pao-de-sol.blogspot.com
para catar-se: Dezembro 2011
http://pao-de-sol.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Sábado, 10 de dezembro de 2011. 8220;Mas é certo que te quero. Como é vermelha esta maçã, querida.”. Ele, que sabia de tantas coisas. Como o fato de ela gostar tanto do outono pela abundância do amarelo. Para ela, essa era a verdadeira cor das árvores. Enquanto caminhavam, coletava com cuidado e sofreguidão o amarelo nas calçadas para conservá-lo entre páginas. Ele, divertido, sorria do gesto. Disso, ele não sabia. Texto publicado na edição de 5º aniversário da revista Cachoeiro Cult. Foto por Kami McKeon.
pao-de-sol.blogspot.com
para catar-se: Novembro 2009
http://pao-de-sol.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. Milena. Mas dentro de mim tem Maria e Helena. E eu estou dentro de outras vidas e outros nomes: venho depois de Ana, antes de Regina. Daí vivo compondo, compositora que sou. E outros me compõem - sou composta. Visualizar meu perfil completo. Amigos, para adquirir o livro, contatem-me pelo e-mail: mizunda@hotmail.com. Para quê a gente escreve, se não é para juntar nossos pedacinhos? Eu, eu mesma e Iracema. Monica (cara de uma). Bruna (narizinho da outra).
pao-de-sol.blogspot.com
para catar-se: Fevereiro 2015
http://pao-de-sol.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Tinha a época de a árvore florescer. Mas essa época vinha sempre ao acaso, nunca era ansiada feito o tempo das mangas. Certo dia olhávamos pro morro, lá estava a árvore apinhada daquelas flores. “Ah”, dizíamos, desinteressados. E íamos cuidar da vida. A árvore se esvaindo naquela abundância à beira de nossas brincadeiras de rua, por anos. Pouco ligávamos. Foto: ilustração botânica em Curtis's Botanical Magazine (1846). Visualizar meu perfil completo.
panela-de-pipoca.blogspot.com
Catando palavras.
http://panela-de-pipoca.blogspot.com/2009/09/ela-se-foi-com-noite-disse-que-nao.html
Sábado, 12 de setembro de 2009. La fille au verre d´eau. 19 de setembro de 2009 18:05. Assinar: Postar comentários (Atom). La fille au verre d´eau. J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans.". Visualizar meu perfil completo. Cheiro de flor quando ri. Memórias de mais um na multidão. Meu sonho é ser legal. Sabe de uma Coisa? Um Paraíso na Terra. Por que todos os meus sentimentos não chegam soz. Chove agora. E chove forte. Todas as lágrimas q. Na manhã seguinte, quando acordei, era como se a.
panela-de-pipoca.blogspot.com
Catando palavras.: Setembro 2009
http://panela-de-pipoca.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Domingo, 20 de setembro de 2009. Por que todos os meus sentimentos não chegam sozinhos e intensos como eu mesma sou? Não sei porquê a paixão me veio junto com o medo de te perder. Pois foi no momento que te encontrei que eu te perdi (sem nem mesmo chegar a ter). Sim, até o amor que poderia nascer vem fadado a ser acompanhado dessa rima pobre que se chama dor. La fille au verre d´eau. Quarta-feira, 16 de setembro de 2009. La fille au verre d´eau. La fille au verre d´eau. Sábado, 12 de setembro de 2009.
katicinelivro.blogspot.com
CineLivro: Fevereiro 2007
http://katicinelivro.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Sobre filmes e livros. Mais filmes que livros, é prudente avisar. Domingo, fevereiro 18, 2007. 8594; Refém de Um Vida. Um filme sobre família, casamento e relacionamento de anos disfarçado de suspense. Homem bem sucedido finaceira e pessoalmente é seqüestrado e enquanto é mantido preso repensa sua vida. 8594; O Conde de Monte Cristo. Filme de aventura legalzinho de assistir e baseado em livro homônimo. 8594; Albergue Espanhol. 8594; Premonição 3. A imagem acima é do filme "Albergue Espanhol".
katicinelivro.blogspot.com
CineLivro: Maio 2007
http://katicinelivro.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Sobre filmes e livros. Mais filmes que livros, é prudente avisar. Domingo, maio 06, 2007. Ehacabou. Tentei continuar com o blog, mas o tempo é escasso e um blog que preste precisa estar no mínimo atualizado. Um dia eu volto, em uma nova página, e limitado ao tema cinema. Abaixo vocês encontram alguns links de textos que gostei de escrever. E outros links de brigas essenciais à minha necessidade pessoal de ver a coisa pegando fogo. (hum.ficou esquisito isso.). O Labirinto do Fauno. Minha lista de blogs.
katicinelivro.blogspot.com
CineLivro: Sobre resenhas
http://katicinelivro.blogspot.com/2008/10/sobre-resenhas.html
Sobre filmes e livros. Mais filmes que livros, é prudente avisar. Quarta-feira, outubro 01, 2008. Uma pontada (e que pontada! Mas onde quero chegar com essa história toda? Comecei falando de insegurança e segui comentando uma reunião de tcc! Sei que viajei em muita coisa aí em cima mas precisava desabafar. De repente nem foi isso que meu orientador falou, mas aí vou deixar para esclarecer na próxima reunião. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. A defesa de Saramago.
panela-de-pipoca.blogspot.com
Catando palavras.: Setembro 2008
http://panela-de-pipoca.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Segunda-feira, 22 de setembro de 2008. Estas cartas tão perto do coração. Duas palavras que fizeram com que de um sorriso nascesse uma fina lágrima. Havia descoberto um segredo! Chorar ao mesmo tempo e era parecida com árvore. Agora eu sei, Clarice, o que você pensa quando olha assim com esse olhar fixo e misterioso, que não é de Garbo nem de Davis. Esse olhar só seu. Ninguém mais tem. Agora eu descobri, Fernando: eram pipocas! La fille au verre d´eau. La fille au verre d´eau. Cheiro de flor quando ri.
pao-de-sol.blogspot.com
para catar-se: Março 2013
http://pao-de-sol.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Domingo, 17 de março de 2013. A coisa é que um dia vão te afastando deles. Te ensinam a olhar pra frente, pra muito lá adiante. Te ensinam sobre germes e bons modos. Te ensinam sobre a pressa. Veja que eu nunca aprendi muito bem. Nem eu, nem Manel, nem tantas gentes mais, deslumbradas, admirando caracóis. Que bom. Continuo colecionando meus chãos, e em boa companhia. Visualizar meu perfil completo. Amigos, para adquirir o livro, contatem-me pelo e-mail: mizunda@hotmail.com. Eu, eu mesma e Iracema.