odevaneiodabatata.blogspot.com
O Devaneio da Batata: Abril 2008
http://odevaneiodabatata.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Sábado, 26 de abril de 2008. Não tenho andado inspirada. Reformulo: nada inspirada. E, sinceramente, quando não há inspiraçao não sai mesmo nada, por muito mau que seja! Mas como a Batata não pode ficar às moscas muito tempo (além de lhe tirar todo o aconchego, só demonstra uma certa negligência por parte dos seus progenitores.)eu resolvi partilhar mais um devaneio musical. Até à próxima. Espero eu não ter de continuar a 'entupir-vos' de música. Deixai vir a mim a inspiração! Me and Mrs. Jones. But tomor...
odevaneiodabatata.blogspot.com
O Devaneio da Batata: Pressentindo o Futuro
http://odevaneiodabatata.blogspot.com/2008/06/pressentindo-o-futuro.html
Sábado, 21 de junho de 2008. Agora, aguardam-se as notas,. Tomam-se as últimas decisões,. Crescem-se os últimos centímetros. É tempo de relembrar os últimos anos,. É tempo de esperar pela maioridade,. É tempo de ansiar pela nova fase da vida que se aproxima. Passado o Verão já terá passado o tempo de esperar. E seremos adultos a caminho da faculdade. Desejo muitas felicidades à linda Mariana e ao meu querido Didocas. As aulas acabaram, mas este blogue tem de continuar . Mil beijinhos para ambos :):):).
odevaneiodabatata.blogspot.com
O Devaneio da Batata: alma negra
http://odevaneiodabatata.blogspot.com/2008/10/alma-negra.html
Sábado, 25 de outubro de 2008. O Diogo iniciou o seu vôo a solo, mas terá sempre este ninho à espera. Porque um devaneio nao é devaneio sem duas partes da distintas da batata. Como já lá vai muito tempo, deixo aqui um poema :). As vivencias universitárias ja começam a entranhar-se; há novas pessoas, novas situações, um novo mundo. E para todos os que se trajam (e trajarão) de negro, aqui fica. Nao sei o que fiz do tempo, tenho as mãos vazias. Mas que, em conversa, nao me diz para onde vai. Sei a razão,.