manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: Janeiro 2012
http://manhasderessaca.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Domingo, 29 de janeiro de 2012. Aliás, ele desejava nunca mais ter de olhar na cara de um padre, fosse ele quem fosse. As casas se apertavam ao seu redor, enquanto ele tentava correr no meio da nevoa. Ele pode sentir a presença dos morcegos, logo acima de sua cabeça, e, mesmo sem poder enxergar nada além do que seu próprio desespero, podia jurar que milhares de olhos o fitavam com ódio. Mas o que fizera? Quem lhe dissera aquela piada irônica?
manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: Tirem de mim as penas
http://manhasderessaca.blogspot.com/2014/12/tirem-de-mim-as-penas.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Domingo, 14 de dezembro de 2014. Tirem de mim as penas. Socorro, eu não estou sentindo nada. NADA! Nem medo, nem calor, nem fogo, não vai dar mais pra chorar, nem pra rir. Socorro, eu estou sentindo, sentindo muito. Demais. Tirem de mim, me deem de volta o nada tão frio e tranquilo. Não quero amar, nem dor alguma. Não quero você, e - tudo bem -, também não quero a mim. Quero o vácuo, o universo escuro, o socorro da ficção. E se nada for real?
manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: E fomos
http://manhasderessaca.blogspot.com/2014/10/e-fomos.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Sexta-feira, 10 de outubro de 2014. O caminhar ligeiro era interrompido pela dor, o conhecimento descompessado de quem não quer. A luz no lado certo, o frio da parede em minha pele leve e dura. Nela, os ossos. Nela, eu. Qual o limite da inexistência, o limiar do homem? Somos pele, osso e corpo, ou alma e razão? E foi E fomos. A Menina que amava livros. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A Menina que amava livros.
manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: Corridas rumo ao mesmo
http://manhasderessaca.blogspot.com/2014/07/corridas-rumo-ao-mesmo.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Terça-feira, 29 de julho de 2014. Corridas rumo ao mesmo. Eu só queria correr. Ir longe, para o mais longe que minhas pernas sozinhas conseguissem chegar. Longe da cidade, das pessoas e dos relacionamentos. Sem palavras, chaves ou palavrões nas paredes. Apenas eu, o céu e o pouco que me resta. Queria correr pelo campo e não me preocupar com os cortes em meus pés ou braços. Só correr e correr mais um pouco. A Menina que amava livros.
manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: Dando replay
http://manhasderessaca.blogspot.com/2014/07/dando-replay.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Segunda-feira, 28 de julho de 2014. Por que eu não canso disso? Por que esse destino invisível não pára de brincar comigo? Não faça isso. Não. Por favor. Só não faça isso de novo. A Menina que amava livros. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A Menina que amava livros. Alguém que pretendo conhecer. Visualizar meu perfil completo. Siga-me pelo email [;. Corridas rumo ao mesmo. Muito prazer, meu nome é otário.
manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: Mordaça de sangue
http://manhasderessaca.blogspot.com/2015/02/mordaca-de-sangue.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015. As garras. Alguém tire de mim essas garras, tão longas, tão apertadas. Tirem de mim as garras, amarras, mordaças. A pele lateja, a dor vai embora. O que é dor, afinal? Um filete de sangue em meio seu corpo, ou uma gota vermelha na face do morto? Ah, meus braços querem chorar tão alto quanto minha alma, então tirem de mim essas garras. A Menina que amava livros. Compartilhar com o Pinterest.
manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: Dezembro 2014
http://manhasderessaca.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014. Ah, cobaias de deus. Nós somos cobaias de deus. O ar parecia pesado. Mais dois passos, e estaria lá. Por que aquele medo? Não havia motivos para temer aquele poço. Mas a escuridão reinava. Um, dois, o ar era pesado, pesado demais. As paredes estavam tão longe. como um templo. Um templo em chamas, com a fumaça acre invadindo o peito, lento, combustão. A mão da morte é tão pequena e delicada. No escuro, rostos...
manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: Abril 2012
http://manhasderessaca.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Sábado, 21 de abril de 2012. Eu quis você,. Você não viu,. E eu não senti.". Livre, ele se foi. Deixou-se levar. Os olhos continuavam conectados, os segundos eram dias e alguém percebeu a passagem das estações. O sorriso da garota ainda fluía, voava à qualquer olhadela terna e discreta. Ele estava desprotegido, invariavelmente perdido. Porém, um dia tudo acaba. Tudo. Sempre. Alguém partiu. O relógio, apesar de tudo, não se importou. Siga-me pelo ...
manhasderessaca.blogspot.com
Manhãs de Ressaca: Abril 2014
http://manhasderessaca.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
A menina que Ama livros. Vício em páginas - Resenhas, etc. Domingo, 13 de abril de 2014. Te ver me causa dor. Por que dói tanto? Não devia. É errado. Por que tanto amor,. Se eu sei que você. Não ama a mim? Quero um remédio,. E um pouco de. E é justo que. Dói também em mim. Não há poesia em mim,. Muito menos bondade,. E um punhado de palavras. Por ter se mandado. Ter me condenado a tanta liberdade. Pelas tardes nunca foi tão tarde. Teus abraços, tuas ameaças. Por eu ter te amado. A Menina que amava livros.