gruposeteestrelas.com.br gruposeteestrelas.com.br

gruposeteestrelas.com.br

gruposeteestrelas

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Rede de Postos Sete Estrelas expandiu sua área de atuação, tornando-se o maior grupo empresarial do segmento de combustíveis do Vale do Paraiba.

http://gruposeteestrelas.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR GRUPOSETEESTRELAS.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.6 out of 5 with 9 reviews
5 star
3
4 star
3
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of gruposeteestrelas.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • gruposeteestrelas.com.br

    16x16

  • gruposeteestrelas.com.br

    32x32

CONTACTS AT GRUPOSETEESTRELAS.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
gruposeteestrelas | gruposeteestrelas.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Rede de Postos Sete Estrelas expandiu sua área de atuação, tornando-se o maior grupo empresarial do segmento de combustíveis do Vale do Paraiba.
<META>
KEYWORDS
1 filosofia
2 nossa rede
3 produtos
4 serviços
5 qualisete
6 contato
7 certificação
8 leia mais
9 veja mais
10 clique aqui
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
filosofia,nossa rede,produtos,serviços,qualisete,contato,certificação,leia mais,veja mais,clique aqui,atendimento
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

gruposeteestrelas | gruposeteestrelas.com.br Reviews

https://gruposeteestrelas.com.br

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Rede de Postos Sete Estrelas expandiu sua área de atuação, tornando-se o maior grupo empresarial do segmento de combustíveis do Vale do Paraiba.

INTERNAL PAGES

gruposeteestrelas.com.br gruposeteestrelas.com.br
1

Sete Estrelas - Filosofia

https://www.gruposeteestrelas.com.br/filosofia.html

Oferecer ao consumidor produtos com qualidade atestada e serviços de excelência, com rapidez, conforto e segurança, em postos bem localizados. Ser uma empresa compromissada com a qualidade, tecnologia, atendimento, preço justo, comodidade, respeito pelo consumidor e transparência nos negócios, garantindo que, na hora de abastecer, você e seu veiculo sejam tratados com todo o carinho e atenção que merecem. Compromisso com a qualidade assegurada, respeito ao consumidor, sustentabilidade e ética nos negócios.

2

Sete Estrelas - Nossa Rede

https://www.gruposeteestrelas.com.br/rede.html

Operando desde 1978, com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Rede de Postos Sete Estrelas expandiu sua área de atuação, tornando-se o maior grupo empresarial do segmento de combustíveis do Vale do Paraíba. Hoje, somos reconhecidos pelo respeito e compromisso com o nosso cliente. São José dos Campos. Av Padroeira do Brasil, 444 - São Roque Cep: 12570-000. Rua Prof. João Batista Ortiz Monteiro, 613 Vil. Antônio Augusto Luiz Cep: 12.287-310. Av Brasil, 480 Vila Antonio Augusto Luiz Cep: 12287-020.

3

Sete Estrelas - Qualisete

https://www.gruposeteestrelas.com.br/qualisete.html

Para que você receba um combustível de qualidade, a Sete Estrelas controla todo o processo através do Selo QualiSete. Com esse selo, quem sai ganhando é você, que recebe um produto de qualidade por um preço mais acessível. Confira alguns dos sistemas de controle:. Controle de qualidade começa com a certificação da Petrobras, garantindo que o seu combustível está rigorosamente dentro das especificações exigidas pela ANP (Agência Nacional do Petróleo). Encontre nossos postos através do google maps.

4

Sete Estrelas - Contato

https://www.gruposeteestrelas.com.br/contato.html

Fale com Sete Estrelas. Obrigado pelo seu contato! Encontre nossos postos através do google maps. Fale diretamente com a nossa central de atendimento.

5

Sete Estrelas - Serviços

https://www.gruposeteestrelas.com.br/servicos.html

Mais econômico, menos poluente e com um melhor desempenho, o GNV tem agradado ao gosto popular, se apresentado como uma nova e melhor opção de combustível. O gás natural não provoca resíduo de carbono nas partes internas do motor, aumentando a vida útil do mesmo e o intervalo de troca de óleo, reduzindo consideravelmente os custos de manutenção. Encaminhar fichas para o contato:. Para o recadastro, clique aqui. Encontre nossos postos através do google maps.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 2 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

7

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

gruposete31c.blogspot.com gruposete31c.blogspot.com

Centro Juvenil Dom Bosco

Centro Juvenil Dom Bosco. Anne Grazielle da Silva Cruz 03,Anne Grazielle Rodrigues Costa 04,Ellem Cristina Gomes 14,Paola Helena Miranda 32,Priscila Adriane Alves Assis 35. Terça-feira, 11 de novembro de 2008. Centro juvenil dom bosco. Anne Silva-Oficina de musica. Aprendendo flauta e ensaios para o coral. Após os ensaios a oficina de musica foi convidada para assistir a uma apresentação na sala do espaço alternativo.Essas apresentações foram feitas pelos educandos da oficina do espaço alternativo so...

gruposetec.net gruposetec.net

GRUPO SETEC - CURSOS ONLINE DE SEGURANÇA TÉCNICA, TREINAMENTOS, PALESTRAS, TERMOGRAFIA

Altere a cor do site. Sobre o Grupo Setec. LTCAT Laudo Técnico de Condições em Ambiente de Trabalho. APR Análise Preliminar de Risco. Avaliação Ambiental de Ruído, Calor , Fumos Metálicos, Nevoas e Agentes. Consultoria para Aquisição de proteção Individual e Coletiva. Laudos de Insalubridade e Periculosidade;. PCA Programa de Conservação Auditiva. PCMAT Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho. PGRS Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos. PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário. Levant...

gruposetec.wordpress.com gruposetec.wordpress.com

Grupo Setec | Capacitación y Consultoría

Cursos de O4Bi vía WEB. Curso de Presupuestos Nivel 1. Curso Proveeduría, Bodega y Obra. Nivel 1. Inscripciones para Cursos Vía Web. Uso de la Información. Enero 17, 2012. Con el fin de llevarles el conocimiento del O4Bi a todos los usuarios de la herramienta, hemos implementado una plataforma para brindar los cursos del O4Bi, vía WEB. Los beneficios que se obtienen son:. No hay que trasladarse a un centro de capacitación. La inversión por de cada curso es muy atractiva. Noviembre 25, 2011. Y es válida p...

gruposetecidades.blogspot.com gruposetecidades.blogspot.com

Grupo Sete Cidades

gruposeteestrelas.com.br gruposeteestrelas.com.br

gruposeteestrelas

Fale conosco 12 3876-1233. Sempre em sintonia com as necessidades dos clientes. Sempre em sintonia com as necessidades dos clientes. Sempre em sintonia com as necessidades dos clientes. Sempre em sintonia com as necessidades dos clientes. Encontre nossos postos através do google maps. Fale diretamente com a nossa central de atendimento.

gruposetem.com.br gruposetem.com.br

Grupo Setem

MOGI DAS CRUZES: (11) 2629-1575. Cadastre seu currículo e faça parte de nosso banco de talentos. MÃO DE OBRA TEMPORÁRIA. SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE! Aqui você irá conhecer nossa filosofia de trabalho e nossos serviços, além de poder nos contatar para tirar dúvidas, dar sugestões,entre outras coisas. O Grupo SETEM separou essa área para ajudar-lhe com informações úteis sobre todo o processo para encontrar seu emprego. Confira abaixo:. Esclareça dúvidas de forma rápida e prática. Os dados constam do estu...

gruposetem.wancorarh.com.br gruposetem.wancorarh.com.br

SPA - Grupo Setem

Acesso - Portal do Candidato. ANALISTA DE DESENVOLVIEMNTO ERP PRO. Itaquaquecetuba - SP ( 1 vaga ). Suzano - SP ( 1 vaga ). ANALISTA DE DESENVOLVIEMNTO ERP PROTHEUS. Itaquaquecetuba - SP ( 1 vaga ). Itaquaquecetuba - SP ( 1 vaga ). Itaquaquecetuba - SP ( 1 vaga ). São Paulo - SP ( 30 vagas ). Mogi das Cruzes - SP ( 1 vaga ). Poá - SP ( 1 vaga ). Itaquaquecetuba - SP ( 1 vaga ). Suzano - SP ( 2 vagas ). Todos Direitos Reservados ao Grupo AncoraRh:.

gruposetema.com gruposetema.com

Index of /

gruposetesur.com gruposetesur.com

www.gruposetesur.com/

gruposetevidas.blogspot.com gruposetevidas.blogspot.com

Sete vidas - Grupo de apoio animal

Animais disponíveis para adoção. Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013. Meu nome é Sabrina Mioto. Desde criança sempre gostei muito de animais, assim como meus pais. Sempre tivemos animais em casa e ainda pequena já queria salvar gatos e cachorros que via pelas ruas. Dizem que herdei isso de minha mãe, que também desde criança já mostrava o seu amor por esses bichos. Esse projeto foi criado a partir da união de pessoas que se conheceram por meio de redes sociais (internet), todas apaixonadas por animais.