fazendasfloresta.com.br fazendasfloresta.com.br

fazendasfloresta.com.br

Fazendas Floresta

Site imobiliário que comercializa terras e fazendas para pecuária, manejo sustentado de florestas, lavoura, silvicultura, parques florestais e agroindústrias.

http://fazendasfloresta.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR FAZENDASFLORESTA.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 10 reviews
5 star
4
4 star
5
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of fazendasfloresta.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

CONTACTS AT FAZENDASFLORESTA.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Fazendas Floresta | fazendasfloresta.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Site imobiliário que comercializa terras e fazendas para pecuária, manejo sustentado de florestas, lavoura, silvicultura, parques florestais e agroindústrias.
<META>
KEYWORDS
1 amazonia
2 floresta amazonica
3 meio ambiente
4 aquecimento global
5 teca
6 eucalipto
7 pinus
8 madeira
9 manejo sustentado de floresta
10 agrossilvicultura
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
teca,saiba mais,florestas,eucalipto,destaques,grandes fazendas,fazendas teca,cuiabá mt,busca rápida,agroindústrias,chácaras e sitios,indústria cerâmica,permuta,estado,acre,amazonas,goiás,maranhão,mato grosso,minas gerais,rondônia,são paulo,aacute;rea
CONTENT-TYPE
iso-8859-1
GOOGLE PREVIEW

Fazendas Floresta | fazendasfloresta.com.br Reviews

https://fazendasfloresta.com.br

Site imobiliário que comercializa terras e fazendas para pecuária, manejo sustentado de florestas, lavoura, silvicultura, parques florestais e agroindústrias.

INTERNAL PAGES

fazendasfloresta.com.br fazendasfloresta.com.br
1

Fazendas Floresta

http://fazendasfloresta.com.br/indice.asp

Iacute;ndice Pluviométrico - Aripuanã - MT. Média/ mês.

2

Fazendas Floresta

http://fazendasfloresta.com.br/buca-fazendas04.asp

Não foram encontrados registros de imóveis. Tipo de Imóvel:. Fazendas e Áreas Florestais.

3

Fazendas Floresta

http://fazendasfloresta.com.br/teca.asp

TECA - Informações Gerais Sobre a Teca. A empresa Fazendas Floresta tem como uma de suas principais atividades a Consultoria e Venda de Terras para plantio de Teca . Oferecemos também aos nossos clientes e investidores, projetos de implantação de lavoura de TECA. Há também possibilidade quanto a compra de lavouras já plantadas com início de retorno financeiro em 6 á 8 anos. Informações sobre a Teca:. Custo de implantação da lavoura de Teca. Fornecedores de mudas de Teca . Fonte Revista Globo Rural.

4

Fazendas Floresta

http://fazendasfloresta.com.br/servicos.asp

A Fazendas Floresta presta os seguintes serviços:. Compra e Venda de Áreas Florestais, Fazendas e Agroindústrias. Compra, venda ou Aluguel de áreas florestais para preservação permanente e ou manejo sustentado. Fazendas e áreas para silvicultura, pecuária e agricultura. Guarda e vigilância de áreas adquiridas por clientes. A aferição dos serviços da empresa poderá ser efetuada via satélite GPS ( Google Maps. De qualquer parte do mundo. Prestação de Informações.

5

Fazendas Floresta

http://fazendasfloresta.com.br/biodiesel.asp

O que é Biodiesel? O Biodiesel é um combustível de queima limpa derivado de fontes naturais e renováveis como os vegetais. É obtido principalmente de soja, girassol, amendoim, mamona, pequi, babaçu, sementes de algodão e de colza. O biodiesel reduz 78% das emissões poluentes como o dióxido de carbono que é o gás responsável pelo efeito de estufa que está alterando o clima á escala mundial, e 98% de enxofre na atmosfera. Equipe MB do Brasil. Todas as matérias:. Eucalipto -Desfazendo mitos e preconceitos.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 7 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

12

LINKS TO THIS WEBSITE

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Farinha de Amora

http://neemline.blogspot.com/2014/09/farinha-de-amora.html

Terça-feira, 2 de setembro de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma Empresa preocupada com o meio ambiente,com o estudo, divulgação e representação de insumos destinados ao cultivo orgânico. Visualizar meu perfil completo.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Agosto 2014

http://neemline.blogspot.com/2014_08_01_archive.html

Quarta-feira, 27 de agosto de 2014. Http:/ www.scientia.ufam.edu.br/attachments/article/16/v.%201%20n.3,%203-16,%202012.pdf. Compartilhar com o Pinterest. Uma Empresa preocupada com o meio ambiente,com o estudo, divulgação e representação de insumos destinados ao cultivo orgânico. Visualizar meu perfil completo.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Abril 2013

http://neemline.blogspot.com/2013_04_01_archive.html

Quinta-feira, 18 de abril de 2013. Batata Yacon- Safra 2013. A safra 2013 das batatas yacon plantadas no sitio em Delfim Moreira MG, promete uma boa. produção. As condições climatica e de solo favoráveis, garantiram bom desenvolvimento vegetativo. O inicio da colheita prevista para julho/agosto, sera destinada a comercialização in natura, e parte desidratada e transformada em farinha. Os rizomas serão vendidos a interessados e plantados em nova área ja preparada. Compartilhar com o Pinterest.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Yacon-Estudo

http://neemline.blogspot.com/2014/08/yacon-estudo.html

Quarta-feira, 27 de agosto de 2014. Http:/ www.scientia.ufam.edu.br/attachments/article/16/v.%201%20n.3,%203-16,%202012.pdf. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma Empresa preocupada com o meio ambiente,com o estudo, divulgação e representação de insumos destinados ao cultivo orgânico. Visualizar meu perfil completo.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Yacon-Propriedades funcionais

http://neemline.blogspot.com/2014/09/yacon-propriedades-funcionais.html

Terça-feira, 2 de setembro de 2014. Yacon apresenta baixo índice glicêmico e baixo poder calórico, tornando-o um alimento alternativo na dieta de diabéticos, podendo ser usado no combate à obesidade, ao sobrepeso e à hipertensão. Esta raiz é consumida há milênios pelos povos indígenas da era pré-colombiana. Tem propriedades prebióticas. Por ser suave e refrescante, pode ser adicionado a sucos de frutas e saladas e a farinha em receitas de pães e bolos. Compartilhar com o Pinterest.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Abril 2014

http://neemline.blogspot.com/2014_04_01_archive.html

Sábado, 26 de abril de 2014. Floração e senescência precoce Yacon. Um ano de pouca produção. A média por planta de 8 a 10 kg tubérculos obtida em plantios anteriores, em 2014 até 4 kg é o estimado. Falta de chuva e elevada temperatura causaram prejuízos em todas as culturas no país. Em Delfim Moreira com um clima que considero um dos mais estáveis e definidas estações, não foi diferente. Floração tardia e senescência precoce das plantas anteciparam a colheita. Compartilhar com o Pinterest.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Outubro 2013

http://neemline.blogspot.com/2013_10_01_archive.html

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013. Plantio 2013- Batata Yacon. Em uma nova área, terminamos plantio yacon em 5/09/2013. Solo bem preparado e covas sobre leiras espaçamento 50cm entre linhas e 40 cm entre plantas. Terra fertil, corrigida com calcareo,foram misturadas as covas 5 gr de neem indiano; visando o controle de pragas de solo. Em 10% da area plantada, foi feita adubação com 4-14-8. A produção será desidratada e transformada em farinha. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Dezembro 2013

http://neemline.blogspot.com/2013_12_01_archive.html

Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Uma Empresa preocupada com o meio ambiente,com o estudo, divulgação e representação de insumos destinados ao cultivo orgânico. Visualizar meu perfil completo.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Julho 2014

http://neemline.blogspot.com/2014_07_01_archive.html

Sábado, 26 de julho de 2014. Colheita e Beneficiamento Yacon. Iniciada colheita em 20/5. A baixa produção como o esperado, não impediu a formação de tubérculos bem desenvolvidos, com maior teor de matéria seca . A resistência e adaptabilidade da Yacon a diversas condições de clima, solo e altitude surpreende. Uma planta por natureza orgânica . A média produção em cultivos anteriores de 10 kg/cova plantados em Delfim Moreira,. Caiu para 3,5 kg 2014. Beneficiados 5.400 kg de tubérculos em Maria da Fé,.

neemline.blogspot.com neemline.blogspot.com

Neemline: Neem for Skin

http://neemline.blogspot.com/2015/07/neem-for-skyn.html

Sexta-feira, 31 de julho de 2015. O Neem é extraído do fruto de uma árvore indiana. Produto natural e orgânico. Com mais de 400 princípios ativos voltados para o controle de doenças. O Neem é consumido por mais de 60% da população indiana (e muito estudado na Alemanha). O Neem estabiliza a membrana protetora celular. Atuando na pele controla e previna vários fatores, renovando as células da pele com saúde. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

fazendaserro.blogspot.com fazendaserro.blogspot.com

Fazenda Boa Vista

Fazenda com 56 alqueires (274 ha.), a 11 km do centro da cidade do SERRO-MG, a 6 Km do asfalto, às margens do Rio do Peixe. Samuel da Cunha Pereira. 38) 3541-1282 / 3541-1027. CONTATO EM BELO HORIZONTE-MG:. Fotos da Fazenda 1. Fotos da Fazenda 2. Imagem de satélite da fazenda. Para ampliar o mapa de localização e ver mais informações, clique sobre a figura abaixo. Compartilhar com o Pinterest. SERRO - LOCALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO. Compartilhar com o Pinterest. Fotos da Fazenda 1. Compartilhar com o Pinterest.

fazendasertaozinho.com.br fazendasertaozinho.com.br

Fazenda Sertãozinho

fazendasesitiosavenda.com.br fazendasesitiosavenda.com.br

Fazendas e Sítios à Venda

Mato Grosso do Sul. São Francisco do Guaporé. São Valério da Natividade. São Francisco do Guaporé. São Valério da Natividade. Selecionar tipo de imóvel. Menor área do terreno. Maior área do terreno. Água Principal é Corrente. Água Principal é Represa. Hect 1.000 a 2.000. Hect 10 a 15. Hect 10.000 a 15.000. Hect 100 a 150. Hect 15 a 25. Hect 15.000 a 25.000. Hect 150 a 250. Hect 2.000 a 5.000. Hect 25 a 50. Hect 25.000 a 50.000. Hect 250 a 500. Hect 5.000 a 10.000. Hect 50 a 75. Hect 500 a 750. Alvorada d...

fazendasesmaria.com fazendasesmaria.com

Home

Http:/ www.fazendasesmaria.com/modules/mod image show gk4/cache/slide.slide02gk-is-424.jpg link. Http:/ www.fazendasesmaria.com/modules/mod image show gk4/cache/slide.slide01gk-is-424.jpg link. Http:/ www.fazendasesmaria.com/modules/mod image show gk4/cache/slide.slide03gk-is-424.jpg link. Bem Vindo à ALFA MILK - Fazenda Sesmaria! Proteína é um nutriente crítico durante o início da lactação, pois o s. O queijo Minas Frescal é dos queijos mais simples de se fazer em casa . Clique na imagem e confira!

fazendaseterras.com.br fazendaseterras.com.br

Fazendas a Venda | Pecuária, Agricultura, Agropecuária

Fazendas a Venda Pecuária, Agricultura, Agropecuária. Sítios, áreas, haras, terrenos, lotes, imóveis rurais -. Investimentos para loteamentos, criação de gado etc. Trabalhamos com vendas de Escolas. Renan Alves CRECI: 5793-F -. Ligue: 27- 3362 -. LIVRE: 3021-2454 / OI: 8847-9526 / VIVO: 9924-1194 / TIM: 8168-7699 / CLARO: 9228-4706. SEJA NOSSO PARCEIRO DE NEGÓCIOS. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Sul. Fazendas no Rio de Janeiro - Fazendas Centenárias, Luxo, Pecuária, Agricultura, Eucalipto etc. A sede ...

fazendasfloresta.com.br fazendasfloresta.com.br

Fazendas Floresta

Informações gerais. Venda ou aluguel de florestas preservação permanente crédito carbono e manejo sustentado. Informações gerais sobre o Eucalipto. Aripuanã - MT, 206.000 ha - Terras de 1º qualidade em pastagens e matas - As margem do rio Roosevelt. ÁREAS COM PLANTAÇÃO DE TECA. Tipo de Imóvel:. Fazendas e Áreas Florestais. Indústria Beneficiamento de Madeira. Indústria de Pisos de madeira para exportação. Mato Grosso do Sul. Fazendas e Áreas Florestais. Fazendas e Áreas Florestais. 90 km de Cuiabá.

fazendasgeraboirenascer.com fazendasgeraboirenascer.com

Fazendas Geraboi e Renascer

fazendasgoias.com.br fazendasgoias.com.br

Fazendas Goias - Investt Imobiliária

Este site utiliza recursos (frame) não suportados pelo seu browser.

fazendashallom.com.br fazendashallom.com.br

Fazenda Shallom | Fazenda Shallom

Conheça nossa estrutura física e saiba como isso ajuda na recuperação do interno. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing metus elit. Quisque rutrum pellentesque imperdiet. Sempre há um lugar para recomeçar. "E conhecereis a verdade, e a verdade os libertará" João 8:32. A casa é mantida através das mensalidades dos residentes e através de doações. Seja um patrocinador contribuindo nesta obra para recuperação de vidas. Veja algumas imagens da Comunidade terapêutica Fazenda Shallom. Recent Blogs...

fazendashangri.com.br fazendashangri.com.br

Fazenda Shangri-la  : :  100% Natureza

Todos os direitos reservados Web Design:.

fazendashe.com.br fazendashe.com.br

Fazendas HE 2017 – Muares, Asininos

Filiada da H.E. Fogaça da H.E. Romaria de Jundiaí – SP a Bom Jesus dos Perdões SP. Prova de marcha em Ourinhos 06/2011. Revista da H.E (3 lugar marcha categoria dente de Leite) Nacional Revista da H.E ( 1 lugar morfologia categoria acima de 24 meses) Avenida da H.E ( 1 lugar Morfologia categoria até 23 meses) Atriz da H.E ( 2 lugar Morfologia categoria até 23 meses) Alibi da H.E (. 23 Leilão da Comitiva do Pêga. Fogaça da H.E. AVARÉ 2009 – PROVA DE MARCHA. Fazendas HE 2017 - Muares, Asininos - 2018.