de 2008. O lixo, o brasileiro gosta de jogar. Na rua sem se preocupar. Mas aí vem as consequências,. Temos que nos conscientizar,. Do mundo temos que cuidar. E não de qualquer jeito viver. Eu não vivo sem você! Larissa- 6ª Série C. Segunda-feira, 12 de maio de 2008. Daquela senhora o nariz. Sem parar prosperava crescia! Um dia o perdeu de vista. Sem dor nem amagura.
alunosbrilhantes.blogspot.com
3840744. Alunos Brilhantes do JNR
Alunos Brilhantes do JNR. Quarta-feira, 16 de novembro de 2011. A LENDA MORADA DE CABOCLO RECONTADA. Que tal irmos ao cinema? E um dos rapazes conhecido como baixinho, responde:. Não sei não cara, amanhã é o jogo do Remo e Paysandu. E eu tenho certeza que nem um de nós quer perder este jogaço. Todos ficaram em silêncio. De repente baixinho fala:. Que tal todos nós assistirmos o jogo lá em casa? Fazemos uma coleta, compramos refrigerante, pipoca, e nos divertimos. Que tal não é uma boa? Um dos rapazes ini...
alunosbrilhantesdojnr.blogspot.com
3840745. alunosbrilhantesse
Programa Trainee - em breve retornaremos com o programa trainee. Staff Center - cadastro de vagas.
alunosbrilhantesse.com
3840746. Projeto 1:1
Este blog foi criado para divulgar os trabalhos dos alunos do Projeto 1:1 da Escola Municipal Professora Leonilda Montandon- CAIC - Araxá - MG. Blog dos alunos coordenados pela professora Sirley. Http:/ raissaketulacaic.spaces.live.com/ . Http:/ suellemcaic.spaces.live.com/. Amanda http:/ mariacaic.spaces.live.com/. Helena http:/ helenaacaic.blogspot.com/. Priscila http:/ priscilacaic.spaces.live.com/. Http:/ lanacaic.spaces.live.com/. Http:/ jackcaic.blogspot.com/. Oficina de Power Point.
alunoscaicoitavoano.blogspot.com
3840747. Alunos Campeões
alunoscampeoes.com
3840749. Eu estudo História!
Este blog é para manter sempre atualizados os assuntos de História estudados na escola, assim como conhecer novas pessoas, se divertir e aprender brincando. Quarta-feira, 10 de julho de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 26 de maio de 2013. Guerreiros Históricos: HUMANISMO, ANTROPOCENTRISMO E RACIONALISMO. Guerreiros Históricos: HUMANISMO, ANTROPOCENTRISMO E RACIONALISMO. HUMANISMO. Pode se dizer sim, foi o principal valor cultivado do Renascimento, o Humanismo. O que é Humanismo?
alunoscems.blogspot.com
3840750. Centrão. 13 anos de História
Terça-feira, 30 de junho de 2009. Entrevista com o professor Edson. Entrevistamos um dos professores que estam no colégio desde a sua Existência. Edson é professor de Educação Física e começou a trabalhar no colégio em agosto de 1996 voltado para a organização de tudo. No decorrer da entrevista, o professor Edson nos conta os acontecimentos marcante no colégio, conta dos seus melhores alunos (que diz ele que são todos! Diz o professor Edson). Veja mais detalhadamente a entrista no vídeo que fizemos!
alunoscentrao.blogspot.com
3840751. Alunos do CEPF em ação!
Alunos do CEPF em ação! Sexta-feira, 25 de maio de 2012. Literatura Brasileira Quinhentismo Século XVI. Após a leitura de um trecho da carta de Pero Vaz de Caminha os alunos da 2ª série do Ensino Médio do CEPF fizeram a versão atualizada com a visão do Rio de Janeiro nos dias atuais. Ficou Ótimoooooooooo! Dêem uma olhadinha em uma delas:. Rio de Janeiro, 25 de Maio de 2012. No chão e se queimando em um calor de 40º. Sem contar no barulho dos automóveis, que sinceramente é infernal! É tudo muito diferente!
alunoscepf.blogspot.com
3840752. Alunos - UOL Blog
Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. O que é isto? Leia este blog no seu celular. DJ X O Dia da Consciência Negra. Deixe abaixo os seus comentários. Escrito por alunoscepp às 15h02. Escrito por alunoscepp às 15h01. Ver mensagens anteriores ].
alunoscepp.zip.net
3840753. .
Quinta-feira, 21 de novembro de 2013. Em 29 de outubro de 1917, surgiu uma modificação no aperfeiçoamento do Handebol. O professor alemão da Escola Normal de. De Berlim Karl Schelenz, com a colaboração de dois patrícios, Max Heiser e Erich Konig trabalharam na formação do Handebol como esporte competitivo. No sentido de obter uma divulgação maior, enviou este trabalho, juntamente com as regras especiais do Handebol de campo, a países como: Estados Unidos, Irlanda, Itália, Suíça, França, etc. Aparecem apó...
alunoscerpv.blogspot.com
3840755. Nossos alunos e seus trabalhos!
Nossos alunos e seus trabalhos! Este blog é o resultado da I Conferência de Meio Ambiente realizado no Colégio Estadual Raul Vidal. Terça-feira, 18 de novembro de 2008. A I Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro (CIJMAERJ) acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 2009. Visite e saiba mais no site:. Http:/ www.conexaoprofessor.rj.gov.br/educacao-ambiental.jsp. Colégio Estadual Raul Vidal. Colégio Estadual Raul Vidal. Reduzir o volume de lixo que produzimos;.
alunoscerv.blogspot.com
3840756. Geograficamenteblogando
Terça-feira, 16 de março de 2010. Áreas de saída e de chegada:. A saída de brasileiros para Europa é maior em Minas Gerais, e em alguns estados do nordeste, os que saem da região sudeste, geralmente já são formados e já possuem empregos garantidos, Uma parte dos brasileiros que imigram para o continente europeu fixam-se em Portugal e a outra parte na Itália, por serem países mas industrializados. Lidja Grazielly 9º "01". Os imigrantes na Europa. Os lugares de onde sai mais brasileiros para a Europa é Min...
alunoscesa.blogspot.com
3840757. Espaço - Alunos do CETÉS
Terça-feira, 7 de abril de 2015. EQUIPE NEÓFITOS - Gincan@Prof COMPETE. A Suzano de hoje e de outrora por seus transeuntes. De resto, é pertinente destacar que, as linhas que se seguem, foram traçadas a partir da leitura de seus interpretes, ou seja, os docentes do 1.º EM do colégio Cetés, tendo em vista dar visibilidade para outras histórias da cidade que amamos. Paisagens afetivas, Suzano cidade maravilhosa. Por que amamos Suzano? A Estação de Suzano enquanto entrada e saída: Uma constante transformação.
alunoscetes.blogspot.com
3840759. Curso CNC - Samuel Mendes
Estudar, observar e imitar sem pensar significa o mesmo esforço que andar sem rumo. Tudo quanto verdadeiramente sabemos é justo saber que sabemos. Mas o que não sabemos, cumpre-nos saber que o não sabemos. Nisto reside a sabedoria".(Confúncio). Cassiane and cristina mel - razao de viver download. Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011. Postado por Samuel Mendes. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 14 de julho de 2011. Postado por Samuel Mendes. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Samuel Mendes.
alunoscnc.blogspot.com
3840760. Cultura Brasileira - Rio de Janeiro | Just another WordPress.com weblog
Cultura Brasileira – Rio de Janeiro. Just another WordPress.com weblog. Reescrita do trabalho em grupo –. Outubro 18, 2009. O conhecimento em qualquer cultura é algo muito importante. Serve de base para quase tudo que as pessoas fazem. E hoje, o conhecimento da ciência e da própria sociedade é necessário para muito do que fazemos, em quase todos os aspectos. Http:/ www.universia.com.br/materia/materia.jsp? Http:/ bussolaescolar.com.br/. Livro: geografia para o ensino médio, Demétrio Magnoli. Maio 5, 2009.
alunoscolegiomedianeira.wordpress.com
3840762. Alunos com NEE no PROEJA
Alunos com NEE no PROEJA. Sábado, 28 de maio de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Mensagem aos colegas e amigos! Verdades da Profissão de Professor. Compartilhar com o Pinterest. Acesse aqui o meu memorial. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 21 de maio de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Mensagem aos colegas e amigos! Visualizar meu perfil completo. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
alunoscomneenoproeja.blogspot.com
3840763. Alunos Contadores de Histórias
ESSA é a história de um grupo de alunos super heróis da UFRJ que resolveu levar alegria às crianças do IPPMG. Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira). Desde 2008 o Projeto Alunos Contadores de Histórias/UFRJ tem ajudado a desenvolver um espaço que promove alegria e conhecimento, incentivando o hábito da leitura e ajudando a amenizar o sofrimento das crianças e adolescentes atendidas pelo IPPMG/UFRJ. Conheça a nossa fanpage. Video of ZRQ10k EZ4k. Os pacientes do hospital. A cada ano o IPP...
alunoscontadores.com.br
3840764. Todos Contra a Dengue
Todos Contra a Dengue. Quinta-feira, 10 de novembro de 2011. Luta Contra a Dengue! A dengue é um dos principais problemas de saúde pública no mundo. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que entre 50 a 100 milhões de pessoas se infectem anualmente, em mais de 100 países, de todos os continentes, exceto a Europa. Cerca de 550 mil doentes necessitam de hospitalização e 20 mil morrem em conseqüência da dengue. MEDIDAS PARA EVITAR PICADA DE MOSQUITO. Espirais ou vaporizadores elétricos:. O acúmulo de l...
alunoscontraadengue.blogspot.com
3840765. Blog de alunoscosta - Aulas de Concertina Com Nelson Costa - Skyrock.com
Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Aulas de Concertina Com Nelson Costa. Http:/ nelsoncosta.skyblog.com. Mise à jour :. Carta de Emigrante (Nelson Costa). Abonne-toi à mon blog! Em Saint Cyr L'école (78210). Frente a Gare SNCF). Todos os Dias da Semana. Das 18h30 as 20h30. Http:/ nelsoncosta.skyblog.com. Ou poster avec :. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre. Posté le samedi 02 juin 2007 02:47. Ou poster avec :.
alunoscosta.skyrock.com
3840766. Crônicas
Faz algum tempo que desenvolvo com minhas turmas uma atividade que acho muito interessante que é a produção de crônicas. Inicialmente não é fácil e há muita resistência. Contudo, no final, sempre me surpreendo com os resultados. Neste espaço divulgarei as crônicas produzidas por meus alunos, inicialmente eles usarão pseudônimos, mas quem sabe com o passar do tempo eles desejem divulgar seus nome! Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Homem chega em casa e interrompe o 'próprio' velório . A semelhança entre...
alunoscronistas.blogspot.com
3840768. História
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009. Entrevista de História - Dotadura Militar. 1 O que acontecia na época da Ditadura Militar? Eles colocavam ordem no pais e ajeitaram tudo,depois de 20 anos e entregaram ao povo. 2 Houve muitas mortes? De ambos os Lados, por causa da Ditadura. 3 Perdeu algum membro da sua Familia? Não,minha familia era do lado generais. 4 Na ditadura Militar o mandato era de 4 ou 5 anos? Acho que 4 anos,depois Marechal,Castello Branco. 5 Estabeleceram uma nova constituição? 3º president...
alunosd2009.blogspot.com
3840769. Blog Do Leo
Quinta-feira, 13 de maio de 2010. Clique aki para deixar a pagina loka Pagina loooka aki. Sorry, you don't have the Java plugin. Necessary to operate this chat room. Please click on the link to. Download it Get Java Plugin. Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010. NOSSA MENSAGEM DE BOAS VINDAS ESTA SAINDO ASSIM. Bem vindo null sinta-se a vontade. Null significa nulo pois o sistema de boas vindas nao funciona com. Sexta-feira, 25 de dezembro de 2009. Da um toke ai kkk! Segunda-feira, 7 de dezembro de 2009.
alunosda4.blogspot.com
3840770. - - - - - - - Alunos da 8M3 - - - - -- - - Sua inveja é a velocidade do nosso sucesso !!!
Alunos da 8M3 - - - - - - - Sua inveja é a velocidade do nosso sucesso! Esse é o blog da galerinha da 8ªm3. Esperamos que vcs se divirtam muito com as nossas fotos e Publicações. obrigada pela atenção! Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008. Em Nilo Peçanha se encontra Jatimané mas um quilombo,apesar da pobreza lá tem diversão,com cantigas e apresentações folcloricas do local.E lá tem dois tipos de negros são eles “negros da costa” e”negro português”.Lá também existe a fabric...Cinzento que fica localizado ...
alunosda8m3.blogspot.com
3840771. Alunos da Ana Paula
Alunos da Ana Paula. Quinta-feira, 1 de novembro de 2012. Livro:Os problemas da familha Gogozola. A autora deste livro é Eva Furnari . O livro da familia Gorgozola é divertido e tambem podemos aprender muitas coisas,. Pegue esse livro, ele é muito bom! Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Julio Cesar Coimbra. Quarta-feira, 31 de outubro de 2012. Livro:Os problemas da família Gorgonzola. Este livro tem problemas inesquecíveis e frases bem legais que você vai morrer de rir. Compartilhar com o Pinterest.
alunosdaanapaula.blogspot.com
3840772. PEQUENOS MÚSICOS
PEQUENOS MÚSICOS - Prof.ª Carla Nunes. Blogue de apoio às aulas de Educação Musical de 2.º Ciclo e de 3.º Ciclo. Segunda-feira, 27 de abril de 2015. A concertina - Música Tradicional Portuguesa da região do Alentejo. Hiperligações para esta mensagem. Loucos de Lisboa para tocar na flauta de bisel - Partitura e instrumental. Hiperligações para esta mensagem. Músicas flauta 5.º ano. Músicas flauta 6.º Ano. Canções para o Dia da Mãe. Hiperligações para esta mensagem. Terça-feira, 10 de março de 2015. Etique...
alunosdacarla.blogspot.com
3840773. alunosdacarmem
Busque a sua disciplina nos marcadores à esquerda. Para assistir a um vídeo, basta clicar no "play". Para baixar um arquivo, clique na parte de baixo à esquerda da apresentação: "view on slideshare". Abrirá uma página. Clique na aba acima "download". Se você tiver dificuldades em um navegador, tente outro. Os mais conhecidos: Firefox, Internet Explorer e Google Chrome. Dúvidas? Carmem.rocha@ifms.edu.br. Terça-feira, 23 de junho de 2015. EMPREENDEDORISMO [Clicar no link abaixo e fazer download do arquivo].
alunosdacarmem.blogspot.com
3840774. alunosdacontente
Template Sederhana. Diberdayakan oleh Blogger.
alunosdacontente.blogspot.com
3840775. Colhendo memórias, contando histórias...
Colhendo memórias, contando histórias. Blog criado para expor o trabalho realizado pela turma do 5º ano B da E.M.E.F. Darcy Borges de Castilhos, para o projeto "Colhendo memórias, contando histórias". Iremos ao longo desse projeto resgatar e descobrir histórias e lembranças do RS, do nosso município e da nossa escola. Segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Um pouco da nossa participação na 4ª FEMICTEC! Obrigada a todas as visitas e por prestigiar o nosso trabalho! EMEF Darcy Borges de Castilhos. Esse é o...
alunosdadarcy.blogspot.com
3840777. Química da Hora
Sábado, 10 de março de 2012. Uma video aula para termos um conceito bem legal sobre massa atomica. Compartilhar com o Pinterest. Somos alunos da turma Eimec 21b no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas cursando o curso de Mecatrônica. E este blog é um Projeto de química que terá duração de 1 ano, realizado pelos autores: Hugo Rafael, Michaelly Gomes, Lukas Augusto, Rebeca Sampaio e Rodrigo Mar. Visualizar meu perfil completo. Modelo Awesome Inc. Imagens de modelo por lucato.
alunosdadayse.blogspot.com
3840778. DESEMPENHO DOS ALUNOS
Desempenho dos alunos é destinado apenas para os alunos da Escola de Informática e Cidadania - EIC Parceiros do Bem em Laranjeiras - SE. Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010. Desempenho dos alunos do curso de informática do CDI Parceiros do Bem 2010.2. Clique na imagem abaixo para amplia-la. EIC - PARCEIROS DO BEM. Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010. DESEMPENHO DOS ALUNOS DO CURSO DE INFORMÁTICA. Clique na imagem para amplia-la. OBS: Não encerramos ainda o curso. EIC - PARCEIROS DO BEM. Maria shirleine ...
alunosdaeic.blogspot.com
3840779. alunos da escola do futuro
Alunos da escola do futuro. Sábado, 15 de dezembro de 2012. Me ajudem se inscrevendo. Blog do Gamer WpWs: www.youtube.com/WeplayWestudy. Sexta-feira, 6 de agosto de 2010. Este blog estava sendo vítima de postagens. Apartir de agora todos os emails direcionados para o site vão ser postado quando verificado o seu conteúdo. Favor assiná-lo, Obrigado. Sexta-feira, 28 de maio de 2010. FW: ABAIXO ASSSINADO.É DE ARREPIAR. Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Algo que eu não poderia esperar .
alunosdaescoladofuturo.blogspot.com
3840780. Alunos da Esil Educacional são fãs de poesia
Alunos da Esil Educacional são fãs de poesia. Este blog tem como propósito incentivar a leitura e em especial a poesia! Adicione este blog aos Favoritos! Terça-feira, 19 de julho de 2011. Vivo lança serviço de comunicação via rádio para competir com a Nextel Techno Infor - Notícias sobre ciência e tecnologia#comment-form. Vivo lança serviço de comunicação via rádio para competir com a Nextel Techno Infor - Notícias sobre ciência e tecnologia#comment-form. Alunos da Esil Educacional são fãs de poesia.
alunosdaesil.blogspot.com
3840781. alunosdafafiteal
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
alunosdafafiteal.blogspot.com
3840782. Alunos da Fernanda
Segunda-feira, 4 de junho de 2012. A filosofia da idade moderna nasceu graças aos trabalhos dos protagonistas do renascimento cultural e científico dos séculos XIV e XV entre eles Nicolau Copérnico, Leonardo da Vinci, e dos esforços de cientistas e pensadores como Galileu. Francis Bacon, René Descartes e Emanuel Kant nos séculos seguintes e tem entre suas características:. Francis Bacon, John Locke, David. E outros pensadores desenvolveram e propagavam o. Ou seja, a teoria de que o único caminho pelo qua...
alunosdafernanda.blogspot.com
3840783. alunosdafonoaudiologia
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
alunosdafonoaudiologia.blogspot.com
3840785. Alunos da Greice
Este blog servirá de "portfólio digital" (webfólio), disponibilizando materiais utilizados e criados em sala de aula e dicas culturais sob coordenação da Artista Plástica e Arte Educadora Greice De Barba. Assim, cria-se um espaço virtual para os alunos ter acesso a conteúdos interessantes, atualizados e de qualidade. Quem quiser ter seu material postado neste espaço, envie para: alunosdagreice@gmail.com. Quarta-feira, 7 de março de 2012. Blogs Turma 71 - MLR. Heitor, Ramon e Vinícius. Vídeo inscrito/Apre...
alunosdagreice.blogspot.com
3840786. alunosdajnelson
alunosdajnelson.blogspot.com
3840787. Turma 1101
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013. Os alunos fizeram a letra inicial do nome com massinha. Laís - Alfabetizando e Letrando Sempre. Compartilhar com o Pinterest. Laís - Alfabetizando e Letrando Sempre. Modelo Simple. Imagens de modelo por imacon.
alunosdalais.blogspot.com
3840789. Alunos da Lili
Quarta-feira, março 27, 2013. Fala-se tanto do digital na escola, da. Da inclusão social, da conectividade, das Apps, da Coreia, das redes sociais fechadas, dos. Da pedagogia, dos professores e alunos, do PISA e tudo o resto. Fala-se muito e faz-se pouco, verdade? Será que um determina o outro? O sistema educativo faz o contrário, ou seja, não faz. Tanto faz como não faz. E começa por discutir e debater. E arrisca-se assim a cair no indizível sem se dar conta. Debate a toda a hora o que s...O tsunami dig...
alunosdalili.blogspot.com
3840790. Alunos da L.U.A.
COMUNIDADE VIRTUAL DA EMEF PROFª SYLVIA MARTIN PIRES. Terça-feira, 27 de agosto de 2013. EDIÇÃO DE AGOSTO "JORNAL DA ESCOLA". Sabe aquele cheirinho de bolo que acabou de sair do forno? Cheiro bom, não é? Pois fique sabendo que tão saboroso como bolo quentinho e recheado de novidades está a edição de Agosto do Jornal da Escola. A equipe nos deixou dar uma provadinha e compartilhamos. Ai está a prévia. Novamente e equipe de redação está de parabéns! Cada edição tem trazido muita coisa nova. Http:/ www....
alunosdalua.blogspot.com
3840791. UMA VIAGEM PELA NOSSA SALA
UMA VIAGEM PELA NOSSA SALA. Domingo, 14 de junho de 2015. Olá a todos, agora que o ano chegou ao fim, não queremos deixar de partilhar convosco as atividades que fizemos na última semana de aulas e é claro desejar a todos umas boas férias! Ficam aqui as fotografias dos últimos dias de aulas. Desejo que tenham 3 meses de puro descanso e lembrem-se de se dedicarem um pouco à escola para não se esquecerem do que aprenderam. O 4º D da EB ALTO DO MOINHO. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Nikita ...
alunosdaminhaescola.blogspot.com
3840792. Alunos da 8ªE
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011. Aqui no blog dos alunos da 8°E você vai ver o que te interessa. Temos páginas exclusivas para cada tipo de pessoa:. Esportes Fique sabendo o que está acontecendo com seu time e jogador favorito. A cada jogo nós atualizamos nossa tabela. A nova música da Rihanna? A Beyoncé está gravida? Se você estivesse ligado no nosso blog saberia! Curiosidades Você tem coragem de comer um hambúrguer de totô? E criar uma tartaruga de 2 cabeças? Quer saber mais, vai lá.
alunosdaoitavae.blogspot.com
3840793. Alunos da professora Ana Maria
Alunos da professora Ana Maria. Segunda-feira, 4 de julho de 2011. Passeio ao teatro - A Bela Adormecida. Contamos com a parti. Cipação dos pais nesse evento. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. O Guylbert é apaixonado pelo HOMEM ARANHA. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Meninas brincando na casa de brinquedo. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem.
alunosdaprofessoraanamaria.blogspot.com