istoeumaparvoice.blogspot.com
All by myself: Abril 2011
http://istoeumaparvoice.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Domingo, 24 de abril de 2011. Se erraste, pede desculpa. Mas quem disse que é fácil arrepender-se? Se sentes algo diz o que sentes. Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de ti, ouve. É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir-te? Se alguém te ama, ama-a. Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil. Mas, com certeza, nada é impossível. Visualizar meu perfil completo. 3 da Vida Airada. De óculos para o mundo. Um dia na minha mente.
istoeumaparvoice.blogspot.com
All by myself: Agosto 2010
http://istoeumaparvoice.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Quarta-feira, 18 de agosto de 2010. A mudança na nossa vida é inevitável. Ninguém discutiria a respeito de algo tão óbvio. Contudo, quase sempre ficamos surpreendidos quando ela ocorre. Uma realidade a explodir como um canhão, despedaçando o nosso mundo cuidadosamente ordenado em micro segundos. Sem dúvida, resistir à mudança é muito humano mas quase nunca possível. Travam-se verdadeiras guerras em todas as áreas da vida humana quando as crenças do passado são desafiadas por mudanças no presente. 171; Te...
istoeumaparvoice.blogspot.com
All by myself: Janeiro 2010
http://istoeumaparvoice.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2010. Apesar de não ser um instrumento extremamente fácil de se tocar, serve para distrair. Já andava com esta ideia há relativamente bastante tempo, e foi de vez. Já há alguns progressos, já há algumas "músicas", é só continuar a aprender e esperar que se faça ouvir alguma coisa agradável. Por enquanto, serve para relaxar. Aceito o impossível, dispenso o indispensável e suporto o intolerável. O resto ou é irrelevante ou é inconfidente. ". Visualizar meu perfil completo.
simplesmenteporquesim.wordpress.com
Steve Jobs 1955-2011 | Simplesmente porque sim...
https://simplesmenteporquesim.wordpress.com/2011/10/06/steve-jobs-1955-2011
Simplesmente porque sim…. De uma pequena dose criativa e de uma dose atroz de falta de bom-senso surgiu isto. Thank you for all the knowledge you have shared. Apple won’t be the same without you. Probably, the IT world won’t be too. Laquo; Obrigado ‘El Tigre’ Radamel Falcao. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Notificar-me de novos comentários via e-mail.
simplesmenteporquesim.wordpress.com
Salvo por um beijo | Simplesmente porque sim...
https://simplesmenteporquesim.wordpress.com/2011/06/25/salvo-por-um-beijo
Simplesmente porque sim…. De uma pequena dose criativa e de uma dose atroz de falta de bom-senso surgiu isto. Salvo por um beijo. Vejam bem como esta rapariga salva um desconhecido do suicídio. Simplesmente fantástico. Laquo; Os amigos são para todas as ocasiões. Obrigado ‘El Tigre’ Radamel Falcao. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). FF em O retiro do Fenómeno.
simplesmenteporquesim.wordpress.com
Os amigos são para todas as ocasiões | Simplesmente porque sim...
https://simplesmenteporquesim.wordpress.com/2011/06/22/os-amigos-sao-para-todas-as-ocasioes
Simplesmente porque sim…. De uma pequena dose criativa e de uma dose atroz de falta de bom-senso surgiu isto. Os amigos são para todas as ocasiões. Hoje é dia de um pedido. Venho aqui pedir a todos os assíduos leitores deste espaço, que votem neste fantástico projecto para ser desenvolvido futuramente numa universidade perto de si =P. Http:/ apps.facebook.com/easypromos/voteme/8690/613347057? Aproveito desde já para agradecer em nome do visado pela disponibilidade e pelo voto de confiança 🙂. FF em Os ma...
istoeumaparvoice.blogspot.com
All by myself: Março 2010
http://istoeumaparvoice.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Sexta-feira, 12 de março de 2010. Grande, grande voz. Grande, grande concerto. Domingo, 7 de março de 2010. Procuro alguma razão no meio de tudo isto e sem encontrar resposta, estabeleço regras a mim mesma, forço esforços, dou o braço a torcer. Para quê? Depois de tudo isto, a única coisa que recebo são coisas más e desmotivação. Tento, sem conseguir, lutar contra a causa maior da infelicidade, mas nem sei qual é ela na verdade. Visualizar meu perfil completo. 3 da Vida Airada. De óculos para o mundo.
istoeumaparvoice.blogspot.com
All by myself: Maio 2010
http://istoeumaparvoice.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Sexta-feira, 21 de maio de 2010. Fear, sweet fear. O medo, essa força misteriosa que nos rouba a alegria e o sonho, devia vir no dicionário como antónimo de vontade. O medo é como um terreno minado; nunca o atravessamos mesmo que do outro lado estejam todos os nossos desejos.". Margarida Rebelo Pinto - Diário da tua ausência. Quarta-feira, 12 de maio de 2010. Have You Ever Really Loved A Woman? When you love a woman. You tell her that she's really wanted. When you love a woman. Fear, sweet fear.
istoeumaparvoice.blogspot.com
All by myself: Abril 2010
http://istoeumaparvoice.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Segunda-feira, 5 de abril de 2010. I can dream for us all. A vida nunca é fácil para aqueles que sonham.". Sexta-feira, 2 de abril de 2010. I just haven't met you yet. I can dream for us all. I just havent met you yet. Aceito o impossível, dispenso o indispensável e suporto o intolerável. O resto ou é irrelevante ou é inconfidente. ". Visualizar meu perfil completo. 3 da Vida Airada. De óculos para o mundo. Delusions of a humble servant of ignorance. Um dia na minha mente. Para um dia recordar.
istoeumaparvoice.blogspot.com
All by myself: Changes
http://istoeumaparvoice.blogspot.com/2010/08/changes.html
Quarta-feira, 18 de agosto de 2010. A mudança na nossa vida é inevitável. Ninguém discutiria a respeito de algo tão óbvio. Contudo, quase sempre ficamos surpreendidos quando ela ocorre. Uma realidade a explodir como um canhão, despedaçando o nosso mundo cuidadosamente ordenado em micro segundos. Sem dúvida, resistir à mudança é muito humano mas quase nunca possível. Travam-se verdadeiras guerras em todas as áreas da vida humana quando as crenças do passado são desafiadas por mudanças no presente. Um dia ...