poetadosonho.blogspot.com
Vidas em Versos: Livre e Solto
http://poetadosonho.blogspot.com/2016/02/livre-e-solto.html
Um Coração Que Ama. Cleilton F. Vieira. Visualizar meu perfil completo. Receba nossas atulizações em seu E-mail. 4 de fevereiro de 2016. O tempo falou por mim,. Mas eu já sabia que te queria assim,. Como quem não quer nada,. Se há lágrimas é pura felicidade,. Envergonhar-me já passei da idade,. Quero mesmo é que te sintas amada. Não vou te dar o sol,. Nem o cantar do rouxinol,. Mas ter ofereço as estrelas,. E se quiseres recebe-las,. Eu direi que elas estão nos versos do poeta,. Por Cleilton F. Vieira.
recordacoesbyelizete.blogspot.com
Recordações By Elizete
http://recordacoesbyelizete.blogspot.com/2015/05/blog-post.html
Segunda-feira, 18 de maio de 2015. Postado por Elizete Costa. Assinar: Postar comentários (Atom). Follow Us on Twitter! Join Us on Facebook! Visualizar meu perfil completo. Este blog é dedicado a todas pessoas que , assim como eu, tiveram uma infância feliz e sabem valorizar cada minuto de sua vida.Que ainda se comovem ao relembrar os bons e velhos tempos, a alegria da infância, da adolescência,da juventude. Culturas que tiveram valor cada um na sua época e não devem ser esquecidas. Encontre tempo para o...
recordacoesbyelizete.blogspot.com
Recordações By Elizete: Corações
http://recordacoesbyelizete.blogspot.com/2015/05/blog-post_26.html
Terça-feira, 26 de maio de 2015. O Amor Você e Eu. Swinging Love Hearts Maker. Postado por Elizete Costa. Assinar: Postar comentários (Atom). Follow Us on Twitter! Join Us on Facebook! Visualizar meu perfil completo. Este blog é dedicado a todas pessoas que , assim como eu, tiveram uma infância feliz e sabem valorizar cada minuto de sua vida.Que ainda se comovem ao relembrar os bons e velhos tempos, a alegria da infância, da adolescência,da juventude. Quais brincadeiras nossas crianças conhecem? Encontre...
dukpitu.blogspot.com
Um pouco de poesia barata....: Abril 2014
http://dukpitu.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Um pouco de poesia barata. Sexta-feira, 11 de abril de 2014. Cercas, grades, limitações. Nos cercam às vezes,. Vivendo cercados por grades. A cidade, mentalidade. Povo e país,. A igreja e a religião. Das convenções e padrões. Que nós mesmos criamos. De toda essa doutrinação. Tudo nos separa por grades,. De apatia e depressão. Essa propaganda hipócrita do sucesso. Midiática, social, familiar. Esse mundo feito de plástico. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. As pessoas me cansam.
dukpitu.blogspot.com
Um pouco de poesia barata....: Cercas, grades, limitações
http://dukpitu.blogspot.com/2014/04/cercas-grades-limitacoes.html
Um pouco de poesia barata. Sexta-feira, 11 de abril de 2014. Cercas, grades, limitações. Nos cercam às vezes,. Vivendo cercados por grades. A cidade, mentalidade. Povo e país,. A igreja e a religião. Das convenções e padrões. Que nós mesmos criamos. De toda essa doutrinação. Tudo nos separa por grades,. De apatia e depressão. Essa propaganda hipócrita do sucesso. Midiática, social, familiar. Esse mundo feito de plástico. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Um Pouco de Poesia.
dukpitu.blogspot.com
Um pouco de poesia barata....: O Auge das Nossas Vidas
http://dukpitu.blogspot.com/2014/03/o-auge-das-nossas-vidas.html
Um pouco de poesia barata. Quarta-feira, 12 de março de 2014. O Auge das Nossas Vidas. O auge das nossas vidas,. É esse lugar calmo, lúdico e feliz. Pelos céus é ungido. Que tal como João,. Venceu o mundo,. Depois de tanta aflição. Tanto sofrer, tanta provação. E nada mais no mundo sangrento lá fora,. Nada mais nos importa,. Esse é o nosso lar, nossa casa,. Para todo o resto fechamos a porta. Esse é o auge das nossas vidas,. É para onde transcendemos quando estamos juntos. Que tal como Isaías e Ícarus.
encontrodepoetas.blogspot.com
ENCONTRO DE POETAS: Terça-feira, Setembro 09, 2008
http://encontrodepoetas.blogspot.com/2008_09_09_archive.html
É lugar onde o escritor de prosa ou verso e os admiradores destas formas de expressão, de arte se encontram.". Terça-feira, 9 de setembro de 2008. Virá com o vento. No redemoinho do tempo. Da página da vida. Que espreita minhas emoções. Como água cristalina,. Será de inspiração Divina,. Soprará ao teu ouvido. Como melodia de pássaro. E tu a entenderás. Como um afago,. É um segredo,. É uma pérola,. Que nem os homens. Que nem o tempo o desfaz. Publicado no Recanto das Letras em 09/09/2008. Visualizar meu p...
encontrodepoetas.blogspot.com
ENCONTRO DE POETAS: Terça-feira, Fevereiro 17, 2009
http://encontrodepoetas.blogspot.com/2009_02_17_archive.html
É lugar onde o escritor de prosa ou verso e os admiradores destas formas de expressão, de arte se encontram.". Terça-feira, 17 de fevereiro de 2009. Saudade repentina que me dá. Ao sentir, que um dia. Estive com ela a me rodear. Mesmo quando a tristeza nos abatia. Para mim eras meu breque. O ombro onde me recolhia. Que por tudo sentia e sofria. Saudade repentina que me dá. De sentir-te de novo a me rodear. E eu ter de só perceber-te. E contentar-me com a saudade. E o amor que ficou. No tempo que passou.
encontrodepoetas.blogspot.com
ENCONTRO DE POETAS: Quarta-feira, Outubro 01, 2008
http://encontrodepoetas.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
É lugar onde o escritor de prosa ou verso e os admiradores destas formas de expressão, de arte se encontram.". Quarta-feira, 1 de outubro de 2008. Viver o presente,. A um só tempo,. Para que não se esvaia. Sem as correntes,. Sem as amarras,. Que eu fico preso,. Ao teu corpo,. Ao teu peito,. Publicado no Recanto das Letras em 01/10/2008. Código do texto: T1205550. Fotografia de Simone Brandão: Banco de Praça. Todas as obras publicadas neste blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. LIVROS: ...
encontrodepoetas.blogspot.com
ENCONTRO DE POETAS: Terça-feira, Julho 12, 2011
http://encontrodepoetas.blogspot.com/2011_07_12_archive.html
É lugar onde o escritor de prosa ou verso e os admiradores destas formas de expressão, de arte se encontram.". Terça-feira, 12 de julho de 2011. O Vento tateia o meu rosto. Sussura no meu ouvido. Diz que voa pelo planeta. E no mar vai se banhar. Na tentativa de encontrar aquela. Que sua foi um dia. Volte do Alto Mar. E venha para a areia da praia. Para comigo brincar,. E nos meus desejos,. Talvez, quem sabe,. Os teus desejos encontrar. Fotografia de Simone Brandão: Banco de Praça. ENCONTRO COM O PÚBLICO:.