conexti.com.br conexti.com.br

conexti.com.br

ConexTI - Usando nossa expertise para aumentar a sua!

Website ConexTI - ConexTI - Usando nossa expertise para aumentar a sua!

http://conexti.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CONEXTI.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.4 out of 5 with 8 reviews
5 star
2
4 star
1
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of conexti.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

6.2 seconds

CONTACTS AT CONEXTI.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
ConexTI - Usando nossa expertise para aumentar a sua! | conexti.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Website ConexTI - ConexTI - Usando nossa expertise para aumentar a sua!
<META>
KEYWORDS
1 Tecnologia
2 Virtualização
3 Servidores
4 Redes
5 Cloud Computing
6 Linux
7 FreeBSD
8 pfSense
9 Windows
10 Appliance
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
a conexti,produtos e serviços,cursos ead,seja um parceiro,área restrita,contato,fale conosco,suporte,novidades,destaque,conexti,categorias,segurança de ti,redes de computadores,software livre,treinamentos ead,redes sociais,twitter,facebook,voltar ao topo
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

ConexTI - Usando nossa expertise para aumentar a sua! | conexti.com.br Reviews

https://conexti.com.br

Website ConexTI - ConexTI - Usando nossa expertise para aumentar a sua!

SUBDOMAINS

suporte.conexti.com.br suporte.conexti.com.br

ConexTI - Soluções em Tecnologia da Informação - STM Support Desk

English (U.S.). Não há informações disponíveis neste modo de exibição. By STM Group, Inc.

INTERNAL PAGES

conexti.com.br conexti.com.br
1

Fale Conosco | ConexTI

http://www.conexti.com.br/fale-conosco

Palestra Segurança da Informação na Embrapa. Somos Partner Oficial PepLink. Proteux e Go-X Backup são apresentados no SENAI. ZeXtras: Backup em tempo real e muito mais no Zimbra. Turbine o seu pfSense com recursos exclusivos. ConexTI torna-se *Partner Gold* da Microsoft. ConexTI é parceira oficial do pfSense! Rua do Comércio, 525 sala 301 – Concórdia Centro SC 89700-089. Telefones: 49 3442-3747 49 3442-4010. ConexTI PROTEUX: Segurança e Controle da Internet. Clusterização, Virtualização e Cloud Computing.

2

Cloud Computing ConexTI | ConexTI

http://www.conexti.com.br/clusterizacao-virtualizacao-e-cloud-solucoes-vmware-e-microsoft

Palestra Segurança da Informação na Embrapa. Somos Partner Oficial PepLink. Proteux e Go-X Backup são apresentados no SENAI. ZeXtras: Backup em tempo real e muito mais no Zimbra. Turbine o seu pfSense com recursos exclusivos. ConexTI torna-se *Partner Gold* da Microsoft. ConexTI é parceira oficial do pfSense! Clusterização, Virtualização e Cloud Computing. A técnica de virtualização de sistemas, permite sua empresa consolidar servidores físicos em uma estrutura centralizada. Aliando o seu reconhecido.

3

ConexTI é parceira oficial do pfSense! | ConexTI

http://www.conexti.com.br/conexti-torna-se-partner-oficial-pfsense

Palestra Segurança da Informação na Embrapa. Somos Partner Oficial PepLink. Proteux e Go-X Backup são apresentados no SENAI. ZeXtras: Backup em tempo real e muito mais no Zimbra. Turbine o seu pfSense com recursos exclusivos. ConexTI torna-se *Partner Gold* da Microsoft. ConexTI é parceira oficial do pfSense! ConexTI é parceira oficial do pfSense! A ConexTI hoje é seguramente uma das empresas com maior. Esta parceria oficial com o pfSense e seus. Sobre o pfSense …. O pfSense é o. Que mais se destaca pela...

4

Projeto, Execução e Gestão de Redes de Computadores | ConexTI

http://www.conexti.com.br/projeto-execucao-e-gestao-de-redes-de-computadores

Palestra Segurança da Informação na Embrapa. Somos Partner Oficial PepLink. Proteux e Go-X Backup são apresentados no SENAI. ZeXtras: Backup em tempo real e muito mais no Zimbra. Turbine o seu pfSense com recursos exclusivos. ConexTI torna-se *Partner Gold* da Microsoft. ConexTI é parceira oficial do pfSense! Projeto, Execução e Gestão de Redes de Computadores. Desenvolvendo soluções inteligentes e inovadoras para administrar sua rede de computadores, independentemente do seu tamanho e complexidade.

5

Segurança De Ti | ConexTI

http://www.conexti.com.br/category/seguranca-de-ti

Palestra Segurança da Informação na Embrapa. Somos Partner Oficial PepLink. Proteux e Go-X Backup são apresentados no SENAI. ZeXtras: Backup em tempo real e muito mais no Zimbra. Turbine o seu pfSense com recursos exclusivos. ConexTI torna-se *Partner Gold* da Microsoft. ConexTI é parceira oficial do pfSense! Palestra Segurança da Informação na Embrapa. 26 outubro, 2016. A convite do CLSI (Comitê Local de Segurança da Informação). Da Embrapa Suínos e Aves. Na figura do Sr. Darci Dambrós Junior. Antecipad...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

18

LINKS TO THIS WEBSITE

peplink.com peplink.com

Peplink Certified Partners > Peplink

https://www.peplink.com/peplink-certified-partners

Our Pepwave product range has been specifically designed for industrial, integrator and demanding mobility solution requirements. Often certified for vibration and shock, we have wifi, mobile bonding routers and board only panel solutions for every requirement. Find out More About Pepwave. At the dedicated Pepwave mini site www.pepwave.com. Multi-WAN Internet Load Balancer. Load Balancing Methods & Algorithms. VPN for Branch Networking. PepVPN: Simple Site-to-Site VPN. Supported 3G/4G LTE USB Modem.

sys-squad.com sys-squad.com

Sys-Squad - Treinamento de Elite

http://www.sys-squad.com/sys/sistema

O que é o Sys Squad? Como funciona o Sys Squad. Só será possível subir de patente após concluir o treinamento ou a carreira em que você ingressou. Isso significa dizer que o soldado precisa cursar 100% de todas as missões (aulas gravadas) para poder emitir o certificado de um determinado curso e ganhar sua insígnia. As patentes são exclusivas para cada conteúdo - Você pode chegar a Marechal em pfSense, mas ser um Recruta em VPN IPSec, por exemplo. Como funcionam os treinamentos. Introdução ao Fedora Linux.

sys-squad.com sys-squad.com

Sys-Squad - Treinamento de Elite

http://www.sys-squad.com/sys/curso/37

Curso VPN IPSec Base Conceitual. Duração do curso: 1h 36m 26s. Entendendo a prática dos conceitos chaves IPsec -. Security Associations (SA), Proxy ID, e o protocolo DPD parecem muito complicados? Nesta aula iremos abordar de forma descomplicada cada um destes conceitos que são essenciais para trabalhar e entender arquiteturas de VPN IPsec e até mesmo problemas mais complexos em qualquer ambiente. Introdução a Carreira VPN -. Introdução ao IPsec -. Você sabe o que realmente é o IPsec? Duração: 1h 36m 26s.

sys-squad.com sys-squad.com

Sys-Squad - Treinamento de Elite

http://www.sys-squad.com/sys/curso/30

O Curso pfSense Core é o treinamento de entrada para a Carreira pfSense no Sys Squad. Ele visa a preparação de profissionais para atuarem no mercado como especialistas em roteamento e segurança de dados utilizando esta solução que foi criada a partir de um dos mais estáveis e robustos sistemas operacionais para redes de computadores do mundo o FreeBSD. PfSense é uma marca registrada da Electric Sheep Fencing, LLC". Duração do curso: 11h 49m 42s. Atualizando o sistema -. Conceitos e Contextualização -.

bstsolucoes.com.br bstsolucoes.com.br

BST - Brasília Soluções Tecnológicas - Parceiros

http://www.bstsolucoes.com.br/pagina/3/Suporte

Tel: 55 61 4042-3110 / 61 98608-3503. Email: contato@bstsolucoes.com.br. BST - Brasília Soluções Tecnológicas. CDM QD 04 Conjunto E LT 17. Recanto das Emas, DF. 55 61 4042-3110 / 61 98608-3503. Segunda - Sexta: 09:00 - 18:00. Sabado - Domingo: OFF. 2015 BST Soluções todo direitos reservados. « Desenvolvido por: EuroTI Web.

tecland.com.br tecland.com.br

IV Encontro TecLand | TecLand Group

http://www.tecland.com.br/edicoes-anteriores/iv-encontro-tecland

Posts de novidade aqui. Data e Local do IV Encontro TecLand confirmadas. Data do evento alterada para não conflitar com o ENEM. Nova empresa Parceira confirmada. Escolhida Entidade de Concórdia que será beneficiada com os alimentos. Novo Patrocinador confirmado: ConexTI. Confirmado o sorteio de dois vouchers de cursos da Sys Squad. No final do evento. Palestras confirmada: “O poder do Fedora no ARM”, por Marcelo Barbosa e Fábio Olivé Leite. Divulgada Grade de Palestras. Projeto “Cafeteira via Twitt...

sys-squad.com sys-squad.com

Sys-Squad - Treinamento de Elite

http://www.sys-squad.com/sys/carreira/2

Nunca foi tão importante interconectar as unidades da sua empresa ou dos seus clientes de forma segura e com alta-disponibilidade na Internet. A questão fundamental é que tão ou mais importante do que configurar uma VPN no Linux, Windows, pfSense ou diretamente em roteadores, é desenhar uma solução levando em consideração as melhores opções em termos de protocolos, arquiteturas e arranjos de rede. Duração da carreira: 12h 0m 11s. Curso VPN IPSec Base Conceitual. Duração: 1h 36m 26s. Duração: 0h 57m 40s.

sys-squad.com sys-squad.com

Sys-Squad - Treinamento de Elite

http://www.sys-squad.com/sys/curso/48

O treinamento pfSense Intranet foi desenvolvido pra você - que já implantou a solução no papel de Firewall/Router/VPN e sabe do seu poder de fogo no combate às ameaças que estão fora da sua rede local - mas que agora também quer controlar, monitorar e auditar seus próprios usuários ou funcionários. PfSense é uma marca registrada da Electric Sheep Fencing, LLC". Duração do curso: 3h 27m 44s. Apresentação do instrutor e do curso -. Configuração automática de Proxy -. Instalando e configurando o Sarg -.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

19

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

conextelonline.com conextelonline.com

Index of /

Apache/2.2.24 (Unix) mod ssl/2.2.24 OpenSSL/1.0.0-fips mod bwlimited/1.4 Server at www.conextelonline.com Port 80.

conextera.com conextera.com

www.conextera.com

This site is under construction. Why am I seeing this page? Are you the owner of this domain? How to replace this page. Try these searches related to www.conextera.com:. Colbert Report Full Episodes. Where are CO Fires. Dallas Fort Worth Airport. CO Op Services Credit Union.

conextgames.com conextgames.com

Conext Games

Welcome to the world of mobile gaming. Welcome to the world of mobile gaming. This website is currently under development and will be completed shortly.

conextgen.com conextgen.com

Home

We'll help validate your address and find the best carriers to meet your needs. We coordinate with your current vendors, or help you find new ones. IS THE LANGUAGE OF THE PRACTICAL BUSINESS LIFE. We focus on helping our customers reach their Technology goals. This is achieved by meeting with one of our Technology consultants. Call now to find out how:.

conexti.com conexti.com

ConexTI - Usando nossa expertise para aumentar a sua!

Curso pfSense Intranet no Sys Squad. AntiSpam Cloud: Elimine de vez os spams no seu servidor. ConexTI é um dos destaques da BITS 2014! Projeto da ConexTI é case de sucesso nacional. ConexTI PROTEUX: Segurança e Controle da Internet. ConexTI PROTEUX: Segurança e Controle da Internet. Implantação e Suporte de Servidores: Windows, Linux, *BSD. Clusterização, Virtualização e Cloud Computing. Projeto, Execução e Gestão de Redes de Computadores.

conexti.com.br conexti.com.br

ConexTI - Usando nossa expertise para aumentar a sua!

ConexTI torna-se partner oficial pfSense! Curso pfSense Intranet no Sys Squad. AntiSpam Cloud: Elimine de vez os spams no seu servidor. ConexTI é um dos destaques da BITS 2014! Projeto da ConexTI é case de sucesso nacional. ConexTI PROTEUX: Segurança e Controle da Internet. ConexTI PROTEUX: Segurança e Controle da Internet. Implantação e Suporte de Servidores: Windows, Linux, *BSD. Clusterização, Virtualização e Cloud Computing. Projeto, Execução e Gestão de Redes de Computadores.

conexti.com.mx conexti.com.mx

Conex-TI | –

Sabes en que nivel de madurez tecnológica esta tu negocio? CONEX-Ti, tu consultor en tecnologías de información; te apoyamos en adecuar y alinear tus procesos de negocio, factor humano e infraestructura tecnológica, para obtener los resultados deseados en tu negocio.

conextia.com conextia.com

www.conextia.com

Esta es la página de:. Esta web está alojada en Arsys. Si quieres obtener más información para crear tu propio proyecto online, consulta nuestros productos en la parte inferior. Es el nombre de tu web, tu identidad en Internet y el primer paso para lograr el éxito de tu proyecto online. Tu email profesional con una sencilla gestion desde cualquier dispositivo o desde la web. Crea fácil tu web con cientos de diseños profesionales, a medida y con un estilo único.

conextic.com conextic.com

www.conextic.com

Esta es la página de:. Esta web está alojada en Arsys. Si quieres obtener más información para crear tu propio proyecto online, consulta nuestros productos en la parte inferior. Es el nombre de tu web, tu identidad en Internet y el primer paso para lograr el éxito de tu proyecto online. Tu email profesional con una sencilla gestion desde cualquier dispositivo o desde la web. Crea fácil tu web con cientos de diseños profesionales, a medida y con un estilo único.

conextify.com conextify.com

default.secureserver.net

conextilive.com.br conextilive.com.br

ConexTI - Soluções em Tecnologia da Informação - STM Support Desk

English (U.S.). Não há informações disponíveis neste modo de exibição. By STM Group, Inc. This domain name does not match domain registered in the license key file (conextilive.com.br), allowed domains: suporte.conexti.com.br, please change the product path to match the domain under Admin CP Settings General Settings. This product will not work properly unless untill that value is changed. For more information please contact Kayako support at https:/ my.kayako.com.