obscuroabstrato.blogspot.com
Obscuro, Abstrato.: Dezembro 2010
http://obscuroabstrato.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Os olhos fechados,. Sonhando na arte,. Antes, após, à parte. Iluminado pelo sol,. Sou o som d'um tarol,. O sujeito das alegrias,. O caminho das maravilhas. Ao universo me joguei,. Me perdi, me encontrei. Deitado sobre versos,. Laçado e lançado seria. N'um mar de poesia,. Afogado em sentimentos,. Postado por Thiago Barradas. 171; Postagens mais antigas. Apenas uma chuva ácida! Visualizar meu perfil completo. Se você curtiu o blog e quer divulgá-lo, utilize o banner abaixo:. Todos os direitos reservados.
obscuroabstrato.blogspot.com
Obscuro, Abstrato.: Expressão de vida
http://obscuroabstrato.blogspot.com/2011/12/expressao-de-vida.html
Traços mal marcados ao acaso. Incentivam a reflexão do mundo. Que apenas gira sem nada saber,. Apenas cumpre o seu dever. Que seja para aliviar a dor. De um amor mal resolvido,. Ausência de uma paixão,. Carência, um momento vivido. São marcas de um passado. Que estão sempre presente. Em tudo que vai acontecer. Amanhã, um dia inventado? Numa expressão de vida,. Minha arte, minha poesia,. Meus sentimentos abstratos,. Toda tristeza, toda euforia,. Tua existência, um clarão,. Laço de novas expectativas.
obscuroabstrato.blogspot.com
Obscuro, Abstrato.: Tão forte quanto
http://obscuroabstrato.blogspot.com/2011/08/tao-forte-quanto.html
Não esperava tudo dessa forma,. Não queria que fosse assim,. Te ver, te querer, te desejar. E não poder te ter, te beijar. Não esperava tudo tão de repente,. Não queria que fosse assim,. Tendo que aceitar tantas regras,. Tantos impecílios, tantas pedras. Um caminho árduo hei de enfrentar,. Não me entregarei sem antes lutar. Não sou um poeta de muitos amores,. Sou um humano, com erros e dores. E por favor não se atire ao horizonte. Para que o sol não se esconda no monte. O brilho mais raro que eu preciso.
obscuroabstrato.blogspot.com
Obscuro, Abstrato.: Biografia
http://obscuroabstrato.blogspot.com/p/biografia.html
Thiago Barradas, jovem poeta contemporâneo que contextualiza as idéias e análises do dia-a-dia, de toda rotina urbana com o refúgio do âmbito sagrado da natureza, produzindo obras questionando constantemente o pôrque da vida, vem despertando a sociedade de um sonho sem liberdade de volta às lutas e conquistas para novamente poderem sobrevoar os mais belos campos verdes com o conhecimento do amor, da própria essência. Apenas uma chuva ácida! Visualizar meu perfil completo. Todos os direitos reservados.
obscuroabstrato.blogspot.com
Obscuro, Abstrato.: Janeiro 2011
http://obscuroabstrato.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
De que valem essas palavras? Do que valeria o passado. Se não fosse a lembrança? Do que valeria o futuro. Se não fosse a esperança? Do que valeria a lucidez. Se não fosse a loucura? Do que valeria a viagem. Se não fosse a aventura? Do que valeria o sonho. Se não fosse o desejo? Do que valeria a tempestade. Se não fosse o lampejo? Do que valeria a fé. Se não fosse invisível? Do que valeria o destino. Se não fosse imprevisível? Do que valeria o arte. Se não fosse o fulgor? Do que valeria a vida.
obscuroabstrato.blogspot.com
Obscuro, Abstrato.: Janeiro 2012
http://obscuroabstrato.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Um trem para novos tempos. Novamente, o sol vai surgindo. Ao leste das nuvens calmas,. Com veemência ele vem pedindo. A purificação de nossas almas. Entretanto, era uma manhã fria. Não podia compreender o que restou,. Meu corpo desnudo, suave tremia. Como uma árvore que o vento tocou. Não sentia medo, me sentia bem,. Um beija-flor estacionara no ar. E me mostrava um outro alguém. Com quem aprendi o que é amar. Aprendi a buscar e entender,. É necessário medo pra se viver. Aprendi que o agora já passou.
antesdelerqueime.blogspot.com
Agosto 2011 | Antes de Ler, Queime
http://antesdelerqueime.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
O tempo não é suficiente. Para matar essa saudade. Vontade que vem de dentro. Normal para quem ama. Compreensivo para quem gosta. Coisas normais podem se tornar sublimes. Pode ser identificado como inesperado. Quando o estado repousar. Não estará mais surpreso. Agora só mais uma busca. Sem necessidade de fundamento. Prova da existência do espírito. Em mim somente refletido. Durante um período de tempo. Para compreender pequenas coisas. Primeiro devemos nos perder,. Esquecer o passado,. O dia nublou,.
antesdelerqueime.blogspot.com
Outubro 2010 | Antes de Ler, Queime
http://antesdelerqueime.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
O que há dentro do buraco? Joga uma pedra no espelho. Sai com a roupa mais confortável que tem. Mergulhe em si mesmo e saia vitorioso. Sou apenas um prisma da humanidade. Quem é a humanidade? Será que ela usa batom? Será que fica nua? Ou utiliza todos esses prismas para poder se esconder com roupas largas e véu? Alguns prismas dizem amar a humanidade. Não descubra a verdade, fuja. É o que ela faz com quem a procura. É o que você faz com quem o procura. Ele se esconde no escuro da Terra. Da água e do ar.