SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 2 / 7 / (92299 - 92342)

92299. Na cozinha da ex-dekassegui
Na cozinha da ex-dekassegui. Um blog que nasceu para mostrar e explicar um pouco dos ingredientes e produtos que encontramos nos mercados japoneses (e agora das prateleiras brasileiras). Um espaço para tirar dúvidas e troca de idéias! Entre e sinta-se à vontade! Domingo, julho 03, 2011. Toda esta explicação é para contar sobre uma de nossas últimas refeições no Japão que foi no Mos Burguer. Nossa, que vergonha! Bom, eram 8 andares então dá para imaginar a minha cara quando cheguei no térreo ne? Vergonha ...
nacozinhadadekassegui.blogspot.com
92300. Na Cozinha da Eva
Na Cozinha da Eva. Envie as suas receitas. 21 de Outubro de 2012. Um fim-de-semana com aniversário é mais um fim-de-semana com bolinho :). A receita deste bolo é a mesma do post anterior, mas desta vez foi com recheio e cobertura de chantilly , com decorações de pasta de açúcar. Embora não tenha feito propriamente como apresenta o video; na verdade, usei pasta de açúcar portuguesa branca, à qual juntei corantes (vermelho, para as pétalas rosa e amarelo para o botão interior) deste género. 50 ml de leite.
nacozinhadaeva.wordpress.com
92301. Na cozinha da Floresta...
Na cozinha da Floresta. Quinta-feira, 20 de junho de 2013. Bacalhau no forno com grelos de couve, broa aromatizada com farinheira e pimentos confitados. Esta receita foi inspirada no Bacalhau com migas da "Vaqueiro" em que os grelos são misturados com a broa. Ao fazê-lo achei que o bacalhau se perdia na miga pois fica uma quantidade maior de miga que de bacalhau a não ser que façam com postas inteiras. 3/4 lombos Bacalhau demolhado (fazem lascas mais grossas). Vários dentes de alho. Tira-se a codea à broa.
nacozinhadafloresta.blogspot.com
92302. Na Cozinha da Gi
Na Cozinha da Gi. Wednesday, January 27, 2016. ARROZ DELICIOSO NA PANELA DE PRESSÃO. ARROZ DELICIOSO NA PANELA DE PRESSÃO. 2 xícaras (chá) de arroz cru. 2 dentes de alho picado. 4 batatas cortadas em rodelas grossas. 2 gomos de linguiça calabresa defumada, cortadas em rodelas. 4 xícaras (chá) de água fria. 1 cubo de caldo de galinha. 1 tomate sem pele e sem semente picado. Sal a gosto (se for necessário). 2 colheres de sopa de óleo. Temperos (salsinha, cebolinha, e orégano) a gosto. Queijo ralado a gosto.
nacozinhadagi.blogspot.com
92304. Na cozinha da Guapa
Na cozinha da Guapa. Quarta-feira, 14 de março de 2012. Sumo de beterraba, cenoura e laranja. 1 beterraba pequena descascada e fatiada. 1 cenoura com casca bem lavada. Sumo de 3 laranjas polpa da laranja sem pevides. Sumo de 1 limão polpa do limão sem pevides. 300 ml de água. Publicada por Sandra de Sá. Quarta-feira, 7 de março de 2012. 100 gramas de açúcar. 250 gramas de farinha. 1 colher de chá de fermento em pó. 125 ml de sumo de laranja. Raspa de 2 laranjas. 50 gramas de manteiga derretida. 1 saqueta...
nacozinhadaguapa.blogspot.com
92305. Na cozinha da Ina...
Na cozinha da Ina. Inaiara Pereira Dorim é Artista Plástica, Chocolatière e apaixonada por Gastronomia. Vive e trabalha em Belo Horizonte-MG, Brazil. Na cozinha da Ina. 169; 2008 Distributed by Deluxe Templates. Distributed by Deluxe Templates.
nacozinhadaina.blogspot.com
92306. Na cozinha da Krikous
Na cozinha da Krikous. Coisinhas para comer e compartilhar. 21 de mar de 2011. Na semana passada quis fazer um jantar especial para o meu namorido. Ele tem me ajudado muito. Enquanto chego do trabalho e continuo trabalhando com traduções extras, ele dá um jeitinho na casa, faz o jantar, mantém tudo sob controle. Ele merece um jantarzinho lindo! E tenho leite de coco dando sopa por aqui! Também tem uma receita fofa de tiramisu servido em copos de whiskey (que prontamente comprei para fazer! Cenoura e aipo...
nacozinhadakrikous.blogspot.com
92307. Na cozinha da Leonor
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Salteado de Lulas e Legumes. 1,500 kgs de lulas limpas. 2 Dentes de alho. 200 Gramas de cogumelos. 200 Gramas de broculos. 100 Gramas de canónigos. Sumo de 1 limão. 1 Colher das de chá de massa de alho. 1 Colher das de café de alho em pó suldouro. 1 Colher das de café de caril em pó suldouro. Flor de sal marnoto q.b. Corta-se as lulas ás tiras, temperam-se com o sumo de limão, alho em pó, caril em pó, flor de sal, coentros, e reserve. Espero que goste e bom apetite!
nacozinhadaleonor.blogspot.com
92309. Na Cozinha da Margô
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Palha Italiana Branca e Preta. Outro dia comi essa palha italiana branca na casa de uma amiga e surtei! Achei a coisa mais deliciosa do mundo! E é super fácil de fazer. 1 lata de leite condensado. 1 colher de manteiga. 1 pacote de Oreo (90g) picadas (eu tiro o recheio branco, deixo só o biscoito). Açúcar para passar em volta. 1) Em uma panela, coloque o leite condensado e a manteiga. 3) Desligue o fogo e adicione as Oreos picadas. Misture. 7) Passe no açúcar e pronto!
nacozinhadamargo.blogspot.com
92311. Na Cozinha da Pat
Na Cozinha da Pat. My Stick Family from WiddlyTinks.com. Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013. Bolo de Côco Super Húmido. 180 gGrs. de Açucar. 10 C Sopa de Leite. 100 grs. Margarina. 60 grs. Côco. 250 grs. Farinha. Fermento Q. B. 2 Chávenas de Leite. 1 Chávena de Açucar. 3 C Sopa de Côco. Colocar ao lume até ferver). Colocar a borboleta no copo, os ovos e o açucar, durante 4 Min, Vel 3 1/2 na temp. 37º. Retirar a borboleta e juntar a margarina, o leite e o côco, durante 1 Min na Vel 3. Dê a sua opinião!
nacozinhadapat.blogspot.com
92313. Delícias da Pipas
Sobre mim ♥. Sábado, 1 de agosto de 2015. Água aromatizada de pepino. Adoro águas aromatizadas, simplesmente porque não gosto de beber água. Aliás, eu bebo, mas só se tiver mesmo muita sede. E aproveitando que no dia um na cozinha. O desafio são sumos Detox,. Eu apresento uma água, também desintoxicante. Esta água foi uma das que fiz no workshop, na DeBorla. Foi uma agradável surpresa, pois o facto de ter o pepino, faz com que as pessoas torçam o nariz. 1 pepino cortado em fatias finas. 1 pau de canela.
nacozinhadapipas.blogspot.com
92315. Na Cozinha da Poly | G a s t r o n o m i a S i m p l i f i c a d a | Por Polyana Alves
Na Cozinha da Poly. G a s t r o n o m i a S i m p l i f i c a d a Por Polyana Alves. Utensílios Básicos de Cozinha. Sobre a Minha Ausência no Blog :-). Vocês estão cozinhando muito por aí? Ehehehehe, bom eu estou “dando um tempo” na minha cozinha e por isso mais do que nunca não têm tido novos posts por aqui. É justamente sobre isso que vim contar um pouquinho pra vocês! Isso tudo também é devido à algumas mudanças que aconteceram na minha vida nos últimos meses, algumas mais impactantes que outras (.
nacozinhadapoly.wordpress.com
92316. Na cozinha da Pri | This WordPress.com site is the cat’s pajamas
Na cozinha da Pri. Pular para o conteúdo. This WordPress.com site is the cat’s pajamas. Março 2, 2013. Uma brasileira na Eslovênia. Aqui na Eslovênia não tem aquelas massas prontas para se fazer pão de queijo. Para driblar a vontade, Priscila Amaral Vicente. 1/2 xícara de água. 1/3 xícara de óleo. 1/3 xícara de leite. 1 colher de chá de sal (e mais uma pitada). 2 xícaras de farinha de tapioca (pode ser encontrada no supermercado Interspar. 1 e 1/2 xícara de queijo parmesão ralado. Ver o post original.
nacozinhadapri.wordpress.com
92317. Na cozinha da Quelen...
Na cozinha da Quelen. Sempre é tempo de se aperfeiçoar, seja no que for.". Terça-feira, 1 de setembro de 2015. Berinjela recheada com proteína de soja. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Entradas e acompanhamentos. Todas as receitas do blog. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Entradas e acompanhamentos. Todas as receitas do blog. Sábado, 8 de agosto de 2015. Frango assado com curry e milho verde assado. Fácil, fácil e delicioso! Compartilhar com o Pinterest. Todas as receitas do blog. Compa...
nacozinhadaquelen.blogspot.com
92320. Na Cozinha da Rita
Na Cozinha da Rita. Terça-feira, 23 de junho de 2015. Hoje cheguei do trabalho e queria algo prático para o jantar. Como tinha uma carne moída descongelada, resolvi preparar um bolo de batata, que é rápido, prático e ainda pode ser um prato único. Existem várias receitas de bolo de batata, mas eu queria um que fosse leve. Na realidade não segui uma receita específica, fiz como sempre faço, do meu modo, de olho, etc. Mas, anotei o que usei para passar para vocês. 01 Colher (sopa) de margarina. Sirva puro;...
nacozinhadarita.blogspot.com
92321. Na Cozinha da Sara
Na Cozinha da Sara. Blog sobre comida caseira feita com gosto. Dicas de Saúde e Poupança. 18 de agosto de 2015. Se procuram um snack saudável, esta sugestão é para vocês! Preferível às barras de cereais de compra, estas barras, sem adoçantes artificiais, combinam ingredientes ricos em fibra, gorduras boas e vários nutrientes como. Vitamina B2, B3, vitamina A, E, C, K, manganésio, magnésio, fósforo e potássio, aumentando assim a sensação de saciedade e combatendo o mau colesterol. 100 gr. ameixas secas.
nacozinhadasara.blogspot.com
92323. Na cozinha da Sónia
Na cozinha da Sónia. Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013. 500g de farinha c/ fermento. Colocar todos os ingredientes no copo e programar 20 seg., vel. 6. De seguida programe 1 min., vel. espiga. Estender a massa com rolo da massa e moldar as bolachas com os cortadores. Colocar as bolachas num tabuleiro forrado com papel vegetal e levar ao forno pré-aquecido a 200º durante /- 8 minutos. Publicada por Na cozinha da Sónia. 12/11/2013 05:19:00 da tarde. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Tempera...
nacozinhadasonia.blogspot.com
92324. Na Cozinha da Tatá
Quarta-feira, 26 de novembro de 2014. Bolo na taça com creme de coco e pêssegos. Sobremesa fácil e muito rápida de fazer, como eu queria uma sobremesa gostosa mas estava com preguiça de encarar o fogão(isso mesmo que você leu, ultimamente ando meio desaminada para cozinhar, espero que isso passe logo), resolvi fazer este bolo na taça. Não importa qual das opções você vá escolher tenho certeza que ficará delicioso, então vamos a receita. 1 lata de leite condensado. 1 caixinha de creme de leite. Compartilh...
nacozinhadatata.blogspot.com
92326. Na Cozinha da Té
Na Cozinha da Té. Terça-feira, 11 de agosto de 2015. Fresquinho- Chefe de Família. No passado dia 25 de Julho, teve lugar, no Mercado Municipal de Espinho a 2ª edição do ". Fresquinhos - Chefe de Família". Concurso cujo desafio é cozinhar em 30 minutos um prato que será posteriormente avaliado por um júri composto por 2 chefes. Concurso este realizado no âmbito do Festival oito24. Robalo de Espinho grelhado com manteiga em especiarias e batatas crocantes e salada de alface e beterraba e tomate cherry.
nacozinhadate.blogspot.com
92328. Na cozinha da Uci
Na cozinha da Uci. Receitinhas para confortar o corpo e a almaaaaaa. Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015. Bolo para dias cinzas. Há vários relatos de pessoas que em estado depressivo dizem enxergar todas as coisas na cor cinza. Especialmente na pintura, tanto o azul quanto o cinza são associados a estados de depressão e/ou melancolia. Para muitos destes casos, o melhor é pedir ajuda profissional. Mas se for apenas um dia cinza no meio do verão, um bolinho parece ser uma ótima opção. Em outro recipiente...
nacozinhadauci.blogspot.com
92330. NA COZINHA DA VÓ
nacozinhadavo.blogspot.com
92331. ♧ Na cozinha de Andrea ♧
9831; Na cozinha de Andrea ♧. Doçuras e travessuras de Déia Musso na cozinha : . Termos Culinários - A. Termos Culinários - B. Termos Culinários - C. Termos Culinários - D. Termos Culinários - E. Termos Culinários - F. Termos Culinários - G. Termos Culinários - H. Termos Culinários - I. Termos Culinários - L. Termos Culinários - M. Termos Culinários - P. Termos Culinários - R. Termos Culinários - S. Termos Culinários - T. Termos Culinários - U. Cupcakes de Strogonoff de Nozes. Ocorreu um erro neste gadget.
nacozinhadeandrea.blogspot.com
92332. Na Cozinha de Casa
Na Cozinha de Casa. Minha lista de blogs. Quarta-feira, 5 de março de 2014. Risotto allo Zafferano e Gamberi. O açafrão é o pistilo seco de uma flor, pequenina e roxa, que é colhida nos arredores do Mar Mediterrâneo e da Índia. Se você imagina que uma flor seja leve, e cada uma tem exatamente três pistilos, imagina quantas são necessárias para se chegar a um quilo do condimento? Seu nome vem do árabe. Sem falar no sabor: uma pitada de menos de um grama é suficiente para colorir e aromatizar uma. Descasqu...
nacozinhadecasa.blogspot.com
92334. na cozinha dela
Quarta-feira, fevereiro 23, 2011. Já aprendeu a temperar a sua salada? Visite o novo blog do Na Cozinha Dela e aprenda. Sexta-feira, janeiro 28, 2011. Perdeu as receitas dessa semana, passa lá no blog novo. Segunda-feira, janeiro 17, 2011. Quer dizer que você ainda não foi me visitar? Tô passando aqui para lembrá-las que estou em novo end e tbm para mostrar o que vcs estão perdendo. Link para o novo blog: http:/ www.nacozinhadela.com.br. Sexta-feira, dezembro 10, 2010. Sexta-feira, julho 16, 2010. Ingred...
nacozinhadela.blogspot.com
92335. Na Cozinha de uma Universitária
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017. Bifinhos com Molho de Lima. Sábado, 7 de janeiro de 2017. E uma receita bem picante para celebrar o novo ano. Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016. Pavlova com Frutos Vermelhos. Design, coding and theme by Ana Garcês.
nacozinhadeumauniversitaria.blogspot.com
92337. Na cozinha do Carlos: receitas fáceis e deliciosas.
Na Cozinha do Carlos. Por Carlos Fabiano Farias. Tuesday August 11, 2015. Recuperando a batata frita. Ovo de Páscoa Caseiro. Ovo de páscoa de colher. Receitas de Bolo e Macarrão. Recuperando a batata frita. 29 de setembro de 2014. Sabe quando a gula é maior que a fome e você acaba pedindo um lanche maior do que consegue comer? E nesses casos quem paga a conta é sempre a batata frita né? Posted in Almoço / Jantar. Batata frita de forno. Como recuperar batata frita. Maneira fácil de recuperar batata frita.
nacozinhadocarlos.com
92338. nacozinhado minduim
Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Simple template. Powered by Blogger.
nacozinhadominduim.blogspot.com
92340. Na Cozinha & de Salto Alto
Na Cozinha and de Salto Alto. Sexta-feira, 15 de junho de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 23 de dezembro de 2010. Tentação natalina tem nome pra mim: RABANADA! A situação só não fica crítica porque primeiro - elas só aparecem 1 vez por ano (ufa! E segundo - eu só gosto quando ainda estão quentes - ou seja, ou acordo cedo para ficar ao lado do fogão esperando elas ficarem prontas (hoje devorei 3 no café da manhã! Ou não como mais. Que tal fazer um teste e tirar a prova? Etapa 4: num prat...
nacozinhaedesaltoalto.blogspot.com
92341. Na Cozinha & De Salto Alto
De Mala e Salto Alto. Risoto de Champagne and Lagosta do Bar do Zé, Búzios. Não imagino combinação mais perfeita! O Bar do Zé é a cara and o astral de Búzios! Primeiro devo explicar que o Bar do Zé não é exatamente um bar … O que, claro, não te impede de ir lá e se esbaldar apenas com caipivodkas ou champagne geladinho. Mas o “Bar” é, na verdade, um restaurante bacanérrimo! Lindo, charmoso, badalado, e a comida deliciosa! Bem na Orla Brigite Bardot! Aí você vai me perguntar: e o Zé? Dias depois o chef Fa...
nacozinhaedesaltoalto.com.br
92342. Na cozinha lá de casa...
Quero causar surpresa, impacto visual, brincar com sabores e aromas. Receitas de A à Z. Terça-feira, 22 de janeiro de 2013. 2 abobrinhas italiana grandes. 3 colheres de margarina light. 2 dentes de alho picados. 189; cebola média picada. 1 cenoura cortada em cubos pequenos. 1 unidade de peito de frango cozido e desfiado (400g). 3 ramos de salsa picados. 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado. Sal e pimenta do reino a gosto. 1) Preaqueça o forno em temperatura média. Compartilhar com o Pinterest.
nacozinhaladecasa.blogspot.com