jew.com.br jew.com.br

jew.com.br

J&W Informática

A J&W Informática desenvolve sistemas, treina pessoas, integra hardware e software e mantém um centro de suporte técnico para esclarecer as suas dúvidas.

http://jew.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR JEW.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 7 reviews
5 star
5
4 star
1
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of jew.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.5 seconds

CONTACTS AT JEW.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
J&W Informática | jew.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
A J&W Informática desenvolve sistemas, treina pessoas, integra hardware e software e mantém um centro de suporte técnico para esclarecer as suas dúvidas.
<META>
KEYWORDS
1 sistemas
2 soluções
3 web
4 software
5 suporte técnico
6 soluções para despachantes
7 soluções para auto-escolas
8 soluções em gerenciamento de frotas
9 soluções em backup on-line
10 soluções em nota fiscal eletrônica
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
empresa,produtos,soluções fiscais,sgdpro,crvexpress,cnhexpress,sgdexpress,novidades,boletim do empresário,fale conosco,suporte,localização,nossos diferenciais,premium wordpress themes,facebook,j&w informática,criado por intenta
SERVER
Microsoft-IIS/6.0
POWERED BY
ASP.NET,PHP/5.2.10
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

J&W Informática | jew.com.br Reviews

https://jew.com.br

A J&W Informática desenvolve sistemas, treina pessoas, integra hardware e software e mantém um centro de suporte técnico para esclarecer as suas dúvidas.

SUBDOMAINS

pop.jew.com.br pop.jew.com.br

Coming Soon

Future home of something quite cool. If you're the site owner. To launch this site. If you are a visitor.

sys.jew.com.br sys.jew.com.br

SYS J&W - JWLGNDFT00101

INTERNAL PAGES

jew.com.br jew.com.br
1

Nossa Visão | J&W Informática

http://www.jew.com.br/index.php/empresa/1-2

Frota Control Gestão de Frotas. Entender as necessidades e fornecer novas oportunidades. Vemos um mundo cheio de necessidades a serem atendidas, por este motivo nossos esforços estão direcionados em compreender as demandas do mercado consumidor, afim de ofertar produtos, soluções e serviços que não somente atinjam o objetivo de suprir uma carência tecnológica, mas também tornem-se ferramentas-chave para o desenvolvimento de cada negócio. Ser ágil, ser diferente e ser competente. Siga a J&W no Facebook.

2

Novidades | J&W Informática

http://www.jew.com.br/index.php/novidades

Frota Control Gestão de Frotas. Deixe um comentário. Siga a J&W no Facebook. Rua Barão do Triunfo, 427, 3º Andar, Brooklin, São Paulo - SP.

3

Controle de Frotas | Frota Control - Solução para gestão de frotas e Documento de Veículos | J&W Informática

http://www.jew.com.br/index.php/frota-control-gestao-de-frotas

Frota Control Gestão de Frotas. Frota Control – Gestão de Frotas. O FrotaControl foi desenvolvido por uma necessidade existente no mercado onde os sistemas de Gerenciamento de Frotas focam especificamente na manutenção de veículos, o sistema tem informações referente aos débitos dos veículos onde o cliente poderá administrar com mais agilidade obtendo as informações on-line dos débitos e o sistema atualizado automaticamente assim que constar uma multa no prontuário do veículo. Deixe um comentário. Rua Ba...

4

CRVExpress - Facilitador para os despachantes. | J&W Informática

http://www.jew.com.br/index.php/solucoes-e-sistemas-jew-informatica/crvexpress

Frota Control Gestão de Frotas. CRVExpress – Facilitador para os despachantes. CRVexpress é um aplicativo desenvolvido para agilizar a rotina dos despachantes, eliminando a necessidade de retrabalho para a digitação dos processos. Frota Control Gestão de Frotas. Siga a J&W no Facebook. Rua Barão do Triunfo, 427, 3º Andar, Brooklin, São Paulo - SP.

5

BOLETIM DO EMPRESÁRIO | J&W Informática

http://www.jew.com.br/index.php/boletim-do-empresario

Frota Control Gestão de Frotas. O Boletim do Empresário é uma publicação mensal que a J&W disponibiliza aos clientes e parceiros, com o objetivo de informar e conscientizar sobre os mais variados assuntos relacionados ao dia a dia de uma empresa. Deixe um comentário. Rua Barão do Triunfo, 427, 3º Andar, Brooklin, São Paulo - SP.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

14

LINKS TO THIS WEBSITE

jewsustentabilidade.blogspot.com jewsustentabilidade.blogspot.com

Sustentabilidade. A J&W vive esta idéia.: Colete medidor de poluição

http://jewsustentabilidade.blogspot.com/2010/04/colete-medidor-de-poluicao.html

Colete medidor de poluição. Batizado de Detectair*, o colete foi desenvolvido por dois estudantes de desenho industrial da Emily Carr University of Art Design, Canadá, e possui um microntrolador Arduíno e sensores que “leem” a qualidade do ar, gerando informações sobre o ar que o indivíduo está respirando. Não deve ser uma situação muito confortável, mas o colete ainda apresenta uma solução momentânea: sua gola estica, funcionando como uma espécie de “burca” e protegendo contra a sujeira. Ferrari Verde -...

jewsustentabilidade.blogspot.com jewsustentabilidade.blogspot.com

Sustentabilidade. A J&W vive esta idéia.: Dor de cabeça? Sementes de tomate são a solução

http://jewsustentabilidade.blogspot.com/2010/04/dor-de-cabeca-sementes-de-tomate-sao.html

Sementes de tomate são a solução. Pesquisadores britânicos descobriram que um gel encontrado nas sementes de tomates auxilia na circulação sanguínea e funciona como anticoagulante, provocando um efeito semelhante ao das aspirinas. Sexta-feira, abril 09, 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Conservação do meio ambiente. One laptop one children. Lave a roupa pedalando. E agora essa: Coca Cola longa vida. Colete medidor de poluição. E se ser sustentável fosse legal? Sementes de tomate são a solução.

jewsustentabilidade.blogspot.com jewsustentabilidade.blogspot.com

Sustentabilidade. A J&W vive esta idéia.: Bispos pedem que fiéis jejuem suas emissões – e o iPod! - na Quaresma

http://jewsustentabilidade.blogspot.com/2010/02/bispos-pedem-que-fieis-jejuem-suas.html

Bispos pedem que fiéis jejuem suas emissões – e o iPod! Em tempos de aquecimento global, a inovação chega à Igreja Anglicana: que jejum de alimentos, que nada! Esse já é um hábito conhecido e, pelo visto, os bispos querem modernizar o sacrifício dos fiéis. Agora, para se imbuir do espírito religioso de penitência e meditação, que antecede a Páscoa e começou hoje, os bons fiéis devem reduzir suas emissões de CO2. Terça-feira, fevereiro 23, 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). One laptop one children.

jewsustentabilidade.blogspot.com jewsustentabilidade.blogspot.com

Sustentabilidade. A J&W vive esta idéia.: Água de garrafa x água da torneira

http://jewsustentabilidade.blogspot.com/2010/04/agua-da-pia-x-agua-da-torneira.html

Água de garrafa x água da torneira. Depois de produzir e narrar o documentário A História das Coisas* e ter feito também o vídeo nem tão bom quanto o primeiro sobre a História do Cap and Trade, Annie Leonard volta a circular pelo You Tube com o vídeo A História da Água Engarrafada. Desta vez, a militante contra o consumismo propõe um boicote à água engarrafada. Para ela, deveríamos beber água da torneira – com exceção dos lugares em que a água que chega a nossa pia está contaminada. 8221;, se pergunta.

jewsustentabilidade.blogspot.com jewsustentabilidade.blogspot.com

Sustentabilidade. A J&W vive esta idéia.: Ferrari Verde - por dentro e POR FORA

http://jewsustentabilidade.blogspot.com/2010/04/ferrari-verde-por-dentro-e-por-fora.html

Ferrari Verde - por dentro e POR FORA. A Ferrari vermelha é um dos carros mais desejados do mundo. Mas esse “sonho de consumo” pode estar prestes a mudar de cor! A montadora italiana lançou, durante o Salão Internacional do Automóvel, em Genebra, na Suíça, o primeiro veículo híbrido da marca: a Ferrari Hy-Kers. Por enquanto, o veículo é apenas experimental e, de acordo com a Ferrari, um modelo como esse só vai poder entrar no mercado em, no mínimo, 3 anos. Mas para já ir chamando a atenção dos consum...

crvexpress.com.br crvexpress.com.br

CRVexpress é o facilitador para quem usa o e-CRVsp | CRVExpress sistema facilitador para o e-CRVsp

http://www.crvexpress.com.br/index.php/principais-vantagens

Na minha opinião desde que a J&W entrou na categoria dos despachante e auto escola, com serviços e apoio, foi o melhor que poderia ter acontecido, continuem. Obrigado por nos apoiar. Laércio José Del Col Sadec Despachante S/C. Tem como principal objetivo enviar os dados que você já lançou no SGDPRO, sem precisar digitar informações em outro site novamente. LOCALIZA AUTOMATICAMENTE NO SEU BANCO AS AUTENTICAÇÕES DIGITAIS NECESSÁRIAS PARA O ENVIO DO PROCESSO. Sem espera e sem perda de tempo.

crvexpress.com.br crvexpress.com.br

CRVexpress é o facilitador para quem usa o e-CRVsp | CRVExpress sistema facilitador para o e-CRVsp

http://www.crvexpress.com.br/index.php/empresa

Na minha opinião desde que a J&W entrou na categoria dos despachante e auto escola, com serviços e apoio, foi o melhor que poderia ter acontecido, continuem. Obrigado por nos apoiar. Laércio José Del Col Sadec Despachante S/C. Desenvolve sistemas, treina pessoas, integra hardware e software e mantém um centro de suporte técnico para esclarecer as suas dúvidas. Experiência no mercado de tecnologia da informação com mais de 25 anos de atuação. Credenciada como Microsoft Certified Partner.

jewsustentabilidade.blogspot.com jewsustentabilidade.blogspot.com

Sustentabilidade. A J&W vive esta idéia.: Sabesp no Rio Pinheiros. Você viu?

http://jewsustentabilidade.blogspot.com/2010/03/sabesp-no-rio-pinheiros-voce-viu.html

Sabesp no Rio Pinheiros. Você viu? Neste domingo, no Rio Pinheiros, uma açao da Lew Lara para a Sabesp, pelo tratamento do rio. Foram colocadas duas mensagens boiando - 'Adeus', escrito com lixo e 'Bem-vindo' escrito com mudas de vitórias-régias veja fotos. Fonte: http:/ www.bluebus.com.br/. Segunda-feira, março 22, 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Conservação do meio ambiente. One laptop one children. Sabesp no Rio Pinheiros. Você viu? Theme: SpringLoaded by the449.

jewsustentabilidade.blogspot.com jewsustentabilidade.blogspot.com

Sustentabilidade. A J&W vive esta idéia.: Coca-Cola Brasil lança garrafa PET feita a partir de cana-de-açúcar

http://jewsustentabilidade.blogspot.com/2010/04/coca-cola-brasil-lanca-garrafa-pet.html

Coca-Cola Brasil lança garrafa PET feita a partir de cana-de-açúcar. Material tem origem parcialmente vegetal e pretende reduzir a dependência da empresa em relação aos recursos não renováveis, além de diminuir em até 25% as emissões de gás carbônico, principal gás causador do efeito estufa. A expectativa é que, ainda em 2010, a produção inicial das garrafas PlantBottle resulte na redução de uso de mais de cinco mil barris de petróleo, segundo Rino Abbondi, vice-presidente de Técnica e Logística da empre...

s9sistemas.com.br s9sistemas.com.br

S9 Sistemas de Gestão

http://www.s9sistemas.com.br/parceiros.html

Sistema voltado para as necessidades das empresas do ramo elétrico. Rua Dr. Ramos de Azevedo, 159. Conjunto 1810 - Centro - Guarulhos.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 42 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

52

OTHER SITES

jew.29ru.net jew.29ru.net

Все сайты Биробиджана

На сегодня ссылок в базе данных всего: 646999. На Panorama.29ru.net. Статьи для Вашего сайта. Доход для Вашего сайта. Ваш регион: Еврейская автономная область. Уничтожение тараканов Биробиджан и ЕАО. Жестяные изделия г. Биробиджан Водосточные и печные трубы, вентиляция, козырьки, откосы, короба. Управление по благоустройству города, г. Биробиджан. Председатель Коллегии адвокатов ЕАО Адвокат Русинов Николай Григорьевич г. Биробиджан. Идиш בירא בידזשא ן. Население — 75,4 тыс. человек (2010 год). История го...

jew.bbs778.com jew.bbs778.com

Bbs778.com

The domain bbs778.com may be for sale. Click here for details.

jew.bershad.org.ua jew.bershad.org.ua

Главная - Мое местечко - Бершадь ברשאד העיר של Bershad - my stetl

Мое местечко Бершадь ברשאד העיר שלי Bershad - my shtetl מײן שטעטל בערשאד. RSS / MAP / W3C. Этот сайт был создан для всех тех, кто там и кто остался тут. Создание сайта стало возможным при поддержке Михаила и Аллы Мицель (США, Нью-Йорк) и Игоря Фридмана (Израиль, Кармиель). У него несколько задач:. Для справки просьба обращаться: Выгоднер Ефим Михайлович, ул. Якира, 4, кв 47, г.Бершадь, Винницкая область, 24400, тел. 380435223578, моб.тел. 380972927499. ГБершадь,Винницкая обл., Украина. Функционирует Берш...

jew.biz jew.biz

jew.biz -&nbspThis website is for sale! -&nbspjew jews Resources and Information.

The domain jew.biz. May be for sale by its owner! This page provided to the domain owner free. By Sedo's Domain Parking. Disclaimer: Domain owner and Sedo maintain no relationship with third party advertisers. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.

jew.blogfa.com jew.blogfa.com

شناخت

دانلود آهنگ علی برزین مهر وقت میگذره. دریافت موزیک جدید علی برزین مهر با عنوان وقت میگذره Download Latest Track At Ali Barzinmehr in the name of Vaght Migzare دانلود آهنگ علی برزین مهر با عنوان وقت میگذره. نوشته شده در پنجشنبه هفدهم اسفند ۱۳۹۶ ساعت 20:22 توسط. داستان آموزنده مراقب چشم مادرت باش. پسره به مادرش گفت با اين قيافه ترسناكت چرا اومدی مدرسه؟ نوشته شده در دوشنبه بیست و چهارم آبان ۱۳۹۵ ساعت 18:38 توسط. پاسخ خداوند مهربان به بندگان مومنش. باور نميکنم خدا به کسی بگويد :. خدا فقط سه پاسخ دارد :.

jew.com.br jew.com.br

J&W Informática

Frota Control Gestão de Frotas. A J&W Informática desenvolve sistemas, treina pessoas, integra hardware e software e mantém um centro de suporte técnico para esclarecer as suas dúvidas. O que nos faz diferente é a nossa capacidade de relacionamento próximo com nossos clientes, tratando cada um de forma diferenciada e respeitando suas características e necessidades individuais, afim de desenvolver soluções inovadoras e otimizar o tempo com respostas rápidas. Credenciada com Microsoft Certified Partner;.

jew.dp.ua jew.dp.ua

Журнал о религии

Комиссия ВСЦиРО разработала стратегию митротворчества в Украине. 19 мaртa 2018, 10:38. Кoмиссия ВСЦиРO рaзрaбoтaлa стрaтeгию митрoтвoрчeствa в Укрaинe. Кoмиссия Всeукрaинскoгo Сoвeтa Цeрквeй и рeлигиoзныx oргaнизaций пo вoпрoсaм сoциaльнoгo служeния рaзрaбoтaлa Стрaтeгию учaстия Цeрквeй и рeлигиoзныx oргaнизaций в мирoстрoитeльствe «Украина – наш Читать далее →. Рубрика: Заметки о религии. Корни демократической жизни в этике Лютера. 19 мaртa 2018, 11:15. Кoрни дeмoкрaтичeскoй жизни в этикe Лютeрa. Мaрк Б...

jew.egqmuh.cn jew.egqmuh.cn

管家婆丨管家婆四肖丨管家婆四肖六码丨管家婆二肖丨―管家婆丨管家婆四肖丨管家婆四肖六码丨管家婆二肖丨全年资料!

斯坦福创新教育 不惧失败,突破固化应试思维 硅谷STEM实践教育 放下分数,体会真正的学以致用 华尔街金融教育 感悟. 新东方国际 美国名校交流考察系列2线 突破 留学. 学 走进洛杉矶当地小学的课堂,与美国同龄人一起上课,参加下午的活动,课程更具趣味性 玩 3大专属乐园,迪士尼、. 1、英语课程 通过孩子对于篮球的喜好,激发孩子们学习英语的兴趣 学习和掌握篮球英语和日常英语的使用 2、篮球训练 学. 点亮童年绮梦 两天的迪士尼乐园深度体验为你带来一段奇幻之旅与童梦情缘 纵览魔都风采 从外滩的十里洋场到城隍庙的旧街老. 课程目标 7 days goals -learn 50 words -learn 25 phrases -impr. 1、内容 教学内容有趣、新颖、时尚 语言学习与实践紧密结合 渗透多元文化、情感教育、人格培养。 课程目标 7 days goals -learn 50 words -learn 25 phrases -impr. 客服热线 400-688-0688 项目合作 400-688-0688. 二字经,双倍 www.959888 com.

jew.elo.me jew.elo.me

Account Suspended

This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more information.

jew.gendrevo.ru jew.gendrevo.ru

AWAY REALTY | Лучшее агентство зарубежной недвижимости

Этот домен возможно продается. Связь с владельцем здесь. Просмотрите пожалуйста рекламу на домене. Мы 1 в России и в мире. ЛУЧШЕЕ АГЕНТСТВО ЗАРУБЕЖНОЙ НЕДВИЖИМОСТИ. ERA Century International Quality. Полный сервис от консультации до ключа в руки. Лучшие предложения элитной зарубежной недвижимости. Лучшие юристы решат любые вопросы. Второе гражданство и ВНЖ в Европе. Аренда вилл, шале и апартаментов под заказ. Отдых , торжества и вечеринки за рубежом. Управление недвижимостью. Мультисемейный офис. Тосса д...

jew.info jew.info

Jew.info