wwwsinfoniaopuszero.wordpress.com
Sinfonia Opus Zero
https://wwwsinfoniaopuszero.wordpress.com/2007/05/28/140
ESTE É UM BLOGUE DESTINADO A SER TOCADO POR VÁRIOS INSTRUMENTOS, CONCERTADOS POR UM MESMO DESÍGNIO: A LIBERDADE DOS FILHOS DE DEUS O LEIT-MOTIV É O FACTO DE TERMOS SIDO MEMBROS OU COOPERADORES DO OPUS DEI. Laquo; Dia Internacional da Mulher. 40 HORAS NON STOP. O A Arte de Rouba. Confesso, surpreendeu-me com esta nomeação para o Prémio Blogue com Tomates. Com o mesmo nome. Que poderei fazer para agradecer? Talvez dedicar este andamento do Quinteto de Schumann. Quinteto para Piano op.44,. A Arte da Fuga.
zerapaz.blogspot.com
zerapaz: Novembro 2012
http://zerapaz.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Membro Honorifico da Ordem dos Caracolários Descalços. 12 de nov de 2012. Led Zeppelin - Kashmir @Celebration Day. Aldrabas Batentes e Fechaduras. Cabelinho à Paulo Bento. Espero bem que não. Há vida em Markl. Merdiolices - Útil and Fútil. O País do Burro. O suspeito do costume. Para lá de Bagdad. We have kaos in the garden. À coca em lisboa. Localidade não suportada, Merdaleja d'além, Allgarve/West Coast of Europe, Portugal. Visualizar meu perfil completo. Insultos por via electrónica. VOTOU, TÁ VOTADO.
zerapaz.blogspot.com
zerapaz: Setembro 2012
http://zerapaz.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Membro Honorifico da Ordem dos Caracolários Descalços. 29 de set de 2012. Ian Brown - I Wanna be adored @ T in the Park, 2005. Aldrabas Batentes e Fechaduras. Cabelinho à Paulo Bento. Espero bem que não. Há vida em Markl. Merdiolices - Útil and Fútil. O País do Burro. O suspeito do costume. Para lá de Bagdad. We have kaos in the garden. À coca em lisboa. Localidade não suportada, Merdaleja d'além, Allgarve/West Coast of Europe, Portugal. Visualizar meu perfil completo. Insultos por via electrónica. Como ...
blog.fraguasonline.com
Aqui e Agora: O QUE ACONTECEU NA PRAIA DO MECO
http://blog.fraguasonline.com/2014/01/o-que-aconteceu-na-praia-do-meco.html
O QUE ACONTECEU NA PRAIA DO MECO. Surgiram algumas dúvidas relativamente à trágica morte de seis estudantes universitários, no Meco, em Sesimbra. Eu tenho várias certezas. Sou jurista, desportista náutico e patrão de costa. Os conhecimentos legais, aliados ao saber concernente ao mar, despertaram-me a atenção. É impossível seis pessoas, em simultâneo, serem levadas por uma vaga, quando estão na areia da praia. Tal apenas sucede em casos excecionais, de maremoto ou tsunami. Por vezes, estas fatalidades dã...
aquisempreporperto.blogspot.com
Sempre por Perto: Fevereiro 2012
http://aquisempreporperto.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012. O frio da noite desapareceu, encoberto pela capa longa que evitou a chuva miudinha que, entretanto tinha aparecido. A música crescia na rua. E na rua, cada gesto, cada poro, cada som trazia a intensidade crescente, repetida e brilhante do fogo de artifício que se tinha contido e que o calor fez explodir! No dia seguinte, apenas a memória e um resto de cor do carnaval, ficou para marcar o momento! Hoje, a marcha já não tem brilho. Falta-lhe o calor! O que gosto de ver.
notasaocafe.wordpress.com
O factor Soini | Notas ao café...
https://notasaocafe.wordpress.com/2011/04/20/o-factor-soini
Skip to search - Accesskey = s. Notas ao café…. Posted in notas ao café. By JN on Abril 20, 2011. Um certo carisma e uma retórica populista de Timo Soini fizeram com que o partido de extrema-direita “Verdadeiros Finlandeses” se tornasse na terceira força política da Finlândia, nas legislativas de domingo. Com um resultado histórico o partido do Sr. Soini viu aumentar o número de votos dos 4,1 por cento, em 2007, para 19 por cento em 2011. São muitas as explicações. 8220;European Economy”. O dia de Obama.
aquisempreporperto.blogspot.com
Sempre por Perto: Janeiro 2011
http://aquisempreporperto.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Terça-feira, 25 de janeiro de 2011. Uma flor para ti! Está frio, muito frio. No entanto, aqui onde estou, o brilho quente do sol entra pela vidraça e vai aquecendo o ambiente e a alma! Tenho pena que não tenhas podido conhecer este cantinho solarengo que acabei por conseguir construir. Recordo-te com saudade mas com a tranquilidade que me ensinaste a ter. Por isso, deixo-te mais uma flor. Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. É preciso não esquecer! Em nome do que passámos. O patrão que ultrapassámos.
blog.fraguasonline.com
Aqui e Agora: FASCISTA EM PRISÃO DOMICILIÁRIA
http://blog.fraguasonline.com/2015/07/fascista-em-prisao-domiciliaria.html
FASCISTA EM PRISÃO DOMICILIÁRIA. Na história de Portugal, a primeira pessoa a ser colocada em prisão domiciliária foi um antigo ministro da justiça, admirador de Mussolini. Manuel Rodrigues serviu Oliveira Salazar, mas tencionava substitui-lo na chefia do governo. Passou a tratar o ditador como “. O homem que passou. 8221; Queria significar que o político não se deveria eternizar na presidência do conselho de ministros. Com Vale e Azevedo, cumulou-se tudo com vigilância policial permanente à porta da hab...
aquisempreporperto.blogspot.com
Sempre por Perto: Adivinhar o futuro!
http://aquisempreporperto.blogspot.com/2012/01/adivinhar-o-futuro.html
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012. Pé ante pé, cada uma das portas se foi fechando! Por vezes, a fresta de uma janela deixava entrar um raio de sol mas, de imediato, uma rabanada de vento a fazia bater, violentamente. Restava a claridade que atravessava as vidraças. Devarinho as cortinas foram correndo, restando apenas uma réstia de penumbra. Por fim, a escuridão! Afinal, sempre conseguiram! Poetaeusou . . . Na fenda do meu pensar,. A escuridão é aceite,. Pelas brumas de um povo triste! O Guizo do Gato.
aquisempreporperto.blogspot.com
Sempre por Perto: 25 anos depois!
http://aquisempreporperto.blogspot.com/2012/01/25-anos-depois.html
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. A ternura do teus dedinhos que apertavam o meu. O rosto pequenino encostado ao meu braço. O calor desse corpo indefeso. Vinte e cinco anos se passaram e tudo parece ter mudado. E cresceram os laços que nos unem,. O amor que te dedico. E a certeza de que fui abençoada! É sempre bela a ternura maternal. Muito mais do que a conseguimos escrever. 4 de janeiro de 2012 às 18:51. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. O que gosto de ver.