infoeducativafsg.blogspot.com infoeducativafsg.blogspot.com

infoeducativafsg.blogspot.com

INFORMÁTICA EDUCATIVA

Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG.

http://infoeducativafsg.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR INFOEDUCATIVAFSG.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

September

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 2.7 out of 5 with 7 reviews
5 star
1
4 star
0
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of infoeducativafsg.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.7 seconds

FAVICON PREVIEW

  • infoeducativafsg.blogspot.com

    16x16

  • infoeducativafsg.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT INFOEDUCATIVAFSG.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
INFORMÁTICA EDUCATIVA | infoeducativafsg.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG.
<META>
KEYWORDS
1 informática educativa
2 livros para download
3 meninas
4 monica
5 download de livros gratis/
6 postado por
7 nenhum comentário
8 livros
9 olá meninas
10 boa leitura
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
informática educativa,livros para download,meninas,monica,download de livros gratis/,postado por,nenhum comentário,livros,olá meninas,boa leitura,beijosssssssssssssssssssssss,nucleos/naac/livros ad htm,turma,aula da arneida,curiosidades,dálma,homenagem
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

INFORMÁTICA EDUCATIVA | infoeducativafsg.blogspot.com Reviews

https://infoeducativafsg.blogspot.com

Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG.

INTERNAL PAGES

infoeducativafsg.blogspot.com infoeducativafsg.blogspot.com
1

INFORMÁTICA EDUCATIVA: LIVROS PARA DOWNLOAD

http://infoeducativafsg.blogspot.com/2008/05/livros-para-download.html

Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Quarta-feira, 14 de maio de 2008. Site interessante com diversos assuntos e livros para download. Beijosssss e uma ótima semana! Http:/ vidadecachorro.wordpress.com/2008/03/24/. Quarta-feira, maio 14, 2008. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Atividades para datas comemorativas. Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Blog sobre a Síndrome de Down. A Audioteca Sal and Luz é uma instituição.

2

INFORMÁTICA EDUCATIVA: Turma

http://infoeducativafsg.blogspot.com/2008/05/turma.html

Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Terça-feira, 13 de maio de 2008. Terça-feira, maio 13, 2008. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Atividades para datas comemorativas. Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Blog sobre a Síndrome de Down. A Audioteca Sal and Luz é uma instituição. Dicas para o dia-a-dia de crianças deficientes e a. Feliz Aniversário, Rosane. Softtware Educativo para Crianças Autistas de Níve. Feliz Aniersário, colega!

3

INFORMÁTICA EDUCATIVA

http://infoeducativafsg.blogspot.com/2008/05/audioteca-audioteca-sal-luz-uma.html

Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Sábado, 3 de maio de 2008. A Audioteca Sal and Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros) para pessoas cegas ou com deficiência visual, em todo o território nacional, de forma gratuita. Vejam: http:/ audioteca.org.br/audioteca.htm. Sábado, maio 03, 2008. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Atividades para datas comemorativas.

4

INFORMÁTICA EDUCATIVA

http://infoeducativafsg.blogspot.com/2008/05/sndrome-de-down-um-olhar-para-dentro-de.html

Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Sábado, 3 de maio de 2008. Um olhar para "dentro de si mesmo". Sábado, maio 03, 2008. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Atividades para datas comemorativas. Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Blog sobre a Síndrome de Down. A Audioteca Sal and Luz é uma instituição. Dicas para o dia-a-dia de crianças deficientes e a. Feliz Aniversário, Rosane. Softtware Educativo para Crianças Autistas de Níve.

5

INFORMÁTICA EDUCATIVA: AUTISMO

http://infoeducativafsg.blogspot.com/2008/05/autismo.html

Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Sábado, 3 de maio de 2008. Gurias, no endereço abaixo há uma lista de jogos para trabalhar com autistas,. Http:/ www.autismo-br.com.br/home/Software.htm. Sábado, maio 03, 2008. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Atividades para datas comemorativas. Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Blog sobre a Síndrome de Down. A Audioteca Sal and Luz é uma instituição. Feliz Aniversário, Rosane.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com

Sopa de Letrinhas: LIVROS

http://sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com/2008/05/livros.html

Espaço aberto para publicação de qualquer manifestação da sociedade moderna em busca de uma vida melhor e mais feliz. Domingo, 18 de maio de 2008. FUTURO DA HUMANIDADE, O SAGA DE UM PENSADOR Autor: CURY, AUGUSTO. Assunto: LITERATURA .BRASILEIRA-ROMANCES. O Futuro da Humanidade è uma grande e bonita viagem que todos poderiam e deveriam percorrer. Parte do caos, dos problemas vividos hoje por qualquer pessoa, independente de idade, cor, religião ou classe. 20 de maio de 2008 21:21. 30 de maio de 2008 22:18.

sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com

Sopa de Letrinhas: Aprendendo Língua de Sinais

http://sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com/2008/06/aprendendo-lngua-de-sinais.html

Espaço aberto para publicação de qualquer manifestação da sociedade moderna em busca de uma vida melhor e mais feliz. Segunda-feira, 2 de junho de 2008. Aprendendo Língua de Sinais. Criando "Apelidos" na Língua de Sinais. Assinar: Postar comentários (Atom). Blogs e Sites Indicados. Http:/ vidadecachorro.wordpress.com. Http:/ infoeducativafsg.blogspot.com/. Http:/ www.pobresenojentas.blogspot.com/. Http:/ educaon-line.blogspot.com/. Http:/ musas-literartefsg.blogspot.com/. Aprendendo Língua de Sinais.

sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com

Sopa de Letrinhas: ACRÓSTICO

http://sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com/2008/05/acrstico.html

Espaço aberto para publicação de qualquer manifestação da sociedade moderna em busca de uma vida melhor e mais feliz. Sábado, 17 de maio de 2008. Assinar: Postar comentários (Atom). Blogs e Sites Indicados. Http:/ vidadecachorro.wordpress.com. Http:/ infoeducativafsg.blogspot.com/. Http:/ www.pobresenojentas.blogspot.com/. Http:/ educaon-line.blogspot.com/. Http:/ musas-literartefsg.blogspot.com/. Http:/ palavramundo-fsg.blogspot.com. Http:/ inteligenciadigital-fsg.blogspot.com.

resolva-se.blogspot.com resolva-se.blogspot.com

Resolva-se: Minha querida dona

http://resolva-se.blogspot.com/2008/05/minha-querida-dona.html

Sábado, 17 de maio de 2008. Amanheci esperando que ela chegasse para conversar comigo sobre sua noite, porém hoje ela não veio, passou reto e saiu. Fiquei triste, mas aguardei esperançosa por sua volta. Quando chegou à hora do almoço aguardei eufórica sua chegada. Uma felicidade enorme preenchia toda a minha alma. Aguardava com ansiedade que ela almoçasse e assim pudesse me fazer companhia. conversar comigo. mas ela novamente saiu apressada. Assinar: Postar comentários (Atom). Http:/ brincandocommuitaspa...

resolva-se.blogspot.com resolva-se.blogspot.com

Resolva-se: RESOLVA-SE TODO DIA

http://resolva-se.blogspot.com/2008/05/resolva-se-todo-dia.html

Sexta-feira, 16 de maio de 2008. Se você está com dúvidas, sentindo-se numa encruzilhada, chateado da vida.busque um amigo! Ele servirá de ouvinte e talvez até, de consolo para aqueles dias! Assinar: Postar comentários (Atom). Http:/ luaempoesia.blogspot.com. Http:/ infoeducativafsg.blogspot.com. Http:/ outraspalavras-fsg.blogspot.com. Http:/ pobresenojentas.blogspot.com. Http:/ palavramundo-fsg.blogspot.com. Http:/ educaon-line.blogspot.com. Http:/ inteligenciadigital-fsg.blogspot.com.

resolva-se.blogspot.com resolva-se.blogspot.com

Resolva-se: Maio 2008

http://resolva-se.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

Sábado, 17 de maio de 2008. Amanheci esperando que ela chegasse para conversar comigo sobre sua noite, porém hoje ela não veio, passou reto e saiu. Fiquei triste, mas aguardei esperançosa por sua volta. Quando chegou à hora do almoço aguardei eufórica sua chegada. Uma felicidade enorme preenchia toda a minha alma. Aguardava com ansiedade que ela almoçasse e assim pudesse me fazer companhia. conversar comigo. mas ela novamente saiu apressada. Sexta-feira, 16 de maio de 2008. Http:/ musas-literartefsg....

resolva-se.blogspot.com resolva-se.blogspot.com

Resolva-se: resolva-se informa

http://resolva-se.blogspot.com/2008/05/resolva-se-informa.html

Sexta-feira, 16 de maio de 2008. Preste atenção no que dizem as mensagens. Assinar: Postar comentários (Atom). Http:/ luaempoesia.blogspot.com. Http:/ infoeducativafsg.blogspot.com. Http:/ outraspalavras-fsg.blogspot.com. Http:/ pobresenojentas.blogspot.com. Http:/ palavramundo-fsg.blogspot.com. Http:/ educaon-line.blogspot.com. Http:/ inteligenciadigital-fsg.blogspot.com. Http:/ musas-literartefsg.blogspot.com. Http:/ meusamores-fsg.blogspot.com. Http:/ sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com.

sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com

Sopa de Letrinhas: Aula com Professor- Deficiências Auditivas

http://sopadeletrinhas-fsg.blogspot.com/2008/06/aula-com-professor-deficincias.html

Espaço aberto para publicação de qualquer manifestação da sociedade moderna em busca de uma vida melhor e mais feliz. Segunda-feira, 2 de junho de 2008. Aula com Professor- Deficiências Auditivas. Assinar: Postar comentários (Atom). Blogs e Sites Indicados. Http:/ vidadecachorro.wordpress.com. Http:/ infoeducativafsg.blogspot.com/. Http:/ www.pobresenojentas.blogspot.com/. Http:/ educaon-line.blogspot.com/. Http:/ musas-literartefsg.blogspot.com/. Http:/ palavramundo-fsg.blogspot.com.

muitodetudoumpouco-fsg.blogspot.com muitodetudoumpouco-fsg.blogspot.com

MUITO, DE TUDO UM POUCO...: Maio 2008

http://muitodetudoumpouco-fsg.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

MUITO, DE TUDO UM POUCO. Página de informações com diferentes assuntos, partindo dos pedagógicos até futilidades do dia-a-dia. Sábado, 17 de maio de 2008. Sou procurada, bem cedo, todas as manhãs. Lavam-me com cuidado e capricho. em seguida despejam dentro de mim algo bem natural e verde, que com água quente oferece um enorme prazer a quem o absorve em suaves goles. Sexta-feira, 16 de maio de 2008. Esse time é demais! Esse time é demais! Professora, concluindo a pós em Informática Educativa.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 23 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

32

OTHER SITES

infoeducativacp2-uesc2-2009-t2612.blogspot.com infoeducativacp2-uesc2-2009-t2612.blogspot.com

Turma 2612 - 2009 - UESC II

Turma 2612 - 2009 - UESC II. Claro que não , pois ninguém é perfeito! Nossa turma é muito boa em inteligência , o único problema é que falamos demais! Ela não é muito de se separar em grupos de CDFs , de bagunceiros ou os que falam demais, todos são muitos unidos. Sempre tem algumas brigas aqui, outras ali; mas a nossa turma é muito boa de convivência, melhor não EXISTE. Amo vocês por demais , ♥. Aprendendo Sobre Desenho Animado. 4 - Volte à página “Teatro Óptico” clicando na seta Voltar. Nem temos o que...

infoeducativacp2.blogspot.com infoeducativacp2.blogspot.com

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA Colégio Pedro II - Unidade São Cristóvão II

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA. Colégio Pedro II - Unidade São Cristóvão II. LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA. Colégio Pedro II - Unidade São Cristóvão II. Desejamos que a qualidade da nossa interação ganhe dimensões muito maiores com construções coletivas on-line, postagens de comentários dos alunos e toda a comunidade escolar e utilização dos Blogs como recurso pedagógico e para isto, cada turma terá a oportunidade de construir o seu próprio Blog, que estará conectado ao BLOG do laboratório.

infoeducativaemei.blogspot.com infoeducativaemei.blogspot.com

Informática Educativa na Educação Infantil

Informática Educativa na Educação Infantil. Domingo, 11 de março de 2012. Aprendizagem em ambiente virtual para crianças. Vou iniciar este post, desejando um ótimo 2012, que seja um ano de prosperidade no trabalho e na vida pessoal de todos vocês. E-Learning for Kids - Brincando com animais. E-Learning for Kids - Jogando com os números. Vale a pena dar uma olhada e planejar algumas aulas no laboratório de informática educativa. Site - http:/ www.e-learningforkids.org/pt/index.html. Daniela F. Costa.

infoeducativafsg.blogspot.com infoeducativafsg.blogspot.com

INFORMÁTICA EDUCATIVA

Disciplina ministrada no Curso de Pós-Graduação na Faculdade da Serra Gaúcha-FSG. Quarta-feira, 14 de maio de 2008. Site interessante com diversos assuntos e livros para download. Beijosssss e uma ótima semana! Http:/ vidadecachorro.wordpress.com/2008/03/24/. Quarta-feira, maio 14, 2008. Para quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre Pessoas com Necessidades Especiais, este site tem algumas sugestões de boa bibliografia nesta área. Quarta-feira, maio 14, 2008. Terça-feira, 13 de maio de 2008.

infoeducativagarancibia.blogspot.com infoeducativagarancibia.blogspot.com

Informática Educativa GArancibia

DIFUNDIR Y PROMOVER LA RELACIÓN FORMACIÓN DE PROFESORES E INTEGRACIÓN DE TIC COMO HERRAMIENTA QUE POTENCIA EL DESARROLLO PROFESIONAL Y PERSONAL DEL PROFESOR. Jueves, 31 de mayo de 2012. Tutorial Podcasting Blip TV. Miércoles, 23 de junio de 2010. ESTRUCTURA de una WebQuest. Plantear una problemática contextualizada a la audiencia, que capture el interés y motive el deseso de aceptar el desafío por parte del estudiante o usuario. Acompañar una metáfora o relato significativo o video motivacional, etc.

infoeducativaguaianases.blogspot.com infoeducativaguaianases.blogspot.com

WEBFORMAÇÃO - CONVIVER E APRENDER COM AS MÍDIAS.

WEBFORMAÇÃO - CONVIVER E APRENDER COM AS MÍDIAS. Espaço para que as reflexões, dúvidas, opiniões. sejam publicadas e discutidas. Sexta-feira, 13 de agosto de 2010. Estamos utilizando nosso Blog WEBFORMAÇÃO Guaianases para postarmos os trabalhos realizados com os alunos e trabalhos realizados durante as nossas formações em DOT P. Sexta-feira, agosto 13, 2010. Terça-feira, 15 de dezembro de 2009. PRODUÇÃO FINAL INFORMÁTICA EDUCATIVA 2009. Terça-feira, dezembro 15, 2009. Domingo, 6 de dezembro de 2009.

infoeducativairineumarinho.blogspot.com infoeducativairineumarinho.blogspot.com

INFORMÁTICA EDUCATIVA DA EMEF IRINEU MARINHO

INFORMÁTICA EDUCATIVA DA EMEF IRINEU MARINHO. Este Blog foi surgiu para a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela Informática Educativa da EMEF Irineu Marinho, além de servir como meio para as atividades com os alunos. Quarta-feira, 28 de novembro de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Projeto Adolescência 7º anos. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest.

infoeducativanmunoz.blogspot.com infoeducativanmunoz.blogspot.com

Educación y Tecnologia

Domingo, 21 de junio de 2009. WebQuest and Movie Maker. Se realizó esta actividad aplicando la metodología WebQuest (la misma realizada anteriormente con una Introducción a Probabilidades), pero esta se presenta en un video utilizando Movie Maker. Sábado, 20 de junio de 2009. Afiche Educativo con GIMP. A menudo se ha considerado el desayuno como la comida más importante del día. Realizado con las herramientas que proporcion GIMP. Lunes, 15 de junio de 2009. Domingo, 7 de junio de 2009. Una evaluación uti...