perdidosnovacuo.blogspot.com
_divãneios.: _não mais.
http://perdidosnovacuo.blogspot.com/2009/04/nao-mais.html
Segunda-feira, 6 de abril de 2009. Não sei pra onde correr. Pra onde fugir. Quero me esconder embaixo da cama e esperar o dia passar, até que os postes da rua se apaguem. Quero pegar o carro que eu não tenho e sumir do mapa. Pegar minhas malas, te levar no colo e "ir para nem Deus sabe onde". Não quero mais sufoco, que estrangula minhas manhãs e assassina meus cinco dias sem mais cor. Pra mim chega. Chegou. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO! Do lado de lá.
poesiasdelarissa.blogspot.com
Poesia Social: Conquista
http://poesiasdelarissa.blogspot.com/2016/02/conquistacomo-uma-fruta-madura-e.html
Sábado, 27 de fevereiro de 2016. Como uma fruta madura e molhada. Do início de primavera. Das flores e dos amores. Esse olhar de aceito. Fazendo essa abertura e seleção. Era especial, sempre foi. O outros que passavam. Deixavam seus suspiros pelo caminho. Se repetiu várias e várias vezes. Que não cabia mais nada. De tudo que era dito. Com goles de fome. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, RS, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Niqui [Cheia de ideias! Do lado de lá.
perdidosnovacuo.blogspot.com
_divãneios.: _Caio.
http://perdidosnovacuo.blogspot.com/2009/07/caio.html
Segunda-feira, 13 de julho de 2009. Caio teceu suas mãos em um novelo de lã feito gato. Rasgou os lençóis que não lhe pertenciam e engoliu alguns botões caídos no chão. Rolou no piso para coçar suas costas enquanto aguardava seu dono. Miou na janela, raspou suas unhas contra a madeira da porta, esperou deitado no sofá. Olhou para o relógio e viu a noite chegar, as nuvens passarem, as estrelas caírem. Caio não era homem nem bicho. Caio era ser. 14 de julho de 2009 04:58. Que amor o Caio. lindo!
perdidosnovacuo.blogspot.com
_divãneios.: _Três minutos para 00:00.
http://perdidosnovacuo.blogspot.com/2009/07/tres-minutos-para-0000.html
Terça-feira, 28 de julho de 2009. Três minutos para 00:00. Se alguém souber, nos empreste a chave por três minutos. É tudo que precisamos. Vê-lo por somente alguns segundos. Quem sabe assim deixaremos de ser ateus. Para minha amiga Coachpussy. 29 de julho de 2009 04:46. Quando você tiver a chave por favor me empreste! Estou precisando de um futuro ao menos palpável para arrumar a minha confusão ¬¬. 29 de julho de 2009 07:53. Ass: que pussy era eu? 29 de julho de 2009 10:43. 31 de julho de 2009 15:18.
perdidosnovacuo.blogspot.com
_divãneios.: _funeral.
http://perdidosnovacuo.blogspot.com/2009/02/funeral.html
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009. Um dia no céu. Outro beirando o fogo. Uma balança com engrenagem instável, que respinga desaforos e amança o peito com suspiros. Segure minha mão e embale com seus pés sem medo. Solado na areia firme. Mãos ao vento aerado. Uma boca que beija e afoga. Um corpo que pesa e soterra. Me enterre, sem cravos nem orações. Que bela a sua veia poética. 20 de fevereiro de 2009 00:26. 20 de fevereiro de 2009 00:26. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs.
perdidosnovacuo.blogspot.com
_divãneios.: _Apenas um.
http://perdidosnovacuo.blogspot.com/2010/10/apenas-um.html
Sexta-feira, 8 de outubro de 2010. Tá quente, diferente, misturado. Tá subindo a lomba, descendo a rua, dobrando a esquina. Tá no topo das escadas, abrindo a porta, com o molho em punho para chavear nós dois. No final do corredor a colcha é roxa, lilás, quente, suada. O quarto é pequeno, de janela estreita, com abajur de bolinhas. A luz é baixa, a fumaça é alta, o corpo é desenhado. De manhã a mulher que mia. pela noite, as amantes que latem. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
aanaealaura.blogspot.com
-------------------ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO!: Setembro 2009
http://aanaealaura.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO! Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. O todo brigou com a parte. Disseram-me que a parte é só uma parte. Que o todo é maior e sempre. Que eu sou o todo e muitas. Que as partes todas são eu nas muitas. Tudo junto reunido buscando o resto. A parte busca o todo e o todo tenta controlar a parte. Ora fazem amor, ora fazem drama. Tem horas que se fundem, tem horas que um se esconde. O todo mandou dizer para parte calar a boca. Ela se calou, mas volta logo. Links para esta postagem.
aanaealaura.blogspot.com
-------------------ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO!: Sem saber o que
http://aanaealaura.blogspot.com/2009/10/sem-saber-o-que.html
ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO! Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. Sem saber o que. O que te consome? O que você consome? Do que tem fome? Eu tenho de saber o porquê. Eu tenho ganas de viver de um que. Não sei de que. Talvez um que de "quero mais". Um toque de vou atrás. Que porra essa que intriga. Vai que seja essa a questão. Querer ou não querer? Que tão em vão. Que te faz questionar com mais veemência? Que te faz quente com mais frequência? Foi sem querer querendo. Assinar: Postar comentários (Atom).
aanaealaura.blogspot.com
-------------------ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO!: Dezembro 2011
http://aanaealaura.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO! Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. De onde não sei. Só sei que voltei. Hoje falei, cobrei, amei e odiei. Só sei que voltei. Sei que tava sei lá onde. Fazendo sei lá o que. Com cara de mal-me-quer. Vim pro real, pro virtual e pro natural. Liguei o eu quero. Links para esta postagem. Ana Laura Corrêa Albornoz. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Ficha Técnica da Equipe.
poesiasdelarissa.blogspot.com
Poesia Social: Fado Grego
http://poesiasdelarissa.blogspot.com/2008/07/fado-grego.html
Terça-feira, 29 de julho de 2008. Não se pode ter. Nem dois tronos em. Para destruir o mal de Édipo. E ganhar o solhos de. Se o cupido me flechou. E de cor avermelhada. Solo esse que me levou. Se o céu de Ícaro tem mais. Que o de Galileu. Penso no que eu fiz,. Se eu não sei voar. Eu procura as asas. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, RS, Brazil. Clandestina. Idílica e estrangeira. Escrevo para os poetas que materializam as palavras como uma forma de luta pela vida. Minha lista de blogs.