SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 28 / 10 / (3083379 - 3083427)

3083379. Diocese de Barretos | Caminhando à Luz do Espírito Santo
Tribunal do Padre André. 2ª Via de Documentos. Dom José de Matos. Dom Milton Kenan Júnior. Tribunal do Padre André. 2ª Via de Documentos. Dom José de Matos. Dom Milton Kenan Júnior. Bispo diocesano manifesta apoio à apresentação do espetáculo A Paixão de Cristo em Barretos. Bispo diocesano manifesta apoio à apresentação do espetáculo . Diretório Nacional de Catequese será estudado por catequistas d. São José cuidou daqueles que eram os mais preciosos deste mu. Semana Santa: Amor de Jesus por nós.
diocesedebarretos.com.br
3083380. Site Officiel Du Diocèse de Batouri
Bienvenue sur votre site web. Chers fidèles,. Bienvenue sur votre site web. Bienvenu sur notre site où vous aurez l'occasion de mieux connaître le Diocèse de BATOURI. Nous avons l'immense plaisir de vous acceuillir sur ce site web, vous trouverez toutes les informations sur la vie et l'évolution de votre Diocèse. son organisation, ses paroisses, ses prêtres, et ses nombreux projets. Bonne Navigation à tous. Mgr AMBASSA NDJODO FAUSTIN. Evêque de BATOURI. Placement du personnel Année pastorale 2010-2011.
diocesedebatouri.org
3083381. Diocese de Bom Jesus do Gurguéia
Avenida Getúlio Vargas, 600. CEP 64.900-000 - Bom Jesus/PI. Avenida Getúlio Vargas, 600. CEP 64.900-000 - Bom Jesus/PI. ANO JUBILAR MERCEDÁRIO (800 ANOS) NA DIOCESE. Foi aberta na última sexta feira, dia nove de março, a Porta Santa da Misericórdia, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Corrente-PI. A data para o Evento foi. Paróquia Divino Espírito Santo de Corrente completa seus três anos de fundação. Coordenação diocesana da PJ se reuniu em Bom Jesus. Renovação Carismática realizará Carnaval d...
diocesedebomjesus.org.br
3083382. Diocese de Bonfim
Conhecendo um pouco mais sobre os Sete S…. Jesus Cristo redimiu o mundo com a Sua Morte e Ressurreição, e instituiu a Santa Igreja, Seu Corpo Místico, para levar a salvação por Ele conquistada, a todos os homens. Canonização dos Beatos João XXIII e João…. A Praça de São Pedro ficou pequena e a colunata de Bernini não pode conter a imensa multidão de 800 mil pessoas que estiveram presentes para a canonização dos Beatos. MENSAGEM URBI ET ORBI DO SANTO PADRE FRA…. Amados irmãos e irmãs, boa e santa Páscoa!
diocesedebonfim.com.br
3083383. Accueil
Se souvenir de moi. Mot de passe oublié? Centrafrique : Un cardinal à Bangui. Ce samedi 19 novembre 2016, le pape François a intronisé le nouveau cardinal de Centrafique, Mgr Dieudonné Nzapalainga en compagnie de 16 autres nominés. À 49 ans, il devient le plus jeune membre du collège cardinalice. Sur la photo, le Cardinal archévêque accompagné de l'Iman de la grande mosquée de Bangui.
diocesedebosangoa.org
3083384. Diocese de Bragança Paulista - São Paulo
Curiasecretaria@diocesedebraganca.com.br Fone:(11) 4033-0858. Dia da Vida Consagrada. 17 de Agosto de 2015. Missa presidida por Dom Sergio com as religiosas(os) da Diocese de Bragança Paulista, na ocasião do dia da Vida Consagrada (o terceiro domingo do mês vocacional). A Missa foi celebrada neste Domingo 16 de agosto as 10h na Catedral com a presença das religiosas d [.]. Vaticano divulga hino do Jubileu da Misericórdia. 14 de Agosto de 2015. Cardeal Pietro Parolin: a vitalidade da . 17 de Agosto de 2015.
diocesedebraganca.com.br
3083385. Account has been suspended - H-Sphere
Account for domain diocesedebraganca.org.br has been suspended.
diocesedebraganca.org.br
3083386. OSDB - Obras Sociais da Diocese de Brangança - Pará
diocesedebragancapa.org.br
3083387. bbb
Tema Sederhana. Diberdayakan oleh Blogger.
diocesedebrejo.blogspot.com
3083388. Diocese de São Luiz de Cáceres-MT
Funà ões Diocese Sà o Luis. Conselho Diocesano de pastoral. Conselho de Assuntos econômicos. Na casa do Pai. Galeria de Vídeos. São Pedro - Pontes e Lacerda. N Sª do Carmo - Nova Lacerda. N Sª da Guia - Comodoro. São José Figueirópolis D Oeste. Senhor Bom Jesus - Pontes e Lacerda. N Sª do Pilar Jauru. Stª Trindade - Vila Bela da S.tª Trindade. São João Batista - Curverlândia. N Sª de Fátima - Porto Esperidião. São Paulo Mirassol D Oeste. São José - S. J. Dos Quatro Marcos. N Sª do Rosário - Poconé.
diocesedecaceres.com.br
3083389. Diocese de CaetiteDiocese de Caetite -
Mysql real escape string(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/caetited/public html/2014/wp-content/plugins/statpress/statpress.php. Mysql real escape string(): A link to the server could not be established in /home/caetited/public html/2014/wp-content/plugins/statpress/statpress.php. Mysql real escape string(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/caetited/public html/2014/wp-content/plugins/statpress/statpress.php. December 26, 2015.
diocesedecaetite.org.br
3083390. diocese-de-caico
Forania de Currais Novos. Forania de Jardim do Seridó. Pastoral da Pessoa Idosa. Site Oficial da Diocese na Cidade de Caicó/RN. Grito dos Excluídos: nenhum trabalhador sem direitos. Brasília (RV) – O Grito dos Excluídos/as, que se realiza anualmente no dia 7 de setembro em todo o Brasil, chega a sua 21ª edição. Em 2015, o lema questiona Que país é este que mata gente, que a mídia mente e nos consome? FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA Acari/RN De 05 a 15 de Agosto de 2015. Caicó, 2 de agosto de 2015 Encerram...
diocesedecaico.com.br
3083391. Diocese de Camaçari | Notícias, Multimídia, Informações e muito mais sobre a diocese
Institutos e Casas de Retiro. Clero da Diocese de Camaçari realiza retiro anual. Seminário Diocesano sobre a campanha da fraternidade reflete sobre a superação da violência. Artigo : Construir a paz. Domingo de Ramos marca a abertura da Semana Santa. Durante missa o bispo exortou sobre resgatar o sentido do sagrado durante a Semana Santa Com Ramos verdes nas mãos e cantos de alegria, os fiéis. Fraternidade e Superação da Violência é tema de Sessão especial em Camaçari. Leia mais ».
diocesedecamacari.com.br
3083392. Diocese de Campina Grande
Conselho Diocesano de Pastoral realiza reunião no . Na última terça-feira (4) aconteceu no Seminário D. NOTA DE FALECIMENTO: Dona Mariquinha, mãe do Pe Rô. Comunicamos o falecimento de Maria Remígio Viana, . Bispo de Campina Grande receberá Título de Cidadão. A propositura de autoria dos vereadores Nelson Go. Clero Diocesano participa de retiro espiritual. O clero da Diocese de Campina Grande participou do. Paróquia de Barra de Santa Rosa realizará festa de Santa Rosa de Lima. Projeto Fé e Cultura. Desen...
diocesedecampinagrande.org
3083393. Diocese de Campo Limpo
Diocese de Campo Limpo. Bispos do Brasil se reunem para a 55ª Assembleia Geral. Como tem acontecido desde 1954, os bispos do Brasil se reuniram para a realização da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Esta é a 55ª edição da Assembleia, cujo tema é "Iniciação à vida cristã" e conta com a participação de cerca de 370 bispos entre os dias 26 de. Aborto: nova nota de condenação da CNBB. O site da Diocese de Campo Limpo está migrando para o endereço. Crie um site grátis.
diocesedecampolimpo.com
3083394. Bem Vindo ao Blog da Paróquia de Nossa Sra. de Fátima de Campo Maior!!!
HINO DA JMJ 2013. HINO OFICIAL DA "PEREGRINAÇÃO DA CRUZ" DA JMJ 2013. SITE OFICIAL DA JMJ 2013 NO RIO DE JANEIRO. SITE JOVENS CONECTADOS - CNBB. Minha lista de blogs. PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE ALTOS. Você que está assistindo a transmissão da novena de São José, mande sua mensagem que será transmitida. Paróquia São José de Cabeceiras do Piauí. A messe é grande e os operarios são poucos. Imaculada Conceição de Porto-PI. Padre Adão celebra missa em homenagem as mulheres portuenses. Diocese de Campo Maior Cele...
diocesedecampomaior.blogspot.com
3083396. Diocese de Caruaru
A Diocese de Caruaru lança seu anuário de 2009 com o tema "A ALEGRIA DE SER DISCÍPULO MISSIONÁRIO", fazendo assim o ano do discipulado na nossa Diocese. Adquira já o seu anuário na Livraria Nossa Senhora das Dores, localizada logo ao lado da Catedral Nossa Senhora das Dores, Av. Rio Branco, Centro, Caruaru/PE. Vem aí o grande ENCONTRÃO DE CATEQUISTAS, marcando a Abertura do Ano Catequético 2009 em nossa diocese. Participe! Institutos, Comunidades, Pastorais e Movimentos. Caminhada do Terço dos Homens 2008.
diocesedecaruaru.blogspot.com
3083397. .:Diocese de Caruaru:.
Nome de Usuário  *. Confirmar senha  *. Endereço de email  *. Confirmar endereço de email  *. Dentro da programação da quaresma, haverá na próxima quinta-feira (22/03), na praça do Rosário às 19h, um momento especial, a Confissões da Juventude. São José, rogai por nós! Retiro do Clero 2018. Acontece entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, o retiro do Clero da Diocese de Caruaru, na cidade de Camocim de São Félix, no Convento dos Carmelitas. São José, rogai por nós! Retiro do Clero 2018. Dentro da pr...
diocesedecaruaru.com.br
3083398. Diocese de Caruaru
1ª Missa de Dom Dino no Seminário. Fotos da primeira missa celebrada pelo bispo Dom Bernardino Marchió no Seminário Interdiocesano Nossa Senhora das Dores, em Caruaru/PE, no ano de 2005. Ordenação Presbiteral - Pe. José Fernando. Imagens / gdac.com.br. Ordenação Presbiteral - Pe. Antônio Márcio. Imagens / gdac.com.br. Ordenação Presbiteral - Pe. Jerônimo Alves. Ordenação Presbiteral - 2008. Igreja Nossa Senhora das Graças. Riacho das Almas - 03/12/2008. Paróquia Nossa Senhora do Rosário. 15) Confraterniz...
diocesedecaruaru2.blogspot.com
3083400. Homilias
26 de maio de 2015. HOMILIA DA VIGILIA DE PENTECOSTES 2015. Voltar ao site da Diocese. Querido Mons. Gabriel, meus caros padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, vós que sereis instituídos como Ministros da Palavra e Animadores das pequenas comunidades, os que nos acompanham pela TV Mãe de Deus e vós todos irmãos e irmãs,. De uma igreja de massa,. Passar para uma Igreja-família,. Recuperar a dimensão doméstica. Da vida cristã. A tão falada. Nossa Igreja passa pela. Ensine-nos a reconhecer...
diocesedecastanhal.blogspot.com
3083401. diocese-de-castanhal
diocesedecastanhal.com
3083402. Diocese de Catanduva — A serviço da evangelização
D Otacilio celebrou a missa de Domingo de Ramos na Sé Catedral de Catanduva. Oração para colocar no lar as palmas do Domingo de Ramos. Domingo de Ramos: Bendito o que vem em nome do Senhor! Semana Santa: o que a Igreja nos convida a vivenciar? Semana Santa em Formosa: Nenhuma coisa a dizer que não seja Cristo. Comunicado da Nunciatura Apostólica sobre a situação da Diocese de Formosa, em Goiás. Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS).
diocesedecatanduva.org.br
3083403. Mitra Diocesana de Caxias do Sul
Coordenadores de Região. Formação do Laicato. Colégio de Consultores. Diocese em Comunicação. Formação do Clero. Horários de Missas. Cenáculo de Maria. Nossas Notícias - Destaques. Visita N Sra. Aparecida - Sag. Família -. Semana Nacional da Família em 2015. Dia de Oração pelos cristãos perseguidos. Curso de Formação para equipes de batism. Família: Amor e Missão. Transfiguração: Olhar para o céu e pés na missão. Vocação: Um chamado para além de si mesmo. O caminho da fé transfigurou muitos".
diocesedecaxias.org.br
3083404. Diocese de Caxias do Maranhão
DEUS SEJA LOUVADO PELA PRIMEIRA ROMARIA DE SÃO FRANCISCO E PELAS FESTAS DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA, NAZARÉ E N S DOS REMÉDIOS, PADROEIRA DE NOSSA CATEDRAL. AMÉM. Nenhum evento foi registrado. Milhares de pessoas lotam as ruas do centro de Caxias no encerramento da festa do Jubileu. Noite das Vocações no Jubileu tem ordenações e Show com Irmã Tereza. Jovens animam 8ª noite do Jubileu. Movimentos Eclesiais Celebram Jubileu. Crianças tem noite especial na Festa do Jubileu. O você achou do nosso site?
diocesedecaxiasdomaranhao.org
3083405. DIOCESE DE COARI
Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão. Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão. ". Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM). Terça-feira, 28 de julho de 2015. Rezavam junto conosco os seminaristas, as irmãs religiosas...
diocesedecoari.blogspot.com
3083407. Diocese de Coimbra
Terça-feira, 28 de abril de 2009. O Sítio da Diocese de Coimbra está em transformação. Até que surja com a sua nova apresentação, poderá encontrar as notícias actualizadas clicando no site da Amicor, cujo endereço se segue: http:/ www.amicor.pt/. Hiperligações para esta mensagem. Terça-feira, 21 de abril de 2009. XV Festa das Famílias. XV Festa das Famílias. Diocese de CoimbraMortágua : 10 de Maio de 2009Santuário do Cabeço de Nosso Senhor do Mundo. 8220;Vida com Valores, formação na Família”. Queremos f...
diocesedecoimbra.blogspot.com
3083408. Diocese de Coimbra
Conheça o horário das celebrações eucarísticas. Conheça o programa das atividades. Conheça os contactos da Diocese. Visita Pastoral à Diocese. Carta Anúncio de D. Virgílio Antunes. Arciprestado do Baixo Mondego. Arciprestado da Figueira da Foz. Arciprestado de Chão de Couce. Arciprestado do Alto Mondego. Arciprestado de Coimbra Norte. Secret. da Coordenação Pastoral. Secret. Evangelização e Catequese. Secret. Educação Moral e Religiosa Católica. Secret. Pastoral Juvenil. Secret. Pastoral Universitária.
diocesedecoimbra.pt
3083409. Diocese de Colatina
O Dia do Senhor. Ouça o Bispo Emérito. O Dia do Senhor. Casa de Formação Maria Mãe da Igreja. Casa de Formação N. Sra. Mãe dos Pobres. Centro de Estudos da Diocese de Colatina (Cedic). Escola de Fé e Política. Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis). Centro de Formação e Assistência Social (Cefas). Paróquia São João Paulo II realizará 2º Torneio de Travinha do EJC. Formação bíblica reúne 160 fiéis em Pancas. Espetáculos da Paixão de Cristo encenados em nossa Diocese. Santuário Diocesano Nossa...
diocesedecolatina.org.br
3083410. Diocese de Conceição
Conceição do Araguaia, 13 de janeiro de 2017. Alegria de ser Igreja. Alegria de ser Sulparaense. SANTA Mª DAS BARREIRAS. SÃO GERALDO DO ARAGUAIA. INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA. COMISSÃO PASTORAL DA TERRA. PASTORAL DA JUVENTUDE E SETOR JUVENTUDE. ASSOCIAÇÃO CAMINHO DE EMAÚS. ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO. GRUPO EVANGELIZAÇÃO DA VIDA E DO AMOR. OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA. COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE. CENTRO DE TREINAMENTO E FORMAÇÃO. CENTRO DE APOIO AO IDOSO. Melodia do Salmo 84.
diocesedeconceicao.com.br
3083411. Diocese de Corumbá
DIOCESE DE SANTA CRUZ DE CORUMBÁ. Programação para o Fim de Semana! Diocese de Corumbá inicia o mês das vocações com encontro vocacional. 3º Arraiá Diocesano da Juventude. Festa de Nossa Senhora de Fátima. 7 ago 2015 Programação para o Fim de Semana! 5 ago 2015 Diocese de Corumbá inicia o mês das vocações com encontro vocacional. 5 ago 2015 3º Arraiá Diocesano da Juventude. 15 mai 2015 Festa de Nossa Senhora de Fátima. 28 abr 2015 42 Anos de Movimento Ovisa! 5 abr 2015 Jesus Ressuscitou! Todos os Direito...
diocesedecorumba.com.br
3083412. Diocese de Coxim
Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Hora da Ave Maria. Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude. Nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro aconteceu no Centro de Evangelização Emaús o encontro da PJ. Encontro Diocesano de Articulação da PASCOM. Retiro Paroquial define coordenação do CPP – Alcinópolis. Durante os dias 17 e 18 de fevereiro, a comunidade alcinopolense, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, reuniu-se para participar do Retiro Paroquial. Mestre, onde moras? Ide vós ...
diocesedecoxim.org.br
3083413. Diocese de Crateús | site diocesano
SEMINÁRIOS E COMUNIDADES RELIGIOSAS. ÁREA PASTORAL DE SUCESSO. HINO OFICIAL DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017. 12 de janeiro de 2017. Festa de Santo Anastácio. 10 de janeiro de 2017. 31 de dezembro de 2016. Por que usamos diferentes cores na liturgia? 10 de janeiro de 2017. UM SONHO COM POLÍTICOS DENUNCIADOS NA LAVA JATO. 27 de dezembro de 2016. LIÇÕES DO CELULAR E DA TESOURA. 18 de novembro de 2016. DIOCESE NAS REDES SOCIAIS. O Ano Jubilar Extraordinário da Misericórdia. 22 de janeiro de 2016.
diocesedecrateus.net.br
3083414. Assembleia Diocesana de Pastoral
Sexta-feira, 25 de novembro de 2011. Iniciada a Assembleia Diocesana de Pastoral 2011. Cerca de duzentas pessoas compareceram nesta manhã (25/11) à Assembleia Diocesana de Pastoral da Diocese de Crato, reunida no Centro de Expansão Educacional Dom Vicente Matos, na Cidade do Crato até amanhã, dia 26/11. Por volta de 9h45min, teve início a primeira conferência do encontro, proferida pelo Jornalisata e Profesor João Hilário. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Encerramos nesta data as p...
diocesedecrato.blogspot.com
3083415. Diocese de Crato
N Srª das Candeias. N Srª das Dores. Seminário Diocesano São José. Seminário Propedêutico Dom Fernando Panico. N Srª das Candeias. N Srª das Dores. Seminário Diocesano São José. Seminário Propedêutico Dom Fernando Panico. N Srª das Candeias. N Srª das Dores. Seminário Diocesano São José. Seminário Propedêutico Dom Fernando Panico. Domingo de Ramos e da paixão do Senhor: Hosana ao filho de Davi! 25 de Março de 2018. 25 de Março de 2018. Salve, Maria: Legionárias renovam fidelidade em celebração na Catedral.
diocesedecrato.org
3083416. Ste Maria GORETTI
Skip to main content. ND des Sources de Daluak,. Daluak, sanctuaire de pèlerinage diocésain et maison d'accueil. Du diocèse de Dapaong. Lieu, du siège épisocpale de Mgr Dominique, evêque de Dapaong. Art sacré et Architecture. Pastorale de la Santé. Equipes "Notre Dame ". Nouvelles publications Pastorales et Liturgiques. Livres et Mémoires des Prêtres diocésains. Libraire st Charles Lwanga. Bibliothèque" Foyer des Jeunes". Articles récents du journal Laafia. Centre Multimédia St Paul. Rurale de Tami (CFRT).
diocesededapaong.org
3083417. Diocèse de Dédougou
Congrà gations religieuses masculines. Congrà gations fà minines prà sentes. La clà ture du mois du Rosaire. Sà curità / portail. Le regard du pasteur. Fidà le à sa devise à piscopale : "Opus perficere in christo Â,  Poursuivre lâ Å uvre dans le christ Â, Monseigneur Toà a revêtu le Christ, bon pasteur, promoteur de nombreuses vocations. Houndà le 14 juillet 2012. Une photo de Mgr TOE. Clà ture du Mois du Rosaire. Mgr Zà phirin ToÃ. Sà curità / portail. La clà ture du mois du Rosaire. Eminence, Excelle...
diocesedededougou.org
3083418. Diocese de Diamantino
Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. S José do Rio Claro. Sta Rita do Trivelato. Lucas do Rio Verde. Campo Novo do Parecis. Pastoral da Pessoa Idosa. NOTÍCIAS EM DESTAQUE. Figura 1 Painel Rotativo/imagens/foto 1.jpg. 3º DOMINGO DE AGOSTO: DIA DA VOCAÇÃO RELIGIOSA. Noticias/dia consagrados.html Figura 2 Painel Rotativo/imagens/foto 2.jpg. ATIVIDADES DA SEMANA DA FAMÍLIA NA PARÓQUIA DE NOVA MUTUM. BENÇÃO NAS CASAS - SETORES MISSIONÁRIOS DA PARÓQUIA DE LUCAS DO RIO VERDE.
diocesedediamantino.com.br
3083419. Accueil
Vous êtes ici :. Message du Pape pour le Carême 2018. ACHETONS CETTE NOUVELLE PAROISSE. Message du Pape pour le Carême 2018. ACHETONS CETTE NOUVELLE PAROISSE. CONSULTEZ NOTRE ANNUAIRE 2018. NOEL À LA MAISON D’ARRÊT : L’HOMÉLIE DE L’ÉVÊQUE DE DOLISIE. Message du Pape pour le Carême 2018. Published on Mercredi, 14 Février 2018 10:51. Écrit par Diocèse de Dolisie. ACHETONS CETTE NOUVELLE PAROISSE. Published on Samedi, 10 Février 2018 17:05. Écrit par Diocèse de Dolisie. CONSULTEZ NOTRE ANNUAIRE 2018.
diocesededolisie.org
3083420. Diocese Dourados
Site para igrejas, criar site igrejas, site para igreja grátis. Reunião de organismos que atuam com a pastoral indigenista. Encontro com as líderes da Pastoral da Pessoa Idosa. Os 5 conselhos de Santo Estevão da Hungria que ajudaram o seu filho a. Santo Estevão foi rei da Hungria e esposo da Beata Gisela da Baviera. Do amor dos dois nasceu Santo Américo (também conhecido co. Hoje é dia de Santa Helena, a imperatriz que levou para Roma a Escada. Papa institui Dia Mundial de Oração pelo Cuidado da Criação.
diocesededourados.com.br
3083421. :::...Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti - Rio de Janeiro - Brasil ...:::
diocesededuquedecaxias.org.br
3083422. Diocese de Erexim - RS
Getulio Vargas - RS. Paróquia N.Sa. do Monte Claro. Paróquia Santa Isabel da Hungria. Tres Arroios - RS. Paróquia N.Sa. das Dores. Paróquia N.Sa. da Salete. Sao Valentim - RS. Paróquia N.Sa. da Gloria. Erval Grande - RS. Paróquia N.Sa. Aparecida. Paróquia N.Sa. Medianeira. Barra do Rio Azul - RS. Itatiba do Sul - RS. Paróquia São Franscico de Assis. Mariano Moro - RS. Paróquia N.Sa. dos Navegantes. Campinas do Sul - RS. Severiano de Almeida - RS. Paróquia São Francisco de Assis. Paróquia São Luiz Gonzaga.
diocesedeerexim.org.br
3083423. Diocese de Estância
Quinta-feira, 30 de julho de 2009. Sergipe - Terra de gente de fé. O estado de Sergipe é marcado por uma experiência forte de fé por parte de seus habitantes. Estas demonstrações são mais frequentes na forma devocional, seja na Semana Santa, seja na festa de padroeiros. O importante é que Deus tem cultivado nos corações um respeito e amor entre as pessoas. Segunda-feira, 13 de abril de 2009. A Caminho dos 49 anos de Criação. Quinta-feira, 8 de janeiro de 2009. Nomeação de novo Bispo natural de Lagarto.
diocesedeestancia.blogspot.com
3083425. Diocese de Estância - Sergipe - Brasil
Não estou eu aqui que sou a tua mãe? Campanha de Evangelização 2016. A Campanha para a Evangelização (CE), promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), vem lembrar o compromisso dos fiéis e das comunidades com a missão da Igreja de Evangelizar. Nascimento de Estância. Criação da Diocese. Câmara Eclesiástica. Cnbb - Nordeste 3. ORGANIZAÇÃO PASTORAL. Pastorais e Dimensões. Movimentos e Associações. Serviços e Organismos. FAÇA SUA DOAÇÃO PARA A REFORMA DA CATEDRAL.
diocesedeestancia.com.br
3083426. Diocese de Floresta | Site Oficial da Diocese de Floresta-PE
Pular para o conteúdo. A Voz do Pastor. Belém de São Francisco – PE. Betânia – PE. Carnaubeira da Penha -PE. Custódia – PE. Floresta – PE. Ibimirim – PE. Inajá – PE. Itacuruba – PE. Jatobá – PE. Petrolândia – PE. Tacaratu – PE. Seminaristas de Floresta – PE. Pastorais, Movimentos e Serviços Diocesanos. Vocação – SAV. Site Oficial da Diocese de Floresta-PE. Pular para o conteúdo. A Voz do Pastor. Belém de São Francisco – PE. Betânia – PE. Carnaubeira da Penha -PE. Custódia – PE. Floresta – PE. Nossos para...
diocesedefloresta.wordpress.com
3083427. Diocese de Formosa - GO | "Para que todos sejam um!"
Templates by BIGtheme NET. Viva a Mãe de Deus e Nossa…. Pastoral da Criança retoma suas atividades na cidade de Água Fria de Goiás! O rosto missionário de uma paróquia (IIª Parte). DNJ Dia Nacional da Juventude. O rosto missionário de uma paróquia (Iª Parte). Igreja em saída de onde para onde? Dom José Ronaldo é homenageado pelo 6º. G.M.F. Base de Formosa GO. JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE. 10 verdades sobre a vida de um seminarista. Diocese de Formosa – GO Para que todos sejam um! Horários de Santa Missa.
diocesedeformosa.org.br