lajesjundiai.com.br lajesjundiai.com.br

lajesjundiai.com.br

Home | Lajes Jundiaí

Empresa especializada em lajes treliçadas com lajota cerâmica ou EPS, painéis treliçados, cortinas de contenção, blocos de concreto, mourões, escadas caracol, balaústres e construção de galpões para vários segmentos.

http://lajesjundiai.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR LAJESJUNDIAI.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.3 out of 5 with 8 reviews
5 star
1
4 star
2
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of lajesjundiai.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • lajesjundiai.com.br

    16x16

  • lajesjundiai.com.br

    32x32

CONTACTS AT LAJESJUNDIAI.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Home | Lajes Jundiaí | lajesjundiai.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Empresa especializada em lajes treliçadas com lajota cerâmica ou EPS, painéis treliçados, cortinas de contenção, blocos de concreto, mourões, escadas caracol, balaústres e construção de galpões para vários segmentos.
<META>
KEYWORDS
1 Lajes Jundiai
2 Construção de Lajes em Jundiaí
3 lajes treliçadas
4
5 painéis treliçados
6 cortinas de contenção
7 blocos de concreto
8 mourões
9 escadas caracol
10 balaústres
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
empresa,história,parceiros,equipe,depoimentos,produtos,laje treliçada cerâmica,laje treliçada isopor,painel treliçado maciço,painel treliçado isopor,painel treliçado auto portante,cortina de contenção,mourão,escada caracol,galpão,balaústre,obras,ajuda
SERVER
Apache/2.4.16 (Unix) OpenSSL/1.0.1e-fips mod_bwlimited/1.4
POWERED BY
PHP/5.3.29
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Home | Lajes Jundiaí | lajesjundiai.com.br Reviews

https://lajesjundiai.com.br

Empresa especializada em lajes treliçadas com lajota cerâmica ou EPS, painéis treliçados, cortinas de contenção, blocos de concreto, mourões, escadas caracol, balaústres e construção de galpões para vários segmentos.

INTERNAL PAGES

lajesjundiai.com.br lajesjundiai.com.br
1

Painel Treliçado Maciço | Lajes Jundiaí

http://www.lajesjundiai.com.br/produtos/painel-trelicado-macico

Raquo; Painel Treliçado Maciço. No caso do painel treliçado maciço não é utilizado. Nenhum tipo de material inerte, como o enchimento em EPS. Tem-se apenas a base treliçada, sobre a qual é despejado o concreto de capeamento até a altura determinada pelo projeto. ANTES DE PEDIR SEU ORÇAMENTO CLIQUE AQUI. E LEIA UM IMPORTANTE COMUNICADO DA SINAPROCIM/SINPROCIM/ABILAJE EM RELAÇÃO À OBRIGAÇÃO DE INFORMAÇÕES QUE O CLIENTE DEVE RECEBER NA PROPOSTA. Para acessar a pesquisa! REF: INFORMAÇÕES NOS ORÇAMENTOS.

2

Laje Treliçada Cerâmica | Lajes Jundiaí

http://www.lajesjundiai.com.br/produtos/laje-trelicada-ceramica

Raquo; Laje Treliçada Cerâmica. Lajes treliçadas são vigotas treliçadas pré-moldadas em concreto, tendo a base 3 cm de altura e 12,5 cm de largura, combinadas com elementos intermediários de cerâmica ou isopor (EPS). Menos comuns, as lajes mistas empregam uma base em cerâmica e uma placa complementar em EPS. ANTES DE PEDIR SEU ORÇAMENTO CLIQUE AQUI. E LEIA UM IMPORTANTE COMUNICADO DA SINAPROCIM/SINPROCIM/ABILAJE EM RELAÇÃO À OBRIGAÇÃO DE INFORMAÇÕES QUE O CLIENTE DEVE RECEBER NA PROPOSTA. Se o produto of...

3

Balaústre | Lajes Jundiaí

http://www.lajesjundiai.com.br/produtos/balaustre

Os balaústres são elementos de decoração, no formato de coluna ou pilar, amplamente utilizados na arquitetura com estética romana, francesa, grega ou outra. Sua fabricação se dá por meio da mistura de cimento, areia, pedra britada e uma armação de ferro em seu interior. Este produto pode ser usado em terraços, enfeites, parapeitos ou em escadas como suporte aos corrimões, refletindo o estilo arquitetônico da obra. Para acessar a pesquisa! REF: INFORMAÇÕES NOS ORÇAMENTOS. Que possam prejudicar a concorrên...

4

Montagem Detalhada | Lajes Jundiaí

http://www.lajesjundiai.com.br/ajuda/montagem-detalhada

Raquo; Montagem Detalhada. Escorar todos os vãos, com intervalos de 1,30m, com uma travessa de madeira em espelho pontaletada, mais alta que o nível do respaldo, obedecendo os índices de tabela de escoramento. Será retirado 30 dias (prazo mínimo) depois da concretagem. Colocar os condutores e caixas logo após a colocação das lajes, antes da concretagem. Concreto = FCK 20 kg/cm. Abaixo seguem tabelas apenas como forma de REFERÊNCIA sobre consumo de materiais para o capeamento de lajes. Para valores ex...

5

Cortina de Contenção | Lajes Jundiaí

http://www.lajesjundiai.com.br/produtos/cortina-de-contencao

Raquo; Cortina de Contenção. As cortinas são muros ou paredes de espessura relativamente reduzida, de aço, concreto armado. Ou madeira, suportadas por escoras ou impulsos passivos do terreno. As c. Ortinas de contenção em concreto pré-moldado. Podem ser consideradas painéis treliçados. Estes substituem a moldagem "in loco" das cortinas maciças, mantendo o cálculo original. Estes painéis podem ser aplicados em duas (90% dos casos) ou apenas uma. E no lado interno se. Para acessar a pesquisa! Visando a mel...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

c3dweb.com.br c3dweb.com.br

Criação de sites, loja virtual, marketing digital. C3dweb Agência Digital.

http://www.c3dweb.com.br/portfolio

Href="http:/ www.c3dweb.com.br/files/portfolio/alertbenner.png". Href="http:/ www.c3dweb.com.br/files/portfolio/atres.png". Href="http:/ www.c3dweb.com.br/files/portfolio/benner.png". Href="http:/ www.c3dweb.com.br/files/portfolio/cenaeventos.png". Href="http:/ www.c3dweb.com.br/files/portfolio/ceramica.png". Href="http:/ www.c3dweb.com.br/files/portfolio/delphos.png". Href="http:/ www.c3dweb.com.br/files/portfolio/elr.png". Href="http:/ www.c3dweb.com.br/files/portfolio/isometria.png". Href="http:/ www&...

gettiloc.com.br gettiloc.com.br

GETTI LOC - Parceiros

http://www.gettiloc.com.br/pagina.asp?codigo=5

Aspirador de Pó e Liquido. Barras de Ancoragem Ø 5/8. Bombas e Moto Bombas. Mini Grua 500 Kg. Perfurador de Solo (Trado). Rua Princesa Isabel, 211. Vila Arens - Jundiaí/SP. Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí. E Portal Imóvel Já.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

2

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

lajesitaipu.com.br lajesitaipu.com.br

Itaipu Lajes e Estruturas Pré Moldadas

Lajes pré-moldadas: Treliçadas e Convencionais. Escadas Caracol em Concreto. Lajes pré-moldadas: Treliçadas e Convencionais. Escadas Caracol em Concreto. Soluções para grandes obras e para investimentos compactos. Saiba mais. Treliçada ou convencional na medida certa para sua obra. Saiba mais. SOLICITE SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO. Escada Caracol em Concreto. Economia de espaço, praticidade e ergonomia para vencer desníveis. Além de tudo, muito bonitas. Saiba mais. Estruturas de concreto pré moldado.

lajesitalianinho.com.br lajesitalianinho.com.br

lajes italianinho

Otimos preços, entrega rapida, seriedade e responsabilidade. SOLICITE UM ORÇAMENTO. Em até 5 x nos cartões. Principais cidades de atuação:. Cruzeiro, Cachoeira Paulista, Lavrinhas, Queluz, Silveiras, Areias, São José do Barreiro, Passa Quatro, etc. Fone: (12) 3144-2909 Fax: (12) 3143-6116. A mais de 22 anos fornecendo qualidade e segurança para sua obra. Tradição passada de pai para filhos a mais de 52 anos. Av Rotary Club, 2581 Vila Juvenal - Cruzeiro - SP.

lajesitalianinho1.com.br lajesitalianinho1.com.br

LAJES ITALIANINHO

Lajes Italianinho Ind.Com. e Mão de Obra Ltda-ME 2013 - 2016 - Todos os direitos. LAJES TRELIÇADAS E. A mais de 24 anos fornecendo qualidade e segurança para sua obra. Tradição passada de pai para filhos a mais de 54 anos. Av Rotary Club, 2581 Vila Juvenal - Cruzeiro - SP. Fone: (12) 3144-2909 Fax: (12) 3143-6116.

lajesivemar.com.br lajesivemar.com.br

Lajes Ivemar

Aberto de Seg. a Sex. das 08:00 as 17:00 Sábado das 09:00 as 12:00. Rua Salomão Elias Feder, 1422 - Uberaba - Curitiba PR - 81580-040. Variedade de Pavers par Calçadas. Com vinte anos de experiência, a empresa vem buscando constante evolução dos processos de fabricação no campo de pré-moldudados, desenvolvendo e fabricando novos produtos. Atualmente, conta com material de diversos modelos e finalidades. CNPJ: 80.193.204/0001-25.

lajesjaguare.com.br lajesjaguare.com.br

Home - Lajes JaguaréLajes Jaguaré

Produtos & Serviços. As Lajes Jaguaré, tem mais de 30 anos de tradição, oferecendo soluções em tecnologias na área de construção civil. Gerar soluções econômicas de forma rápida e fácil aplicação. Tendo reconhecimento da qualidade dos serviços prestados, pelos próprios clientes. Digite seu email para receber notificações de novas publicações por email. De 2ª a 6ª feira das 7:00 as 17:00. Sábados das 8:00 as 12:00. 2009-2014, Pleni Studio. Todos os direitos reservados.

lajesjundiai.com.br lajesjundiai.com.br

Home | Lajes Jundiaí

Visitamos a sua obra para um orçamento sem compromisso. Ou ligue (11) 4582-0011. Lajes Treliçadas EPS ou Cerâmica. Uma solução versátil para todo tipo de obra. Unidirecionais ou Bidirecionais, com enchimento de isopor ou lajota de cerâmica. Conheça toda nossa linha! Escadas de concreto ideais para espaços reduzidos. Degraus com 60, 70 ou 80 cm. Altamente personalizável! Tire todas suas dúvidas na área de Perguntas Frequentes! Ainda na área de AJUDA veja como acontece a montagem da laje em detalhes.

lajesjupter.com.br lajesjupter.com.br

Lajes Jupter

Canaletas Plásticas Para Nervuras de Travamento. Obra realizada para a Padaria Martinichi. Um dos maiores e melhores restaurantes de nossa. Uma solução sob medida é o que define a obra realizada. O Grupo Jupter é a consolidação das várias ramificações das empresas Jupter ao longo de mais de 38 anos de atuação no ramo da construção civil e na fabricação e. Lajes Treliçadas. É importante saber.

lajeskau.com.br lajeskau.com.br

LAJES KAU MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

As Lajes são elementos estruturais de uma construção que, em conjunto com as vigas, os pilares e as fundações respondem pela estabilidade e solidez da mesma. Rodovia Itapeva-Ribeirão Branco - Km 2,5. Tel: (15) 3522-3040/3522 4040. Cel: (15) 9740 4873. Fax: (15) 3522 3160. Financiamento direto em nossa empresa em 24 meses pela Caixa Econômica Federal. A Lajes Kau presta todos os serviços complementares inerentes aos produtos que fabrica. Site by Talentus Designer.

lajeskliniken.se lajeskliniken.se

Vårdcentral Varberg - Läjeskliniken Träslövsläge utanför Varberg

Välkommen till Läjeskliniken,. Din privata vårdcentral i Träslövsläge! Välkommen att göra Läjeskliniken i Träslövsläge, Varberg till ditt vårdval. Tyvärr kan vi inte lista nya patienter! För att lista dig på annan vårdcentral i Halland, läs mer på 1177.se vårdguiden alt kontakta vårdvalsservice, tfn: 0771-900 300. Per Repfennig med personal, Läjeskliniken. För tidsbokning ring oss. Må - Fr 08.30 - 10.30. Må - Fr 14.00 - 15.00. Fr 1330 - 15.00. Eller logga in via e-tjänsterna på 1177.se nedan.

lajesleste.com.br lajesleste.com.br

Lajes Leste Fabricação de lajes, ferragens Armadas para Construção e ferros e aços para construção;

Vendemos Lajes, Ferragens/Ferro p/ Construção e Concreto Usinado em até 12 Vezes no cartão. Com experiência de 42 anos em fabricação de lajes. Vem acompanhando a evolução tecnológica na produção de todos os seus produtos. Sua produção é toda mecanizada desde o transporte das formas ao processo de secagem, contando também com mesa vibratória. Ferragens Armadas para Construção;. Ferro e Aço para Construção. Caixa de Concreto Passagem. Caixa de Concreto Passagem. Montagem e cálculo de Lajes. São Paulo - SP.

lajesleve.com.br lajesleve.com.br

Lajes Leve - Fabricação e fornecimento de Lajes pré-moldadas para construção civil

2012 / 2013 Todos os direitos reservados à Laje Leve.