gruposantacelina.com.br gruposantacelina.com.br

gruposantacelina.com.br

Grupo Santa Celina

Missão, Visão e Valores. Gestão de Crônicos GDC. Núcleo de Cuidados Paliativos. Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. 04618-030 São Paulo , SP. Grupo Santa Celina 2013 - Todos os direitos reservados. É proibida a cópia do conteúdo deste site.

http://gruposantacelina.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR GRUPOSANTACELINA.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 16 reviews
5 star
5
4 star
6
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of gruposantacelina.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.5 seconds

CONTACTS AT GRUPOSANTACELINA.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Grupo Santa Celina | gruposantacelina.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Missão, Visão e Valores. Gestão de Crônicos GDC. Núcleo de Cuidados Paliativos. Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. 04618-030 São Paulo , SP. Grupo Santa Celina 2013 - Todos os direitos reservados. É proibida a cópia do conteúdo deste site.
<META>
KEYWORDS
1 grupo santa celina
2 sobre o grupo
3 quem somos
4 nosso time
5 qualidade comprovada
6 empresas do grupo
7 semeando saúde
8 hospitalar atenção domiciliar
9 nossos clientes
10 produtos
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
grupo santa celina,sobre o grupo,quem somos,nosso time,qualidade comprovada,empresas do grupo,semeando saúde,hospitalar atenção domiciliar,nossos clientes,produtos,screening,rh saúde,bem viver,vida leve,baby care,viva,previna,atenção domiciliar,contato
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Grupo Santa Celina | gruposantacelina.com.br Reviews

https://gruposantacelina.com.br

Missão, Visão e Valores. Gestão de Crônicos GDC. Núcleo de Cuidados Paliativos. Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. 04618-030 São Paulo , SP. Grupo Santa Celina 2013 - Todos os direitos reservados. É proibida a cópia do conteúdo deste site.

INTERNAL PAGES

gruposantacelina.com.br gruposantacelina.com.br
1

Grupo Santa Celina

http://www.gruposantacelina.com.br/hospitalar_ncp.php

Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. Gestão de Crônicos GDC. Núcleo de Cuidados Paliativos (NCP). É um cuidado oferecido aos pacientes e seus familiares por uma equipe multiprofissional.Os cuidados paliativos têm a finalidade de integrar o aspecto físico (biológico), psíquico (emocional), social e espiritual do paciente, apresentando como principais metas o controle afetivo de sintomas e manutenção da qualidade de vida. Qual é o objetivo? Manutenção da qualidade de vida;. A empresa conta com...

2

Grupo Santa Celina

http://www.gruposantacelina.com.br/hospitalar_internacao-domiciliar.php

Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. Gestão de Crônicos GDC. Internação domiciliar é o cuidado multiprofissional no domicílio, caracterizado pela organização de uma estrutura hospitalar na casa do paciente. Este programa permite a alta hospitalar de pacientes mais complexos que ainda necessitam de um acompanhamento mais próximo. O programa incluirá cuidados especializados, com ou sem suporte ventilatório, assistência de enfermagem, visitas médicas e multiprofissionais. Qual é o objetivo?

3

Grupo Santa Celina

http://www.gruposantacelina.com.br/hospitalar.php

Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. Gestão de Crônicos GDC. Empresa do grupo especializada na desospitalização de pacientes em diferentes níveis de complexidade. Somos uma empresa especializada na desospitalização de pacientes em diferentes níveis de complexidade. Acompanhamos o paciente desde o momento da alta no hospital até a implantação dos recursos necessários no seu domicilio, dando continuidade no seu tratamento com segurança e humanização. Atendemos crianças, adultos e idosos.

4

Grupo Santa Celina

http://www.gruposantacelina.com.br/sobre_certificacoes_premios.php

Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. Gestão de Crônicos GDC. Associações, Certificações e Prêmios. 1ª empresa brasileira de Home Care a ser certificada pela ONA em nível de excelência. PHA - (antiga Care Continuum Alliance). Empresa brasileira integrante do Quality e Research da PHA. Empresa Integrante da Aliança para Saúde Populacional. Organização sem fins lucrativos para o desenvolvimento das melhores práticas de Governança Corporativa. Prêmio Empreendedor do Ano 2015 Categoria Emerging.

5

Grupo Santa Celina

http://www.gruposantacelina.com.br/sobre_empresasdogrupo.php

Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. Gestão de Crônicos GDC. Empresa de inteligência no desenvolvimento e implantação de programas de promoção de saúde, prevenção e gestão de doenças crônicas com foco populacional. Empresa do grupo especializada na desospitalização de pacientes em diferentes níveis de complexidade. Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. MATRIZ:Rua Édison,11. 04618-030 São Paulo , SP. Grupo Santa Celina 2013 - Todos os direitos reservados.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

Vamos gastar calorias? | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/mundo-senior/vamos-gastar-calorias

Saúde e Bem Estar. Saúde e Bem Estar. Postado por Mauro em 14/08/2012. De forma geral, a atividade física. Com o objetivo de estudar os efeitos na promoção da saúde, os estudiosos tem classificado a atividade física em não estruturadas. Incluir no dia-a-dia as atividades físicas não estruturadas é o primeiro passo para sair do sedentarismo e trazer benefícios para a saúde. O Programa Agita São Paulo recomenda 30 minutos de atividade leve/moderada realizados de forma contínua (30 minutos de uma só vez...

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

Reflexão do Dia | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/category/mundo-senior/reflexao-do-dia

Saúde e Bem Estar. Todo domingo era a mesma coisa: no final da tarde, a menina ia até a casa da. 8220;A boa educação é cara, mas a má é ainda mais cara.” (Fernando Savater). 8220;A boa educação é cara, mas a má é ainda mais cara.” A frase acima, do professor. A arte de ser avó! 8220;Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente. O ser humano tem muitas carências e necessidades, em qualquer fase da sua existência. Entramos e saímos. Página 1 de 17.

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

O consumo de alimentos picantes pode estar ligado a uma vida mais longa | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/mundo-senior/o-consumo-de-alimentos-picantes-pode-estar-ligado-a-uma-vida-mais-longa

Saúde e Bem Estar. Saúde e Bem Estar. O consumo de alimentos picantes pode estar ligado a uma vida mais longa. Postado por Equipe Viva Senior em 06/08/2015. O Los Angeles Times relata que o consumo de alimentos condimentados pode estar ligado a uma vida mais longa, de acordo com um estudo publicado no BMJ (British Medical Journal). A revista TIME assinala: “outros estudos descobriram que comida picante e seus componentes ativos como a capsaicina, o composto encontrado em pimentas vermelhas, pode re...

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

Recordar é Viver | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/category/mundo-senior/recordar-e-viver

Saúde e Bem Estar. Relembre as músicas que marcaram os anos 70. A década de 70 foi uma das mais musicais e democráticas de todos os tempos. Na época,. Adeus, Jair Rodrigues! Todos nós fomos pegos de surpresa na manhã desta quinta-feira. Jair Rodrigues, ícone da música nacional, faleceu. Hoje Stênio Garcia é quem assopra as velinhas! Nesta segunda-feira o ator completa 82 anos muito bem. O dia 05 de abril de 2014 ficará marcado para sempre por uma grande perda para todos. Página 1 de 11. Leia mais ».

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

Dicas e Presentes | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/category/mundo-senior/dicas-e-presentes

Saúde e Bem Estar. Proteja o Ipad com capinhas divertidas. Os tablets, assim como a maioria dos aparelhos eletrônicos, são sensíveis e difíceis de conservar, já que. Cinco dicas para acertar no presente de Natal. O final de semana está chegando e este será o último antes do Natal. Para ajudar aqueles. Faça Você Mesmo: Sacola de doces. O Dia das Bruxas está chegando é comemorado na próxima sexta-feira (31) e nessa data. Cinco formas de utilizar o gelo. Dicas para treinar o seu animal de estimação. VIVA SE...

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

Diversão e Lazer | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/category/mundo-senior/diversao-e-lazer

Saúde e Bem Estar. Diz a lenda que Sócrates aprendeu a dançar quando tinha setenta anos porque ele sentia que uma. Expoflora 2015: Uma viagem através dos sentidos! Se você ama flores e plantas ornamentais, não poderá perder a Expoflora 2015 que acontece na cidade. A arte da França: de Delacroix a Cèzzane. Para quem gosta de arte, essa exposição no Museu de Arte de São Paulo (MASP), é imperdível. Kandinsky: Tudo começa num ponto! Caminhadas Noturnas no Centro de São Paulo. Festival de Sopas no Ceagesp!

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

Moda e Beleza | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/category/mundo-senior/moda-e-beleza

Saúde e Bem Estar. Às vezes, parece que não temos nada para calçar. Olhamos o nosso guarda-roupa, o reviramos todo e. Cinco segredos de beleza que toda mulher deve saber. Utilizar os cosméticos a favor da beleza natural é um dos maiores segredos para valorizar aquilo que. Faça você mesmo: Gel para diminuir a flacidez. Com o passar dos anos o corpo perde músculos e a gordura aumenta. Além disso, a produção. Quatro exercícios para cuidar da pele do rosto. Receitas caseiras para manchas na pele. A arte de s...

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

Turismo e Viagens | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/category/mundo-senior/turismo-e-viagens

Saúde e Bem Estar. Novo jeito de viajar! Você conhece o conceito do Airbnb e do Freebird Club? Ele permite aos indivíduos alugar o todo. Visite o Lavandário de Cunha. Você sabia que existe um cenário com semelhanças a Provence ao sudeste da França? Fica em Cunha,. Expoflora 2015: Uma viagem através dos sentidos! Se você ama flores e plantas ornamentais, não poderá perder a Expoflora 2015 que acontece na cidade. Caminhadas Noturnas no Centro de São Paulo. A casa da maior festa junina do mundo. VIVA SENIOR...

vivasenior.com.br vivasenior.com.br

Casa e Decoração | Viva Senior

http://www.vivasenior.com.br/category/mundo-senior/casa-e-decoracao

Saúde e Bem Estar. Ideias para decorar a casa no Natal! Nessa época do ano as cidades ficam mais bonitas e iluminadas por causa dos enfeites natalinos. Podemos. Até que ponto guardar objetos é saudável? Existem pessoas que não se contentam em resgatar os bons momentos somente na memória. Para elas, é. Arandela feita com escorredor de macarrão. A iluminação da casa é um fator muito importante para deixar o ambiente mais apropriado para leitura. Espelhos mais modernos com cores vibrantes. Leia mais ».

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 22 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

31

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

gruposanta.com.br gruposanta.com.br

Grupo Santa | Maior grupo hospitalar do DF

O Grupo Santa representa mais de 50% do mercado do Distrito Federal e se configura como o quarto maior grupo hospitalar no Brasil. Em 2010 iniciou o processo de consolidação como holding e, atualmente, é composto por 6 instituições que atuam no mercado de saúde suplementar, sendo 4 hospitais e 2 clínicas radiológicas. O Hospital Santa Lúcia é referência em assistência hospitalar no Distrito Federal . Com mais de 2000 colaboradores e corpo clínico especializado , a unidade realiza mensalmente uma média de...

gruposantaagueda.com gruposantaagueda.com

  GRUPO SANTA AGUEDA  

gruposantaballa.com gruposantaballa.com

Ganados Santaballa

En Ganados Santaballa nos dedicamos a la compra, cría y venta ganado. Contamos con una trayectoria de más de 80 años en el sector. Tres generaciones dedicadas al comercio y a conseguir una carne de máxima calidad con las mejores garantías. Nuestras explotaciones cuentan con los últimos avances en tecnología pero sin olvidar el cuidado y cariño tradicional. A lo largo de todos estos años, nuestro principal objetivo ha sido fidelizar a nuestros clientes con la calidad de nuestro ganado. Compromiso permanen...

gruposantacasa.com.br gruposantacasa.com.br

..:: Grupo Santa Casa - São Joaquim da Barra ::..

Extrato de Utilização e outras informações do seu Plano exclusivas para Você e sua Empresa.[.]. Índice de Reajuste 2016. Lista das empresas (com menos de 30 beneficiados) contempladas com novo reajuste[.]. Em 20 a 30% das consultas agendadas, o paciente do Plano não comparece.[.]. Obesidade e Qualidade de Vida. UPA e a Santa Casa. Que continue assim, ótimo atendimento. Dr. João Francelino , muito bom que Deus abençõe a todos! Ofertas Drogaria Jan/Fev 2016. Saúde e Beleza. Tudo sobre nosso atendimento.

gruposantacecilia.com gruposantacecilia.com

Grupo Santa Cecilia

Estamos modificando nuestra web. Pueden ponerse en contacto con nosotros en:. Correo electrónico: info@gruposantacecilia.com. Grupo Santa Cecilia 2017.

gruposantacelina.com.br gruposantacelina.com.br

Grupo Santa Celina

Missão, Visão e Valores. Gestão de Crônicos GDC. Núcleo de Cuidados Paliativos. Missão, Visão e Valores. Viva - Atenção ao Idoso. 04618-030 São Paulo , SP. Grupo Santa Celina 2013 - Todos os direitos reservados. É proibida a cópia do conteúdo deste site.

gruposantaclara.cl gruposantaclara.cl

Inicio

Inicio de actividades 2014. Asi comienzan las actividades 2014, en nuestro querido Grupo Guia Scout Santa Clara con un entretenido juego de ciudad por la comuna y celebrando nuestros 49 años. Suscribete a nuestras noticias. Santa Elisa #79, La Cisterna. Mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. Powered by Warp Theme Framework.

gruposantaclara.com gruposantaclara.com

Grupo Santa Clara

gruposantaclara.net gruposantaclara.net

Grupo Santa Clara

Desplegar / Ocultar Menú. Modernas instalaciones con profesores titulados. Intermediación en el mercado laboral. Formación Orientada el Empleo. Formación acreditada para trabajadores desempleados. Cursos en abierto con profesor. Formación Programada por las Empresas. A medida y para trabajadores ocupados. Amplio catálogo de actividades formativas para trabajadores desempleados y ocupados, que se adaptarán a sus necesidades profesionales. 2018 Grupo Santa Clara. Agencia de Colocación con Autorización Admi...

gruposantaclarargua.blogspot.com gruposantaclarargua.blogspot.com

Grupo Santa Clara de Rancagua

Grupo Santa Clara de Rancagua. Martes, 14 de octubre de 2008. Grupo Santa Clara de Rancagua. Grupo Santa Clara de Rancagua. Grupo Santa Clara de Rancagua. Enlaces a esta entrada. Viernes, 10 de octubre de 2008. BENDICION DE SANTA CLARA. En el nombre del Padre y del Hijo y del Espíritu Santo. Amén. Grupo Santa Clara de Rancagua. Enlaces a esta entrada. ORACION A SANTA CLARA. Grupo Santa Clara de Rancagua. Enlaces a esta entrada. VIDA DE SANTA CLARA. Santa Clara de Asís. Grupo Santa Clara de Rancagua.

gruposantacruz.com gruposantacruz.com

GrupoSantaCruz - HOME

Esta dedicado a desarrollar y a administrar empresas de alta innovación y productividad que mejoran el estilo de vida de nuestros asociados y comunidadades. Apreciamos y agradecemos a cada empleado, vendedor, y socio que contribuye al exito de nuestra visión. Provee recursos que mejoran el desarrollo intelectual, físico, emocional, y artístico de nuestra Juventud. Preferimos ayudar y capacitar a individuos y a organizaciones que logran su misión con fe, pasión, y excelencia. 2006 Grupo Santa Cruz.