meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 06/01/2010 - 07/01/2010
http://meviescrevendo.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Um apêndice de uma igreja absoleta. Jejuarei minha alma das aflições. E ao silêncio dos ermitões. E oscilarei, entre o inferno e o céu. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Leitura and Literatura: Arte de Escrever. 7 Reasons That Even Single Folks Ought to Drive A Van. A palavra e o canto. BARULHO: POEMA DE FERREIRA GULLAR. A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick. Ibis Libris Book Log. O esquecimento dos autores brasileiros. Pra não ficar na gaveta.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 05/01/2010 - 06/01/2010
http://meviescrevendo.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Meio de saco cheio. E talvez fique assim. Até a meia noite. Ou até o meio dia. E,caso não encontre alguém. Coisas que nos deixam assim. Meio cabisbaixas e meio comovidas,. No meio desse meio-luto. Próprio das pessoas que andam assim. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Leitura and Literatura: Arte de Escrever. 7 Reasons That Even Single Folks Ought to Drive A Van. A palavra e o canto. BARULHO: POEMA DE FERREIRA GULLAR. Ibis Libris Book Log.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 03/01/2011 - 04/01/2011
http://meviescrevendo.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Fica, se te interessa. Nada tenho, nada posso oferecer, nem sequer emprestar; mas posso me doar. Fica. Entre nessa casa de areia, pise nesse chão agreste, abrigue-se no lado onde o sol demora e deite, em minha estrela celeste. De bens materiais nada poupei, pois não sou boa em juntar coisas que as mãos podem tocar. O que acha? Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Leitura and Literatura: Arte de Escrever. A palavra e o canto. Ibis Libris Book Log.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 12/01/2009 - 01/01/2010
http://meviescrevendo.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Onde porei meus olhos para que não veja a nascente que deságua meu tormento? Em que parte te colocarei no pensamento para que eu descanse na outra parte onde não esteja? Não sei como enganar quem desejo. Fico óbvia demais ao olhar-te contra o vento. Passam dias, meses, passam anos. E quanto mais longe fica, mais te vejo! Compartilhar com o Pinterest. Vejo o tempo passar. Nas horas, nos dias,. No meu rosto envelhecido. Arrasto meus pés tortos. Sem saber pra onde vão.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): Verde e Branco
http://meviescrevendo.blogspot.com/2011/09/verde-e-branco.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Desliga e sorri aliviada. Vinícios, João Gilberto e Caetano. Inchados. Amaldiçoava os. De fervidos, comia-os! Observava Dorival Caymmi pescando. Compartilhar com o Pinterest. 16 de setembro de 2011 11:47. Patrícia: Adorei seu texto, simples, divertido e realista, PASSAGEM DAS LULU! Ótimo abs, sandra. Verdades e mentiras · Uruguai · 5/5/2010 19:01. 16 de setembro de 2011 11:48. Sérgio Araújo · Salinas da Margarida (BA) · 8/5/2010 18:00. 16 de setembro de 2011 11:49.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): Espere por mim morena
http://meviescrevendo.blogspot.com/2011/04/espere-por-mim-morena.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Espere por mim morena. Patrícia, respondi suada. Menina bonita com nome bonito,. Vou me congelar para te esperar. Sorri de volta e o homem bonito caiu na estrada para nunca mais voltar. Tive vontade de conhecer o desconhecido que deixou um vazio no meu caminho; um caminho de mistério e magia que apenas pertencia à mulher que um dia me tornaria. Quando escuto àquela canção logo imagino que o homem bonito da moto preta e olhar de mar virá me buscar, será? Formalidades...
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 03/01/2012 - 04/01/2012
http://meviescrevendo.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Não espero nada dos amigos,. Apenas a sorte de tê-los comigo. Não espero nada dos familiares,. A não ser a paz em seus olhares. Mas espero da lembrança,. Sempre rica em cobrança,. Momentos de branca lucidez;. Trago junto toda a insensatez,. Carrego momentos de morbidez;. São poucos, eu sei. Lembro dos beijos que não dei,. Dos abraços pelos quais esperei,. Das desculpas que não escutei;. São os nós da vida, já falei. Uns, têm laços de fita de cetim,. Importantes ou não,.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): Para alguém que não conheço
http://meviescrevendo.blogspot.com/2011/04/para-alguem-que-nao-conheco.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Para alguém que não conheço. Quero brincar de esconde-esconde. Pegar suas roupas emprestadas. Dizer que amo seus pés. Sentar no chão do banheiro enquanto você toma banho. E massagear seu pescoço e beijar seu rosto. Segurar sua mão e sair para andar. Não ligar quando você comer a comida que acabei. De fazer para mim. Te encontrar numa lanchonete para falar sobre o dia,. Sobre o seu dia e rir da sua, da nossa paranóia. Te dar girassóis e ir a sua festa e dançar. Mas não ...
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): A astronauta
http://meviescrevendo.blogspot.com/2012/03/astronauta.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Quando criança, transbordava em criatividade e determinação: seria astronauta. As pessoas riam. Ficava confusa: adulto tem algo de desordenado. Queria ver as estrelas de perto e a Terra de longe. Nada mais real e distante. Só adulto pensaria o contrário. De repente o esperado: Apollo 11 desceu com suas garras afiadas fincando magia na Lua. Na Lua! 8220;Este é o pequeno passo para o homem, mas um salto gigantesco para a humanidade.”. Seria o mesmo horário? Minha convicç...
SOCIAL ENGAGEMENT