SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 33 / 24 / (3209916 - 3209965)

3209916. ¬¬Escrevedura
Terça-feira, 15 de outubro de 2013. Indescritível acordar recebendo poemas roubados como este de hoje:. Ah, eu quero te dizer que o instante de te ver custou tanto penar, não vou me arrepender, só vim te convencer que eu vim pra não morrer de tanto esperar. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: O belo e o digno. Domingo, 1 de julho de 2012. Navegantes - Porto Alegre. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 10 de junho de 2012. Gangorra - Praça Japão. Compartilhar com o Pinterest. Novo visual de novo.
escrevedura.blogspot.com
3209917. Palavras sobre Palavras
Escritas na primeira pessoa. Domingo, 20 de janeiro de 2013. Que se quebrem os votos de castidade! Tragam-me a volúpia toda das palavras. Todas, nesse grande cálice da vaidade. Dai-me a provar o sabor das mãos tão frias. Neste inverno demasiado, que mas sequestrou. Deixai-me dar à luz as tão impuras crias. Quero beber num trago todo o excesso que sou,. Romper as tranças em que o convento me tomou. Hoje sou toda alma carnal, e às palavras me dou. Segunda-feira, 20 de junho de 2011. Trago os lábios salgados.
escreveduras-da-raquel.blogspot.com
3209918. Escreve Eliana, Escreve – Um dia escrevo um livro.
Escreve Eliana, Escreve. Um dia escrevo um livro. Para entender o Feminismo em África. Em busca da liberdade sexual. 5 livros para o Ano Novo. Para entender o Feminismo em África. Há um distanciamento ideológico dos africanos face ao Feminismo devido a uma falsa ideia de tradição e um desconhecimento da nossa História pré-colonial. Na verdade as relações de género diferem bastante, daí a necessidade de interseccionalidade. Não existe uma única experiência de mulher, mas sim várias. Por exemplo, nas mulhe...
escreveelianaescreve.com
3209919. escreveepontofinal
Escreve-se sobre tudo o que der na real gana e ponto final. Quinta-feira, 16 de julho de 2015. Reu peu peu pardais ao ninho! Passo a vida a ouvir as pessoas a queixarem-se do mesmo: da falta de valores e de princípios e reu peu peu pardais ao ninho! 8220;O mundo seria um lugar melhor se as pessoas procurassem ser mais verdadeiras e ficassem menos na defensiva. Menos fórmulas prontas e uma “cara” mais limpa. Porque é que as pessoas complicam tanto o que é, no fundo, tão fácil? Expõe os teus pontos de vista.
escreveepontofinal.blogspot.com
3209920. Devaneios de Gustavo
This is a text widget. You can use text widgets to display text, links, images, HTML, or a combination of these. Edit all of these widgets in the Customizer. Eu odeio te amar. Outubro 26, 2016. Outubro 26, 2016. Eu tenho medo do futuro. Pra mim tudo é inseguro. No final do túnel eu não vejo a luz. Eu olho pro lado e ta tudo escuro. Espero que minha decisão seja certa. Que eu ache a lanterna. O mundo eu quero iluminar. Tudo isso eu não quero fazer sozinho. Quem quiser que venha comigo. Vá e abra a porta.
escrevegustavo.wordpress.com
3209921. escreveiro
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. Foi ontem e que a gente se pescou no meio daquele mar de gente. Foi ontem que tudo começou. E hoje já fazem cinco meses de uma nova dança que eu tive que aprender a dançar. Eu já conhecia os passos. Mas foi você quem trouxe a melodia para encontramos juntos o ritmo. Dois para lá, dois para cá. Às vezes um desequilíbrio acontece. Mas sinto que nós dois queremos acertar o compasso. Dançar no tempo exato. As mãos enlaçadas, os quadris. Vamos girar mais e mais nesse salão.
escreveiro.blogspot.com
3209922. escrevê-la
Sexta-feira, abril 17, 2009. Terça-feira, março 18, 2008. Quinta-feira, fevereiro 28, 2008. A nudez é detida, não escondida. Terça-feira, fevereiro 26, 2008. Na frente do mar está o céu. De frente para o mar. Sexta-feira, fevereiro 15, 2008. As roupas no chão. A nudez está coberta pelo desejo. No coito, coberta ainda, de prazer. Somente depois a nudez fica despida. Quando distribuíram as flores do prazer, os homens, invejosos,. Usaram da força para ficar com as maiores, deixando. Juntar as suas partes.
escrevela.blogspot.com
3209923. | Sara, 18 anos, Leiria-Portugal. Amor. Chocolate. Café. Música. Paz. Escrita, e um cachorro. Tudo o que necessito.
Pular para o conteúdo. Sara, 18 anos, Leiria-Portugal. Amor. Chocolate. Café. Música. Paz. Escrita, e um cachorro. Tudo o que necessito. A Ana Sofia ensina-nos a escolher o soutien certo! 28 de julho de 2015. 28 de julho de 2015. Olá caros seguidores. Tudo bem convosco? De hoje é especial! Há algum tempo que tomei conhecimento do blog da Ana. Sofia Martins, que, para quem não sabe, é atriz na novela da TVI, Única Mulher e também modelo. Nesse mesmo blog. Continuar lendo →. Fui ali aos saldos poupar!
escrevelaesta.wordpress.com
3209924. Escreve mais...
Terça-feira, 10 de setembro de 2013. Minha Montanha Russa de Emoções: (Resenha) Asgard - O poder esquecido - Leandro R. . Resenha de Asgard O Poder Esquecido, muito legal. Minha Montanha Russa de Emoções: (Resenha) Asgard - O poder esquecido - Leandro R. . Título: Asgard - O Poder Esquecido. Autor: Leandro R. S. Filho. Editora: Novo Século. Páginas: 245. Sinopse :Os doi. Sejam bem vindos, meu nome é Márcia. Compartilhar com o Pinterest. Sejam bem vindos, meu nome é Márcia. 1º feira cultural em Ipaussu/SP.
escrevemais.blogspot.com
3209925. Index of /
Escre escreveme.com .
escreveme.com
3209926. Escrevemos.com
13º Salà rio Um Direito do Trabalhador. Nem perfeita nem absoluta. à ltima visualizaà à o:. Top 8 locais para escrever. 10 fontes de inspiraà à o para quem escreve. 10 tà cnicas para escrever melhor. 20 citaà ões inspiradoras para escritores. 10 tà cnicas para escrever melhor. Ler mais acerca de 10 tà cnicas para escrever melhor. Para publicar comentà rios. Como se tornar num à timo redator. Para se ser um bom redator. Ler mais acerca de Como se tornar num à timo redator. Para publicar comentà rios.
escrevemos.com
3209927. Escrevemos
escrevemos.com.br
3209928. Textos em:
Http:/ escrevemosjuntos.spaces.live.com. Myspace de Patrícia Fields. Myspace de Sandra Sclata. Segunda-feira, agosto 30, 2010. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, agosto 27, 2010. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, agosto 26, 2010. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: rock n beats. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: rock n beats. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, agosto 25, 2010. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest.
escrevemosjuntos.blogspot.com
3209929. As Minas | Patrícia Fields e Sandra Sclata,são irmãs e autoras deste espaço,onde escrevem aqui tudo o que der na cabeça.
Patrícia Fields e Sandra Sclata,são irmãs e autoras deste espaço,onde escrevem aqui tudo o que der na cabeça. O Mapa da Mina. 27 de março de 2018. O Fluminense ganhou a Taça Rio. Foi uma vitória merecida. Parabéns ao Fluminense! Fluminense apresentou um time inteiro, coeso e tem sido coerente com suas convicções. Já o Botafogo faz algum tempo que não tem sido coerente: trocando de técnico toda hora, e se cercando mal…mas isso é o meu próprio time que tem que se avaliar. Espero que seja logo. Costa Rica x...
escrevemosjuntos.wordpress.com
3209930. As Minas - UOL Blog
Http:/ escrevemosjuntos.spaces.live.com. Escrito por Sandra Sclata às 11h28. Estamos concorrendo ao prêmio IBEST,vote em nós,acessando: http:www.premioibest.com.br. Escrito por Sandra Sclata às 17h20. Http:/ escrevemosjuntos.spaces.live.com. Escrito por Sandra Sclata às 08h49. Encontros O Globo "Democracia Roubada". Leia sobre este Encontro em. Wwwescrevemosjuntos.spaces.live.com. Escrito por Patrícia Fields às 18h28. Http:/ escrevemosjuntos.spaces.live.com. Escrito por Sandra Sclata às 10h44. Post "Golp...
escrevemosjuntos.zip.net
3209931. www.escrevemosnanet
Somos a E.B.Dr. Afonso Rodrigues Pereira e vamos publicar alguns dos textos que escrevemos,trabalhos que fazemos, notícias que tenhamos para dar. Também estamos na net! Os alunos do 5º ano leram este poema:. Adivinha - Eugénio de Andrade. Não é galo nem galão. Nem padre nem sacristão. É um animal esquisito. Entre peru e pavão,. Tem barbas ruivas de milho. Tem olhos de crocodilo,. Rabo de gato ou de cão,. Ão ão, ão! Cristina, 5º B. Mariana Lopes, 5º A. Posted by Nós escrevemos @ 8:16 da tarde. Posted by N...
escrevemosnanet.blogspot.com
3209933. Escreve na Brisa, Filtrar emoções .
Sexta-feira, 23 de setembro de 2011. Para o nosso, bem. É de amor, de corações e falas bonitas. De gestos rudes, grossos, espasmo, relapsos. Não é de corações escritos na testa,. Não é de comentários e textos e frases e súplicas. É de um lado pro outro, que mesmo diante. Da graça, na falta da reciprocidade,. Se faz luz, se faz carinho e fé. É de correr, cuidar, se preocupar. É de ser prioridade. É de loucuras e filmes, abraços e crises. De tapas e beijos,. De passado, de afago, de amasso. Eu falo de vocês.
escrevenabrisa.blogspot.com
3209934. ESCREVE NÃO LÊ
Ganhe dinheiro na propria net. Um video meio louco. Postado 7 de ago de 2016. Assistam e se inscrevam no canal deste muleque , ele tem futuro.eeheheh. VejA ã postAgem coMplETA malUco. These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages. Delegada diz que Cristiano Araújo morreu por vaidade. Postado 25 de jan de 2016. Delegada diz que Cristiano Araújo morreu por vaidade. Escreve não le noticias 16:26 NOTÍCIAS. Em entrevista a perita Karita Fortes falou sobre o ac...
escrevenaole.blogspot.com
3209937. Escrevendo Direito
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP, tendo colado grau em 2002. Advogado desde 2010. Mestrando em Filosofia do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
escrevendo-direito.blogspot.com
3209938. Escrevendo e Aprendendo
Através desta página estarei postando algumas situações de vida minha. histórias, poesias, contos e algumas verdades. escrevo sobre o Amor em sua forma original, pois o Amor nada mais é além da verdade. Verdade que liberta, e nos torna capaz de entender sua causa. Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014. Contos e Versos, Amizade e Verdade. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Contos e Versos, Amizade e Verdade. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. LONGE DE SER PRA VOCÊ.
escrevendo-e-aprendendo.blogspot.com
3209939. Vendo a vida passar e escrevendo entre aspas
Aqui, lê-se, drama e doçura. Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas. Meu mundo é perigoso e opcional. Sou liberta de correntes. Deixo a vida passar. Transformo vivência em palavras. Deixo as palavras invadirem o espaço. Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas. Aqui, lê-se, drama e doçura.). Segunda-feira, 4 de agosto de 2014. Ao mais nobre poeta. Não sei se é fluxo do erro ou erro do fluxo, mas com carência e afeto, deixo aqui o meu pedido solenemente inquieto. O suspiro do poeta já dizia.
escrevendo-entreaspas.blogspot.com
3209941. Escrevendo histórias...
Um canto para quem gosta/quer/tenta escrever, imaginar histórias. de forma colaborativa. cada um faz uma parte e no fim vamos tod@s para Paris.ou qualquer outro lugar para onde vão os pecadores. Sexta-feira, 3 de agosto de 2012. Uma história simples.(019 – Sem nexo.). Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 2 de julho de 2012. Uma história simples.(018 – Louvre, Paris, França.). E como eu queria que fosse verdade. Mas não posso! Preciso de ar. Caminho pelas ruas até parar numa praça e me sentar&...
escrevendo-historias.blogspot.com
3209942. Escrevendo Ideias
Terça-feira, 19 de julho de 2011. Estive eu pensando.como disse antes sobre escrever um livro.mas nao sei sobre o que escrever.mas pensei e pensei.que tal falar de mim.vai ser meio revelador demais para um iniciante, mas ja é um começo né! O que sera que eu posso escrever de mim! Logico.se eu nao sei.voces muito menos! Acho que é melhor eu nao falar sobre mim.o livro teria que ter mais volumes. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.droga.me ajudem a decidir sobre o que escrever! Eu vou ficar muito grato! Segunda-feira, 21 ...
escrevendo-ideias.blogspot.com
3209943. escrevendo
A felicidade é a descoberta do óbvio. Os veículos em contato com o ar. Atrito constante, resultando. A melodia dos mares. As avenidas retêm oceânicas. Sinfonias, bem como. Dos ares. Fontes vivas. Por ruas ou vias espetaculares. Sou banhado por águas. Não te preocupes,. Clássico, cavalos e libélulas. Samba, cobra e macaco. Rock, tigre e águia. E sofre a ação dos ventos. Algo como intuição,. Ou febre do meio-dia. Não sei, ainda estou descobrindo. Visualizar meu perfil completo.
escrevendo-metaforasdoze.blogspot.com
3209944. MEUS TEXTOS
RESERVO AQUI UM CANTINHOS PARA TODOS MEUS TEXTOS E POESIAS. FÁTIMA LAN. Quinta-feira, 17 de maio de 2007. O beijo acordou a princesa. O beijo transformou o sapo em príncepe. O beijo envolve sensibilidade, sensualidade e sexualidade,. O beijo não tem definição, tem gosto de amor, tem gosto de sailiva. O beijo tem gosto de aproximação, de saliva doce quando se apaixona. O beijo é bom, é gostoso e é saudável para os amantes. O beijo causa respiração ofegante. O beijo causa falatório na vizinhnça. TODAS AS F...
escrevendo-meustextos.blogspot.com
3209945. Escrevendo na Chuva
Terça-feira, 3 de dezembro de 2013. Um cãozinho que vaga. Para quem odeia a vida. Quem não ri do próprio fracasso,. Não sorri ao fechar a porta. O fracasso fica ali. Preso. Despindo qualquer motivo de esperança. E então volto ao cachorro,. Do qual quase me perdi. O que importa,. É que não importa o dono. Quando alguém xinga o vira-lata,. Ele sabe rir de si. E sai abanando o rabo,. Varrendo os enganos que cometeu:. Se alguém vai remoer meus erros,. Links para esta postagem. Terça-feira, 14 de maio de 2013.
escrevendo-nachuva.blogspot.com
3209946. Educação: ensinando e aprendendo
Educação: ensinando e aprendendo. Domingo, 25 de novembro de 2012. Linha do tempo slides. Compartilhar com o Pinterest. Slides Cheias de Charme. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 21 de novembro de 2012. Vídeo sobre o Projeto Plantas. Avaliação dos Alunos sobre o Projeto Plantas e Mídias. Fala dos alunos do 3º Ano do 1. Eu gostei da experiência com as folhas e no Laboratório, eu gostei de pintar uma árvore, coloquei um tigre e um alce. Lucas da Cruz Almeida. Henrick Scheifer Wernek Machado.
escrevendo-o-futuro.blogspot.com
3209947. escrevendo-qualquercoisa
escrevendo-qualquercoisa.blogspot.com
3209948. escrevendo-sonhos
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
escrevendo-sonhos.blogspot.com
3209949. Escrevendo Textos...
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016. Se um homem não é capaz de ver a eternidade no sorriso de uma bruxa, ele nunca poderá compreender plenamente a imensidão do seu amor. Quando uma bruxa te ama, saberá o que é a plena confiança. Se você ama, deve amar por inteiro. Com todas as suas vidas, com toda a sua magia, com todos os seus sonhos. Com todos os mistérios de seu coração de bruxa. Por Eva Hyedra López. Postado por Fabíola Almeida Santos. Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016. Em meu coração,. Não...
escrevendo-texto.blogspot.com
3209951. Haverstock
Feb 29th, 2020. This is the writing journal of. Tsubasa RESERvoir CHRONiCLES (retired fandom). This journal includes fanfiction ranging between PG and NC-17, and includes both heterosexual and homosexual relationships. Please respect all content contained within this journal. A majority of the work in this journal was written around two years ago, and so the exploratorive works will all be inaccurate, out-dated, and most likely very out-of-character due to more recent information revealed in canon. Witho...
escrevendo.livejournal.com
3209952. Escrevendo.net | Escrevendo, marketplace de conteúdos exclusivos
ENTRE EM CONTACTO COM ESCREVENDO.NET. A NOVA MANEIRA DE ESCREVER NA WEB. Saiba como funciona Escrevendo.net. Você é um editor? Descubra as vantagens de Escrevendo.net. Você é um escritor freelancer? Junte-se a nossa equipe. É uma plataforma de conteúdos exclusivos criado. Te dá a possibilidade de ter conteúdos únicos para os seus produtos. Freelancer essa é a sua grande ocasião! Você terá a possibilidade. Em breve você pode se cadastrar na Newsletter de Escrevendo.net. Elenco de palavras não-contáveis.
escrevendo.net
3209953. Escre vendo
Quinta-feira, 24 de maio de 2012. GOVERNO EMPURRA SERVIDORES PARA A MAIOR GREVE NO PERÍODO PÓS-FHC. Tinha ocorrido nas relações entre o Governo e seus servidores. Os servidores foram induzidos a sair da greve com a promessa de que seria aberto um processo negocial e que até 31 de março de 2012 a categoria teria uma resposta do Governo para as demandas colocadas em pauta. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 8 de maio de 2012. VIRADA CULTURAL PARA NATAL JÁ! Professor de Artes Visuais. 8220;União Sov...
escrevendo1.blogspot.com
3209955. Escrevendo abobrinhas
Sobre o blog e a cozinheira. 27 março, 2018. Jan 19, 2015. Salsa e porque amo esportes. Middot; Deixe um comentário. 4 tomates italianos (aqueles pra molho). 4 dentes de alho. 1 colher (sopa) bem rasa de açúcar mascavo. Azeite e sal a gosto. Corte os tomates ao meio e as cebolas em quatro pedaços. Ajeite no tabuleiro untado com azeite. Acrescente os dentes de alho descascados, as pimentas inteiras (sem as sementes) e polvilhe tudo com o açúcar e o sal. Acrescente mais um fio de azeite. Dez 30, 2014.
escrevendoabobrinhas.com
3209956. Escrevendo o Futuro do Acre
Domingo, 24 de janeiro de 2010. Sobre 2ª Edição da Olimpíada. Caros Colegas Professores do Acre! A respeito da Olimpíada 2010, vejam abaixo informação que recebi do pessoal da Olimpíada no último dia 19. Desejo a todos um 2010 de muita paz e muito êxito! Iniciamos 2010, e por fim muitas providências já foram encaminhadas em relação à 2ª Edição da. Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. O lançamento nacional e os lançamentos nos. No mês de março/2010. As datas serão definidas. No outono, se a...
escrevendoac.blogspot.com
3209958. escrevendo a historia de sambaiba
Site de noticias da cidade de sambaiba-MA. Terça-feira, 2 de dezembro de 2014. Descaso com a populaçao de Sambaiba. Na manhã do dia 5 de novembro, por volta das 9 horas um caminhão baú ao atravessar a rua 7 de Setembro no cruzamento com a avenida sen. Alexandre costa no centro, quebrou a fiação da rede telefônica de sambaiba, e desde este dia mais da metade das casas de sambaiba encontra-se sem sinal nenhum de rede telefônica e de internet. A agencia reguladora Anatel já está ciente do caso. Foi realizad...
escrevendoahistoriadesambaiba.blogspot.com
3209960. escrevendoalice
Abril 27, 2015. O retorno da voz. Escreveu que terminar é. Aceitar a morte de quem não morreu. Dentre outras coisas lindas e perspicazes que ele escreve com uma facilidade que só não me irrita porque nós já finalizamos muitas garrafas de vinho juntos. Aceitar a morte de quem está vivo. E aí lidar com essas aparições fantasmagóricas. O retorno da primeira voz me desperta curiosidade, o da segunda me dá calafrios, apesar de doer bem mais. Dezembro 1, 2014. All over the place. Agosto 29, 2014. Preciso inven...
escrevendoalice.wordpress.com
3209961. Escrevendo Alto | I'll start before I can stop.
I'll start before I can stop. Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Mas quem escreve essas coisas? Sobre o encanto do desencanto. 12 de agosto de 2015. Deus é uma cobiça que temos dentro de nós. Os homens acreditam em deus porque não são capazes de acreditar uns nos outros. Sim, ele é um velho ranzinza. Mas simpatizo com seu jeito. Ainda não terminei o livro, tô quase, mas tem uma sinceridade desencantada que, bem, me encanta. Sobre dois anos em cinco meses e dez dias. É isso...
escrevendoalto.wordpress.com
3209962. Escrevendo a morte
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi. Sábado, 31 de março de 2012. Ela não é uma droga. Ela não é a “Crackeira”. Compartilha...
escrevendoamorte.blogspot.com
3209963. Escrevendo aos Pouquinhos
A verdade sobre nós. Não pedi para me apaixonar. Se essa rua fosse minha. 26 de março de 2015. Algumas verdades sobre o amor e como o tempo pode minar um relacionamento. Posted by Joe Silva. Os últimos 5 anos. Os últimos cinco anos. The last 5 years. The last five years. THE LAST 5 YEARS - Anna Kendrick e Jeremy Jordan. Gênero: Musical, drama. Uma das cenas que mais gostei foi a da canção "The Schmuel Song" interpretada por Jeremy Jordan quando seu personagem, Jamie, inventa uma história de Natal para mo...
escrevendoaospouquinhos.com.br
3209964. Escrevendo ao Sul
Duran Duran - Save a Prayer [US Single Version]. Music Code provided by Song2Play.Com. Blog dedicado a temas diversos, opiniões, tudo a partir do Algarve para todo o mundo da internet! Quinta-feira, agosto 31, 2006. A partir de dia 1 de Setembro, vamos nos encontrar num novo blog, com uma imagem renovada, e como um novo nome, Margens do Gilão, fique atento. Posted by Miguel Santos @ 8:40 da tarde. Quinta-feira, agosto 10, 2006. O Cartaz do Festival Haineken Paredes de Coura 2006. Eagles of Death Metal.
escrevendoaosul.blogspot.com
3209965. Escrevendo aqui ♫
Escrevendo aqui ♫. 9827; A escritora ♣. Selos / Memes e Presentes. 19 de mai de 2015. Habilitada e ainda de dieta. Bom, finalmente sou uma pessoa habilitada com uma CNH temporária. Daqui um ano poderei retirar a definitiva. Isso se não cometer nenhuma infração de trânsito que façam com que ela seja caçada. Mas, acho que não tem perigo porque eu ainda nem tenho um carro. 15 de jan de 2015. CNH, FACUL e. Dieta! Olha eu aqui pra escrever um pouquinho mais no meu blog ;D. Mas, espero que dê tudo certo. Final...
escrevendoaqui.blogspot.com