soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim: September 2009
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Tuesday, September 01, 2009. Isso angustia, isso oprime, isso azeda a boca de quem pensa que pensa e quer mudar alguma coisa nesse breve suspiro de existência. A cadeira que mais anseio próx período é a da Saúde Mental, sei que ja criei muito mito sobre as professoras e o assunto que será dado, sei que muita coisa não vai ser o que penso, mas vamos levando. Num concerto de orquestra sinfonica? Ah, em tudo. Mas e agora? E agora, José? A festa acabou,.
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2011/01/notas-para-um-delicioso-sanduiche.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Saturday, January 22, 2011. Notas para um delicioso sanduiche laricoso que foi feito lombrisbicamente pensando este post e esta psicodelicamente tentado a ser ingerido por mim. Pegue um tanto da estiga que veio, para a que virá. Coloque a sua frente o que voce percebe que seja comestivel. Misture e tenha a impressão de que ao passo que voce prepara o lanche e o come, ele tambem te lancha. Engula, e faça outro. Subscribe to: Post Comments (Atom).
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2013/08/dolores-era-uma-menina-criativa.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Sunday, August 18, 2013. Subscribe to: Post Comments (Atom). Israel, leonino. Gosta de Clarice, dos Mutantes e do Hitchcock. Estudante de Enfermagem, um humanista reprimido. Tenta ser contista, poeta, pianista, gaitista, baixista, cineclubista, curtametragista, roteirista, extensionista, esquerdista, ista, ista, ista. Mas só quer abraçar o mundo. View my complete profile. Em busca do reencontro com o que já passou E na bu. Sobre o silêncio II.
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2010/06/nao-consigo-dormir.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Wednesday, June 23, 2010. Não consigo dormir. Tenho uma mulher atravessada em minhas pálpebras. Se pudesse, diria a ela que fosse embora; mas tenho uma mulher atravessada em minha garganta. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Não consigo dormir. Tenho uma mulher atravessada e. Saudades não vividas Aguardo com saudades o dia e.
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2010/06/saudades-nao-vividas-aguardo-com.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Sunday, June 13, 2010. O dia em que meus braços. E ver que nos meus olhos. Não existe apenas fotos. Daquilo que não vivi. Por um dia ainda vivo. Nas conversas de nós dois. Pra poder falar de amores. E também dos meus horrores. Aguardo nos teus olhos. O brilho do meu sorriso. De nunca ter-te visto. O frio de uma distância. Que se espera reduzida. Aguardo aflito por palavras. Ditas pela boca e não por dedos. E fazer do encontro. O laço de amizade.
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim: September 2014
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Sunday, September 14, 2014. A distância nos faz carregar o peso da imaginada proximidade,. Um peso que corresponde à inexata compreensão do estar junto. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Sobre a distância A distância nos faz carregar o .
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim: August 2013
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Sunday, August 18, 2013. Em busca do reencontro com o que já passou. E na busca do inesperado do que virá. Procuramos o que esqueci,. Lembremos, esquecemos o que é paralelamente não tão importante,. Importância é um peso considerável a se tratar. Considerando os entretantos das relações sociais. Atrofiamos tentativas, ousadias e poesias. Entortamos caminhos de vida e de catarses. A arte, talvez, esteja por aí. À desentortar e enlouquecer. O calor esp...
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim: April 2010
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Monday, April 12, 2010. É muita coisa, não adormeço facilmente todos os dias, eu penso, e isso espanta sono. Também não canso, eu tenho pressa de viver, de andar, de lutar, de estudar, de amar. Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão. O meu som, e a minha fúria e essa pressa de viver. E esse jeito de deixar sempre de lado a certeza. E arriscar tudo de novo com paixão. Mas será que apressar é acelerar a morte? O tempo é deus. Preciso te...
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2012/03/que-tal-voltar-espiralar-por-aqui-mesmo.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Thursday, March 01, 2012. Que tal voltar a espiralar por aqui? Mesmo em um momento caótico e decisivo dessas minhas trajetórias, vou me atrever a rabiscar algumas idéias. xêro. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Que tal voltar a espiralar por aqui? Mesmo em um m.
soturnosmadrigais.blogspot.com
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim: January 2011
http://soturnosmadrigais.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim. Saturday, January 22, 2011. A verdade nos deixa instável. Notas para um delicioso sanduiche laricoso que foi feito lombrisbicamente pensando este post e esta psicodelicamente tentado a ser ingerido por mim. Pegue um tanto da estiga que veio, para a que virá. Coloque a sua frente o que voce percebe que seja comestivel. Misture e tenha a impressão de que ao passo que voce prepara o lanche e o come, ele tambem te lancha. Engula, e faça outro.