alejandrapiam.blogspot.com
alejandra muñoz: diciembre 2005
http://alejandrapiam.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Hoy dios huele a eucaliptus. 4 de diciembre de 2005. Oír lo que oirías. Oír lo que oirías pensando lo que pensarías. Mirar lo que mirarías cuando piensas. Lo que sentirías mientras tocas. Tocar lo que tocarías al desear lo que desearías. Dolerme lo que dolería pensar que dejarías. Lo que dejas mientras vuelves. Devaneo de Alejandra el día domingo, diciembre 04, 2005. 3 de diciembre de 2005. Como el agua que del agua sale. Y se recoge desde la orilla al agua. Sale mi alma que del alma sale.
obscuridadetranslucida.blogspot.com
Obscuridade Translúcida: Anjo da paixão
http://obscuridadetranslucida.blogspot.com/2007/12/anjo-da-paixo.html
21 de dezembro de 2007. Para despertar o sentimento. Que o liberte deste tormento. Na vida em paixão. Que só termina no mausoléu. Anjo da paixão.meu anjo.beijo fantasma. 22 de dezembro de 2007 às 00:05. O anjo permitirá que as cores em sinfonia colaborem para a elaboração de uma tela perfeitamente em harmonia, tal o fogo da paixão e a certeza do amor:). 22 de dezembro de 2007 às 15:39. Como todo e qualquer anjo, permitirá que as cores sejam de harmonia,o amor de verdade vivido, a vida de sintonia feita.
obscuridadetranslucida.blogspot.com
Obscuridade Translúcida: Grito para Ti
http://obscuridadetranslucida.blogspot.com/2007/11/grito-de-jbilo.html
5 de novembro de 2007. Que te fazem sorrir. O anseio de dizer. É tão difícil de conter. A vontade de gritar. Que rosa encantadora.linda e perfeita nem parece real. Sabespara mim não chega dizer amo-te.se bem que sabe sempre bem ouvir e não se ouve todos os dias. Maso estar lá .quando estamos doentes, a vomitar e mal cheirosos, quando estamos irritados, quando estamos cansados.isto tudo revela e sintetiza a palavra amor. 5 de novembro de 2007 às 21:15. Grita, bem baixinho ao seu coração AMO-TE. o cora...
oinvisivelqueeuvejo.blogspot.com
INVISÍVEL: Janeiro 2008
http://oinvisivelqueeuvejo.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Rendi-me aos seus encantos,. Uma beleza assustadora,. Uma inteligência ignorante,. Uma boca leve,. Encapada num fino baton de Primavera,. Sua pele suave, aprazível (suponho),. Faz os encantos ao toque que lhe sucede. E tudo me pareceu verdade. Toda a Vida improfícua,. Todas as mentiras verdadeiras,. Todos os gritos em silêncio,. Pareceram surdir naquele momento,. É, eu sei, tudo se resolve. Ao toque dessa mulher. Ninguém importante a quem valha a pena escrever mais versos,. Mas a quem eu peço desejos,.
editorialnegratinta.blogspot.com
EditorialNegraTinta: Novembro 2007
http://editorialnegratinta.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
Terça-feira, 20 de novembro de 2007. E Pulsou um Clic. Publicada por Nuno da Cunha Ferreira. Segunda-feira, 5 de novembro de 2007. Convite "Pulsa o Impulso". Publicada por Nuno da Cunha Ferreira. Nova proposta da Negra Tinta Editorial é apresentada na Biblioteca Municipal de Lousada. Ao encontro das pulsações sem fim. O lousadense Artur Moura Queirós assina a sua primeira obra poética, naquela que é a segunda aposta da chancela valesousense virada exclusivamente para a publicação de bloggers. Aos 25 anos...
omeucarimbo.blogspot.com
CARIMBO: Janeiro 2010
http://omeucarimbo.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Ver o meu perfil completo. A INÉRCIA DO ARRASTO [com que choramos rotina]. Inerte, molhado, gotícula do dia calado, estremunhado, roubo de direito forçado. Ninguém canta lamento, apenas o vento, arrasto de grito, surdo aflito olhar calado que diz [AMA-ME em BIS! Direitos reservados a: Jorge Vieira Cardoso. Direitos reservados a: Jorge Vieira Cardoso. A INÉRCIA DO ARRASTO [com que choramos rotina].
elalbumdeletras.blogspot.com
El album de letras: abril 2009
http://elalbumdeletras.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
El album de letras. Letras que retratan lo que mis ojos han visto, ven y se imaginan ver. Miércoles, 15 de abril de 2009. Hoy en la madrugada me despertaron con la noticia del fallecimiento de un primo mío, el timbre del teléfono a madrugada siempre sobresalta y nos previene de funestas noticias. En sí la familia lo veía venir pues últimamente terminaba derrotado por esas noches de excesos, perdido en su propio infierno sin nada ni nadie que pudieran sacarlo de eso, al final tenían que amarrarlo porque s...
omeucarimbo.blogspot.com
CARIMBO: INDEFINIÇÕES
http://omeucarimbo.blogspot.com/2013/09/indefinicoes.html
Ver o meu perfil completo. Direitos reservados a: Jorge Vieira Cardoso. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
luzacesa.blogspot.com
LUZ ACESA: Alguém sabe porque é que se comemora este dia?
http://luzacesa.blogspot.com/2008/10/algum-sabe-porque-que-se-comemora-este.html
31 de outubro de 2008. Alguém sabe porque é que se comemora este dia? A chover e a fazer sol, estão as bruxas a comer pão 'mol'. A Luz acendeu-se às. Aqui tens um historial sobre esta data:. Http:/ www.portalgotico.com/2008/10/halloween-as-origens.html. Os alemães reclamaram hoje mesmo, em como a celebração de Halloween é "deles"! Bjs amiga e um bom fds. Não há cá tradição alguma para esta comemoração. Alinho. não alinhando! A Lua sangra no celeste. Aprisionada está a razão. Olhos sem a virtude da luz.