imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: Soneto para Dry
http://imperfeicoes.forati.com.br/2012/05/soneto-para-dry.html
E perdido em seus seus olhos - tão brilhantes,. Eu brinquei de tocar seu lindo rosto,. Degustando em cada toque este seu gosto,. Seduzindo em mil gestos provocantes. E você, como fosse combinado,. Sem querer arranhou as minhas costas,. Sussurrando me deu dez mil respostas. Daquilo que eu nem tinha perguntado. Tanto amor e desejo encontramos,. Que o plural se perdeu pr'o singular,. E o acaso ajudou o que estava escrito. Ter você ao meu lado muitos anos,. E a vontade de mais, e mais te amar,.
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: Caminhos
http://imperfeicoes.forati.com.br/2011/12/caminhos.html
Tristonho por sentir-se tão sozinho,. Rodeado de estrelas, caminhava,. O luar seu caminho iluminava,. Sentindo em seu rosto o ar marinho. Estava tão distante sua morena,. Olhando para a lua tão tristonha,. Que a lágrima furtiva, sem vergonha,. Caia de seu rosto sem ter pena. Nos dois, mesma lua que brilhava,. Nos olhos, mesmas gotas que caíam,. E o tempo, era o mesmo que passava. No fundo, esses dois bem já sabiam,. Que dentro de cada um o outro estava,. Que juntos, num só sonho, coexistiam.
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: Resposta
http://imperfeicoes.forati.com.br/2012/10/resposta.html
O sim do sentimento e da razão. Nem sempre é transmitido pela voz. Tal rio - que planeja ir pra foz. Por vezes ele morre no sertão. É a boca que se cala sem motivo. Meus olhos que não brilham na emoção. Orgulhos que se esquecem do perdão. E dores sem remédio e sedativo. Tão fácil esquecer que este meu sim. Que escondo nesta coisa que há em mim. Que bate igualzinho a um coração,. Transforma o que há de bom no que é ruim. Despétala as flores de um jardim. Transforma o meu sim num triste não.
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: O Vento
http://imperfeicoes.forati.com.br/2012/11/o-vento.html
Cansado de traçar tantos caminhos. O vento resolveu não mais ventar. E o pólen, sem seu vento pra voar. Ficou triste esperando os passarinhos. Mas eles, sem seu vento pra ajudar. Na terra, recolheram-se nos ninhos. Tão tristes, carentes e sozinhos. Que as flores esqueceram de beijar. E a flor, tão bonita e perfumada. Deixou de espalhar nova semente. E assim, bem aos poucos, foi morrendo. E eu triste, sem a flor pra minha amada. Não mais posso entregá-la de presente. E sem vento o meu peito está doendo.
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: Soneto da Luz dos Olhos
http://imperfeicoes.forati.com.br/2011/12/soneto-da-luz-dos-olhos.html
Soneto da Luz dos Olhos. De repente eu deixei de ser tão triste. Foi no exato momento em que te ví. E em seus olhos, nos meus eu percebi. O brilhar desta luz que refletiste. Um querer de querer te ver sorrir. Adentrou em minh'alma num segundo. Fez nascer um sentimento tão profundo. Que não sei nem ao menos definir. Mas eu sei q'este amor que jaz no peito. E que faz eu me sentir tão mais humano. Neste mundo tão amargo e complicado,. Transforma o coração deste sujeito. Mas que agora bate louco, apaixonado!
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: Beijo!
http://imperfeicoes.forati.com.br/2012/04/beijo.html
Compartilhar com o Pinterest. Olá Obrigado por comentar meu texto. Se deixar o endereço do seu site / blog, eu retribuirei sua visita com prazer. Visualizar meu perfil completo. Todos os meus links? Orkut, Facebook, Áudio, etc. Http:/ www.formspring.me/Lupo75. Blogs que Eu Sigo e Recomendo. Selo da Liane e da Carol. Selo que ganhei com muito carinho da Liane e da Carol no "Desafio dos sete". Clique e acesse o post no meu outro blog. Mais um selinho da Liane. Clique para acessar o blog dela. =).
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: Prece
http://imperfeicoes.forati.com.br/2011/11/prece.html
Este é um bom momento:. O que sucede a dor. E explica-lhe o sentido. Não sinto mais tormento,. E estava tão perdido! Mas chuva, já passou. E se a água ainda cai. Dos olhos pra semente,. É que em mim’ inda restou. Um bem q’ inda me atrai:. De ser. o que se sente. Não sei o q’ está por vir,. Mas sei que o que eu vivi. 8216;Me trouxe’ onde estou. Sabendo que por Ti. Sou mais do que eu sou. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Todos os meus links? Orkut, Facebook, Áudio, etc.
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: Mulher
http://imperfeicoes.forati.com.br/2012/10/mulher.html
Explodindo de hormônios, ela chora. E suas lágrimas brotam sem sentido. Talvez queira encontrar alguém perdido. Ou talvez entender quem foi embora. Mas tão linda essa moça - um mistério. Sua vontade é viver pela alegria. Transformando o que é triste na poesia. De escolher seu destino sem critério. E se tropeça nas pedras do caminho. Mas o sangue é da flor, não é do espinho). Ela insiste, pois seu mundo é inconstante. Não és frágil, apenas acredita. Que o amor faz a vida mais bonita. Todos os meus links?
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: Soneto da Vontade
http://imperfeicoes.forati.com.br/2011/12/soneto-da-vontade.html
Ainda que as palavras sejam boas. Direi por outros meios o que sinto. Rondando os teus desejos, por instinto,. Invado o mesmo céu em que tu voas. Ainda que o futuro seja incerto. Não vejo em outra fonte o mesmo brilho. Andando ao teu encontro, andarilho,. Eu sinto um paraíso no deserto. Um dia, duas vidas, tantos sonhos. Teremos muitas flores e uns espinhos. E tempos bem felizes e tristonhos. Anseio preencher-te com carinhos. Moldando p'ra destinos mais risonhos,. O que antes eram só tristes caminhos.
imperfeicoes.forati.com.br
Imperfeições: In Sensível
http://imperfeicoes.forati.com.br/2012/05/in-sensivel.html
Certas vezes não entendo o que acontece,. De-repente o que é cor se faz de cinza,. Um detalhe e eu me torno tão ranzinza,. E de mim, o que era bom, desaparece. Fico triste, tentando achar desculpa,. Que me tire essa angústia do descaso,. Que transborde o meu rio, que está tão raso,. Que me faça entender que não há culpa. São detalhes, talvez nem importantes,. Mas eu vejo o martelar na ferradura. Como um prego invadindo o coração. Eu espero aprender com tais instantes,. Que não há sofrimento nem agrura,.