SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 9 / 27 / (703796 - 703840)

703796. Início
Igrejas de Cristo do norte. By A Web Design. Temos 2 visitantes e Nenhum membro online. Bem vindo ao site. Não pense que a teoria da evolução seja ciência só porque os crentes na teoria dizem que é. Claro que dizem que é científico! Jesus nasceu num estábulo, rodeado de bezerros, vacas e outros animais? Por que os cristãos creem nisso? Você deve achar interessante aprender alguns detalhes que esclarecem a história. Veja o artigo: "Nascido num Estábulo? Todos os estudos estão na categoria Artigos. Pode le...
igrejadecristopara.org.br
703797. Comunidade Cristã
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013. No essencial, unidade; Nas opiniões, liberdade; Em todas as coisas, o amor". Não somos os únicos cristãos, mas somos unicamente cristãos". Nenhum credo além de Cristo; Nenhum livro além da Bíblia". Onde a Bíblia fala nós falamos; Onde a Bíblia cala nós calamos". Compartilhar com o Pinterest. No essencial, unidade; Nas opiniões, liberdade; . Visualizar meu perfil completo. Modelo Travel. Tecnologia do Blogger.
igrejadecristope.blogspot.com
703798. pr. Alzair Silva
FAÇA SUA PESQUISA E SEJA RAPIDO EM SUAS PESQUISAS! Segunda-feira, 21 de maio de 2012. Estamos encostrução começamos o nosso departamento infantil. Onde sera o nosso templo provisório. Orem por nós pois estamos lutando. Pelo reino de Deus venha fazer missão conosco. A três tipos de fazer missões primeiro. Qual é a sua forma de fazer missão? Deus saber se você estar falando a verdade ou. IGREJA DE CRISTO EM PASSA E FICA. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 10 de janeiro de 2012. PASSA E FICA, RN.
igrejadecristopf.blogspot.com
703799. Igreja de Cristo nos Pimentas | Só mais um site WordPress.com
Igreja de Cristo nos Pimentas. Só mais um site WordPress.com. 18 de março de 2011. Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging! A párabola do administrador infiel. 24 de agosto de 2010. A PARÁBOLA DO ADMINISTRADOR INFIEL. Por Valdir José da Silva. Muitas promessas são feitas nesta época: se você votar em mim lutarei poir saúde, educação, enfim, justiça social, dizem os políticos. Todos se apresentam como boas pessoas, de caráter e honestos. Na sua busca, eles s...
igrejadecristopimentas.wordpress.com
703800. IGREJA DE CRISTO EM PORTUGAL
IGREJA DE CRISTO EM PORTUGAL. Líderes Servos do Senhor e de todo o Seu Povo. Sexta-feira, 25 de março de 2011. As Marcas das Igrejas de Cristo. 1) A Igreja de Cristo é essencial, intencional e constitucionalmente uma só; consistindo de todos em todos os lugares, que professam sua fé em Cristo e o obedeçam em todas as coisas de acordo com as Escrituras e que manifestam esta fé através de seu temperamento e conduta;. 8) A confissão de fé em Cristo Jesus, o Filho de Deus, como único Senhor e Salvador, media...
igrejadecristoportugal.blogspot.com
703801. Comunidade Rio de Vida Uma Igreja de Cristo em Campo Limpo Pta
Rua Maria José Rodrigues, 105 - Jardim Santa Lúcia - Campo Limpo Paulista-SP Pr Jose Simonette. Terça-feira, 12 de novembro de 2013. A BÊNÇÃO DA GARANTIA. Que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória. O Espírito Santo é Nossa “garantia”. A palavra grega para “garantia” ou “penhor” é arrabon. O Espírito Santo é a “Garantia da Nossa Herança”. Ele é a garantia do que Deus tem preparado para nós no futuro. Ef 3:16; Mas o fruto do Espírito é amor,...
igrejadecristoriodevida.blogspot.com
703802. BLOG DA IGREJA DE CRISTO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE
BLOG DA IGREJA DE CRISTO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE. Sejam Bem Vindos ao Nosso Blog! Quarta-feira, 10 de outubro de 2007. 1ª FAICOEST FOI UM GRANDE SUCESSO. Foi realizado neste dia 29/09/2007 na Igreja de Cristo Local a 1ª FAICOESTE, (Feira de Artesanatos da Igreja de Cristo no Oeste). BLOG DA IGREJA DE CRISTO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE. 1ª FAICOEST FOI UM GRANDE SUCESSO. Como Você avalia este Blog? Blog da Igreja de Cristo em Luís Gomea. Igreja de Cristo Luís Gomes-RN. Shalom Foto Stúdio Digital.
igrejadecristosfo.blogspot.com
703803. Igreja de Cristo em São Francisco do Oeste
Quantos estão Online agora? Segunda-feira, 7 de dezembro de 2009. Igreja de Cristo no Brasil Conheça um pouco da nossa História. A Igreja de Cristo no Brasil. Conhecida também somente como Igreja de Cristo teve início no. Rio Grande do Norte. Por membros oriundos da. Naquela mesma localidade, os quais entregaram suas credenciais de. Por discordarem de determinados pontos doutrinários. A denominação surge de uma divergência entre os dois missionários da Assembléia de Deus no Nordeste (. Dizia “estar...
igrejadecristosfo1.blogspot.com
703804. IGREJA DE CRISTO EM SOBRAL CENTRO
IGREJA DE CRISTO EM SOBRAL CENTRO. MINISTRAMOS A PALAVRA DE DEUS AOS CORAÇÕES DOS CHAMADOS DE MANEIRA QUE CIENTES DE SUA SALVAÇÃO, DESPERTEM-SE A IR E PREGAR O EVANGELHO, DE MODO A GERAR VIDAS QUE TEMAM AO SENHOR E O OBEDEÇAM EM SANTIDADE. Outras Igrejas e Links. Histórias da Igrejas da Região. Estudo "Fim dos Tempos". Blog do Pr Felipe. Eventos e Fotos da RNCe. Histórias da Igrejas da Região. Estudo "Fim dos Tempos". IGREJA DE CRISTO CENTRO SOBRAL. Sobral, Ceará, Brazil. A Igreja de Cristo Centro Sobral.
igrejadecristosobralcentro.blogspot.com
703805. Igreja de Jesus Cristo Vida Nova - Home
DE JESUS CRISTO VIDA NOVA. Campanha de doação para compra de terreno. Your IP: 157.55.39.101. Server Time: 2018-03-29 19:29:46. Terça - Estudo Bíblico: Campanha de Restauração Espiritual. Quarta - Cultos nas Congregações:. Quinta - Curas e Libertação:. Sábados - Palestras para Casais (bimensal):. No último sábado de cada mês - Culto de Celebração e Adoração do Deptº Juvenil:. Culto de Louvor, Celebração e Adoração:. Pastor se disfarça de mendigo antes de pregação. Publicado em Sábado, 03 Agosto 2013 20:47.
igrejadecristovidanova.com.br
703806. Ouve Israel
Ouve Israel, o Eterno é nosso D-US, o Eterno é Um! Quanto falta para a Sua Volta? CIC - Congregação Israelita o Caminho - Tatuí/SP. Nossos horários seguem o padrão bíblico de um pôr do sol a outro pôr do sol. Cadastro Nacional de Igrejas e Grupos Leigos. E envie-nos o Seu NOME, ENDEREÇO e INFORMAÇÕES DVS. ADONAI ELOHENU, ADONAI ECHAD! Totalmente reformulado. Mais de 400 estudos! PPT - Escolha Salvar). Até a Breve Volta do. A primeira edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome. Como se lê o TETRAGRAMA.
igrejaded-us.tripod.com
703807. A Igreja de Deus -Testemunhas do Cristo Ahnsahnghong.
A Igreja de Deus -Testemunhas do Cristo Ahnsahnghong. Nossa Igreja é crer no Cristo Ahnsahnghong e a Mãe Celestial.(Ap.22:17) O Senhor Ahnsahnghong é Jesus que veio pela segunda vez.(Hb.9:28) Cristo Ahnsahnghong é rei Davi espiritual. O nome de Salvador da cada do Espírito Santo é Cristo Ahnsahnghong. A Igreja de Deus é a única igreja estabelecida por Deus na terra. 2008년 12월 9일 화요일. O cidade natal é a mãe. 2008년 12월 2일 화요일. 2008년 11월 29일 토요일. Nossa Igreja guardamos a Páscoa. 2008년 11월 27일 목요일. Na versão...
igrejadedeus-novaalianca.blogspot.com
703809. Igreja de Deus
Igreja de Deus no Brasil. Um povo que celebra: O Amor de Deus,A Salvação em Cristo, O Poder do Espírito Santo e a Comunhão Cristã. História da Igreja de Deus. Quarta-feira, 23 de dezembro de 2015. A verdadeira história do natal. prrsoares. O IMPOSTOR e a verdadeira história do natal. From Raimundo Soares de Andrade. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 22 de setembro de 2015. O que nos move? O que nos move? From Raimundo Soares de Andrade. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest.
igrejadedeus-roomt.blogspot.com
703811. IGREJA DE DEUS SÉTIMO DIA NO BRASIL – Site para promover o estudo Bíblico abalizado e pregar o reino de Deus, divulgar a Igreja de Deus.
Em class=”fa fa-edit”][/em] About Us. A much mammoth because sedulously that in more regarding coaxingly. A much mammoth because sedulously that in more regarding coaxingly wallaby more ouch fluently saw rabbit talkatively tore less like about despite. IGREJA DE DEUS SÉTIMO DIA NO BRASIL. Buscai Primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça. Um estudo sobre o nome de Jesus. Sagrado ou blasfêmia? Pré-existência de Cristo ou Encarnação do Verbo – Doutrina verdadeira? A Besta de dois chifres de Apocalipse 13.
igrejadedeus.biz
703812. Igreja de Deus -
Click here to proceed.
igrejadedeus.info
703813. Igreja de Deus no Brasil
Igreja de Deus no Brasil. Você está sendo redirecionado para o novo endereço. Http:/ www.igrejasdedeus.org.
igrejadedeus.net
703814. As Igrejas de Deus 7º Dia no Brasil
As Igrejas de Deus 7º Dia no Brasil. BEM-VINDO BLOG DA IGREJA DE DEUS (7º DIA) NO BRASIL. BEM-VINDO AO BLOG DA IGREJA DE DEUS (7º DIA) NO BRASIL - Araraquara SP. 4 de mar de 2014. Postado por Di Souza. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. 104 Altíssimo Deus JAH. Postado por Di Souza. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. 14 de nov de 2013. Participe de nossos estudos das profecias. Deus certamente tem uma mensagem para você! Postado por Di Souza. 15 de out de 2011.
igrejadedeus7dianobrasil.blogspot.com
703816. Igreja de Deus /Rio Branco - Acre - Levando a verdade ao seu coracao;o
Reino de Yeshua na terra. Site Igreja de Deus. Clik na imagem.). Links sites I.D. Travessa conceicao 74/ Recantos do Buritis/Rua da Banana 180- Bairro Mocinha Magalhães /Rio Branco Acre. Igreja de Deus.De tudo o que se tem ouvido o fim é teme a Deus e guarda os seus mandamentos.
igrejadedeusacre.com.br
703817. IDSD - VENTANIA - UNID
Bem vindo ao blog da Igreja de Deus (7° dia) de Novo Barro Preto - Ventania/PR Fale conosco: Fone (42) 3259 1294 - E-mail: igrejadedeusbarropreto@gmail.com. Quinta-feira, 14 de maio de 2015. MORTOS PARA O PECADO. Leitura: Romanos 12: 1-3 PENSAMENTO! A Igreja deve sempre zelar pelos princípios, e produzir pessoas sinceras a Deus e à Sua Palavra, e que busquem em primeiro lugar o Reino de Deus. Objetivo do Estudo. O Homem descobriu o caminho da malícia ao comer o fruto da árvore proibida. O pecado come...
igrejadedeusbarropreto.blogspot.com
703819. ::: Igreja de Deus no Brasil - Caruaru :::
igrejadedeuscaruaru.org.br
703820. Igreja de Deus da Profecia - Brasil
A Igreja de Deus da Profecia. Tem a missão de testemunhar de Cristo e Sua verdade e expandir o Evangelho, em toda a sua plenitude e poder, para que o Reino de Deus chegue aos corações dos homens. Revista Oficial - Janeiro Fevereiro 2016. Revista Oficial - Julho Agosto 2015. Carta Junho - IV CONFERÊNCIA . IV CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE . Igreja aberta na cidade de São Gonzalo . Acampamento Nacional de Jovens e . Missão em Ponto Belo/ES é oficializada . Inauguração de templo em Morro da Arara .
igrejadedeusdaprofecia.com.br
703821. IGREJA DE DEUS NO BRASIL DE PORTO DE SANTANA
IGREJA DE DEUS NO BRASIL DE PORTO DE SANTANA. Segunda-feira, 18 de julho de 2011. IGREJA DE DEUS NO BRASIL. Links para esta postagem. Http:/ www.facebook.com/. IGREJA DE DEUS NO BRASIL. Links para esta postagem. Segunda-feira, 10 de maio de 2010. IGREJA DE DEUS NO BRASIL. Links para esta postagem. IGREJA DE DEUS NO BARSIL. IGREJA DE DEUS NO BRASIL. Links para esta postagem. Igreja de DEUS no Brasil Goiânia- GO. Minha lista de blogs. Http:/ www.orkut.com. Http:/ www.facebook.com/. DIRETORIA DA IDB LOCAL.
igrejadedeusdeportodesantana.blogspot.com
703822. Igreja de Deus do Leão
Igreja de Deus do Leão. Ação IDL - Quem é fera ajuda. Somos um povo abençoado. 02 de Agosto de 2015. Paulo sabia que ele era abençoado, independente das circunstâncias. Você precisa saber quem você é, e mudar a circunstância ao seu redor. Igreja Deus do Leão 2015 Todos os direitos reservados.
igrejadedeusdoleao.com
703823. Igreja de Deus do Leão
Igreja de Deus do Leão. Igreja de Deus do Leão. A Manifestação dos Filhos de Deus. Ver o texto Romanos 8:18-30. A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Romanos 8:19 Fomos chamados como Pais espirituais, a fim de gerarmos filhos para Deus! Como acontece este processo? Ele foi uma amostra do amor de Deus para nós! Ele foi a oferta para que nós também pudéssemos ser filhos de Deus! Levar o ser humano a pecar! Pedir perdão e liberar perdão! Então perguntou Pe...
igrejadedeusdoleao.com.br
703824. Igreja de Deus (7º dia) em Joinville. Pastor Luiz Gonzaga da Silva . Integracao Jovem . Projeto Pedras Vivas . Estudos Biblicos
ESCLARECENDO AS VERDADES SOBRE O REINADO DO ANTICRISTO. Como os mensageiros de o império religioso romano pervertem as pessoas que ministram com os principais sinais de heresias perversos de impérios políticos e religiosos pagãos que surgiram antes deles, principalmente com o anátema profano da subida de seres humanos para habitarem nos céus. Sinal de heresia perverso. Sócrates e Platão,. Filósofos do antigo império político e religioso pagão grego, com o sinal de heresia perverso do. Tanto o dogma do.
igrejadedeusemjoinville.com.br
703825. IGREJA DE DEUS (7º DIA) NO BRASIL - CONGREGAÇÃO QUE ESTÁ EM FERRAZ DE VASCONCELOS - SP - BRASIL
Achamos melhor reunirmos todos nossos sites em apenas um endereço para agilizar as atualizações, portanto, por favor clique no link abaixo e entre no nosso novo site. Shalom!
igrejadedeusemsaopaulo.org.br
703826. Igreja De Deus | Ainda há lugar
A Visão do MDA. 27 mar, 2017. Ministrada pelo Pr. Hugo Alves, em 26 de março de 2017. 21 mar, 2017. Ainda que eu ande pelo vale da sombr. Ministrada pelo Bp. Gerson Berbet, em 19 de março de 2017 Dia 24 de março. 28 mar, 2017. Missing argument 1 for get category link(), called in /home/igrej249/public html/wp-content/themes/igrejadeusguara/includes/postinfo-small.php on line 13 and defined in /home/igrej249/public html/wp-includes/category-template.php. Três atmosferas que não podem faltar. 27 mar, 2017.
igrejadedeusguara.com.br
703827. IGREJA DE DEUS NO BRASIL JF
Justo fivera pela fe. Igreja de Deus no Brasil Juiz de Fora. Bispo José Berto da Silva. Igreja de Deus no Brasil Juiz de Fora. 160; ©Template by Dicas Blogger.
igrejadedeusjf.blogspot.com
703828. IGREJA DE DEUS NO BRASIL EM CÉLULAS/JK
8220;Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.” (Hc 2:2). Uma família debaixo da unção de conquista e ousadia! Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 12 de janeiro de 2014. Faça já sua inscrição! Compartilhar com o Pinterest. Estivemos desde a sexta-feira dia 10, com a presença do Apóstolo Nélio, ministrando um maravilhoso Seminário de Honra! Compartilhar com o Pinterest. A chave...
igrejadedeusjk.blogspot.com
703829. Site em Reformulação
Volte em breve para ver as novidades! Uma igreja no Caminho. Igreja de Deus Missionaria 2017. Your browser is outdated. For a better experience, keep your browser up to date. Check here.
igrejadedeusmissionaria.org
703830. Igreja de Deus Missionária Pentecostal Ministério de Fé, cura e Libertação.
Segunda-feira, 1 de novembro de 2010. ANIVERSÁRIO DE 12 ANOS DA IDMP. Links para esta postagem. Terça-feira, 31 de agosto de 2010. Links para esta postagem. Siga o blog: programafazendomissoes.blogspot.com. FOI POR MIM E POR VOCÊ! Seja uma Mulher Segundo o Coração de Deus! Entre em nosso grupo e receba diariamente em seu email reflexões para o seu momento devocional. SÓ JESUS É O CAMINHO QUE LEVA AO PAI! Pastor Presidente: Pastor João de Deus Lopes Administração: Irmã Edvânia Pereira. ADM: Pr. Vilson.
igrejadedeusmissionariapentecostal.blogspot.com
703832. IDSD-PR
Kehilah de YAOHUH UL o Caminho.
igrejadedeuspr1.tripod.com
703833. IGREJA DE DEUS NO BRASIL
DESAFIOS P/ IGREJA DE DEUS. LIVRO - HISTORIA DA IGREJA DE DEUS. Cadastro e 436 buscadores grátis. Cadastro e 436 buscadores grátis. HISTÓRIA DA IGREJA DE DEUS. HISTÓRIA DA IGREJA DE DEUS. A partir desta experiência, grande coisa Deus começou a fazer. Muitos foram salvos, curados e batizados com o Espírito Santo, tendo como evidência inicial o falar em línguas estranhas. Seguido por Bill Watson. Http:/ www.denamis.com.br/. Watch live streaming video. HISTÓRIA DA IDB QUIRINOPOLIS. O LAR FONTE DE ALEGRIA.
igrejadedeusquirinopolis.blogspot.com
703834. Igreja de Deus no Brasil - Riacho Fundo I
A IDB no Riacho I. Asa Norte / DF. Cidade Estrutural / DF. Santo Antônio / GO. Arinos e Barreirinhos / MG. A Chegada ao Brasil. O Início de Tudo. Riacho Fundo II / DF. Riacho Fundo II / DF. Recando das Emas / DF. Pr, Waldir Benevides. Samambaia I / DF. Samambaia II / DF. Ministério Guimel de Louvor. Inscrições Encontro de Casais. O que muitos não sabem é como utilizar as ferramentas do email gmail. Com o programa Google Calendar Sync, fornecido pelo Google, por exemplo, é possível inserir u...Vale lembra...
igrejadedeusrf.com.br
703835. Igreja de Deus USA
História da Igreja de Deus. Este espaço existe para fornecer diversas informações à comunidade de fala portuguesa nos Estados Unidos, Canadá e em qualquer parte do mundo onde se fala Português. Sede da Igreja de Deus. Projeto Novas Igrejas - USA and Canadá. Bem Vindos a nossa página. História da Igreja de Deus. Http:/ www.igrejadedeususa.com/new2/modules/mod image show gk4/cache/sl-2gk-is-88.jpg link. Http:/ www.igrejadedeususa.com/new2/modules/mod image show gk4/cache/sl-1gk-is-88.jpg link.
igrejadedeususa.com
703836. IGREJA DE DEUS VALE DOS PINHEIROS
VALE DOS PINHEIROS SOBRADINHO-DF. Terça-feira, 26 de abril de 2011. Ainda que não sejamos fiéis, Deus permanece fiél, pois não pode negar a si mesmo, Deus é perfeito, bom, misericordioso, não a outro Deus tão poderoso, Ele é tudo em todos, Deus é vida, amor, paz, alegria, esperança, adore sempre esse Deus pois Ele é digno de todo o louvor e adoração! Pr Adriano Ferreira Pereira. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 25 de abril de 2011. Pr Adriano Ferreira Pereira. Compartilhar com o Pinterest.
igrejadedeusvaledospinheiros.blogspot.com
703837. Santuário de Fátima – Um lugar de paz e santidade no meio da metrópole
Padre Ivan fala sobre Quaresma e Campanha da Fraternidade. Novo vigário no Santuário de Fátima. Terço dos Homens do Santuário de Fátima completa 14 anos. Um lugar de paz e santidade no meio da metrópole. Av 13 de Maio, 200 – Fatima, Fortaleza – CE. Padre Ivan fala sobre Quaresma e Campanha da Fraternidade. Novo vigário no Santuário de Fátima. Terço dos Homens do Santuário de Fátima completa 14 anos. Sala Dom Antônio será inaugurada na Paróquia de Fátima. Acompanhe nossas transmissões ao vivo! Horários ex...
igrejadefatima.com.br
703838. Igreja de Florianópolis. Proclamando a Verdade
O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. O poder da chave chamada oração. Vaso de barro ou vaso chinês. O medo, a montanha e o Santo dos santos. 72 horas de adoração 2017. Aprecie o editorial e adquira o seu livro. Pastora Luizita Braglia lança livro. 26/03/2017) - Amigo de Deus. 19/03/2017) - Lavando os pés uns dos outros. 12/03/2017) - Fazendo discípulos das nações. 05/03/2017) Alegria na tribulação. 12/02/2017) - Segundo o coração de Deus. 05/02/2017) - Fogo, paixão e lagrimas. Desenvolvido por Web Interativo.
igrejadeflorianopolis.com
703839. Igreja de Gente Pequena
Igreja de Gente Pequena. Somos pequenos missionários e realizamos nosso cultinho quinzenalmente as quintas - feiras, das 18:30 ás 19:30. Nesse cantinho vamos compartilhar todas as novidades do nosso trabalho. Sejam bem vindos! Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. Graziela e Miguel mascotes do grupo. Igreja de Gente Pequena ICNV. Compartilhar com o Pinterest. Culto dirigido pelo grupo Igreja de Gente pequena dia 26/12/2010 na Igreja Cristã de Nova Vida em Realengo. Igreja de Gente Pequena ICNV. Culto dirig...
igrejadegentepequena-icnv.blogspot.com
703840. Paróquia do SCJ de Grossos
PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. Av Raimundo Gonçalves de Oliveira, 217 - Centro - CEP: 59675-000 - GROSSOS/RN. Email: paroquiadegrossos@hotmail.com (84) 3327-2383. Fundada em 30 de maio de 2008. Segunda-feira, 12 de setembro de 2016. Festa de Santa Teresinha - 2016 em Tibau. Fotos: Divulgação/Facebook C Católica de Tibau. Para ver a programação completa, clique em MAIS INFORMAÇÕES. Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Prossegue a Reconstrução da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. A Paróqui...
igrejadegrossos.blogspot.com