SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 36 / 26 / (3504090 - 3504136)

3504090. Frases Curta
Frases Curta Frases Curta e um blog de frases curtas de amor onde você vai encontrar as melhores frases lindas de amor – frases curtas de amor – frases curtas. 10 perguntas para perguntar a uma garota que você é apaixonada por ela. 8 razões pelas quais nenhuma garota quer namorar você. Todos os seus amigos têm namorada; só você não consegue alcançar um relacionamento razoável porque a garota está te abandonando depois do primeiro encontro? Como superar alguém que você ama profundamente. Você só tem uma v...
frasescurta.com
3504091. -
Domingo, 18 de dezembro de 2011. Você já amou alguem de verdade? Sabe a dor de um coração partido em milhares de pedaços? Sabe o quanto dói ainda ter as lembranças frescas em sua memória daquele outro alguém? Todos aqueles momentos felizes desperdiçados, jogados em uma lata de lixo porcamente posta em uma rua imunda. Aonde foi parar todo o sentimento? O que aconteceu com o meu coração? Por que eu ainda sinto que preciso tê-lo? Por que meu coração não consegue entender a ironia posta na situação? Pra sabe...
frasescurtaas.blogspot.com
3504092. Frases Curtas
Quinta-feira, setembro 12, 2013. Algo se passa. 'Oh. Queria muito estar contigo! Por outro lado não ligaste, não disseste nada mesmo depois de te ter perguntado. Algo não se passa. Sinto-me um duque de paus, com trunfo copas. Que estou aqui a fazer! Kip smiling ;). Terça-feira, setembro 03, 2013. E lá se foi mais um verão. Uns dias no Algarve, outros na Amorosa, outros em Ral e outros no Porto. Os primeiros em Julho foram em grande! Quinta do Lago, piscina, praia, amigos e muito calor! Kip smiling ;).
frasescurtas.blogspot.com
3504093. Frases Curtas
Mensagens para a Semana Santa. Imagens e Mensagens para Semana Santa, Sexta-Feira Santa e Pascoa. Frases de Fé em Deus para refletir sobre a Sexta Feira da Paixão, Pascoa. Imagens e frases religiosas para semana santa. Textos de fé, renovação espiritual e reflexão sobre a vida em belas mensagens da semana santa e pascoa. Mensagens para o Dia do Amigo Virtual. Mensagens para Dia Internacional Contra a Discriminação Racial. Frases Contra Discriminação Racial. Mensagens sobre Racismo, Preconceito. F...Texto...
frasescurtas.com.br
3504094. Frases Curtas e Bonitas, Poemas e Pensamentos | FrasesCurtas.info
Versos Romanticos para Conquistar. Versos de Boa noite. Tudo na Vida Muda. Verso com a Palavra Saudade. Versos Pai para Filha. Versos Carinhosos de Aniversario. Frases do Autor mais clicado: Bob Marley. Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça! Não viiva para que sua presença seja notada ,mas para que...Enqua...
frasescurtas.info
3504095. Frases Curtas
Frases de Bom Dia. Frases de Boa Noite. Frases de Chuck Norris. Frases de Ano Novo. Frases de Dia das Mães. Frases de Dia dos Pais. Frases de Dia dos Namorados. Frases de Clarice Lispector. Frases de Fernando Pessoa. Frases de Mario Quintana. Frases de Albert Einstein. Frases de Machado de Assis. Frases de Cecilia Meireles. Frases de Vinicius de Moraes. Frases de Carlos Drummond de Andrade. Frases de Luís Fernando Veríssimo. Frases de Ralph Waldo Emerson. Frases de Bob Marley. Frases de Martin Luther King.
frasescurtas.net
3504096. |
Frases de dom helder camara. Aprende com as ondas: recua, mas para voltar, para insistir, sem cansaço, sem desistência, noite e dia, enquanto a Mão Divina não der sinal de ter sido atingida a plenitude das grandes águas vivas. Não te deixes dilacerar entre o ontem e o amanhã. Vive sempre e apenas o hoje de Deus. Faze com alma o que na vida te for dado fazer, mas não esqueças nunca de integrar-te nos grandes planos de Deus. Frases de lucia soares. Frases de dom helder camara.
frasescurtas.ws
3504097. エックスサーバー サーバー初期ページ
This domain may be for sale. Backorder this Domain. This Domain Name Has Expired - Renewal Instructions.
frasescurtasdeamor.com
3504098. Frases curtas que contam histórias fascinantes
Frases curtas que contam histórias fascinantes. Terça-feira, 10 de janeiro de 2012. No virar da esquina encontrei os meus Pais, Tios, irmãos e primos. Foi um encontrão. Terça-feira, janeiro 10, 2012. Quarta-feira, 26 de outubro de 2011. Riscaram-me o carro de uma ponta à outra. Ainda bem que tinha seguro contra todos os riscos. Quarta-feira, outubro 26, 2011. Terça-feira, 11 de outubro de 2011. Precisava de uma calha para umas cortinas e os meus vizinhos não precisavam da deles: calha mesmo bem. Segunda-...
frasescurtasefascinantes.blogspot.com
3504099. Frases cortas bonitas y graciosas seleccionadas, textos cortos, pensamientos y preguntas tontas y graciosas
Frases cortas célebres e ingeniosas para pensar, frases inteligentes y divertidas para enviar a los amigos o pareja, frases cortas por categorías. El amor y la felicidad. La felicidad es un trayecto. Carta de un hijo a un padre. Paradojas de la creación. Cuando no se es adolescente. La cerveza y las mujeres. Como cambia este país. Textos cortos interesantes para leer sobre distintas cuestiones de la vida, textos relatos curiosos con moraleja textos graciosos y divertidos pincha en cualquiera de ellos.
frasesd.com
3504100. サプリがもたらす光速美レディー|サプリビ
This template downloaded from: Free Css Templates.
frasesdabiblia.com
3504101. Frases da Bíblia
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Todo o animal que tem unhas fendidas, divididas em duas, que rumina, entre os animais, aquilo comereis. Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança. Assim diz o SENHOR: Se puderdes invalidar a minha aliança com o dia, e a minha aliança com a noite, de tal modo que não haja dia e noite a seu tempo,. Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.
frasesdabiblia.com.br
3504102. Blog de Frases e Pensamentos
Blog de Frases e Pensamentos. Frases e citações da Internet. Página da Psicóloga Luciana Cescon CRP 06/98202. Total de visualizações de página. Sábado, 22 de agosto de 2015. Charles Darwin relata a resposta de uma criança pequena, presumivelmente menina, de pouco menos de 4 anos, que, quando indagada sobre o que significava estar de bom humor, respondeu: 'É rir, falar e beijar'. Seria difícil dar uma definição mais verdadeira e mais prática. Tomamos o riso como um subproduto da alegria. Nessa semana comp...
frasesdaborboleta.blogspot.com
3504103. Frases da Cabala
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013. A palavra "Cabala" deriva do verbo em hebraico. Lekabel", quer dizer, receber. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013. O propósito do Zohar é, assim como o de qualquer escada, caso. Você tenha um alçapão cheio de bens, tudo o que você. Precisa para alcançá-lo é apenas uma escada e então. Toda a riqueza do mundo estará em suas mãos. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. Compartilhar com o Pinterest.
frasesdacabala.blogspot.com
3504104. Frases da Conquista - Compensa Comprar? Veja aqui
Frases da Conquista – Opinião. Sobre a Thais Ortins. Frases da Conquista – Compensa Comprar? Frases da Conquista – Compensa Comprar? Querida amiga, meu nome é Isabela Nascimento e decidi fazer esse artigo para falar sobre o Livro Frases da Conquista. Estou escutando várias mulheres. Conversando a respeito do E-book Frases da Conquista. O que é o Livro Frases da conquista. A Frases da Conquista é um e-book contendo 220 páginas desenvolvida por Thais Ortins. Esse e-book possuí 13 frases. Caírem aos seus pés.
frasesdaconquista.net.br
3504105. Frases da Conscienciologia
Sobre Frases da Conscienciologia. Frases da Conscienciologia – 000480. VALE SEMPRE O ESFORÇO DE OCUPARMOS A CAPACIDADE OCIOSA DO NOSSO MENTALSOMA ATRAVÉS DA RACIONALIDADE. Vieira, Waldo. Nossa evolução [livro eletrônico]. 3ª edição. Página 76. Http:/ www.editares.org/images/stories/pdf/nossa evolucao 3 ebook.pdf. Frases da Conscienciologia – 000479. UMA DAS MAIORES TOLICES HUMANAS É A HOPLOTECA: UMA COLEÇÃO DE ARMAS. SÓ PIORA O AMBIENTE ENERGÉTICO DO COLECIONADOR. Frases da Conscienciologia – 000478.
frasesdaconscienciologia.wordpress.com
3504106. Blog do @Porra_Serra_ | Twitter @Porra_Serra_
Blog do @Porra Serra – Twitter @Porra Serra. Blog do @Porra Serra. Partido da Imprensa Golpista. 20 anos de capas VEJA. O PIG nos 8 anos Lula. PIG no Governo Dilma. Blog do @Porra Serra. A - Minhas Postagens. Minha nova página no facebook. Este blog serve como espelho da minha página no facebook. A - Minhas Postagens. Via Po Serra http:/ ift.tt/2m7sMk6. A - Minhas Postagens. Via Po Serra http:/ ift.tt/2BhQ3FF. A - Minhas Postagens. 8211; Como você escapou da cadeia? 8211; cochichou Picciani.
frasesdadilma.wordpress.com
3504107. ✿.Minhas Frases✿*.º✿.。.:.
10047;.Minhas Frases✿*.º✿.。.:. Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012. O que me impressiona. O que me impressiona é que para cada vida Deus tem uma maneira única de trabalhar". 176;✿° FátimaFraga. O que importa é a adoração. P orque o cântico é uma demonstração, mas o que importa é a adoração.". 176;✿° FátimaFraga. O que me motiva e alegra. O que me move e alegra neste mundo, depois de Deus são meus familiares e amigos, as demais coisas são consequências da vida". 176;✿° FátimaFraga. Viver é uma arte.
frasesdafatynha.blogspot.com
3504108. frases damon
FrasesDamon # Criado como extenção do twitter.com/FrasesDamon. Frases, fotos, sobre o personagem Damon Salvatore, ator Ian Somerhalder e a serie de tv e livros: The Vampire Diaries. Siga no twitter: @FrasesDamon. Posted Há 2 anos. Until you come back to me.”. Posted Há 2 anos. With 2.182 notas. My echo, echo is the only voice coming back;. Shadow, shadow is the only friend that I have. Posted Há 2 anos. Posted Há 2 anos. Um amigo egoísta… Um irmão invejoso… Um filho horrível? Posted Há 2 anos.
frasesdamon.tumblr.com
3504109. Frases de amor
Martes, 5 de mayo de 2009. Frases de Amor (01 - 25). Como todo buen enamorado no hay nada mas satisfactorio que decir lo que uno siente, o tratar de hacerlo por medio de una frase. Muchas veces o la mayoría de las veces estas simples palabras nos acercan a la persona amada, logrando una complicidad en momentos de enamoramiento. Acá encontraras una recopilación de algunas frases, que a lo mejor te servirán de alguna forma para expresar tus sentimientos a la persona amada. Lista De Frases de Amor. 6-Al per...
frasesdamor.blogspot.com
3504110. Cheap Australia Ugg Boots Black Friday Deals & Sales 2014 Outlet Online
Black Friday Ugg Boots 2014. Black Friday Ugg Boots Deals 2014. Black Friday Ugg Boots Sales 2014. Black Friday Uggs 2014. Black Friday Uggs Deals 2014. Black Friday Uggs Sales 2014. Cyber Monday Ugg Boots 2014. Cyber Monday Ugg Boots Deals 2014. Cyber Monday Ugg Boots Sales 2014. Cyber Monday Uggs 2014. Cyber Monday Uggs Deals 2014. Cyber Monday Uggs Sales 2014. Ugg Bailey Button 5803 Boots. Ugg Bailey Button Triplet 1873. Ugg Boots Black Friday Sales 2014. Ugg Boots Cyber Monday 2014. Cheap Ugg Boots B...
frasesdamor.com
3504111. frasesdanoitepassada
frasesdanoitepassada.blogspot.com
3504112. Frases da San
Terça-feira, 2 de agosto de 2011. No balanço do cotidiano, em que as pessoas cruzam nossos caminhos e que as palavras e os pensamentos são trocados e a vida ensina como uma escola todos os dias é muito difícil manter os olhos ingenuos sob nossas ações. Complicado digerir esse turbilhão de sentimentos. É preciso fazer escolhas e cuidar todo o tempo, muitas vezes é preciso balançar devagar e refletir dobre o caminhar. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 8 de julho de 2011. Não preciso nem comentar!
frasesdasan.blogspot.com
3504113. F(r)ases da Vida | Ilações inúteis, reflexões sobre o nada e coisas mais sérias
Ilações inúteis, reflexões sobre o nada e coisas mais sérias. Publicado por: Fernando de Oliveira. Sete anos de muitas ilações inúteis, reflexões sobre o nada e coisas mais sérias. Na segunda-feira (3/8) o F(r)ases da Vida. Agradeço aos que devotam um pouco do seu tempo para ler as notícias, críticas e textos desse blog. Muito obrigado, um abraço e um beijo. Publicado em Sobre o blog. F(r)ases da Vida 7 anos. Sete anos de muitas ilações inúteis reflexões sobre o nada e coisas mais sérias. Outra tendência...
frasesdavida.wordpress.com
3504115. Frases de Cine
El cine es un espejo pintado. Domingo, 13 de junio de 2010. Somos espartanos, descendientes del mismo Hércules. Nos han enseñado a no retirarnos nunca, a no rendirnos nunca. Nos han enseñado que la muerte en el campo de batalla es la mayor gloria que podriamos conseguir. Espartanos: los mejores soldados que el mundo haya conocido.". Llegará una nueva época, una época de libertad. Y todos sabrán que 300 espartartanos dieron hasta su último aliento para defenderla.". Ojalá vivas eternamente.". Yo todavía e...
frasesdcine.blogspot.com
3504117. FRASES DO DIA
Frases Famosas,provérbios,pensamentos. Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018. Piada de Joãozinho e até de sogra. Piada parece que está em moda na vida real, a piada é uma mera coincidência. O Genro e a Sogra. O delegado para o genro da vítima:. Quer dizer que o senhor viu um homem agredindo sua sogra e não fez nada? E o genro, diz:. Eu ia ajudar, mas achei que dois caras batendo numa velha já era covardia demais. Joãozinho e o Tempo da frase. A professora chega para o Joãozinho e diz:. Assim que você co...
frasesddia.blogspot.com
3504119. Frases de amor
Jueves, 30 de julio de 2015. SE CAYÓ MEDIDA QUE PROHIBE EL PARRILLERO EN LAS MOTOS. Publicado por Rafael Ensuncho. No hay comentarios :. Enviar por correo electrónico. Suscribirse a: Entradas ( Atom ).
frasesde--amor.blogspot.com
3504120. Frases de Amor
Significado de los Nombres. Sólo la muerte puede salvarnos de la muerte, el amor es muerte por eso es fuerte el amor puede llenar la fosa mas profunda el amor sigue amando bajo la suave honda. Qué es el amor? Amor es algo que pasa por el corazón, es algo que es difícil de olvidar, difícil de explicar, sólo hay dos palabras que son las que mejor lo dicen: Te Quiero. Nunca dejes de intentar alcanzar el amor, porque sin amor no hay ilusión. Nos amamos tanto que el amor está celoso de nosotros. No te quise q...
frasesde-amor.com
3504121. Frases de Amor
Las Frases de Amor que necesitas. 6 ago, 2015. 6 ago, 2015. 24 jul, 2015. 9 jul, 2015. La amistad puede convertirse en amor. El amor en amistad. . . jamás Share the joy. 3 jul, 2015. 3 jul, 2015. Página 1 de 37. Sandra elizabeth cecilia lopez. En Como no….
frasesde-amor.es
3504122. Home - Todas Las Frases De Amor Que Necesita!!!
Quieres decirle a esa persona cuán especial es en tu vida? No dejes pasar la oportunidad y no desperdicies ningún momento que puedas disfrutar junto a ella. Aquí te presentamos una recopilación de las mejores frases de amor para tus seres queridos. Recent from Featured Articles. 8221; grave tu nombre en un arbol, vino el leÒador y lo corto, grave tu nombre en la arena vino el mar y lo borro, grave tu nombre en mi corazon , y ahÌ se quedÛ.”. Recent from Poemas de amor. Eñ corazón me has robado. Son estrel...
frasesde-amor.net
3504123. Frases de amor
Frase de amor del día. No se si fue una ilusión o un sentimiento; una emoción o una pasión; pero de lo que sí estoy seguro es que aquí dentro existe un corazón que no sólo presiente y entiende sino que también atiende y comprende que no todo ser quierdo es correspondido. Ver otra Frase al azar. El zapato me aprieta, la media me da calor y el chico de mi barrio me tiene loca de amor. Ámame cuando menos lo merezca, ya que es cuando más lo necesito. No persigan al ladrón! Sólo los ojos conservan su juventud.
frasesde-amor.org
3504124. 200 frases de aniversario - Frasesde-aniversario.com
Frases célebres y bonitas de aniversario. En frases de aniversario.com web encontrarás 170 frases de aniversario, desde frases célebres para felicitar un aniversario hasta las frases más bonitas para felicitar un aniversario de bodas. Agradece todos los momentos que has vivido con tu pareja con una bonita frase o recuérdale a alguien importante y cercano a tí que su aniversario de bodas también es un momento especial para tí. Frases célebres de aniversario. El amor es un juego; el casamiento un negocio.
frasesde-aniversario.com
3504125. Frases de Bob Marley
Frases de Bob Marley Imágenes. Frases de Bob Marley. Los buenos tiempos de hoy son los pensamientos tristes de la mañana. (Bob Marley Abre tus ojos, mira dentro. ¿Estás satisfecho con l. Frases de Bob Marley. Que es el amor. Frases de la vida. Frases de Bob Marley. Los buenos tiempos de hoy son los pensamientos tristes de la mañana. Abre tus ojos, mira dentro. ¿Estás satisfecho con la vida que estás viviendo. Cuántas muertes más serán necesarias para darnos cuenta de que ya han sido demasiadas. No se pue...
frasesde-bobmarley.blogspot.com
3504126. Frases de amor y mas frases en Frases de
El malo debe ser castigado para el bien. El malo debe ser castigado para el bien general de todos. Muchas palabras han recorrido un largo camino a. Muchas palabras han recorrido un largo camino a pie antes de conseguir sus alas. La mocedad es un sol de verano. La mocedad es un sol de verano. Para prevenidos no hay acasos. Para prevenidos no hay acasos. Si estás triste sonríe, porque más vale una. Si estás triste sonríe, porque más vale una sonrisa triste, que la tristeza de [.]. La vida es un hoyo. Para ...
frasesde.biz
3504127. Frasesde.me - Frases de amor, amistad y reflexión
Frases de amor, amistad y reflexión. 20 jul, 2015. Las mejores frases para día del amigo. Hermosa colección de las mejores frases para día del amigo, para que los honres su amistad con algunas frases elogiables en tus redes sociales favoritas. Frases para día del amigo Mi infancia no hubiera.. 17 jun, 2015. 15 mensajes bonitos en el día del padre para compartir. 16 jun, 2015. 15 Frases de feliz día del padre para dedicar en su honor. 11 jun, 2015. 20 frases para felicitar el día del padre en Facebook.
frasesde.me
3504128. Frases de amor | Frases de amistad | Frases de desamor | Frases celebres - Frases de amor, frases de amistad. Las mejores frases de desamor y las frases celebres más conocidas. Imágenes de amor bonitas.
Frases de amor bonitas. Regalos originales. Una serie de frases para dedicarle a alguien muy especial. Hoy en el blog te traemos una serie de frases de regalo, para que tengas en cuenta a la hora de dedicarle unas palabras a una persona especial para vos o no. A continuación te regalamos una serie de frases. “Este lindo y preciso día, […]. Últimas entradas sobre frases de amor, desamor y amistad. Frases de cumpleaños para dedicar a la tía. Palabras bonitas que se caracterizan por su bondad. Hoy en el...
frasesde.net
3504129. Frases cortas sobre varios temas, proverbios y refranes famosos
Proverbios famosos y frases célebres. Proverbios, refranes, citas célebres, dichos y frases. Quieres mejorar esta página web? Frases de .org.
frasesde.org
3504130. Unisa Sko Nettbutikk Outlet Norge - Kjøpe Ecco Sko På Nett Salg Tidsbegrenset Kampanje Gratis Levering
Krabbe- and lær å gå-sko. Krabbe- and lær å gå-sko. Nike Air Force 1. Nike Air Force 1 Dame. Nike Air Force 1 Herre. Nike Air Force 1 High Dame. Nike Air Force 1 High Herre. Nike Air Force 1 Low Dame. Nike Air Force 1 Low Herre. Nike Air Huarache Dame. Nike Air Huarache Herre. Nike Air Max 1 Dame. Nike Air Max 1 Herre. Nike Air Max 2015 Dame. Nike Air Max 2015 Herre. Nike Air Max 90 Dame. Nike Air Max 90 Essential Dame. Nike Air Max 90 Essential Herre. Nike Air Max 90 Floral Dame. Nike Air Max 90 Herre.
frasesdeabogados.com
3504131. Frases de Agradecimento
Colabore com o Frases de Agradecimento! Ao lado e ajude-nos a expandir nossa presença na web. Mensagens, Recados e Frases de Agradecimento. Escolha a sua e manifeste sua gratidão! Os mortos recebem mais flores que os vivos, porque o remorso é mais forte que a gratidão. Frase enviada por: Anne Frank. Outras frases de agradecimento sobre: remorso. Outras frases de agradecimento sobre: marido. Outras frases de agradecimento sobre: gratidão. Outras frases de agradecimento sobre: vida. Vivo o presente, espero...
frasesdeagradecimento.com.br
3504132. Frases de agradecimiento
Gracias por visitar Frases de agradecimiento. En estos momentos estamos trabajando para traerles una nueva versión de Frases de agradecimiento. Regresa pronto! Puede enviar un mensaje usando el formulario de contacto de abajo. Su dirección de correo electrónico: *.
frasesdeagradecimiento.com
3504133. Frases de Agradecimiento
Un sitio con miles de formas de agradecer a la vida y a Dios. El agradecimiento en si surge cuando un individuo siente una deuda con otro, ya sea porque este le ha producido algún bien, le ha prestado un servicio o le ha hecho entrega de un valor. Entre los valores o bienes que más agradece el hombre se encuentran la vida, la salud, la amistad, la lealtad y las enseñanzas de sus antecesores. He aqui una colección de frases de agradecimiento. Categoría: Frases de Agradecimiento a Amigos. 8220;Nos reímos c...
frasesdeagradecimiento.net
3504134. Palavras não são apenas palavras...
Palavras não são apenas palavras. Frases da professora e escritora cearense Aíla Sampaio. Domingo, 9 de dezembro de 2012. Todos somos, em algum momento, carentes de pequenas doses de passado. Não herdamos somente a cor dos olhos ou o terreno na praia. Herdamos jeitos e trejeitos, modos de pensar e destinos. Podemos nos desligar geograficamente das nossas raízes e até negá-las, mas não podemos jamais arrancá-las. Somos um palimpsesto onde a história dos nossos antepassados se reescreve. Deixei para trás o...
frasesdeaila.blogspot.com
3504135. Frases de Albert Einstein
Frases de Albert Einstein. En este sitio encontrarás las mejores frases de Albert Einstein. Frases sobre el amor y la vida, la ciencia y el conocimiento de este célebre individuo. Selecciona el tema que más te guste o lee todas las frases de Einstein. Compártelas con tus amigos a traves de Facebook y Twitter. Laquo; Frases Anteriores. Dios aprieta pero no ahorca. Votos, 0.00. El progreso tecnológico es como un hacha en manos de un criminal patológico. Votos, 0.00. Votos, 0.00. Votos, 0.00. Votos, 0.00.
frasesdealberteinstein.com
3504136. Frases de Alegría - Frases de amor, frases bonitas y frases de amistad
Elige una Categoría. Ejemplos de palabras bonitas para una amiga:. 1 Tener tu amistad es una de las mejores cosas que me paso en la vida, espero conservarla hasta el último de mis días, te quiero mucho amiga. 2 Muchas cosas me hacen feliz en este mundo, una de ellas es tu amistad. 3 Pase lo que pase siempre seremos amigas, aunque nos quieran separar nunca podrán, porque nuestra amistad es más fuerte que cualquier cosa que exista. Mensajes de pésame y condolencias:. Recibid todo mi afecto. El motivo de es...
frasesdealegria.es