SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 4 / 14 / (525666 - 525722)

525666. ------- ABRAÇO Pr ----------
Quarta-feira, 2 de março de 2011. Na tarde deste domingo dia 13 de Fevereiro de 2011, ás 15:30 horas, no estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí/Pr, tentaram barrar os trabalhos da Rádio S k a l a. Fm 107,9 (comunitária) de realizar as transmissões esportivas entre os times do ACP. De Paranavaí e ATLÉTICO PARANAENSE. Da capital paranaense, o impasse aconteceu entre a equipe de esportes da Rádio S k a l a. Á Radio S k a l a. Fm através deste comunicado vem agradecer o apoio do diretor de esportes de ACP.
abracopr.blogspot.com
525667. Interlink Sistemas
Serviço gratuito nas ligações entre os clientes e a Interlink Sistemas. A sigla Voip é utilizada para difinir o uso de telefone via internet VOz sobre IP, e vem sendo utilizado com maior frequência em todo o mundo, por trazer uma grande economia em tarifas nas ligações de longa distancia. A Interlink Sistemas, traz pra você mais este serviço, que pode ser utilizado em:. Obs Onde a conexão com a internet entre o usuário e o provedor for por meio de rádio "Wireless" ou onde a velocidade contratada for muit...
abracops.info
525668. Welding products : ABRACOR
Our family business Abracor has been offering and continues to offer a wide range of products and personalized solutions to its Belgian and international clients in all activity sectors. For us welding it is not only two pieces of metal that must be assembled, it’s a philosophy. We bring you trust through our endorsements. Innovation has always been a watchword at Abracor. Sunday 01 March 2015. Friday 02 January 2015. Click here to get more information . Wednesday 10 December 2014. Rue de la Science 2.
abracor.com
525669. .:: ABRACOR :: Associação Brasileira de Conservadores-Restauradores de Bens Culturais ::.
A Dinaman é uma empresa brasileira que desenvolve e fabrica equipamentos para Conservação-Restauração. Apoio à Cultura, Educação e Promoção Social. ABRACOR - Caixa Postal 6557 - CEP.: 20030-970 - Rio de Janeiro - RJ - 55 (21) 2262 25 91.
abracor.com.br
525670. ABRACOR - Associação Brasileira de Corredores de Rua
abracor.org
525671. ABRAÇO RS - REGIONAL FREDERICO / PALMEIRA
ABRAÇO RS - REGIONAL FREDERICO / PALMEIRA. Este espaço é destinado para a troca de informações entre as Rádios Comunitárias pertencentes a ABRAÇO RS - Regional Frederico Westphalen / Palmeira das Missões. Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013. Ass De Radiodifusão Comunitária realiza assembléia. 2015 ficou assim constituída:. Vice-presidente: Otelmo Reis da Silva. Diretor administrativo: Levi de Oliveira. Diretora de Operações: Ivone Belucik. Deise Felipi (E. Mathias Balduino Huppes). No dia 23 de dezembro...
abracoradioscomunitarias.blogspot.com
525673. Maintenance notice
The site you have requested is not currently available and is undergoing essential maintenance. Please check back shortly.
abracore.com
525674. [ - ABRACORE - Associação Brasileira de Colecionadores e Restauradores de Relógio - ]
Criada em 13 de Agosto de 2007 a ABRACORE é uma Entidade sem fins lucrativos que promove, divulga e apóia a restauração e o colecionismo de relógios no Brasil. Aqui o colaborador tem acesso à biblioteca de termos de relojoaria, artigos e livros internacionais sobre o assunto. Como uma associação, toda ajuda é bem vinda, envie a sua contribuição em forma de artigos, informações e fotos. ABRACORE e a Cidadania. Museu Virtual do Relógio.
abracore.org.br
525675. ..
Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária - seção Estado do Rio de Janeiro. Ata da 1º assem de prep do 2º congresso da Abraço RJ . ADIN CONTRA LEI GERAL DE TELEC– Nº 9472/97. Portaria nº 197, de 1º de Julho de 2013 . Partecer jurídico sobre Apoio Cultural. Rádio Comunitária pode usar link . Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015. A mídia brasileira está usando o sangue do Charlie em causa própria. Maninho na luta pela verdadeira Rádio Comunitária. Links para esta postagem. Links para esta postagem.
abracorj.blogspot.com
525677. AbraCORNdabra | Iowa's LARGEST Magic Convention
Grndl’s Bskng Schl. Click here for info about the official Abra. Aaron Van De Krol. MYSTERY MAGICIAN - Who could it be? FIND OUT AT AbraCORNdabra 2015.
abracorndabra.com
525678. Banco de dados (temp) aguarde configuração - Rádio em Tempo Real
Esta pagina usa quadros mas seu navegador no aceita quadros.
abracorondonia.com
525679. AbrAço
abracorp.com.br
525680. ABRACORP - Home
Missão, Visão e Valores. Código de Ética e Conduta. Comitê de Produtos e Novos Negócios. Comitê de Tecnologia e Inovação. Comitê de Desenvolvimento Humano. Divjmslide-item" data-cycle-pager-template=" { slideNum}. Referência na Indústria de Viagens Corporativas - Conheça nossos associados. Agências de Viagens especializadas na gestão de viagens corporativas, conheça alguns dos serviços oferecidos. ABRACORP inova suas reuniões com debate sobre aéreo doméstico. ABRACORP brinda 5 anos de atividades. Durante...
abracorp.org.br
525681. ABRAÇO RIO GRANDE DO SUL
Terça-feira, 4 de dezembro de 2007. Plenária Mensal da Regional Metropolitana - 8 de dezembro, sábado 15 hs, Morro Santana. Plenária Metropolitana mensal da Abraço-RS – 8 de Dezembro de 2007. O pessoal deve chegar por volta das 15hs na Avenida Protásio Alves, em frente ao muro do clube Cruzeirinho. Estarei lá esperando, basta me ligarem ou para o Leonardo que levamos o pessoal até o estúdio. Vamos dar início à uma nova etapa da radiodifusão comunitária na Região Metropolitana. 5 - ORGANIZAÇÃO DA ABRAÇO RS.
abracors.blogspot.com
525682. Abraço RS
Justiça aceita Abraço Nacional como parte do processo movido. Abraço-RS realiza seu 8 Congresso e Ministérios das Comunicação. Juiz anula anistia de Lamarca e quer que família devolva. Coalizão organiza dia nacional de mobilização pela reforma. MEC não tem dinheiro para novos contratos do Fies. Dólar fecha pouco acima de R$ 3, menor valor em 50 dias. Funcionários públicos de Rio Pardo terão quase 5% de perda. Milhares celebram o Dia do Trabalhador na Usina do Gasômetro. Aconteceu no ultimo sábado de...
abracors.org.br
525683. Abracort
AV LAPRIDA 4401 VILLA MARTELLI. Teléfono: (5411) 4709-6492 Fax.: (5411) 4709-6492.
abracort.com.ar
525684. Abraços - Cours de Danse - Contemporain/Jazz - Improvisation Contact - Sophrologie - Nantes 44
Cours de Danse Contemporaine à tendance Jazz. Cours de Danse Contemporaine Douce. Cours de Danse Libre Improvisation Contact. Stages de Danse, Rencontres et Jams. Compagnie Abraços - Création. Intervenante : Sandrine Marot. Le contenu de cette page nécessite une version plus récente d Adobe Flash Player. Association Abraços à Nantes. Cours de Danse contemporaine, Jazz. Danse Libre Improvisation et Contact. Sandrine Marot - 06 61 12 01 70 - associationabracos@yahoo.fr.
abracos-danse-nantes.org
525685. abracos.com -
abracos.com
525686. www.abracos.net
This Web page parked FREE courtesy of NetBambino.com. Search for domains similar to. Is this your domain? Let's turn it into a website! Would you like to buy this. Find Your Own Domain Name. See our full line of products. Easily Build Your Professional Website. As low as $4.99/mo. Call us any time day or night .
abracos.net
525687. Abraços Brasil
Terça-feira, 20 de setembro de 2011. Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Fotografava tudo o que meus olhos enxergavam, o presente se tornava passado a cada filme revelado. A cada foto a monotonia ia sendo fixada, nada era diferente sempre o mesmo enquadramento, buscando um olhar próprio encontrava apenas uma miopia avançada. O problema não estava nos olhos e sim na alma, esgotada de inspiração, na lente refletia a pura insatisfação. Buscando fotografar o movimento perfeito, congelei aquele momento.
abracosbrasil.blogspot.com
525688. Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – Abraço – SC
Perguntas e Respostas Freqüentes. Edital Oficial VIII CONGRESSO ESTAD. Edital VIII Congresso Itapema. Parecer sobre cobrança do ECAD. Abaixo Segue o arquivo em pdf. ECAD – PARE . Proposta revoga portaria sobre radi. Tramita na Câmara o Projeto de Decreto Legislat . Castilho: ausência de cobertura lo. Com a crise no modelo de negócios das empresas . Altercom defende que 30% da publici. Como é distribuída a publicidade do governo? JORNAL DOS TRABALHADORES DE SANTA CATARINA. Parecer sobre cobrança do ECAD.
abracosc.com.br
525689. | um espaço de crescer por dentro, lá dentro
Biblioteca Municipal da Chamusca. Um espaço de crescer por dentro, lá dentro. Como temos uns dias assim e outros assado, dias que passam a correr e dias que nunca mais acabam, decidimos juntar um conjunto de livros que dão para todos os dias. São livros que se podem ler num instantinho, outros podem ler-se devagar, livros que dão para brincar, para descobrir e claro está, livros para sonhar. Como temos dias em que não nos apetece nada, escolhemos algumas músicas para os alegrar. E foi muito, muito bom*.
abracoscomaleitura.wordpress.com
525690. "A braços com os livros"
A braços com os livros". O projecto de leitura do Agrupamento de Escolas de Amares pretende alargar o nível cultural dos seus alunos. Ensinar a ler correctamente é a base de toda a educação. AMARES-BRAGA-PORTUGAL-EUROPA. Sexta-feira, 29 de maio de 2009. OS DIREITOS DA CRIANÇA. DIA UM DE JUNHO. Este artigo é um. Fez a Declaração dos Direitos da Criança, com 10 artigos:. 1- A criança deve ter condições para se desenvolver. E socialmente, com liberdade e dignidade. 3- A criança tem direito à alimentação,.
abracoscomoslivros.blogspot.com
525691. Abraços da nossa terra
Quinta-feira, 12 de novembro de 2009. BAILE DE REVEILLON dos BEIRENSES. BAILE DE FIM DO ANO 2009/2010 DOS BEIRENSES E SEUS AMIGOS. Vamos comemorar a nossa maneira a passagem do ano no Salão da Quinta da Valenciana, agora remodelado com todas as condições logísticas para uma festa acolhedora. A climatização do espaço, o som, o palco, e as variações da dimensão do Salão apresentam agora condições ideais para uma festa de sucesso. DATA - 31 de Dezembro de 2009 às 21.00 horas. PREÇOS - Adultos - 40 Chiveves.
abracosdanossaterra.blogspot.com
525692. Abraços de 4 patas
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Hoje venho pedir ajuda para mais uma situação extrema de negligencia! Mais uma situação bastante comum infelizmente. Abandonaram a casa e deixaram la ficar tambem os animais. acorrentados. A situação foi-me alertada por uma vizinha que ja ouvia o ganir de um dos caes ha alguns dias. O pobre do bicho estava acorrentado e nao me conseguia mexer pois a corrente estava toda emaranhada, so conseguia mexer as patas traseiras para dentro e para fora da casota! Quarta-feira, ...
abracosde4patas.blogspot.com
525693. Abraços de mamá
Perfil de Abraços De Mamá LoreCaro. Sábado, 12 de diciembre de 2009. Miércoles, 7 de octubre de 2009. Debido a tantas preguntas (por suerte! Pasamos un listado con las proximas fechas de Ferias! 13 de Dic Jockey club de La Plata ( atendido por Margarita Calandra). 19 de dic Salon dorado Club Argentino Bahia Blanca. 20 de Dic Club Banco prov. de City bell.( atendido por Margarita Calandra). Suscribirse a: Entradas (Atom). Mi lista de blogs. Sábado 16 and Domingo 17 de Mayo!
abracosdemama.blogspot.com
525694. Abraço do Pai
Deixai vir a mim os pequequinos e não os impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se lhes assemelham". Domingo, 16 de agosto de 2015. ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. COMENTANDO A PALAVRA DE DEUS. Vocação à Vida Consagrada. Meus queridos Amigos e Irmãos na Fé! A solenidade deste domingo, considerada a festa principal da Virgem, recebeu, no início do século IV, o nome de “ dormição. 8221; ( dormitio Virginis. Enquanto passagem para outra vida, e só mais tarde foi chamada de Assunção. A esperança dos pobr...
abracosdopai.blogspot.com
525695. Abraco Sergipe
ABRAÇO SERGIPE: IV ENCONTRO NORDESTE DE JORNALISMO. A ABRAÇO/SERGIPE se fez presente dias 16. 17, 18 e 19 de maio em Pernambuco ao VI Encontro de Jornalistas do Nordeste. A ABRAÇO E O INTERCÂMBIO COM O GOVERNO DA VENEZUELA. ABRAÇO SERGIPE E REPRESNTANTES DO FORUM DISCUTEM COMUNICAÇÃO COM ORLANDO GUILHON. ÊXITO: O NOME DA OFICINA DE CAPACITAÇÃO DA ABRAÇO/SERGIPE. Professor Marco Aurélio Rodrigues, sergipano de Aquidabã, e um dos ministrantes da oficina. SIMPÓSIO ABRAÇO: UM MEGA SUCESSO. O secretário execu...
abracose.webnode.com.br
525696. Abraços e Apernas
abracoseapernas.blogspot.com
525697. Abracosemdebate
Na busca de nossos direitos. Bem-vindo ao nosso site. Neste espaço você encontrar temáticas pertinentes ao Movimento Organizado LGBT, Resoluções de Conferencias Estaduais e Municipais, Artigos e Leis referente a nossa luta, Propostas e Demandas da Poplação LGBT em Recife, Informações sobre Seminários, Cursos de Formação em Direitos Humanos e Cidadania LGBT e demais formações, atividades culturais deste Movimento que luta pelo reconhecimento de seus direitos e cidadania. Total de votos: 1. Fórum LGBT de P...
abracosemdebate.com
525698. Abraços e Regaços
Cursos de Preparação para o Parto e Parentalidade. Sol de Mel - Curso Intensivo de Preparação para o Parto. Terça-feira, 30 de agosto de 2016. Trago a mana Clara para a sala depois da sesta, ainda meia a dormir. Acho que a mana não dormiu tudo, Lourenço. Ainda está cheia de sono! E porque é que ela não dormiu mais, se tem sono? Não sei. Acordou a chorar e já não quis dormir mais. Se calhar assustou-se. Eu às vezes de noite também me assusto porque vejo as coisas do meu quarto a mexerem-se. Não sei p...
abracoseregacos.blogspot.com
525700. Abraco Sergipe
Terça-feira, 31 de dezembro de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Domingo, 29 de dezembro de 2013. Entidades em assentamentos rurais podem se candidatar a operar rádios comunitárias. Interessados devem ler edital e conferir a lista das cidades beneficiadas. Está aberto até 3 de fevereiro de 2014 o prazo de inscrições para que entidades interessadas em operar uma rádio comunitária concorram a uma outorga do serviço em sua cidade. Compartilhar com o Pinterest. Marcelo Déda Chagas...
abracosergipe.blogspot.com
525702. ABRAÇO - SP
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA. -OUSAR, RESISTIR, TRANSMITIR SEMPRE! FILIE-SE A ABRAÇO SÃO PAULO. Quarta-feira, 16 de outubro de 2013. Movimento de Rádios se despede de Manoel Alvarez. Mais um combatente deixa saudades no movimento de rádios comunitárias. Manoel Alvarez da Rádio Comunitária Real de Piratininga. Faleceu ontem, dia 15 de outubro, de infarto. Graças a sua dedicação e persistência a Rádio Real e a comunidade da qual ele fazia parte. Vá em paz Manoel! Em geral, comunicadore...
abracosp.blogspot.com
525704. Colour my life with the chaos of trouble
Colour my life with the chaos of trouble. Abr 25, 2015 / 15.285 notas. Abr 25, 2015 / 51.126 notas. Everything love♥ ( source. Abr 25, 2015 / 981 notas. Abr 25, 2015 / 177.693 notas. Ldquo;I loved a man who could never love me back. I was living in a fairytale.”. Big Fish (2003) dir. Tim Burton. Abr 25, 2015 / 14.977 notas. Abr 25, 2015 / 1.117 notas. Done at Pro Body, Huddersfield, UK. Abr 25, 2015 / 81.343 notas. Abr 25, 2015 / 214.068 notas. Abr 25, 2015 / 376.862 notas. Abr 25, 2015 / 4.459 notas.
abracospartidos.tumblr.com
525705. Pequena Sonhadora
By : Tatiane Neves. 9 de ago de 2012. Bienal em Sampa .ótima oportunidade pra conhecer novos livros, dos mais variados gêneros e gostos =D. Pra quem ama livros é um prato cheio.vontade enorme de ir pra lá *-*. Compartilhar com o Pinterest. Deixa a vida ser como é ;*. Não quero mais ser feliz. Nem triste. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é.". 27 de jan de 2012.
abracospoesiasvida.blogspot.com
525706. abracossorrisoseacenos
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
abracossorrisoseacenos.blogspot.com
525707. Non-Existent Domain
Your browser does not support iframes, please click here.
abracostume.com
525708. Default Parallels Plesk Panel Page
Web Server's Default Page. This page is generated by Parallels Plesk Panel. The leading hosting automation software. You see this page because there is no Web site at this address. You can do the following:. For more information please contact . Lets you run Windows on any Intel-based Mac without rebooting! The best solution for running Windows, Linux, or any of many other operating systems alongside OS X. The most efficient server virtualization technology.
abracostumes.com
525709. This Web site coming soon
If you are the owner of this web site you have not published (or incorrectly published) your web site. For information on publishing your web site, see. Publishing Your Web Site.
abracot.com
525710. Abraço Terapia
Sábado, 13 de setembro de 2008. Segundo Pablo, existe uma tradição inspirada pela caravaneira arco-iris Alejandra que diz serem necessários 7 abraços diários para manter-se emocionalmente e espiritualmente saudável, por isso a abrazoterapía vai se expandindo e ganhando abraços a cada dia. Existem diversas modalidades de abraço, para todo tipo de pessoas, tamanhos, gostos e tradições:. 1)auto abraço, para nos lembrar o amor próprio,. 2)telepáticos para os seres queridos d@s andarilh@s que estão longe,.
abracoterapiadiaria.blogspot.com
525711. ABRACOUPE INDUSTRIE
Distributeur outils coupants et abrasif, equipement machine outil outil hss carbure foret fraise taraud alesoir plaquette porte-outil cone etau metrologie.
abracoupe-industrie.com
525712. Abra Couture
Abra Couture In The News. Welcome to Abra Couture Jewelry’s new website! 8211; Main Menu –. Abra Couture Retail Shows:. May 24 Maplewood NJ. May 30-31 Chester NJ. June 6-7 Crafts at Lincoln Center, NYC. Aug 1-2 Loveladies, NJ (Pending). Sept 12-13 Chester, NJ. Sept 26-27 Peters Valley, Augusta, NJ. Oct 3-4 Crafts at Lincoln Center, NYC. Oct 10-11 Crafts at Lincoln Center, NYC. Dec 16-18 Crafts at Morristown (Pending). Abra Couture Wholesale Shows: (Not open to the public). American Museum of Folk Art, NYC.
abracouture.com
525713. Abraço wines
O ‘ABRAÇO’ aproxima as pessoas, tal como o vinho. Nascido na região do Douro, o ABRAÇO inspira-se em toda a história milenar do vinho, e a forma como moldou o modo de vida mediterrânico. Aqui o vinho ocupa um lugar central, fazendo parte dos momentos de convívio entre amigos e familiares, à mesa ou fora dela, no dia a dia ou em momentos de celebração e festa. Aqui um ABRAÇO serve para dizer olá e para a despedida. É a melhor forma de cumprimentar quem nos é mais próximo. Viosinho, Fernão Pires, Rabigato.
abracowines.com
525714. Bracelets
Thursday, December 28, 2006. Bracelet made up of seashell frames. Rare Only one available. Posted by wei wei @ 12:01 AM. Thursday, December 21, 2006. Posted by wei wei @ 5:00 AM. Wednesday, December 13, 2006. So delicate and dainty! P/S: I'm hooked up on wire jewellery! Posted by wei wei @ 12:32 AM. Friday, December 08, 2006. My sister demanded me to make something for her since I 'borrowed' so many of her hidden treasures to make into my jewellery and I never return any to her. Ha! They are cat's eyes!
abracraftdabra-bracelets.blogspot.com
525715. Brooches
Friday, December 08, 2006. Miss Ghoulie the brooch. Who says Miss Ghoulie can only come out during Halloween and the seventh mth? She can come out anytime she wants esp. Christmas where are so many goodies goodies for her to eat up! Price: S$4 excluding postage. Posted by wei wei @ 5:54 PM. No excuses for not accessorising anymore when my flower pin-ups are so affordable! Cheerful, bright 8 petals with cute button as teh flower centrre, get ready to accessorise your clothes! Just one pin-up is too bland?
abracraftdabra-brooches.blogspot.com
525716. Earrings
Monday, April 23, 2007. Clay flowers, pink and white swaroski crystals, white tear drops. Pics are not as clear coz I took them at night. However, I uploaded 3 pics so enjoy! Was watching the 10pm show on Channel U, jin zhi yun nie when I thought of doing a winter theme. The heavy turfs of snow. Oh. how I wish Singapore has winter, instead of boring old summer. Posted by wei wei @ 7:04 PM. Wednesday, April 04, 2007. A day in the life of a fish. PS: This is only one earring, not sold in a pair! Posted by ...
abracraftdabra-earrings.blogspot.com
525717. Felties
Monday, June 04, 2007. I was commissioned to make a panda, and here goes! The classic black and white combo with a cute belly button! As usual, layer of cloth lining to ensure quality. =). Posted by wei wei @ 7:12 PM. Yes, it's Domo kun again! But this Domo kun is done with special requests-hands are to face up and zip positioned on top. That's why you will see that this is wider than the first one. P/S: I will be introducing miniature Domo kuns and other characters as HP straps real. Very rare, ha!
abracraftdabra-felties.blogspot.com
525718. Necklaces
Monday, April 23, 2007. Simple and elegant. Cluster of translucent teardrops bundled together.Length: Approx 3.5 cm. Posted by wei wei @ 7:15 PM. The tree of Life. The tree of Life with a flower-followed the tutorial from craftster. I'm intending to make this either into a bag charm or necklace. See the 'hole' on the top? It's detachable. =). Posted by wei wei @ 7:12 PM. Another special for Valentine's Day! Sick and tired of the red plastic heart available everywhere in the shops and online? Go elegant w...
abracraftdabra-necklaces.blogspot.com
525719. Others
Monday, April 23, 2007. New angels up for sale! 3 different combinations to choose from! Or if you want your own customised colours, tell me! The top right pic is of ruby red wings, the lower left pic is of transparent wings, and the lower right is of dark red wings. And Ms MM(Marilyn Monroe) wants me to say that this pic is courtesy of her face. Thanks ah for posing. =) You look so pretty. lol. Selling at S$5 exclusive of postage, additional of S$1 for normal mail. Posted by wei wei @ 7:41 PM. The top r...
abracraftdabra-others.blogspot.com
525720. Rings
Tuesday, March 27, 2007. Another idea from the wonderful people at craftster. Doesn't the pearls look like eggs? And the pearls with intricate gold carving are from my sister. Take care of them well, baby birds might pop out one day! Limited pearls, will be replaced with others if it runs out. Wires will not tarnish if you keep it well, free from chemicals etc. Provide me with your ring size in cm when you email me. =). Posted by wei wei @ 9:12 PM. Friday, December 08, 2006. Posted by wei wei @ 5:47 PM.
abracraftdabra-rings.blogspot.com
525721. Terms & Conditions
Sunday, August 20, 2006. You can request to get it delivered via registered parcels or normal envelopes. For normal postage, an additional $1 will be added. For registered article, $3 will have to be added. Items can be sent overseas. For overseas postage, please email me to find out more. I would prefer POSB fund transfer via ATM or cheque. The fund transfer receipt should be kept by you as a reference. All items are NON-REFUNDABLE. I am not responsible for any loss or damage through post.
abracraftdabra-tnc.blogspot.com
525722. abracraftdabra
Friday, December 14, 2007. I've moved to myitchyhands.blogspot.com! Posted by wei wei @ 5:54 PM. Saturday, September 08, 2007. A gift for a friend. lovely pale blue fabric coupled with 2 buttons of different size. Inner lining is made of the same fabric. All hand-sewn. I'm seriously contemplating to get a sewing machine but I have no idea how to go about it. But I'm an impulse buyer, might just pop into a shop and get it. Posted by wei wei @ 7:17 PM. Monday, August 20, 2007. Yes, yes, I have heard you!
abracraftdabra.blogspot.com