coletivoccp.blogspot.com
Manual Prático da Desobediência Civil
http://coletivoccp.blogspot.com/2008/10/manual-prtico-da-desobedincia-civil_21.html
Manual Prático da Desobediência Civil. A Desobediência Civil é uma resistência pacifica, um direito de todo cidadão que não queira colaborar com as decisões que tem sido tomadas em seu nome. Por que devemos esperar que alguém, alguma instituição, um partido ou empresa, reaja por nós? Por que duvidar de nossa própria capacidade de agir, de interferir, de transformar? Por que não confiar na possibilidade da auto-organização da inteligência coletiva? A coerção, manipulação e controle inibem a nossa capacida...
coletivoccp.blogspot.com
201112
http://coletivoccp.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Sou ligado pela herança do espírito e do sangue. Ao martir, ao assassino, ao anarquista,. Aos casais na terra e no ar,. Ao vendeiro da esquina,. Ao padre, ao mendigo, à mulher da vida,. Ao mecânico, ao poeta, ao soldado,. Ao santo e ao demônio,. Construídos à minha imagem e semelhança. Mediado por Coletivo Editorial. Seja o primeiro a comentar! Diálogos Entre Terroristas Iluminados. A sombra é o amorproprio da luz;. A descrença, o mauhumor da esperança;. A nostalgia um blues antigo que não diz nada,.
coletivoccp.blogspot.com
201004
http://coletivoccp.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Quem pode inventar para nós uma cartografia da autonomia, quem pode desenhar um mapa que inclua nossos desejos? O Caos enfeitiça seus inimigo and recompensa seus devotos. Todo momento contém uma eternidade a ser penetrada. Nós não governamos - mas não podemos ser and não seremos governados". Mediado por Coletivo Editorial. Seja o primeiro a comentar! Poema doado e feito com retalhos de uma noite. O tempo age para que eu possa viver o AGORA. Pesco flores e planto peixes,. Para outros é pura divindade.
coletivoccp.blogspot.com
201101
http://coletivoccp.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Fragmentos de Diálogos sobre Revolução Interior. E depois de nos tornár-mos livres, o que fazemos? Plantar árvores no vazio das praças secas. Tatuar versos no tempo. Seu coração lhe dirá o que fazer. Agora não há mais ninguém que fale por você. Se foi vc mesmo que te libertou. Quem melhor que vc mesmo pra apontar caminhos? Escolha-se para ser o escolhido. Não espere uma resposta. O caos é um antideus exigente. E merece aventureiros ousados! Coletados de emails e comentários entre membros e coletivizados.
coletivoccp.blogspot.com
201111
http://coletivoccp.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Mediado por Coletivo Editorial. Seja o primeiro a comentar! Kestões de Necessidade (Será que precisamos disso? Não nos basta transportar o lixo, reciclar as coisas, separar resíduos sólidos nem delimitar mais aterros. O que queremos e não produzir o lixo! Nos ensinam; “não jogue o lixo no chão! 8221;, nós aprendemos: “Não produza o lixo! Jamais resolveremos a questão do lixo empurrando os detritos para “outro lugar! Então se faz emergente uma Cultura de Não Produção de Lixo. São nossos indispensáveis ...
coletivoccp.blogspot.com
O corrupto...
http://coletivoccp.blogspot.com/2011/11/o-corrupto.html
Mediado por Coletivo Editorial. Ou assine nosso Feed. Enviar para o Twitter. Enviar para o Uêba. Seja o primeiro a comentar! Assinar: Postar comentários (Atom). O Universo como um Holograma. Eu criei os meus próprios deuses. Manual Prático da Desobediência Civil. Antes de tudo, Que o Caos esteja conosco! Não apoiamos quaisquer atos de violência e intolerância. Não nos responsabilizamos por quaisquer uso indevido dos materiais que estão, estiveram ou estarão publicados neste espaço. Para o Libertino;.
coletivoccp.blogspot.com
Eu criei os meus próprios deuses
http://coletivoccp.blogspot.com/2008/12/eu-criei-os-meus-prprios-deuses.html
Eu criei os meus próprios deuses. Eu criei os meus próprios deuses. Inventei meus próprios gênios. Galileu, são sebastião,. Arquimedes, joana d´arc. Não entendo mais a língua dos homens. Tampouco compreendo a língua dos anjos. Inventei meu próprio dialeto. Já virei a esquina da dialética. Pari um monte de personagens esquizofrênicos. E dei de comer a cada um deles. Sei que fui libertina,. Que estuprei a geografia,. Anarkisei a ortografia,. Engravidei do irmão de Sofia. Ganhei na loteria,. Novos pontos de...
coletivoccp.blogspot.com
201011
http://coletivoccp.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Torture os seus espelhos,. Com todos os seus requintes de perversidade)! Sofra até a exaustão de seus nervos. Até se ver inteiro! Sinta em si o útero e a cova. Depois dissolva todas as dores. Como se tivesse parido anjos). Que os pólens de tal explosão fecundem as flores libertinas. E se algum dia você desejar que alguém venha te libertar,. Deseje que esse alguém seja você mesmo! Mediado por Coletivo Editorial. 2 fractais do consciente coletivo. O Universo como um Holograma. Pretendemos com este projeto:.
coletivoccp.blogspot.com
201005
http://coletivoccp.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
8220; se todas as coisas são o um, por que o um se torna múltiplo? Se há somente um eu profundo, por que os homens imaginam que há muitos eus? 8220; O inicio do Universo é agora, pois todas as coisas estão sendo criadas neste momento; e o fim do Universo é agora, pois todas as coisas estão desaparecendo neste momento.”. O Agora é nosso caminho sagrado. . CCP. Mediado por Coletivo Editorial. Seja o primeiro a comentar! O Universo como um Holograma. Eu criei os meus próprios deuses. Para o Libertino;.
coletivoccp.blogspot.com
201108
http://coletivoccp.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Arquivo α : A verdade está aqui dentro. Não acredite neles, não acredite em nós. Acredite em si mesmo. Seja o primeiro a comentar! Os poetas não desejam dominar. São incapazes de governarem. Pois louvam o caos e não possuem mãos de ferro. Vivem da esqizofrenia da luz. Qem qer gente assim pra governar? Seja o primeiro a comentar! Nossa Civilização poderia morrer de indiferença interna bem antes de sucumbir a qualquer ataque externo.". Seja o primeiro a comentar! O Universo como um Holograma. Os textos pub...
SOCIAL ENGAGEMENT