anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: DANÇA
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2009/03/danca.html
Poesias, poemas e pensamentos. Quarta-feira, 18 de março de 2009. Eu mergulho nos teus braços. E prossigo no compasso. 1 de abril de 2009 18:34. 12 de abril de 2009 10:50. Ah, que dança maravilhosa essa, Ana! Escreva mais, por favor! Assinar: Postar comentários (Atom). Poetisa curitibana, que somente agora resolveu compartilhar suas poesias pela internet. Conforme diz seu primeiro post, é "apenas o início.". Visualizar meu perfil completo. Blogs legais, temas diversos. A Lua Mortal (contos).
anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: Fevereiro 2009
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Poesias, poemas e pensamentos. Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009. Não te reconheço mais. Olhos que não me vêem mais. Que não me amam mais. Triste é o teu olhar para mim. Domingo, 1 de fevereiro de 2009. Se por acaso acordares. Que te vigiam, te olham. Não tenhas medo, nem penses. Que foi um sonho somente. É minha alma que sente. Saudade assim de repente. Poetisa curitibana, que somente agora resolveu compartilhar suas poesias pela internet. Conforme diz seu primeiro post, é "apenas o início.".
anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: SAUDADES
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2009/02/saudades.html
Poesias, poemas e pensamentos. Domingo, 1 de fevereiro de 2009. Se por acaso acordares. Que te vigiam, te olham. Não tenhas medo, nem penses. Que foi um sonho somente. É minha alma que sente. Saudade assim de repente. 2 de fevereiro de 2009 12:45. Indiquei seu blog aos prêmios “Meme: Olha que blog maneiro! 8221; e “Meme: Este blog vale ouro! Passe no link abaixo para saber o que fazer:. Http:/ blogtaberna.blogspot.com/search/label/PR%C3%8AMIOS%20DO%20TABERNA. 16 de fevereiro de 2009 12:31.
anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: Julho 2009
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Poesias, poemas e pensamentos. Terça-feira, 7 de julho de 2009. Horas que não passam. Rodo nos teus braços. Te sussurro frases feitas. Poetisa curitibana, que somente agora resolveu compartilhar suas poesias pela internet. Conforme diz seu primeiro post, é "apenas o início.". Visualizar meu perfil completo. Blogs legais, temas diversos. A Lua Mortal (contos). Eu não tinha este rosto de hoje,. Assim calmo, assim triste, assim magro,. Nem estes olhos tão vazios,. Nem o lábio amargo. Que nem se mostra.
anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: Poesia: TEMO
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2008/12/poesia-temo.html
Poesias, poemas e pensamentos. Quarta-feira, 17 de dezembro de 2008. Mais um dia que me esqueço. Que me esqueço de você. Lembrarei por quanto tempo. O que tenho que esquecer? Uma brisa bate suave. Em meu rosto sorridente. E destruída por dentro. Corro, pulo, brinco e danço. Na esperança que você. Volte um dia pro compasso. Dos meus braços a dançar. Mais um dia e a noite vêm. Vem contente, vem faceira. Sem saber que a atravesso. Entre o sonho e o pesadelo. Quanta dor ela me causa. Longa é a noite sem você.
anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: Março 2009
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Poesias, poemas e pensamentos. Quarta-feira, 18 de março de 2009. Eu mergulho nos teus braços. E prossigo no compasso. Poetisa curitibana, que somente agora resolveu compartilhar suas poesias pela internet. Conforme diz seu primeiro post, é "apenas o início.". Visualizar meu perfil completo. Blogs legais, temas diversos. A Lua Mortal (contos). Eu não tinha este rosto de hoje,. Assim calmo, assim triste, assim magro,. Nem estes olhos tão vazios,. Nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força,.
anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: Dezembro 2008
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Poesias, poemas e pensamentos. Terça-feira, 30 de dezembro de 2008. Na obscura noite fria. De um tal vazio e abandono. Me procuro e não encontro. Procuro o sentido da vida. Mascarei por tanto tempo. O que não podia esconder. Tão visíveis, tão reais. A voz presa na garganta. Com medo de sussurrar. Medo que alguém me ouvisse. E me tirasse de lá. Me tirasse do abandono. De uma vida sem sentido. Sem começo, nem final. Contraditório eu bem sei. Muitas vezes não queremos. Que de repente do nada. Acordada eu te...
anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: Janeiro 2009
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Poesias, poemas e pensamentos. Terça-feira, 6 de janeiro de 2009. Volto Logo na Terrorzine 5. Bem, só vim me gabar um pouco, para variar, rs. Meu filho mandou minha poesia Volto Logo para o Terrorzine, e ela foi selecionada para publicação! Http:/ www.cranik.com/terrorzine5.pdf. E é isso, logo logo eu coloco outros poemas. Abraços para todos! Poetisa curitibana, que somente agora resolveu compartilhar suas poesias pela internet. Conforme diz seu primeiro post, é "apenas o início.". A Lua Mortal (contos).
anaflowerpoesias.blogspot.com
ANA FLOWER: TE ESTRANHO
http://anaflowerpoesias.blogspot.com/2009/02/te-estranho.html
Poesias, poemas e pensamentos. Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009. Não te reconheço mais. Olhos que não me vêem mais. Que não me amam mais. Triste é o teu olhar para mim. 3 de fevereiro de 2009 14:14. Gostei dessa também mãe.muito boa! Tá ficando sinistra igual o Maurão hein, hauahuahua. :(. 7 de fevereiro de 2009 15:05. Olá ANA FLOWER, prazer em conhecê-la, e meu agradecimento por seguir meu blog. Estarei por perto como amigo e admirador de letras dentro do contexto da blogosfera. Nem o lábio amargo.