SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 32 / 25 / (2008616 - 2008657)

2008616. Os Nosos Materiais
Lunes, 31 de mayo de 2010. JUGANDO CON LAS PALABRAS, Rosa. Para verlo en grande. Http:/ engalego.es/curso/lim/fon lim/fon lim.lim. Http:/ engalego.es/curso/lim/libro fa/libro fa.html. Domingo, 30 de mayo de 2010. Un pouco de todo. Isto é para que vexades un xeito de organizar as páxinas do libro e que quede máis ordeado. Será útil cando xa levemos feitas moitas cousas e queramos telas ordeadas. O veredes mellor se premedes aquí. Sábado, 29 de mayo de 2010. Para velo en grande, premede aquí.
osnososmateriais.blogspot.com
2008618. osnosospequechos
Sábado, 28 de marzo de 2009. Mulleres e homes ¿igualdade? Como sucede dende hai tempo son as mulleres as que levan o seu cargo a casa e ademáis diso tamén traballan fora, mentres que os homes non teñen tanta presión, isto débese a que vivimos nunha sociedade machista e aunque os dous compoñentes da parella traballen fora é a muller case sempre a que leva o ritmo do fogar. Viernes, 27 de marzo de 2009. La discriminación positiva o accion afirmativa. Es el término que se da a una acción que a diferencia de...
osnosospequechos.blogspot.com
2008619. Os nosos pingüinos
18 de enero de 2011. Este foi un dos videos mais vistos no mundial. 7:21:00 p. m. Enviar por correo electrónico. Ola somos as vosas novas amigas .Benvidos a este blog onde todos podedes participar . Imosvos a ensinar o nosos pingüinos. A ver se vos gustan. 6:21:00 p. m. Enviar por correo electrónico. Benvidos ao noso blog. Benvidos a todos-as a este blog. 5:55:00 p. m. Enviar por correo electrónico. Suscribirse a: Entradas (Atom). O mundo dos nenos. Os contos do cole. Benvidos ao noso blog.
osnosospinginos.blogspot.com
2008620. os nosos relatos
Publicada por Diego Maggot. Nunha terra de meigas. Xa vos podedes imaxinar! Que non hai nada mellor,. Que coñecer un millón de remedios,. Que coñecer un millón de refráns. Que loitar contra os abusos,. Que axudar coas miñas mans,. Que defender esta nosa lingua,. Que defender este lugar! Diego García - D esgaste. Arco da Vella - 2ºB Temática: Cores. Publicada por Diego Maggot. As cores do Arco da Vella desfilan coas mans dadas,. O amarelo co azul, o verde co laranxa. O negro e o branco, violeta e vermello,.
osnososrelatos.blogspot.com
2008621. OS NOSOS SOCIOS
UN VIDEO DE HUGO MALAINHO GARCIA. 103 ANOS DE XUVENTUDE DE GALIZA - CENTRO GALEGO DE LISBOA. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! UN VIDEO DE HUGO MALAINHO GARCIA. Unha homenaxe a LOIS PEREIRO. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! BLOOP SPORT CLUBBING MOF. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Inauguración, 6 de setembro as 20:15. Praza de Aurelio Aguirre, 1. MAIS INFORMACION DE MARIBEL DOS ANJOS. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Costanilla de los Angeles, 13.
osnosossocios.blogspot.com
2008622. osnosostextos - home
Skip to main content. Create interactive lessons using any digital content including wikis with our free sister product TES Teach. Get it on the web. EXPRESIÓNS E FRASES FEITAS. Welcome to Your New Wiki! Click on the edit button above to put your own content on this page. To invite new members, click on Settings. To change your wiki's colors or theme, click on Settings. And Look and Feel. To set who can view and edit your wiki, click on Settings. Help on how to format text. Turn off "Getting Started".
osnosostextos.wikispaces.com
2008623. OS NOSOS TRABALLOS-3º CICLO
OS NOSOS TRABALLOS-3º CICLO. CEIP Antonio Pedrosa Latas. Celeiro-Viveiro (LUGO). PÁXINA DE RECURSOS 6º CURSO. PÁXINA DE RECURSOS DO CENTRO. REPOSITORIO ABALAR (Xunta de Galicia). Canal YouTube do espazo Abalar. ABALAR (CEIP de Quiroga). ACTIVIDADES, CELEBRACIÓNS POR TRIMESTRE. Graduación dos alumnos de 6º de Primaria. A promoción de alumnos e alumnas que este curso estiveron en 6º de Primaria rematan os seus estudios neste colexio. Promocionan todos eles e como recordo levarán cada un esta orla. Páginas ...
osnosostraballos-3ciclo.blogspot.com
2008624. Osnoss's blog - tbsOsnoss - Skyrock.com
More options ▼. Subscribe to my blog. Created: 29/01/2016 at 9:57 AM. Updated: 29/01/2016 at 10:28 AM. This blog has no articles. Subscribe to my blog! Post to my blog. Here you are free.
osnoss.skyrock.com
2008625. Os nossos
Poeiras dos dias, antes que os dias se cubram de pó. Poalha de estrelas e da UUA, como diz o J.M. Monday, February 14, 2011. É que vocês não estão bem a ver o stress que já foi de outras vezes! Apesar de ser bastante óbvio que daí a umas horas, quando estivesse a dormir, vinha a fada e então é que não o via mais e com isso não se importava. Ora, mal deu a dentada na maçã, o dente, que aliás já estava partido, feneceu-lhe logo ali e apareceu-me com ele na mão e a gengiva levemente ensaguentada. Andar atrá...
osnossos.blogspot.com
2008626. Os nossos 20 e poucos anos
Os nossos 20 e poucos anos. Nós não precisamos mais falsificar identidade, mas não damos conta de virar a noite na balada. Nós não somos mais calouros na faculdade, mas ainda não somos chefes no nosso trabalho. Nós não sabíamos nada da vida e continuamos sem saber, mas descobrimos o que fazer com os nossos 20 e poucos anos! Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Eu, Jones, mais uma vez falando de relacionamento. Duas horas de DR com o ex. Tem exatamente um ano e três meses que terminou. Pra quem ainda não viu.
osnossos20epoucosanos.blogspot.com
2008627. Os Nossos Ancestrais
Aqueles que não se lembram do passado estão condenados a repeti-lo" - George Santayana. Stay updated via rss. NOVIDADES PARA OS LEITORES. Consequências espirituais do ABORTO. Minha lista de blogs. NOVIDADES PARA OS LEITORES. NOVIDADES PARA OS LEITORES. Posted: quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 by Bárbara Ribeiro. Queridos leitores do blog "Os Nossos Ancestrais" - Estou migrando todos os posts deste blog para um único blog (Blog da Bárbara Ribeiro)., pois administrar 3 Blogs não é muito fácil risos.
osnossosancestrais.blogspot.com
2008628. Arte em Nós
Ponto de encontro de trabalhos realizados nas disciplinas de Educação Visual e Educação Tecnológica. Sexta-feira, 1 de julho de 2016. Este projeto foi realizado, no ano letivo de 2015/2016, pelos alunos do 8.º ano na disciplina de Educação Visual no Colégio das Terras de Santa Maria. Foi pedido ou alunos que projectassem uma interversão num espaço do Colégio. O resultado final foram as maquetes que apresento em seguida. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 1 de novembro de 2013.
osnossosartistas.blogspot.com
2008629. Os nossos atletas
Segunda-feira, 7 de maio de 2012. Este é o primeiro ano que a escola compete com a modalidade de. Voleibol (Infantis B femininos). Apesar de ser nova e exigente a modalidade já conta com um número significativo de atletas. As escolas em participação são. Agr Paulo Quintela, Agr. Augusto Moreno, ES/3 Miguel Torga e Agr. Luciano Cordeiro (Mirandela). Relevo a importância dos valores adquiridos como: responsabilidade, Saber Ser e Estar, convívio saudável com as equipas adversárias e Fair-Play. Este ano tive...
osnossosatletas-escolapauloquintela.blogspot.com
2008630. Cães & Gatos
Um blog para os amantes dos cães e dos gatos. Pretende publicar-se informações para os amantes destes nossos amigos. É também possível encontrar informações sobre outros animais! Em "Raças" faz-se uma pequena discrição do aspecto e temperamento de algumas raças. Porem outro dos objectivos é divulgar raças menos conhecidas. Para chamar mais a atenção para as mesmas faz-se uma discrição do seu temperamento e aspecto em "Destaque". Sábado, 15 de setembro de 2007. Precisam de muito exercício e entertenimento.
osnossoscaesegatos.blogspot.com
2008631. AGRADECIMENTOS
Por último, mas não menos importante, não poderíamos terminar este trabalho sem gradecer a todas as pessoas que nos ajudaram, colaboraram e tornaram possível a sua realização. A todos os mencionados, o nosso sincero OBRIGADA! Voltar à página inicial. Os meninos do CAT, por nos receberem de forma tão . Quinta-feira, 28 de maio de 2009. Os meninos do CAT, por nos receberem de forma tão carinhosa, especialmente a quatro meninas (elas sabem quem são). Ficarão, para sempre, no nosso coração;. À minha mãe, ao ...
osnossoscapitaes-agradecimentos.blogspot.com
2008632. ARQUIVO
Voltar à página inicial. Lei De ProtecçAo De CriançAs E Jovens De RiscoView. Quinta-feira, 28 de maio de 2009. Lei De ProtecçAo De CriançAs E Jovens De Risco. View more PDF documents. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Instituições de Apoio à Criança. A UNICEF é uma agência das Nações Unidas que tem como o objectivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudara dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento. Http:/ www.apfn.com.pt. APFN - Associação Portugue...
osnossoscapitaes-arquivo.blogspot.com
2008633. AUDIO
Voltar à página inicial. Quinta-feira, 28 de maio de 2009. Embora sem uma atenção constante, os meios de comunicação portugueses vão nos dando conta desta problemática, que são as crianças de risco. Por isso, não podiamos deixar de fazer um levantamento de algumas notícias, que marcam a actualidade e que de, alguma forma, estão relacionadas com o nosso tema. Não obstante, o contacto próximo com esta realidade levou-nos a tentar esclarecer, junto de fontes oficiais, determinadas questões.
osnossoscapitaes-audio.blogspot.com
2008634. INFOGRAFIA
Voltar à página inicial. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Percurso da criança institucionalizada. A institucionalização de crianças consagrou-se, na nossa sociedade, como uma tentativa de resolver a questão social numa das suas expressões mais visíveis: o abandono na infância. A ida de uma criança para uma instituição de abrigo é prevista na Lei. Antigas cidades de Portugal, a ajuda ao próximo não é esquecida. São muitas as instituições que, em Braga. Ver Os meu locais guardados.
osnossoscapitaes-infografia.blogspot.com
2008635. QUEM SOMOS
Este blogue foi criado por duas alunas do 3ºano, do Curso de Ciências da Comunicação, da Universidade do Minho, Braga. Realizámos este projecto no âmbito da unidade curricular de Informação e Jornalismo. Voltar à página inicial. Domingo, 31 de maio de 2009. Alexandra Ribeiro, 21 anos, natural de Felgueiras. Define-se como uma pessoa simpática, responsável e educada. Os seus maiores defeitos são, sem dúvida, a teimosa e a snsiedade. Actualmente, está no último ano da Licenciatura em Ciências da Comunicação.
osnossoscapitaes-quemsomos.blogspot.com
2008636. TEXTOS
Voltar à página inicial. Um dia no CAT. Quinta-feira, 28 de maio de 2009. 8220;Vítima do destino”. Como todas as crianças que se encontram no Centro de Acolhimento Temporário (CAT), a Flávia (nome fictício) está internada. Tem 15 anos e está no 8º ano de escolaridade. Apesar de ter tido um começo complicado, está a recuperar bem e, nos testes que já fez este ano, a regra foram os «Bom. E o que é que gosta de aprender na escola? Padece de alguns problemas, muitos dos quais derivados do seu “destino ...
osnossoscapitaes-textos.blogspot.com
2008637. VIDEOS
Voltar à página inicial. Fátima Soeiro em entrevista. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Em Portugal, há uma infinidade de instituições que lutam pela Vida no dia-a-dia, resolvendo problemas concretos: acolhimento de grávidas, de mães, de crianças, dando apoio psicológico, apoio médico, económico e até aconselhamento jurídico. Todos os dias, milhares de pessoas trabalham, para fazer com que estes problemas se tornem mais pequeninos. A cidade de Braga. Fátima Soeiro em entrevista. 1 O que é a CPCJ? 7 A CPC...
osnossoscapitaes-videos.blogspot.com
2008638. Capitães de Areia
8220;Vestidos de farrapos, sujos, semi-esfomeados, agressivos, soltando palavrões e fumando pontas de cigarro, eram, em verdade, os donos da cidade, os que a conheciam totalmente, os que totalmente a amavam, os seus poetas.”. Jorge Amado in Capitães da Areia. De Olho no Papel. De Olho na Imagem. De ouvido no Som. Segunda-feira, 1 de junho de 2009. Nem sempre é fácil perceber o risco a que uma criança está exposta. O carácter emin. Urge a necessidade de perceber esta realidade. Do lado esquerdo da pág...
osnossoscapitaes.blogspot.com
2008639. Cartoon
Abril 22, 2005. O Pinóquio no futuro. Daniel RobichaudCom Vozes de Whoppi Goldberg, Howie Mandel, Malcom McDowell. André Raimundo, José Jorge Duarte, Carlos V. De Almeida, André Maia, Renato Godinho, Cucha Carvalheiro, Sandra de Castro. Animação / Fantasia Estúdios: FílmaxOrigem: Espanha / França / Canadá, 2004. O conto de Carlo Collodi. Para além de Gepetto, Pinoquio conta também com a ajuda da fada Cyberina e do pinguim Spencer. Posted by Joana Branco at 4:55 da tarde. Abril 08, 2005. Março 18, 2005.
osnossoscartoons.blogspot.com
2008640. osnossoscolaresbrincosecoisasquetal
Assinar: Postagens ( Atom ).
osnossoscolaresbrincosecoisasquetal.blogspot.com
2008641. Contos de Algodão
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2008. Quarta-feira, 26 de novembro de 2008. Linha Piquê com Bordado. Quinta-feira, 20 de dezembro de 2007. Fato de Baptizado em seda selvagem. Cartão de agradecimento com a fotografia da criança. Segunda-feira, 10 de dezembro de 2007. Domingo, 9 de dezembro de 2007. Ver o meu perfil completo.
osnossoscontosdealgodao.blogspot.com
2008642. Convívios
Quero aqui recordar os bons momentos que passamos todos juntos, fora dos campos de futebol. Porque ao longo de 9 anos fiz alguns amigos e muitos conhecidos e com eles vivi bons momentos, quero aqui deixar um registo deles para quando nos apetecer revivê-los aqui possamos passar. Porque espero ainda vir a fazer outros amigos e outros conhecidos daqui para a frente, uns já conhecerei, outros ainda irei conhecer, quero também ir aqui registando os momentos que viermos a passar juntos. Um beijinho para todos!
osnossosconvivios.blogspot.com
2008643. Os Nossos Destinos_C&F
Os Nossos Destinos C&F. Este blog foi criado com o intuito de dar a conhecer um pouco dos locais por nós visitados. Tema Viagens. Com tecnologia do Blogger.
osnossosdestinos.blogspot.com
2008644. OS NOSSOS EMAILS
Quarta-feira, 9 de junho de 2010. ESTE É O TIPO DE CONTENÇÃO DE DESPESAS PUBLICAS QUE ESTÁ PREVISTO SE FAZER! MAIS UMA VEZ SE VÊ QUE A CRISE É SÓ PARA ALGUNS! VEJAMOS A QUANTIDADE DE MOTORISTAS CONTRATADOS SÓ PARA O GABINETE DO PRIMEIRO-MINISTRO EM MAIO 2010! SERÁ QUE O 1º MINISTRO VAI ABRIR UMA EMPRESA DE MOTORISTAS! Despacho n.º 8346/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18. Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral. Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral. 8226; Despacho...
osnossosemails.blogspot.com
2008645. São João da Mundiça 2011
Quarta-feira, 22 de junho de 2011. Saiu como Planejado. Sucesso Total. O primeiro São João da Mundiça aconteceu dia 18 de junho de 2011 na Casa do Cantador, localizada na Rua Coelho Fonseca, 195 - Carlito Pamplona, bem próximo a Av. Francisco Sá, a Praça e o Mercado. Olímpia e Cássia comandaram a decoração de todos os ambientes. L. Colocamos o bar e algumas barracas de apoio tais como a de comidas típicas, de bolos, Churrasquinho, budega e brincadeiras. Para facilitar o movimento de compras nas barracas ...
osnossosencontros.blogspot.com
2008646. Os Nossos Sentimentos
Bom dia com leite quente ☕❄. Bom dia, hoje é niver dos amores da minha vida. Essas porcarias estão fazendo 1 aninho hoje, parabéns meus babys, lana e thor, amo mais do que lasanha. 😍🐶🎂🎉❤ #dog #bday. Hmmm….delicia. 😋🐰🍫. To com frio' 'vai por blusa ué rs' NAO VC NAO ENTENDEU A BRINCADEIRA ERA PRA DIZER DEIXA Q EU TE ESQUENTO VAMO TENTA DE NOVO 'to com frio'. Follow for more beautiful things! Fonte: paradisefotografias.com.br.
osnossosentimentos.tumblr.com
2008647. EU, VOCÊ, E OS NOSSOS ESCRITOS
REVISTA CULTURA NO MUNDO. DUAS PERGUNTAS PARA A SOCIEDADE DOS HOMENS. Não sei o que pensar das coisas que acontecem na sociedade. Por varias vezes procuro uma explicação coerente mas não encontro. O que encontro são teorias que tentam explicar, tentam nos dar um roteiro a seguir, e. Dizem que seguindo esse roteiro conseguiremos entender a sociedade. Como entender ou explicar esta sociedade que cada vez mais perde as noções de valores. Posso estar velho, mas valores sempre serão valores. Agora cabe simple...
osnossosescritos.blogspot.com
2008649. osnossosesquemas
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
osnossosesquemas.blogspot.com
2008650. Os nossos Galgos
Quinta-feira, 11 de junho de 2015. Corrida de Galgos V N Famalicão. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! IV Meeting de Portugal. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 29 de maio de 2015. Corrida de Galgos Estela. Vencedor repescagem cachorros: Nadal. Vencedor repescagem nacionais: Rover. 3° Jaydens girl. 4° Indio do Balão. 5° Super Toy. 5° Shreck junior. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Corrida de Galgos S.Cosme do Vale. Vencedor repescagem Nacionais: Rover.
osnossosgalgos.blogspot.com
2008652. Os nossos idosos: amados ou esquecidos?
Os nossos idosos: amados ou esquecidos? Sexta-feira, 28 de maio de 2010. Sexualidade - Antigamente vs Actualidade. Aqui fica o trabalho elaborado pela. Sendo o tema SEXUALIDADE. Publicada por Os Terceiros. Educação - Antigamente vs Actualidade. Aqui fica o trabalho elaborado pela. Sendo o tema EDUCAÇÃO. Publicada por Os Terceiros. Beleza - Antigamente vs Actualidade. Aqui fica o trabalho elaborado pelo. Sendo o tema BELEZA. Publicada por Os Terceiros. Publicada por Os Terceiros. Feira de Área de Projecto.
osnossosidosos.blogspot.com
2008653. Os nossos Jardins
Somos três Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas D. Francisco Manuel de Melo. Vamos mostrar aqui as nossas aventuras! Posted by Jardins @ 8.11.09. Posted by Jardins @ 21.3.09. E continuamos a fazer "coisas"! Posted by Jardins @ 30.10.08. Ciencias Experimentais na Educação Pré Escolar. Posted by Jardins @ 16.11.07. Posted by Jardins @ 11.11.07. O fim do ano. O Grande Prémio Solar da Amadora decorreu na Escola Sede do Agrupamento assim:. Corridas de carrinhos solares:. Do 1º Ciclo,. Do 2º Ciclo,.
osnossosjardins.blogspot.com
2008655. My books
Quem não tem o livro da sua vida ou a vida de um livro? Há escolhas que nos surpreendem e nos fazem audazes perseguidores dos nossos sonhos. Há escolhas que são um espelho daquilo que somos ou do que pretendemos ser. E também há as escolhas que por si só são . verdadeiros campos por desbravar que nos fazem rir, chorar, sentir, cheirar, entrar e sair deste mundo para outros mundos. Domingo, outubro 15, 2006. A Conspiração - Dan Brown - Bertrand Editora. Será que existe vida noutros planetas? Um livro de h...
osnossoslivros.blogspot.com
2008656. Os Melhores Anos
Domingo, 6 de julho de 2008. Terça-feira, 1 de abril de 2008. Esta petite histoire tem como actor principal o nosso amigo Braga ( Badochinha para os amigos mais intimos). Chegados à vila vatista, o nosso cicerone presenteou os convivas com umas belas garrafas de vinho e um presunto celestial (abençoado porquinho). O sistema era tipo self service.e as regras eram claras.ajavardar mas de maneira a que os pais do vatista pudessem continuar a disfrutar da casa! O bom Vatista que entretinha os seus convias co...
osnossosmelhoresanos.blogspot.com
2008657. Mergulhos...
Quinta-feira, janeiro 13, 2011. Ao fim de uns anitos, e com dois juniores na família, lá conseguimos fazer mais deste hobbie que adoramos. Um hotel agradável, os avós a tomarem conta dos pequenos nas manhãs de mergulho e a Paulinha a fazer o "advanced". Fomos lá duas vezes: a primeira em grupo e a segunda, eu a Paulinha, o DMaster e os "nativos" abaixo nos filmes. Já lá volto. E do especial, St Jaques: o primeiro mergulho, com mais companhia, alguma corrente e uns tubarões aqui e ali a fugirem rapidament...
osnossosmergulhos.blogspot.com