quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma: após algum tempo
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2010/03/uma-vez-mais-apos-algum-tempo-voltamos.html
Sábado, 27 de março de 2010. Uma vez mais após algum tempo voltamos a sucumbir ao nosso desejo inexplicável. Originalmente falamos das nossas almas. Da presença de outros no nosso caminho. E do pecado da nossa entrega. Dos beijos insanos que trocamos. E do prazer infímo a que sucumbimos. E não percebemos as metáforas…. Porque sou fêmea digo-te que tenho saudades tuas. Porque tens medo satisfazes-me. Não quero controlar o meu corpo. Sou o que desejas. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma: …mais uma vez
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2010/07/mais-uma-vez.html
Sexta-feira, 2 de julho de 2010. 8230;mais uma vez. Aqui estou para para falar de ti. Para me falar de ti. Daquilo que não te quero dizer. Mostro-te tudo o que falamos. Tudo o que queres saber sobre mim. Sobre ti em mim. Como me pedes na tua curiosidade felina. Porque não me apetece partir-me de ti. Numa análise cinéfila, diria,. Que, como se. O pecado morasse ao lado". Percebes, não é? Quando eu me redimo, voltas tu. Para me desassossegar…. Que sou o teu pecado. Sou eu que não te sossego.
quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma: re: 3do7
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2009/07/re-3do7.html
Quinta-feira, 9 de julho de 2009. 8230;rumo ao sul. Consegui vivenciar um déjavu, embora de um tempo ainda muito próximo. A viagem, o aproximar do cheiro a maresia depois de vastos campos, planos, de sobreiros. A diana só agora, vivencio. essa com a marca de lisboa. muito bom…. Lá, nesse tempo, o chillout, a bossa nova acompanhava-me. ainda hoje assim é, por vezes. Antes dos manjares, dos néctares, uma descida de precipícios até à água morna imensa das praias desertas. O saborear da liberdade ilimitada.
quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma: 05/01/2009 - 06/01/2009
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Terça-feira, 12 de maio de 2009. Vagos cumprimos as horas do costume. no lugar do costume. Sabiamos que tarde ou cedo a palavra fluía. Fluí na vaidade do meu desinteresse…. E porque não ceder ao jogo da sedução? Alimentei a expectativa de que algo diferente me desencantasse. Me roubasse ao vazio. Provamos íguarias, seduzimo-nos. Medi o tempo que nos afastava. E no entanto, isso encantou-me. A distância no nosso tempo…. Disseste que estava soberba…. O preto reluzente e ezímio do carro em que me conduzias.
quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma: (in)evitável
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2009/07/inevitavel.html
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. 8230; sorvo o resto do copo de tinto que sobrou do jantar. . Continuo a gostar de sentir o vidro cinzento esfumado. . O volume e a aspreza dos bicos. Vulgares agora. mas não estes impregnados de histórias. de lábios. 8230;acendo o último cigarro da noite. Ligo o mac. . Aí, na rua em frente, a uns metros, ligaste a mim. Páro para reflectir. . Venho já, digo. Tínhamos acordado em manter o café casual da esplanada. . Estava bem assim. . Tu, a tua historia….
quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2012/07/ao-fim-de-tantos-milenios-continuo.html
Segunda-feira, 9 de julho de 2012. Ao fim de tantos milénios, continuo a querer-te. Dizes-me, que sou tu. Não sei como te quero. A loucura trespassa-nos, sei. Temos que encontrar a fórmula de deus. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Diário de um Divorciado. Guia das Mulheres Para Totós. Quantos olhos tem uma alma.
quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma: 07/01/2009 - 08/01/2009
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. 8230; sorvo o resto do copo de tinto que sobrou do jantar. . Continuo a gostar de sentir o vidro cinzento esfumado. . O volume e a aspreza dos bicos. Vulgares agora. mas não estes impregnados de histórias. de lábios. 8230;acendo o último cigarro da noite. Ligo o mac. . Aí, na rua em frente, a uns metros, ligaste a mim. Páro para reflectir. . Venho já, digo. Tínhamos acordado em manter o café casual da esplanada. . Estava bem assim. . Tu, a tua historia…. Depois sim, as...
quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma: 12/01/2008 - 01/01/2009
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Terça-feira, 30 de dezembro de 2008. Para os amantes.de Chocolate II. Para os amantes.de Chocolate I. Sábado, 27 de dezembro de 2008. Ao outro dia, depois da ceia, encontramo-nos todos para a missa, a do galo. desculpa em casa, como se precisássemos! Está muito frio lá fora. e longe estão todos aqueles que tem feito parte da nossa caminhada. agora estamos entre as montanhas. passamos pelo sono, encostados, já é tarde. amanhã temos almoço de família. . Terça-feira, 23 de dezembro de 2008. Estes dias têm-m...
quantopesaumaalma.blogspot.com
quanto pesa uma alma: I Want You
http://quantopesaumaalma.blogspot.com/2010/04/i-want-you.html
Terça-feira, 6 de abril de 2010. Um mau estar de não saber o quê assola-me…. Fazes-me rir, como eu espero…. Onde estaria sem você. O que faria sem seu amor…". Comprovo que és tu. Quando te alício até mim. Quando te dissipo as dúvidas. E sucumbes aos meus encantos. Os pássaros já "chilreieiam" a primavera. Ainda permanece o teu cheiro no meu. Para não me deixar esquecer quem eras. 8230;de quem já não tens memória? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Diário de um Divorciado.