planetariodomundo.blogspot.com
Planetário do Mundo: Agosto 2012
http://planetariodomundo.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Somos todos estrelas no planetário do mundo. Quinta-feira, 9 de agosto de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Tua presença é infinita. No mundo que hoje se deita sobre nós. E cobre-nos o corpo como um cobertor quente. De saudades e amor. Tua presença é o som da tua risada. São tuas imortais ideias. Tua presença é o agradecimento. Que paira dentro de meu peito. É a sorte de termos recebido alguém como ti. Dos céus, ou da terra, ou da música. Tua presença é e ainda estará.
planetariodomundo.blogspot.com
Planetário do Mundo: Setembro 2012
http://planetariodomundo.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Somos todos estrelas no planetário do mundo. Terça-feira, 18 de setembro de 2012. Um Adeus Não Tão Trágico. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 13 de setembro de 2012. A névoa de estresse. Se condensa nos meus olhos enquanto. O grito de dor dilacera o meu peito. E repousa nas minhas têmporas. O arco do olhos. Aberto no tempo dos batimentos. E a mente que procura no arquivo da vida. A única coisa que substitui lágrimas. Por dentes e sorriso:. Compartilhar com o Pinterest. Tudo se esfuma,. Troco um...
reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com
Insônia: Outubro 2012
http://reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Quarta-feira, 24 de outubro de 2012. A menina caminhava no inferno. Caminhava no inferno e encontrou. Encontrou, no chão, um rosto. Um rosto tão familiar. A menina encontrou a paz. No inferno, encontrou a paz. É que ela cuspia no espelho. Suas tranças suadas, carentes. Desprezavam o reflexo que viam. Mas no meio daquele calor. Ela viu seu reflexo no fogo. Ela viu seu reflexo e gostou. E gostou dos cachinhos que tinha. Descobriu seu sorriso blasé. Descobriu que não tinha mais medo. Ébria de orgulho, sentia.
reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com
Insônia: Ponto e vírgula
http://reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com/2015/07/ponto-virgula.html
Quarta-feira, 22 de julho de 2015. Preciso de alguém pra engolir. As palavras que derramam. E sujam e molham. E não há alma viva. Que fique de olhos abertos. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Troco um de silêncio por um de barulho. Por não estarem distraídos. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com
Insônia: Dezembro 2012
http://reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012. Um menininho de 3 metros de comprimento. E 71 centímetros de largura. Foi lançado de um avião. Apagou todas as luzes de Hiroshima. Um menininho destroçou uma mãe. Que ninava os seus dois filhos. Para depois beijar suas testas. Acabou com o sorriso de um pai. Que assistia ao nascimento. Do seu próprio menininho. Um menininho fez a garota. Que balançava os seus cachos castanhos. Enquanto dançava na sala de estar. Partículas tontas corriam até se perderem na escuridão.
reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com
Insônia: Palavras
http://reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com/p/there-is-loneliness-in-this-world-so.html
8220;Love is a form of prejudice. You love what you need, you love what makes you feel good, you love what is convenient. How can you say you love one person when there are ten thousand people in the world that you would love more if you ever met them? 8211; Love is a Dog From Hell (Charles Bukowski). Ninguém assistiu ao formidável. Enterro de tua última quimera. Somente a Ingratidão - esta pantera -. Foi tua companheira inseparável! Acostuma-te à lama que te espera! O Homem, que, nesta terra miserável,.
reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com
Insônia: Fevereiro 2013
http://reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013. Moradia das suas presas. Quero ser a sua lua crescente de fumaça. Que penetra as minhas entranhas. E intoxica cada célula do meu corpo. Quero ser a marionete dos seus anseios. Que faz vibrar minha carcaça gélida. E a derrama como cachoeira. Quero expôr a sorte dos meus raios de luz. Por tocar seus porões mais sombrios. E seus cômodos mais vulneráveis. Quero fazer uso do seu céu. E me deixar usar por completo. Num movimento singelo do seu lábio inferior.
reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com
Insônia: Julho 2013
http://reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Terça-feira, 16 de julho de 2013. Um tiro de autonomia. Pra onde você vai. Quando se perde dentro de si. Num arremesso de consciência? O ar, agora, parece invadir. Toda a podridão do organismo. A única saída é desligar. Compartilhar com o Pinterest. Troco um de silêncio por um de barulho. Por não estarem distraídos. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com
Insônia: Janeiro 2013
http://reflexoesdeumamadrugada.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
Sábado, 12 de janeiro de 2013. Ele acordou de manhã. Tomou o seu café. E saiu pra comprar um buquê. Ela passou o dia inteiro em casa. Amedrontada com significados fantasmas. E perfurou o próprio peito com um emaranhado de letras desordenadas. Tentou se esconder nas suas próprias confusões. E ele teve que deixar o buquê na portaria. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 6 de janeiro de 2013. That's not going to ease my troubled mind. Não foi debaixo das estrelas. Foi em um posto de gasolina.