letradeesquina.blogspot.com
Letra de Esquina: Janeiro 2011
http://letradeesquina.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Dança de Olhos Fechados. Olhos Fundos como se pensasse durante toda noite. E mesmo assim engole com um olhar aquela que se diz única e perfeita em seu abraço. Acorda! Sim, disperso de nascença, esquecido como doença. Troca nomes sem discriminação entre amada e escurraçada. Acreditar nesta tua vingança que só faz grudar em quem não querias, como quando dependurava-se em decotes e pernas alheias? O que achas melhor, então? Voto pela carne, mais uma vez.
descompassoacelerado.blogspot.com
Descompasso Acelerado: Phoebis Philea Philea
http://descompassoacelerado.blogspot.com/2014/07/phoebis-philea-philea.html
Segunda-feira, 28 de julho de 2014. Mas ela, por mim. Assinar: Postar comentários (Atom). Um motivo para não se guardar. Um motivo para não se guardar. Um motivo para não se guardar. Um motivo para não se guardar. Visualizar meu perfil completo. Sarau da Placa de Publicidade do Metrô-Rio. Minha lista de blogs. Pedidos - Duas Vezes Amor. Derrota no tapetão prejudica Goytacaz mais uma vez. A dificuldade de falar sério. Apenas letras e espaços. Modelo Simples. Imagens do modelo de Jason Morrow.
palavrassoltas-mariah.blogspot.com
Palavras soltas
http://palavrassoltas-mariah.blogspot.com/2011/05/sentimento-de-coisa-enviesada-de-algo.html
Palavras que voam, que saem de mim como pássaros e se aventuram nos ares. Palavras soltas, ditas sem medos ou censuras, que provocam, que mexem com minha alma e me fazem ir além do infinito. Sábado, 7 de maio de 2011. Sentimento de coisa enviesada. De algo que não deveria acontecer. Às vezes, até em um beco sem saída encontramos uma luz que nos move a sair dali. :). 24 de maio de 2011 16:52. 19 de junho de 2011 03:00. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs.
riscodevapor.blogspot.com
Risco de vapor: O impraticável.
http://riscodevapor.blogspot.com/2014/05/o-impraticavel.html
Ao estudar uma porta, a chave feita para abri-la torna-se dispensável quando se tem um profundo conhecimento sobre a fechadura. Sexta-feira, 9 de maio de 2014. Gesto ou qualquer prática. Adormecem na aspereza implacável. Consequências de uma sobriedade pragmática. E algo me é. Talvez eu seja uma consequência. E então vivo por um instante. De setenta e três anos. E não me lembrem com a memória. Não sou cotidiano, me assoprou o vento. Onde os minutos falecem. Se impratico essa prática. Deixo de ser quem sou.
riscodevapor.blogspot.com
Risco de vapor: Fevereiro 2013
http://riscodevapor.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Ao estudar uma porta, a chave feita para abri-la torna-se dispensável quando se tem um profundo conhecimento sobre a fechadura. Sábado, 16 de fevereiro de 2013. Um pouco pedra, um pouco dúvida. Assim flutua, sempre perto. Sem deixar ser percebida. As pedras sempre me pareceram felizes e fortes. Mas eram muito sérias. Eu era pedra, mas era outra coisa. Sou meio pedra e meio coisa. E minha outra parte é meio coisa de pedra. Mas as luzes dos postes. Entrando abafadas atrás da cortina. Nunca me disse ser dono.
riscodevapor.blogspot.com
Risco de vapor: Outubro 2013
http://riscodevapor.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Ao estudar uma porta, a chave feita para abri-la torna-se dispensável quando se tem um profundo conhecimento sobre a fechadura. Segunda-feira, 7 de outubro de 2013. Arpoador em tarde de Sábado. Te reverbera um nocaute irreal. Soco de punho pesado. Assiste a onda me dichavar. Espalhado no vento litoral. A pôr a dor [de lado] em tarde de Sábado. Te regenera um Gestalt principal. Pouco de um rascunho inventado. Insiste a brisa incendiar. Arqueador de tempo primordial. Entorta o fim no começo e meio. Sou 67 ...
casaperalesilva.blogspot.com
Casa Peral & Silva: ósculo
http://casaperalesilva.blogspot.com/2010/04/osculo.html
Terça-feira, 13 de abril de 2010. Através dos suspiros de amor. E no simples ato de amar. Tornou-se um grande ator. De telinhas e telões. Beijo e sigo assim amando. Agarrado aos lábios teus. Vendido por: Peral e Ferreira. Simples e disse tudo! 13 de abril de 2010 15:04. Assinar: Postar comentários (Atom).
palavrassoltas-mariah.blogspot.com
Palavras soltas
http://palavrassoltas-mariah.blogspot.com/2011/07/minha-alma-chora-meu-coracao-esta.html
Palavras que voam, que saem de mim como pássaros e se aventuram nos ares. Palavras soltas, ditas sem medos ou censuras, que provocam, que mexem com minha alma e me fazem ir além do infinito. Sexta-feira, 1 de julho de 2011. Meu coração está dilacerado. Meus pedaços voaram para longe. Não sei como vou me juntar novamente. Dona morte trapaceou comigo e venceu. Me deixou aqui neste vazio imenso. Nesta falta absurda que me consome. Nesta lacuna sem fim que é a tua ausência. Assinar: Postar comentários (Atom).
descompassoacelerado.blogspot.com
Descompasso Acelerado: Nuvens
http://descompassoacelerado.blogspot.com/2014/10/nuvens.html
Terça-feira, 14 de outubro de 2014. Imites da redoma que fito. Sob topo de exuberante lua aparente. Me iludem de infinito. Assinar: Postar comentários (Atom). Um motivo para não se guardar. Um motivo para não se guardar. Um motivo para não se guardar. Um motivo para não se guardar. Visualizar meu perfil completo. Poema do Dia Seguinte. Minha lista de blogs. Pedidos - Duas Vezes Amor. Derrota no tapetão prejudica Goytacaz mais uma vez. A dificuldade de falar sério. Apenas letras e espaços.
poesiasemsapatos.blogspot.com
Poesia sem Sapatos: Julho 2015
http://poesiasemsapatos.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Quinta-feira, 30 de julho de 2015. Quando você se vai. Logo chega a madrugada. E bate a porta, me seduz. Com luz de estrelas,. Leva-me à praça mais próxima. Se aproxima e me beija sem parar. Leva de mim a mocidade,. Lava-me o corpo da saudade,. Livra-me o peso das costas,. Ela gosta de me devorar. E lá vai a madrugada. Do sol que avisa a manhã. Parte sem dar comentário. Do seu largo itinerário,. Vai cumprir o fuso horário,. Sai de forma repentina. Livre e lúcida menina. Para amar outro poeta.