semsurpresas.zip.net
Sem Surpresas - UOL Blog
http://semsurpresas.zip.net/arch2005-07-31_2005-08-06.html
Escrito por Lunático às 13h51. Ver mensagens anteriores ]. Um anjo sem asas. Um pouco de tudo que sou. Blog dos Los Hermanos. Dê uma nota para meu blog! O que é isto? Leia este blog no seu celular.
semsurpresas.zip.net
Sem Surpresas - UOL Blog
http://semsurpresas.zip.net/arch2005-07-03_2005-07-09.html
Que água é essa que lava e põe as sujeiras no varal? Que luz é essa que te incendeia e as estrelas mortas ressuscitam aos teus olhos manchados pelo tempo? Que belezas oportunas se entrelaçam no íntimo do seu ser paradoxal? Que remorsos te impedem de ver coisas novas? Que parede é essa que separa a nossa vida? Que força diferencia a nossa ganância do improvável? De onde vem à loucura pelo o desconhecido? Qual dos neurônios forja teus movimentos? Quem esmaga o adeus com um punhal pelas costas? Ver mensagen...
semsurpresas.zip.net
Sem Surpresas - UOL Blog
http://semsurpresas.zip.net/arch2005-09-11_2005-09-17.html
Escrito por Lunático às 14h25. Ver mensagens anteriores ]. Um anjo sem asas. Um pouco de tudo que sou. Blog dos Los Hermanos. Dê uma nota para meu blog! O que é isto? Leia este blog no seu celular.
semsurpresas.zip.net
Sem Surpresas - UOL Blog
http://semsurpresas.zip.net/arch2005-09-18_2005-09-24.html
Andando sem olhar para trás. Andando sem olhar para trás . Foi o que eu aprendi e foi o que menos usei. E com esse pensamento ando de encontro ao vento. Busco minha inspiração, busco um lugar para sentar, repousar, uma sombra. O dia já está no fim, dia cansativo, e o pôr-do-sol me vem com recordações, coisas que eu nunca nem mesmo vi. Por que isso acontece? Escrito por Lunático às 00h13. Ver mensagens anteriores ]. Um anjo sem asas. Um pouco de tudo que sou. Blog dos Los Hermanos. O que é isto?
lucomcarinho.zip.net
Luciana - UOL Blog
http://lucomcarinho.zip.net/arch2006-12-24_2006-12-30.html
Escrito por Lu às 02h07. Escrito por Lu às 02h03. Escrito por Lu às 01h37. BRASIL, Norte, JI-PARANA, Mulher, de 20 a 25 anos, Livros, Música, e conversa amigas. Outro - lua.jipa@bol.com.br. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Lilli Marlene - Quando me amei de verdade. Irene Dicas e Truques Caseiros. Saúde Vida On Line. Campanha Nacional de Combate a Pedofilia Na Internet. O SIGNIFICADO DAS PINTAS. DADOS MAGICOS - FAZ SUA PERGUNTA. O que é isto?
lucomcarinho.zip.net
Luciana - UOL Blog
http://lucomcarinho.zip.net/arch2007-02-18_2007-02-24.html
De repente me deu vontade de um abraço. Uma vontade de entrelaço, de proximidade. De amizade, sei lá. Talvez um aconchego que enfatize a vida e. Deu vontade de poder rever saudade de um abraço. Só sei que me deu vontade desse abraço. Escrito por Lu às 00h15. Aêêvc veio me visitar. Escrito por Lu às 00h10. Escrito por Lu às 00h04. Meus amigos são assim:. Flores pequenas perfumadas,. Quentinhas qual ninho,. Com cores vivas, brilhantes,. Flores de rara beleza,. Para muito serem acariciadas,.
lucomcarinho.zip.net
Luciana - UOL Blog
http://lucomcarinho.zip.net/arch2006-12-31_2007-01-06.html
Era uma vez um riacho de águas cristalinas,. Muito bonito, que serpenteava. Em certo ponto de seu percurso,. Notou que à sua frente havia. Um pântano imundo, por onde deveria passar. Olhou, então, para Deus e protestou:. Senhor, que castigo! Eu sou um riacho tão límpido, tão formoso,. E você me obriga a atravessar um pântano. Isso depende da sua maneira de encarar. O pântano. Se ficar com medo,. Você vai diminuir o ritmo de seu curso,. Dará voltas e, inevitavelmente,. Acabará misturando suas águas com.
semsurpresas.zip.net
Sem Surpresas - UOL Blog
http://semsurpresas.zip.net/arch2005-08-28_2005-09-03.html
E o que vai ser dessa vez? Na antiga filosofia de que nada é para sempre. E aquele sonho que se iniciou, vimos manchar por pobres pessoas como nós, como eles, que se renderam ao poder, a ganância, ao pedestal mais alto. Esse é o preço que pagamos pela antiga filosofia de que é cada um por si. Vou tirar o que é meu . Esse foi o lema. E a culpa é de quem? O último que saí, que a luz apague. O último que saí, a conta que pague. Até quando viveremos nesse lema de tempos ingratos? Orgulho do salário miserável?