edirpedro.com.br edirpedro.com.br

edirpedro.com.br

Edir Pedro - Web Designer & Developer

Sou Designer de interface e Programador de Front-End, desenvolvo projetos em HTML5 e CSS3, temas e plugins para WordPress, conheça meu portfólio e entre em contato para um orçamento.

http://edirpedro.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR EDIRPEDRO.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Friday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 14 reviews
5 star
6
4 star
4
3 star
4
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of edirpedro.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

5.1 seconds

CONTACTS AT EDIRPEDRO.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Edir Pedro - Web Designer & Developer | edirpedro.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Sou Designer de interface e Programador de Front-End, desenvolvo projetos em HTML5 e CSS3, temas e plugins para WordPress, conheça meu portfólio e entre em contato para um orçamento.
<META>
KEYWORDS
1 webdesigner
2 webdeveloper
3 interface designer
4 designer de interface
5 programador html
6 designer
7 programador
8 webdesign
9 html5
10 css3
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
edir pedro,portfólio,sobre,blog,contato,royal music,mister led,remake cosmetics,metrus,programação de front end,touratech,conceição bem casados,ahpas,kinomeia,musical express,vagas inclusivas,wdc networks,você imobiliária,menção honrosa,layouts,feito com
SERVER
nginx
POWERED BY
PHP/5.6.20-1+deb.sury.org~trusty+1
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Edir Pedro - Web Designer & Developer | edirpedro.com.br Reviews

https://edirpedro.com.br

Sou Designer de interface e Programador de Front-End, desenvolvo projetos em HTML5 e CSS3, temas e plugins para WordPress, conheça meu portfólio e entre em contato para um orçamento.

SUBDOMAINS

blog.edirpedro.com.br blog.edirpedro.com.br

Edir Pedro

Web Designer and Developer. Livros lidos em 2015. Resolvi documentar todos os livros que li ao longo do ano de 2015 e deixar minha opinião para ler futuramente quem sabe. Os melhores vídeos de música sobre Patins. Música e Patins são duas coisas que combinam muito bem e quando os artistas colocam essa combinação em seus vídeos o resultado fica excelente. 6 coisas que odeio no WordPress. Mesmo o WordPress sendo minha plataforma de produção costumeira, existem pequenos detalhes que gostaria que melhorassem.

INTERNAL PAGES

edirpedro.com.br edirpedro.com.br
1

Menção Honrosa

http://www.edirpedro.com.br/portfolio/cases/2013.php

Web Designer and Developer. Conheça uma versão especial do meu portfólio. Este foi um trabalho bem elaborado e por isso não pude deixar de adiciona-lo ao meu próprio portfólio. Desenvolvido em 2013, foram construídos os recursos em JavaScript para o efeito da navegação e também a galeria de fotos em tela cheia. Infelizmente o tempo passa e eu quiz uma versão que fosse responsiva, esta que esta usando agora. Só não repare na cor verde que na compressão do vídeo fica extrapolada ;-).

2

Case kinomeia

http://www.edirpedro.com.br/portfolio/cases/kinomeia.php

Web Designer and Developer. No projeto desta startup ouve um cuidado grande com o layout e as formas de navegação do site. Foi elaborada uma animação para o movimento dos vídeos na página inicial, junto com mais duas outras formas de visualização da lista de vídeos. Também criado um modal para mensagens e ações da ferramenta e um layout de formulário caprichado. Produzido para a agência Pic em 2012, usando muitos recursos de JavaScript e jQuery para cada mínimo detalhe, XHTML e CSS.

3

Case Remake Cosmetics

http://www.edirpedro.com.br/portfolio/cases/remake-cosmetics.php

Web Designer and Developer. Construção de eCommerce usando OpenCart. Foi desenvolvida uma loja virtual para venda de cosméticos, onde a plataforma escolhida foi o OpenCart devido aos recursos existentes e sua facilidade de customização. Um novo layout foi criado para esta loja, com uma homepage mais atraente e uma página de produtos com filtros de navegação como os de preço e categorias, mais a seleção de cores para produtos do mesmo tipo.

4

Case AHPAS

http://www.edirpedro.com.br/portfolio/cases/ahpas.php

Web Designer and Developer. Usabilidade e arquitetura, layout e programação WordPress. Este projeto de uma instituição apoiada pela empresa Pic foi desenvolvido pela equipe de interface, 3 profissionais incluindo eu ficaram encarregados de desenvolver a arquitetura de informação, usabilidade e elaboração do layout. Concluída esta etapa eu passei para a programação completa do site em plataforma WordPress, construindo todos os recursos colocados no projeto.

5

Case Mister LED

http://www.edirpedro.com.br/portfolio/cases/mister-led.php

Web Designer and Developer. Programação de Front e Back End. Este site institucional foi desenvolvido sobre a plataforma WordPress, utiliza um layout responsivo, que se adapta aos diversos tamanhos de tela de desktops, tablets e celulares. Produzido para a agência Comunique Ag em 2015, codificado em HTML5 e CSS3, usando WordPress e layout Responsivo. Layout responsivo para se adaptar a diversos tamanhos de tela.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

15

LINKS TO THIS WEBSITE

blog.edirpedro.com.br blog.edirpedro.com.br

Edir Pedro

http://blog.edirpedro.com.br/page/3

Web Designer and Developer. Allterando a quantidade de posts por página. Aprenda a alterar a quantidade de posts por página que será listado pelo WordPress sem modificar a configuração de listagem padrão para posts na página de configurações. Logitech Anywhere Mouse MX. Review do mouse Anywhere MX da Logitech, um excelente mouse para uso profissional. Microsoft Explorer Touch Mouse.

pixelosaur.com pixelosaur.com

8 Free jQuery Slider Plugins | Pixelosaur Blog

http://pixelosaur.com/blog/8-free-jquery-slider-plugins

NEWS – RESOURCES. 8 Free jQuery Slider Plugins. Imagery is an integral part of all kinds of websites and it’s more than sure that you’ll need one or even more top class image sliders and carousels for your next project. Sliders have always been a clever way to grab users attention and convey your message immediately. In this post, I have collated the 8 best and free jQuery slider plugins, you can use in your next awesome project! Check out some examples. NanoGALLERY is a touch enabled and fully responsiv...

blog.edirpedro.com.br blog.edirpedro.com.br

Projetos « Edir Pedro

http://blog.edirpedro.com.br/projetos

Web Designer and Developer. JQuery CSS Slide Show. Plugin para desenvolver rapidamente um Slide Show, usando recursos nativos do navegador. Gerador de documentação em PHP que cria um template usando Bootstrap, lendo arquivos escritos em linguagem Markdown. Guia de marcação semântica para estruturação do CSS para a tipografia global de um projeto.

blog.edirpedro.com.br blog.edirpedro.com.br

6 coisas que odeio no WordPress « Edir Pedro

http://blog.edirpedro.com.br/6-coisas-que-odeio-no-wordpress

Web Designer and Developer. 6 coisas que odeio no WordPress. Mesmo o WordPress sendo minha plataforma de produção costumeira, existem pequenos detalhes que gostaria que melhorassem. 1 Gerenciamento de Mídia. Por padrão o WP já cria 3 tamanhos de imagens. Isto significa que ao subir uma imagem ele cria três cópias desta imagem nestes três tamanhos. Então suponha que eu utilize a função. Ficando apenas com a. Que é obrigatoriamente usada pelo painel do WP. Para realizar esta tarefa de atualização do banco ...

bulfaitelo.blogspot.com bulfaitelo.blogspot.com

Review monitor SyncMaster BX2250 LED By Bulfaitelo ~ Bulfaitelo

http://bulfaitelo.blogspot.com/2010/11/review-monitor-syncmaster-bx2250-led-by.html

Programa do ToM - Notícias Inúteis. Hello, Diário tudo Blz? Erro Decepção = Realidade By Bulfaitelo. O Cavaleiro das armas escuras By Lioncourt. Review monitor SyncMaster BX2250 LED By Bulfaitelo. Como posso descrever a Vida? De uma amigo para uma amiga muito importante. Hello, Diário tudo Blz? Hello, Diário tudo Blz? Total de visualizações de página. Como resolver o problema do Fable III não abrir! Como resolver o problema do Fable III não abrir! Review monitor SyncMaster BX2250 LED By Bulfaitelo. Downl...

stylishwebsites.blogspot.com stylishwebsites.blogspot.com

Stylish Websites,Free Templates,Web site Design Tips,CSS,Javascript,Bloger Templates,Free Templates,WebSite Design ,Blogspot Templates,Free Tips,Cricket Score Update,Live Cricket Score

http://stylishwebsites.blogspot.com/p/downloads.html

Website of Egyptian web designer and front-end developer, Ahmad Ali. Element to contain the social media links. The content area is split up into separate areas which are ideal for using the. Element, but use. Attribute is no longer required in the. URL: http:/ www.rockstarworking.com/. Oct 9, 2011 (5 days ago). Gimme Money I Can Do It! 1 person liked this. Website of a small independent web design studio based in Buenos Aires, Argentina. This site suffers a bit from “div-itis” and using. Doesn’t n...

blog.edirpedro.com.br blog.edirpedro.com.br

Livros lidos em 2015

http://blog.edirpedro.com.br/livros-lidos-em-2015

Web Designer and Developer. Livros lidos em 2015. Resolvi documentar todos os livros que li ao longo do ano de 2015 e deixar minha opinião para ler futuramente quem sabe. Deus, um delírio. O mundo assombrado pelos demônios. 2001, Uma odisseia no espaço. Arthur C. Clarke. O capelão do diabo. O fim da infância. Arthur C. Clarke. Fantástica a história deste livro, que se passa ao longo de alguns séculos na evolução da raça humana em uma ficção onde finalmente entramos em contato com uma raça alienígena e de...

blog.edirpedro.com.br blog.edirpedro.com.br

Os melhores vídeos de música sobre Patins

http://blog.edirpedro.com.br/os-melhores-videos-de-musica-sobre-patins

Web Designer and Developer. Os melhores vídeos de música sobre Patins. Música e Patins são duas coisas que combinam muito bem e quando os artistas colocam essa combinação em seus vídeos o resultado fica excelente. Guardei o melhor para o final, Gene Kelly, sim aquele mesmo de. Ele também dançou e sapateou com seus patins. Conhece mais algum para eu colocar na playlist, deixe o nome da música e artista no comentário. Mapa de Patinação em SP. Tirar ou não o freio do patins? Comments powered by Disqus.

blog.edirpedro.com.br blog.edirpedro.com.br

Revertendo WordPress utf8mb4 para utf8

http://blog.edirpedro.com.br/revertendo-wordpress-utf8mb4-para-utf8

Web Designer and Developer. Revertendo WordPress utf8mb4 para utf8. Veja como reverter o uso do padrão utf8mb4 para utf8, útil caso esteja trabalhando em um projeto onde o servidor de produção não esta com o MySQL atualizado. A partir da versão WordPress 4.2, entrou o suporte ao padrão Unicode utf8mb4. Que nada mais é que uma evolução do anterior utf8. Tendo acesso ao banco de dados através do PHPMyAdmin ou outra interface, você deve rodar a query abaixo para cada tabela a ser convertida, alterando o nome.

blog.edirpedro.com.br blog.edirpedro.com.br

Como criar uma Mochila para Patins

http://blog.edirpedro.com.br/como-criar-uma-mochila-para-patins

Web Designer and Developer. Como criar uma Mochila para Patins. Após comprado o patins surge um problema, como carregar todo o equipamento? Comprando uma mochila específica para Patins? Hum, não precisa tudo isso! 1) Arrume uma Mochila. Arrume uma mochila de qualquer marca, que tenha um tamanho suficiente para você carregar tudo o que precisa, além do patins temos os equipamentos de segurança como joelheiras, cotoveleiras, capacete, também temos meias, uma garrafinha de água, cones, etc, etc. Agora que s...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 19 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

29

OTHER SITES

ediroute.com ediroute.com

EDIroute - Dynec

For more EDI information, please visit www.dynec.com. Pour plus de renseignements EDI, visitez www.dynec.com.

ediroxdesign.com ediroxdesign.com

EDIROX DESIGN

Estudo para comercial de cerveja. Postado por Edimilson Costa. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Edimilson Costa. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Edimilson Costa. Compartilhar com o Pinterest. Um Queijo e Um Beijo. Postado por Edimilson Costa. Compartilhar com o Pinterest. O Natal Sem Presentes. Postado por Edimilson Costa. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Edimilson Costa. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Edimilson Costa. Compartilhar com o Pinterest. São Paulo, Brazil.

ediroy.com ediroy.com

Welcome ediroy.com - BlueHost.com

Web Hosting - courtesy of www.bluehost.com.

edirozaidi.blogspot.com edirozaidi.blogspot.com

Redirecting

You're about to be redirected. The blog that used to be here is now at http:/ www.edirozaidi.com/. Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware. 1999 – 2017 Google.

edirozaidi.com edirozaidi.com

Index of /

Proudly Served by LiteSpeed Web Server at www.edirozaidi.com Port 80.

edirpedro.com.br edirpedro.com.br

Edir Pedro - Web Designer & Developer

Web Designer and Developer. Programação de Front e Back End. Programação de Front e Back End. Construção de eCommerce usando OpenCart. Adaptações na plataforma OpenCart. Usabilidade e arquitetura, layout e programação WordPress. Estruturação interna e programação de tema WordPress. Programação de Front-End com foco para deficientes. Usabilidade, Layout e tema para WordPress. Produção de HTML para versão mobile. Conheça uma versão especial do meu portfólio. Alguns trabalhos de criação selecionados.

edirpina.recantodasletras.com.br edirpina.recantodasletras.com.br

Flor do Cerrado

Edir Pina de Barros. Flor do Cerrado sou e aqui eu canto. Os versos que escrevi sem iras, sanhas,. Libertos de malícias, de artimanhas,. Guiados pelo amor, que é sacrossanto. Eu sou a simples flor desse recanto,. Que nasce sem plantio das entranhas. Da terra-mãe, do ventre das campanhas,. Nas rachas, onde viço e me levanto. Ressurjo no terreno calcinado,. Nas cinzas do capim carbonizado,. Que a chuva, generosa, beija e afaga. Renasço das raízes do passado,. Da seiva que escorreu da minha chaga,.

edirprofessora.blogspot.com edirprofessora.blogspot.com

edirprofessora

160;                          . 160;          . 160;        .

edirr.com edirr.com

edirr.com - This website is for sale! - edirr Resources and Information.

The domain edirr.com. May be for sale by its owner! This page provided to the domain owner free. By Sedo's Domain Parking. Disclaimer: Domain owner and Sedo maintain no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.

edirreisbessa.blogspot.com edirreisbessa.blogspot.com

Cantinho da Matemática (Em Construção) Prof:Edir Reis Bessa

Cantinho da Matemática (Em Construção) Prof:Edir Reis Bessa. Segunda-feira, 4 de outubro de 2010. Vid- Números Cruzados Diversão Matemática. Vid- Números Cruzados Diversão Matemática. 1 Números Cruzados Diversão Matemática Para Crianças 8 a 12 anos V376.wmv Aprendizado dos primeiros passos em linguagem matemática BOA DIVERSÃO! Http:/ www.youtube.com/watch? 2 Números Cruzados Diversão Matemática Para Crianças 8 a 12 anos V377.wmv. Http:/ www.youtube.com/watch? Http:/ www.youtube.com/watch? Mova palito par...

edirresende.blogspot.com edirresende.blogspot.com

Poemas e outros encantos

Poemas e outros encantos. Esta página como tantas da minha vida não será dobrada sem o alento e a alegria da sua companhia. Poesias e reflexões de um tempo em que os valores se escondem em pequenos gestos e atitudes. Aqui, a minha contribuição. E estou certa de que poderei contar com você para compormos uma nova antologia em favor do que é verdadeiramente essencial a nossa vida neste planeta. Saturday, February 17, 2007. Escritora publica em 2007 mais duas Antologias. A escritora, Edir Resende Ramos.