sulsticio.blogspot.com
sulstício: March 2011
http://sulsticio.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Friday, March 18, 2011. Quero repousar junto de ti. Sentir-te como os segundos. Pregado na parede cãndida e fria . A tua partida está para breve,. E nem as carpideiras te choram, guerreiro! Apenas é teu nesta hora. E a hora pára por instantes,. Fica imóvel o ponteiro do relógio. A luz aúrea aproxima-se, "pai". Publicada por ohleoc aileh. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Travel template. Template images by mayo5.
sulsticio.blogspot.com
sulstício: João de Nome em Deus
http://sulsticio.blogspot.com/2012/11/joao-de-nome-em-deus.html
Wednesday, November 28, 2012. João de Nome em Deus. A João de Deus. Altivo o teu olhar Poeta,. Que te ergueu o berço. E abraça a vila de grés. Que te viu nascer. Hoje é o teu dia,. Ecos petizes e melodias. Que te encantam em hino,. Unem-se ainda as vogais. A consoantes de cinza e preto. Dedicadas a mães de amor . Altivo o teu olhar, João. Majestoso o teu cântico. Hoje é o teu dia. E há lírios castos. Neste campo de flores,. E há margaridas selvagens. A acordar para mundo! E veste-se de novos poemas.
sulsticio.blogspot.com
sulstício: maré vaza
http://sulsticio.blogspot.com/2008/05/desperto-na-tua-audcia.html
Monday, May 12, 2008. Fragmentos do teu corpo acompanham o. Sol que se acende na arriba dourada. Plantada no além mar. É sublime a dança que nos rompe. É madrugada,meu amor,. Uma madrugada aúrea,. Publicada por ohleoc aileh. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Fecharam-se os postigos da casa assolarada fruto d. Travel template. Template images by mayo5.
sulsticio.blogspot.com
sulstício: 15
http://sulsticio.blogspot.com/2008/05/15.html
Monday, May 19, 2008. Foi o número que os separara anos a fio. O mesmo número os unira num só em dias. Para além de mil e uma noites como Sherazade, uma mulher em sonho. Ele seria a incógnita do tempo , mais que presente em sua vida. Era o número que os separara num passado. Recordado por ela e os unia agora num presente a dois. Um versus o outro. Talvez um dia em quinze de espera sejam uno. A união verdadeira do SER. A união plena entre o um e o cinco. Um sorriso trocado a dois. O um era um tempo. Trave...
sulsticio.blogspot.com
sulstício: January 2007
http://sulsticio.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
Tuesday, January 30, 2007. Não será mais o nosso tempo. A caminho de um outro tempo. Publicada por ohleoc aileh. Thursday, January 04, 2007. Não me apetece escrever, mais que uma linha. De caracteres indefinidos e disléxicos. Seguro firme a caneta. Segue o caminho de linhas já gastas. Unindo vogais e consoantes. Sem o meu consentimento. Vai por aí fora como louca,. De um raciocínio nulo . Publicada por ohleoc aileh. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile.
sulsticio.blogspot.com
sulstício: March 2007
http://sulsticio.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Friday, March 09, 2007. Desperto na tua audácia. Os meus sentidos buscam. O sabor a café da tua boca,. Tacteio os retalhos de uma tela colorida ao fim do corredor,. Onde busco a suavidade da tua pele . Ecoa no meu ser a tua voz e leva.me ao norte. De um sempre sul perdido em mim. Respiro e sinto a vida. Desço pausadamente pelos degraus em pedra. Neste negrume onde estou. Encaminho.me fixo o espelho. E sonho.te por instantes,. Recordo.te em memórias , em formas,. Em gestos,no aconchego do teu sexo.
sulsticio.blogspot.com
sulstício: escrita
http://sulsticio.blogspot.com/2008/05/escrita-escrevo-para-ns-as-linhas.html
Monday, May 12, 2008. Escrevo para nós,. As linhas encontram-se perdidas neste branco, sempre branco. A página teme em não passar em frente. Escrevo para nós, sempre em sentido único. Frente, espaço, verso. O nosso amor transformou-se nesta escrita de caligrafia desalinhada ,. Marcada pelo ritmo sincopado de um sonho. Escrevo para nós,. E agora é folha que teme. Em não acrescentar nada de novo. À história que nos fez romper horizontes. Perco-me nos círculos do fumo, do cigarro que já não fumo.
sulsticio.blogspot.com
sulstício: July 2006
http://sulsticio.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Monday, July 17, 2006. Há muito que as palavras que trocamos. São iguais a tantas outras. Sem seiva , sem doce, sem calor. Sem sabor a sal,. Há muito que as palavras que trocamos. Deixaram de ser ardentes. Com doce , com fogo, com brilho. Com sabor a mel. Há muito que a única palavra que trocamos. Tem, sabor a fim…. Publicada por ohleoc aileh. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Meu amor há muito que as palavras que trocamos são. Travel template. Template images by mayo5.
sulsticio.blogspot.com
sulstício: September 2007
http://sulsticio.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Wednesday, September 05, 2007. Publicada por ohleoc aileh. De manhã na sombra desconexa. Da imagem que deixaste o vento carregar no tempo infinito. Flecti os joelhos abracei-os fortemente. Sentei-me no lado invertido ao teu. O teu passo carregado pelo. Tempo irreflectido da sombra como reflexo. Fixei-te em imagens coloridas. Brinquei e joguei com elas. Publicada por ohleoc aileh. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. De manhã na sombra desconexa da imagem que deixast.
sulsticio.blogspot.com
sulstício: August 2008
http://sulsticio.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Thursday, August 28, 2008. A escrita resume.se a ti. Cada palavra é parte do corpo. O teu sentir em cada sílaba minha. A pontuação : a forma outra do prazer que não escrevo aqui! Publicada por ohleoc aileh. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Travel template. Template images by mayo5.