escritosdogus.blogspot.com
escritos: Junho 2011
http://escritosdogus.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Um filme dilascerante, perverso, que corroi o espectador em seus sentimentos mais profundos. Domingo, 5 de junho de 2011. Hoje vou pela cidade a te procurar. Com os olhos baixos, o andar lento. Vivo a lembrar-te a cada azul. A esperar a tua volta vendo-te voar cada vez mais longe. O ontem, foi o fim, errei, e muito. Mas erramos juntos. Não importa mais. Estou melancólico. Será que vai passar? Visualizar meu perfil completo. Estou melancólico. Será que vai passar?
escritosdogus.blogspot.com
escritos: Agosto 2009
http://escritosdogus.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Quinta-feira, 20 de agosto de 2009. É só um desabafo! Um descarrego de "auto-raiva"! Não sei quanto vai durar nestes escritos. O Quanto vão permanecer aqui estes escritos. Só que a minha indecisão cronica me fez perder outra oportunidade. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. @#$#%$ %$%@*& #168;¨@*¨*! Visualizar meu perfil completo. É só um desabafo! Um descarrego de auto-raiva! Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de sebastian-julian.
escritosdogus.blogspot.com
escritos: Anil
http://escritosdogus.blogspot.com/2011/05/azul_31.html
Terça-feira, 31 de maio de 2011. Deixei o azul desbotar. Foi esmaecendo bem devagar. Quando me dei conta já era tarde. Não, não era! Tinha o anil nas mãos. O azul à se permitir a tinta. Mas deixei escapar entre os dedo. Tive medo de pintar demais,. De pintar de menos. Agora não há azul a me flertar. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de sebastian-julian.
escritosdogus.blogspot.com
escritos: Novembro 2009
http://escritosdogus.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. Baldeado na Paraiso,. Foi-se pelos tunéis se destino. Sangrado pela foice da imensidão Paulistana. Permanece a overdose da poluição,. Dos ares multi-étinicos,. Da profusão de todos a me empreganar a alma. Do sentimento de ser só um,. Perene as luzes da cidade. A caminhar pela Paulista. Contradição e complexidade,. De me encontrar perdido,. Visualizar meu perfil completo. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de sebastian-julian.
escritosdogus.blogspot.com
escritos: Vênus Negra
http://escritosdogus.blogspot.com/2011/06/venus-negra.html
Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Um filme dilascerante, perverso, que corroi o espectador em seus sentimentos mais profundos. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Hoje vou pela cidade a te procurar. Com os olhos b. Estou melancólico. Será que vai passar? Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de sebastian-julian.
escritosdogus.blogspot.com
escritos
http://escritosdogus.blogspot.com/2011/06/hoje-vou-pela-cidade-te-procurar.html
Domingo, 5 de junho de 2011. Hoje vou pela cidade a te procurar. Com os olhos baixos, o andar lento. Vivo a lembrar-te a cada azul. A esperar a tua volta vendo-te voar cada vez mais longe. O ontem, foi o fim, errei, e muito. Mas erramos juntos. Não importa mais. Amanhã vou pela cidade a procura a ti, que vai fazer lembra-me disto como um passado aprendido. Que vai dar ao azul seu devido espaço em meu coração. E vai prencher-me de alegria. E poderei lembrar disto como algo bom.
escritosdogus.blogspot.com
escritos: Junho 2010
http://escritosdogus.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Domingo, 6 de junho de 2010. Ver o trem partir noutras viagens. Ve-lo indo cheio e o vazio companhia à estação. Perceber que é hora de mudar. E pegar outra viagem. Visualizar meu perfil completo. Ver o trem partir noutras viagens. Ve-lo indo chei. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de sebastian-julian.
aguadouro.blogspot.com
aguadouro: Dezembro 2008
http://aguadouro.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2008. Morro de novo. Morro sempre. Foi maravilhoso ir de novo. A Morro de São Paulo. E eu não poderia querer muito mais do que a companhia dos "meus meninos" para começar a comemorar este final de ano. mas é que dessa vez não importava o quão anil fosse o piso da lancha, era impossível o esplendor. Segunda-feira, 22 de dezembro de 2008. Eita, uma esperança! Não é isso, uma esperança? Ainda estou me acostumando a ela). Não é ela a última que morre, mesmo? E como ela é frági...
aguadouro.blogspot.com
aguadouro: Novembro 2008
http://aguadouro.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Quinta-feira, 20 de novembro de 2008. A Barriga de um Arquitecto. Propaganda, Prosa e Poesia. Visualizar meu perfil completo.
aguadouro.blogspot.com
aguadouro: Fevereiro 2010
http://aguadouro.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010. Tem sido um longo luto, esse. Aqui vai outro ensaio. Em um roteiro não preparado, começou a tocar "Life in Technicolor". A Barriga de um Arquitecto. Propaganda, Prosa e Poesia. Visualizar meu perfil completo.