harmoniaentreostempos.blogspot.com
S.E.N.T.I.M.E.N.T.A.L: Março 2012
http://harmoniaentreostempos.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
SENTIM.E.N.T.A.L. O que é poesia? Clara, concreta. A poesia é todos nós. Sintam-se em casa. Canto de Zuia - Luiz Veloso. Sem horas e sem dores,. Terços de um inteiro. Um terço é teu. Peguei meus dois violinos, fui viajar pra longe. Vivi de perna bamba, sem chão, só lama do joelho acima. Acima do céu estavam os olhos a me culpar. Dois terços são meus. Peguei minhas novas rezas, fiz um lacinho bonito. Fui pro barraco lindo, pintado de tinta acrílica,. E ajoelhei pra rezar. E aqueles olhos a me olhar.
pensamentosexilados.blogspot.com
Pensamentos Exilados: Maio 2013
http://pensamentosexilados.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Porque eu penso tudo o que falo mas não falo tudo o que penso." Pitágoras. Quinta-feira, 30 de maio de 2013. Na verdade, somos flores. Há quem encontre complexidade no cheirar de uma flor. Sensíveis são os que se perdem na vermelhidão de uma rosa. Os que conversam com jardins, seguro, estão apaixonados. E loucos são aqueles que pensam que tudo são flores. Em meu coração, muitos sentimentos já brotaram. Alguns já foram devastados pelas tempestades emocionais. Outros continuam sendo regados. E os nossos mo...
harmoniaentreostempos.blogspot.com
S.E.N.T.I.M.E.N.T.A.L: Novembro 2011
http://harmoniaentreostempos.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
SENTIM.E.N.T.A.L. O que é poesia? Clara, concreta. A poesia é todos nós. Sintam-se em casa. Canto de Zuia - Luiz Veloso. Sem horas e sem dores,. Tivera quimera a meus pés. E a tela pintada à vela de giz. Minerva adorada dentro dessa cela. Decanta a cartela de amores que eu fiz. Permita casar-te com o mar! E ver mais amor na tua tinta bordada. Quiçá primavera a banhar-te de pétala. Deste poeta que sonha chorar. É a idéia do amor. Que à dor não permite bater ou entrar. Se diz: - Nascerá mais amor espalhado.
harmoniaentreostempos.blogspot.com
S.E.N.T.I.M.E.N.T.A.L: Março 2011
http://harmoniaentreostempos.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
SENTIM.E.N.T.A.L. O que é poesia? Clara, concreta. A poesia é todos nós. Sintam-se em casa. Canto de Zuia - Luiz Veloso. Sem horas e sem dores,. Os outros acham que eu tento manter os olhos abertos;. Só que não consigo.". Rodeado pelos pontuais curiosos,. Me pergunto onde estou em vida, afinal,. Todos ali acham que está acabando. Mas pelo visto está apenas começando. As respostas de minha pessoa estão bem distintas. Minha boca geme uma dor que eu não sinto! Meu sangue escorre fora e eu não vejo! Pra fica...
harmoniaentreostempos.blogspot.com
S.E.N.T.I.M.E.N.T.A.L: Maio 2011
http://harmoniaentreostempos.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
SENTIM.E.N.T.A.L. O que é poesia? Clara, concreta. A poesia é todos nós. Sintam-se em casa. Canto de Zuia - Luiz Veloso. Sem horas e sem dores,. Mas se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus só pra me provocar. Meu amor, juro por Deus, me sinto incendiar.". BY Sir Otavio Alcantara. Meu pulmão anda sentindo o gosto da morte. E ainda, com toda a falta de sorte. A morte insiste em me dizer não. Entro em cavernas, subo em muralhas, me enfio em bosques. Só pra esconder a dor e a marca dos cortes. Ocorreu...
pensamentosexilados.blogspot.com
Pensamentos Exilados: Eu não tenho o que escrever
http://pensamentosexilados.blogspot.com/2014/07/eu-nao-tenho-o-que-escrever.html
Porque eu penso tudo o que falo mas não falo tudo o que penso." Pitágoras. Quarta-feira, 30 de julho de 2014. Eu não tenho o que escrever. Eu não tenho o que escrever,. Eu não sei quem sou, não vou e nem volto. Eu sou um fragmento de tristeza,. Desses que vagam por aí à procura de uma felicidade que o neutralize. O fim da tarde é o meu princípio,. É à noite que tudo começa,. É à noite que tudo me vem. Sou um ponto de partida em um ponto de chegada,. Eu sou algo que não sei dizer,. Só sei que existo,.
deliriosagnescos.zip.net
DELÍRIOS AGNESCOS... é Agnes Mirra transmutada em contos, poesias e pesadelos delirantes. - UOL Blog
http://deliriosagnescos.zip.net/listArchive.html
DELÍRIOS AGNESCOS. é Agnes Mirra transmutada em contos, poesias e pesadelos delirantes. Escolha o período para ler as mensagens arquivadas ou use a busca:. BRASIL, Nordeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Música, Cinema e vídeo, escrever. Dê uma nota para meu blog. Off do OFF da Trivialidade Comentada. Vivendo uma Sexualidade Saudável. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
deliriosagnescos.zip.net
DELÍRIOS AGNESCOS... é Agnes Mirra transmutada em contos, poesias e pesadelos delirantes. - UOL Blog
http://deliriosagnescos.zip.net/index.html
DELÍRIOS AGNESCOS. é Agnes Mirra transmutada em contos, poesias e pesadelos delirantes. Dia de todas as cores. Horas de todos os sons. Noites com aroma de morte. Cores de sombra e fumaça. Entrando em todos os lados. A noite, a surpresa. A noite, a pressa. A noite, vermelha. A espera do que não houve. Escrito por Agnes Mirra às 03h31 AM. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Música, Cinema e vídeo, escrever. Dê uma nota para meu blog. O que é isto?