eraumavezminhacasa.blogspot.com
era uma vez minha casa...: e então...
http://eraumavezminhacasa.blogspot.com/2013/10/e-entao.html
Era uma vez minha casa. Porque ninguém disse que ter uma[duas] casa[s] seria fácil. mas também não contaram que seria uma novela! Compartilhar com o Pinterest. Te amo, chica! E amanhã te vejo! 10 de outubro de 2013 21:20. Assinar: Postar comentários (Atom). Quer receber novos posts? Eles escrevem o que eu gosto de ler. Do paulo henrique amorim. To be a skinny bitch. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
eraumavezminhacasa.blogspot.com
era uma vez minha casa...: Setembro 2013
http://eraumavezminhacasa.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Era uma vez minha casa. Porque ninguém disse que ter uma[duas] casa[s] seria fácil. mas também não contaram que seria uma novela! Passou julho, agosto e quase setembro. Tira o pó, varre p'ra debaixo do tapete e vem. cinco meses de lojas e sim, eu tirei e estou tirando de letra! Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Passou julho, agosto e quase setembro. Quer receber novos posts? Eles escrevem o que eu gosto de ler. Do paulo henrique amorim. To be a skinny bitch.
eraumavezminhacasa.blogspot.com
era uma vez minha casa...: Outubro 2013
http://eraumavezminhacasa.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Era uma vez minha casa. Porque ninguém disse que ter uma[duas] casa[s] seria fácil. mas também não contaram que seria uma novela! Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quer receber novos posts? Eles escrevem o que eu gosto de ler. Do paulo henrique amorim. To be a skinny bitch. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
eraumavezminhacasa.blogspot.com
era uma vez minha casa...: Março 2013
http://eraumavezminhacasa.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Era uma vez minha casa. Porque ninguém disse que ter uma[duas] casa[s] seria fácil. mas também não contaram que seria uma novela! Bobagens sem ter fim. É um banco de energia, tal qual se traduz. carrega a engenhoca na tomada por um período e pronto. é só carregar na vida, plugar o celular e ser feliz. tipo assim, é a independência comunicativa. pesquisei no Amazon e a entrega por aqui é bem complicada. google p'ra lá e p'ra cá e eis que surge o site da Deal Extreme. Links para esta postagem. Vezes antes ...
rapidinhasdasamia.blogspot.com
Rapidinhas da Samia: Agosto 2010
http://rapidinhasdasamia.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Sermão longo é coisa de padre! Quarta-feira, 18 de agosto de 2010. Enquanto isso, no check-in do aeroporto. Ser agente de aeroporto não é moleza. Exige jogo de cintura, paciência, e o mais importante, uma língua afiada. Passageiro nervosinho no balcão do check-in, ameaça funcionário:. Escuta aqui, eu sou faixa preta! E o funcionário se levanta e retruca:. E eu sou TODO preto! Passageiro é informado que o aeroporto de destino está fechado por más condições meteorológicas:. Mas quando é que vai abrir?
rapidinhasdasamia.blogspot.com
Rapidinhas da Samia: Setembro 2010
http://rapidinhasdasamia.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Sermão longo é coisa de padre! Domingo, 12 de setembro de 2010. Estamos em obras para melhor atendê-los. I'm really sorry. Fizeram macumba pra mim: perebas no rosto e zero inspiração. Mas eu volto. Prometo. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Quotes of the day:. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin.
rapidinhasdasamia.blogspot.com
Rapidinhas da Samia: Abril 2011
http://rapidinhasdasamia.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Sermão longo é coisa de padre! Quarta-feira, 6 de abril de 2011. E Deus criou Vinícius de Moraes! Ai, quem me dera. Ai quem me dera, terminasse a espera. E retornasse o canto simples e sem fim. E ouvindo o canto se chorasse tanto. Que do mundo o pranto se estancasse enfim. Ai quem me dera percorrer estrelas. Ter nascido anjo e ver brotar a flor. Ai quem me dera uma manhã feliz. Ai quem me dera uma estação de amor. Se as pessoas se tornassem boas. E cantassem loas e tivessem paz. Alguem chamar por mim.
rapidinhasdasamia.blogspot.com
Rapidinhas da Samia: 10 coisas cotidianas que me irritam profundamente:
http://rapidinhasdasamia.blogspot.com/2010/11/10-coisas-cotidianas-que-me-irritam.html
Sermão longo é coisa de padre! Quarta-feira, 3 de novembro de 2010. 10 coisas cotidianas que me irritam profundamente:. Barulho do aspirador de pó;. Levantar de madrugada para fazer xixi;. Bater o dedinho do pé na quina;. Atender telefonemas de bancos e instituições de caridade;. Acordar ao som de Calypso pelo rádio da vizinha;. Andar na 25 de Março;. Lembrar que acabou o papel higiênico (quando não dá mais pra levantar do vaso);. Atendente de caixa lento;. Fila de banco e cinema. Ugh! Novembro 13, 2010.
rapidinhasdasamia.blogspot.com
Rapidinhas da Samia: Damaged
http://rapidinhasdasamia.blogspot.com/2011/10/damaged.html
Sermão longo é coisa de padre! Terça-feira, 25 de outubro de 2011. Preciso aprender a dizer NÃO, e também a desenvolver melhor meus textos. Compartilhar com o Pinterest. Agosto 15, 2012. Amiga kd o texto esboçado no guardanapo do avião no cockpit? Quero ler mais atualizações suas! Agosto 15, 2012. Vai render muito amiga! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Quotes of the day:. As Aventuras de Pi. Livros que eu indico:. Ocorreu um erro neste gadget. Blogs que eu espio:.
eraumavezminhacasa.blogspot.com
era uma vez minha casa...: sobre correr a São Silvestre II
http://eraumavezminhacasa.blogspot.com/2015/01/sobre-correr-sao-silvestre-ii.html
Era uma vez minha casa. Porque ninguém disse que ter uma[duas] casa[s] seria fácil. mas também não contaram que seria uma novela! Sobre correr a São Silvestre II. Eu fui lá e corri. hoje, dois dias depois, eu sigo com dor no corpo, dor de garganta, dor nas costas, dor de cabeça e mais de 38 graus de febre. pra que correr? Pra que sim. ANO QUE VEM EU TOU LÁ DE NOVO! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Planejamento pra quê mesmo? Sobre correr a São Silvestre II.