ospensamentosdemama.zip.net ospensamentosdemama.zip.net

ospensamentosdemama.zip.net

E aí, blz? - UOL Blog

E aí, blz? A aventura continua, manés! Então Victor lhe mostra . . uma girafa rosa tomando chá com uma roupa da Inglaterra, e ainda por cima dando biscoito para Shrek e o ogro daquele comercial da "Tang". Ficou de boca aberta que era mais ou menos assim :. A o ver os bichos comendo com uma roupa britanica e com aqueles óculos de um olho só. No próximo cpítulo de "As aventuras de Floridagoberto e sua turma" terá muita ação risada e aventura pra toda família que nem uma pizza de 12 pedaços! Porque nos fomo...

http://ospensamentosdemama.zip.net/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR OSPENSAMENTOSDEMAMA.ZIP.NET

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

March

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.7 out of 5 with 11 reviews
5 star
3
4 star
4
3 star
3
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of ospensamentosdemama.zip.net

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.7 seconds

CONTACTS AT OSPENSAMENTOSDEMAMA.ZIP.NET

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
E aí, blz? - UOL Blog | ospensamentosdemama.zip.net Reviews
<META>
DESCRIPTION
E aí, blz? A aventura continua, manés! Então Victor lhe mostra . . uma girafa rosa tomando chá com uma roupa da Inglaterra, e ainda por cima dando biscoito para Shrek e o ogro daquele comercial da Tang. Ficou de boca aberta que era mais ou menos assim :. A o ver os bichos comendo com uma roupa britanica e com aqueles óculos de um olho só. No próximo cpítulo de As aventuras de Floridagoberto e sua turma terá muita ação risada e aventura pra toda família que nem uma pizza de 12 pedaços! Porque nos fomo...
<META>
KEYWORDS
1 então mateus
2 envie esta mensagem
3 blz gente
4 td bem
5 mamãe
6 débora do futebol
7 pat chupa filé
8 lula
9 coupons
10 reviews
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
então mateus,envie esta mensagem,blz gente,td bem,mamãe,débora do futebol,pat chupa filé,lula
SERVER
Apache/2.0.58 (Unix) Ganesh/2.2.0
CONTENT-TYPE
iso-8859-1
GOOGLE PREVIEW

E aí, blz? - UOL Blog | ospensamentosdemama.zip.net Reviews

https://ospensamentosdemama.zip.net

E aí, blz? A aventura continua, manés! Então Victor lhe mostra . . uma girafa rosa tomando chá com uma roupa da Inglaterra, e ainda por cima dando biscoito para Shrek e o ogro daquele comercial da "Tang". Ficou de boca aberta que era mais ou menos assim :. A o ver os bichos comendo com uma roupa britanica e com aqueles óculos de um olho só. No próximo cpítulo de "As aventuras de Floridagoberto e sua turma" terá muita ação risada e aventura pra toda família que nem uma pizza de 12 pedaços! Porque nos fomo...

INTERNAL PAGES

ospensamentosdemama.zip.net ospensamentosdemama.zip.net
1

E aí, blz? - UOL Blog

http://ospensamentosdemama.zip.net/arch2006-01-22_2006-01-28.html

E aí, blz? E ai, povo bacana! Eu estou de volta, e em 2006 eu vou voltar bombando! Agora eu, minha mãe, a empresa Ox Morrw e a rádio Flori vamos contar uma história de gibi na página especial Floridagoberto! Era uma vez 2 garotos chamados Mateus e Victor que estavam jogando bola, mais de repente a bola caiu na mata (é essa ai de cima) e então Victor pulou o muro e viu uma coisa esplendorosa e então Victor chama Mateus e lhe mostra . Só no próximo capítulo de A aventura de flori e sua turma!

2

E aí, blz? - UOL Blog

http://ospensamentosdemama.zip.net/arch2005-09-25_2005-10-01.html

E aí, blz? Eu vou falar do passeio ciclistico do meu colégio.Foi muito legal,. Porque nos fomos na praça perto da beira rio. A professora Giselha, que adotou o baobá com o professor Antônio, estava num ônibus da troça contando a história do baobá. E todos lá na frente sem escutar a história. Chegamos na praça e só depois de uns 20 minutos ela chegou. Depois nós voltamos para a escola e eu fui comer cachorro quente! Escrito por mateus às 14h15 [. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog.

3

E aí, blz? - UOL Blog

http://ospensamentosdemama.zip.net/arch2005-05-15_2005-05-21.html

E aí, blz? Ultimamente ando sem pensamentos mas eu me esforcei e vou falar de cinema.Quem já viu robôs? O personagem que eu mas gosto é manivela. Ele é muita onda e bem humorado. Hoje tô sem saco pra blog então só vou botar só isso! Escrito por mateus às 18h05 [. Oi galera.Como vai? Eu queria saber se vcs gostaram da minha última matéria? Hj eu vou falar de fut. Bol mas uma vez,por isso descolei uma figura maneira,saca sò! Minha gente sará que ele fez um gol? Pra tá no google deve ser!

4

E aí, blz? - UOL Blog

http://ospensamentosdemama.zip.net/arch2005-10-09_2005-10-15.html

E aí, blz? Oi pessouas (esse U é de proposito)! Hoje eu vou falar da rádio mais querida da escola a "rádio FLORIBERTO", e ela está desenvovendo a mais nova revista no computador: é a "plai boi"! Ela só são ídustrializadas nas "empresas ox morrw como diz o nosso "Zoolander" ai em cima! Escrito por mateus às 19h53 [. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, RECIFE, aflitos, Homem, de 08 a 12 anos, Portuguese, English, Esportes, Games e brinquedos. Dê uma nota para meu blog. O que é isto?

5

E aí, blz? - UOL Blog

http://ospensamentosdemama.zip.net/arch2005-06-12_2005-06-18.html

E aí, blz? Oi pessoal.Eu não tenho escrevido ultimamente porque meu computador quebrou.Mas minha notícia é que depois de 9 anos eu vou ganhar um irmão! E ai não vai ser legal? Por mim eu preferia uma irmã bem bonita como eu! Os nomes que eu queria seria Lauriclenes(se for menino) ou Abiguail(se for menina). Escrito por mateus às 15h59 [. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, RECIFE, aflitos, Homem, de 08 a 12 anos, Portuguese, English, Esportes, Games e brinquedos. Dê uma nota para meu blog.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 8 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

13

LINKS TO THIS WEBSITE

adoradaguadalupe.zip.net adoradaguadalupe.zip.net

Adorada Guadalupe, Lady Stardust - UOL Blog

http://adoradaguadalupe.zip.net/arch2006-03-26_2006-04-01.html

Adorada Guadalupe, Lady Stardust. Time goes by so slowly. Em 9 canções há umas 25 trepadas. Todas as coisas foram ditas, inclusive dizer que todas as coisas foram ditas. O tempo, agora, está mudando: morar numa casa, ter quintal, talvez ganhar menos, talvez ganhar mais (em vários e interessantíssimos sentidos). Levar umas porradinhas pra dar o se ligão. É um daqueles momentos onde vc para no meio do caminho para a cozinha e se pergunta "o que diabos estou fazendo da minha vida? Ver mensagens anteriores ].

bomtom.blogspot.com bomtom.blogspot.com

UNIVERSO DAS COISINHAS: ISSO É UM IMBECIL!!!

http://bomtom.blogspot.com/2006/06/isso-um-imbecil.html

ISSO É UM IMBECIL! Essa risadagem vai acabar! Revanche vem do francês. A Argentina vai voltar mais cedo pra casa. Agora pouco, me juntei a uns 15 transeuntes que pararam de frente a uma pequena TV de uma barraquinha de ponto de ônibus pra ver os pênaltis no jogo dos nossos vizinhos contra os alemães. E a comemoração do resultado, que incluiu fogos de artifícios por todo o Cordeiro (que ainda estou ouvindo), só não está sendo maior porque não foi o Brasil quem despachou os hermanos abusados. Parecia menti...

bomtom.blogspot.com bomtom.blogspot.com

UNIVERSO DAS COISINHAS: O RETORNO

http://bomtom.blogspot.com/2006/07/o-retorno.html

Jor-El, o popular Joel, angustiado por não saber trocar fraldas, mandou o "bebê Johnson" pro espaço e este foi parar na porta de Tia May, que rechaçou: "A vaga de super-herói que ganha a vida trabalhando na imprensa já foi preenchida, meu filho. La-vra". Voltando a Caché. O filme tem, pelos menos, duas grandes cenas, a de abertura e a do final. E a pergunta que não quer calar: Pierre era o "urso"? Posted by born to be birth @ 7:23 AM. Faz de mim teu pequeno brinquedo querendo brincar. É mesmo da fuzarca!

bomtom.blogspot.com bomtom.blogspot.com

UNIVERSO DAS COISINHAS

http://bomtom.blogspot.com/2006/05/todas-um-dia-sero-loiras.html

Todas, um dia, serão loiras. Você acredita no novo disco do Mombojó? O primeiro comprei na loja, fazendo o maior gosto, botando a maior fé, acreditando no hype. Escutei uma vez, outra, tentei me matar, aí parei. Então quando leio que o grupo está lançado novo disco e é o que há de melhor na nova geração da música pernambucana, penso nos bons tempos em que Luiz Gonzaga e Alceu Valença estavam vivos. Por falar em rock nacional, a MTV. Ultimamente voltei a assistir o canal e o que vejo? Pelo que sei, o home...

bomtom.blogspot.com bomtom.blogspot.com

UNIVERSO DAS COISINHAS: FOREVER YOUNG

http://bomtom.blogspot.com/2006/02/forever-young.html

Mick e Bono, juntos consomem a maior quantidade de tinta pra cabelo na história da música. Antes dos sixties, a onda era ser velho . Segundo Nelson (quando digo Nelson , não preciso dizer o Rodrigues, né? Posted by born to be birth @ 6:21 AM. Faz de mim teu pequeno brinquedo querendo brincar. Thiaguíssimo, salve simpatia. Dom Paulete e Alvinho. Bart, Homer, Lisa, Marge, Maggie, Krusty, Moe. É mesmo da fuzarca! Acenda sua vela virtual aqui! Filmes dos anos oitenta!

bomtom.blogspot.com bomtom.blogspot.com

UNIVERSO DAS COISINHAS

http://bomtom.blogspot.com/2006/07/apesar-de-todos-os-projetos-sociais.html

O que bexiga (para não fugir do tema) se passa na cabeça das pessoas que tiveram dois, três, quatro filhos, como a minha mãe? Sem contar que essa sessão mija-mija é só a ponta de um lindo iceberg que se aproxima lentamente. Posted by born to be birth @ 11:38 AM. Faz de mim teu pequeno brinquedo querendo brincar. Thiaguíssimo, salve simpatia. Dom Paulete e Alvinho. Bart, Homer, Lisa, Marge, Maggie, Krusty, Moe. É mesmo da fuzarca! Acenda sua vela virtual aqui! Filmes dos anos oitenta!

bomtom.blogspot.com bomtom.blogspot.com

UNIVERSO DAS COISINHAS: RECIFE CALLING

http://bomtom.blogspot.com/2006/04/recife-calling.html

Mick: "Bora de buzão mesmo, véi! Joe: "Tu tem R$ 1,65 que me empreste? Mick: "E num baixou, não, foi? Nas últimas semanas aconteceram fatos dignos de registro, a final do campeonato pernambucano (i was there! Porque o sinal estava fechado . Eu: Estava não. O senhor esperou que ele fechasse . A senhora está muito estressada! A cliente estressada: Por favor, pare o carro ali que eu vou descer. E quanto foi a corrida? PS: Tenho uma desconfiança de que todo taxista é tricolor. Thiaguíssimo, salve simpatia.

bomtom.blogspot.com bomtom.blogspot.com

UNIVERSO DAS COISINHAS: AQUI NÃO! AQUI NÃO!

http://bomtom.blogspot.com/2006/03/aqui-no-aqui-no.html

ESTÁ COM TUDO E NÃO ESTÁ PROSA - O bebê paulista Lucas Abelardo flagrado no instante em que se arrepende de colaborar com o treinamento de futuros pais no Recife. No que ele responde: E Hugo? Ele: Hugo é um ótimo nome! Bem, aqui abro um parêntesis. Por favor e por Deus. Você passa boa parte de sua vida, ou para muitos, a melhor parte dela, sob as ordens e gostos de seus pais, e quando finalmente chega a hora de dar as cartas , cai em tentação, dá vacilo e erra? Hugo, não, Yellito! PS: Hoje liguei pra méd...

bomtom.blogspot.com bomtom.blogspot.com

UNIVERSO DAS COISINHAS

http://bomtom.blogspot.com/2006/02/yellow-me-apresentou-essa-banda-h-nove.html

Yellow me apresentou essa banda há nove meses, mas só agora resolvi escrever este post, por conta de (mais) uma audição na hora do almoço em minha NOVA CASA. Team é esse povo aí com cara de indie que fez o disco essencial hoje em qualquer pista de dança. The Go! Agora é pra valer. Três meses depois de tanto suor e ranger de dentes, finalmente achamos um lugar que cumpre todos os itens que procurávamos: um apartamento maior que o anterior, barato (ou pelo menos, não tão caro), ventilado, bem localizad...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 55 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

64

OTHER SITES

ospensamentoscruzados.blogspot.com ospensamentoscruzados.blogspot.com

Coisas que so eu sinto

Coisas que so eu sinto. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

ospensamentosdanor.blogspot.com ospensamentosdanor.blogspot.com

Os Pensamentos da Nor

Os Pensamentos da Nor. Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Partilha de Reiki Estrelar. Ontem foi dia de Partilha de Reiki Estrelar na Quinta das Terras Velhas, apesar de não ter estado propriamente na Partilha em si foi mais um dia enriquecedor para mim a nível espiritual. Passei o dia a ajudar a Bela na cozinha, mas valeu a pena! A Bela é uma pessoa maravilhosa e foi um prazer ajudá-la na sua difícil tarefa de cozinhar para mais de 40 pessoas e servi-las! Eu gosto muito de todos os que têm participado c...

ospensamentosdeallstar.blogspot.com ospensamentosdeallstar.blogspot.com

Os Pensamentos de Allstar

Segunda-feira, 16 de maio de 2011. Postado por Thaysa Rocha. Segunda-feira, maio 16, 2011. Mudei o nome do blog. Agora visitem Livros que inspiram. É só clicar na imagem abaixo para ser direcionado ao novo blog. Tudo continuará por lá. Visualizar meu perfil completo. Widget by My Blog Series. Ocorreu um erro neste gadget. Widget by Dicas Blogger. Blogger Theme by BloggerThemes.

ospensamentosdebanheiro.blogspot.com ospensamentosdebanheiro.blogspot.com

Pensamentos de Banheiro.

Pensamentos que aparecem sem querer. Segunda-feira, 23 de abril de 2012. Sábado, 28 de maio de 2011. Os poemas de Banheiro. Esta é uma compilação de anos. Visitando os mais diversos banheiros espalhados pelo mundo. São poemas, pensamentos e filosofias encontradas nas paredes e portas de banheiros. Espero que gostem dessa merda. Dos prazeres que existem sem pecar, o mais gostoso é cagar,. O cu fica satisfeito e a merda no devido lugar. Cagar é um prazer do qual ninguem escapa,. E pra você que se acha espe...

ospensamentosdehelena.blogspot.com ospensamentosdehelena.blogspot.com

Os pensamentos de Helena

Os pensamentos de Helena. Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011. Você já ouviu alguma coisa que te fez mudar totalmente? Se você não,eu sim.Depois de mudar,eu comecei a ver o mundo de um modo bem diferente.Eu também comecei a olhar dentro de mim,e o que eu puder perceber é que não se tem nada,ou pelo menos nada que eu possa enxergar. Amigos entenderam o por que. Ela me disse que não tinha um porque,ela escolheu o nome Helena porque achou ele bem bonito,não tinha nada em especial.Talvez o meu nome não t...

ospensamentosdemama.zip.net ospensamentosdemama.zip.net

E aí, blz? - UOL Blog

E aí, blz? A aventura continua, manés! Então Victor lhe mostra . . uma girafa rosa tomando chá com uma roupa da Inglaterra, e ainda por cima dando biscoito para Shrek e o ogro daquele comercial da "Tang". Ficou de boca aberta que era mais ou menos assim :. A o ver os bichos comendo com uma roupa britanica e com aqueles óculos de um olho só. No próximo cpítulo de "As aventuras de Floridagoberto e sua turma" terá muita ação risada e aventura pra toda família que nem uma pizza de 12 pedaços! Porque nos fomo...

ospensamentosdemilaaa.blogspot.com ospensamentosdemilaaa.blogspot.com

*Os Pensamentos de Milááá*

Sábado, 5 de dezembro de 2009. Cara novo blog (hihihihi. End: ospensamentosdemila.blogsot.com. Um belo dia eu estava em casa , viajando pela internet entao por curiodidade digitei o endereço desse blog sem os 2 as de Milaaa ( que pra min estava sendo utilizado, por isso os "aaa") pra minha felicidade ele estava vago (= resgistrei o dominio e é isso. Imaginado e escrito por: -Milááá. Terça-feira, 11 de agosto de 2009. Sem tempo pra postagens :(. Mais ve o lado bom estou sem tempo pois estou aprimorando.

ospensamentosdeumaruiva.blogspot.com ospensamentosdeumaruiva.blogspot.com

Coisas de Ruiva

Terça-feira, 26 de junho de 2012. É uma fase de transição. Clara, clarinha, como dão a teoria na escola de enfermagem. Ah e tal, segundo a Sra Dona Meleis as pessoas, num é? Quando passam de uma fase para outra sofrem uma transição e com ela vem aquele período de adaptação às coisas." É mais ou menos isto. Estes três meses (Junho, Julho, Agosto) não são nada mais do que isso. São o tempo em que se dá a transição aluno-estagiário. Não sei como será ao certo, porque nunca vivi, mas se calhar em Setembro es...

ospensamentosdeumbitxinho.blogspot.com ospensamentosdeumbitxinho.blogspot.com

os pensamentos de um bitxinho

Os pensamentos de um bitxinho. Sexta-feira, 29 de abril de 2011. Três meses, três anos, três séculos. Por vezes, quando gostamos de algo o tempo voa. Literalmente dado que quando o relógio bate as horas uma pessoa pensa que nada fez. Ora, se o que se faz é algo que se gosta mesmo muito porque é que raio toda a gente diz que o tempo voa? Três meses, três anos, três décadas, três séculos. a vida que é para viver ao lado de quem mais se quer, deseja, e ama. Beijo grande amor meu. Enviar a mensagem por e-mail.

ospensamentosdeumgajo.blogspot.com ospensamentosdeumgajo.blogspot.com

os pensamentos de um gajo

Os pensamentos de um gajo. Domingo, 15 de janeiro de 2012. E parva é a sociedade por querer criar indivíduos que sejam aceites pela sociedade, apesar de a sociedade não ser composta por nem um individuo assim. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Eu disse a uma pessoa. A pessoa disse para mim. Não tens nada a perder. Ao que a pessoa retorquiu. Tenho a minha imagem. Parva foi a pessoa, como eu sou as vezes ahah. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012.

ospensamentosdoarrenta.blogspot.com ospensamentosdoarrenta.blogspot.com

Os Pensamentos do Arrenta

Os Pensamentos do Arrenta. Simplesmente eu a pensar. Terça-feira, outubro 05, 2010. Também temos videntes alojados nesta terra maldita, um deles Paulo Portas que conseguiu antever o afundar do país, pondo o seu plano brilhante em prática. A compra de dois submarinos vai seguramente divertir algumas pessoas, “olha mãe estou debaixo de água com o meu novo brinquedo! 10/05/2010 10:28:00 da tarde. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, outubro 03, 2010. 8220;Ui então porquê? 8220;Tão não vi...