ouvidoria.furg.br ouvidoria.furg.br

ouvidoria.furg.br

Ouvidoria - Página inicial

Serviço de Ouvidoria da Universidade Federal do Rio Grande

http://ouvidoria.furg.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR OUVIDORIA.FURG.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.5 out of 5 with 13 reviews
5 star
2
4 star
6
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of ouvidoria.furg.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • ouvidoria.furg.br

    16x16

  • ouvidoria.furg.br

    32x32

  • ouvidoria.furg.br

    64x64

CONTACTS AT OUVIDORIA.FURG.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Ouvidoria - Página inicial | ouvidoria.furg.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Serviço de Ouvidoria da Universidade Federal do Rio Grande
<META>
KEYWORDS
1 FURG
2 Universidade Federal do Rio Grande
3 Ouvidoria
4 Demanda
5 Reitoria
6
7 coupons
8 reviews
9 scam
10 fraud
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
opções de acessibilidade,acessibilidade,alto contraste,mapa do site,tamanho de fonte,ministério da educação,ouvidoria,buscar no portal,busca,buscar,serviços,contato,menu,página inicial,equipe,legislação,relatório,formulário de manifestação,por carta
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Ouvidoria - Página inicial | ouvidoria.furg.br Reviews

https://ouvidoria.furg.br

Serviço de Ouvidoria da Universidade Federal do Rio Grande

INTERNAL PAGES

ouvidoria.furg.br ouvidoria.furg.br
1

Contato - Ouvidoria

http://www.ouvidoria.furg.br/index.php/formulario-de-contato

Ir direto para menu de acessibilidade. Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Ir para o conteúdo 1. Ir para o menu 2. Ir para a busca 3. Ir para o rodapé 4. Universidade Federal do Rio Grande. Fim do menu de serviços. Início do menu principal. Fim do menu principal. Início do conteúdo da página. Av Itália, km 8, Campus Carreiros. Rio Grande - RS. Telefones: (53) 3293.5440 / 3293.5450. Fim do conteúdo da página. Voltar para o topo. Início da navegação de rodapé. Voltar para o topo.

2

Relatório - Ouvidoria

http://www.ouvidoria.furg.br/index.php/relatorio

Ir direto para menu de acessibilidade. Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Ir para o conteúdo 1. Ir para o menu 2. Ir para a busca 3. Ir para o rodapé 4. Universidade Federal do Rio Grande. Fim do menu de serviços. Início do menu principal. Fim do menu principal. Início do conteúdo da página. A Ouvidoria deverá divulgar semestralmente relatórios estatísticos de suas demandas. Relatório Estatístico 2015 e primeiro trimestre 2016. Universidade federal do rio grande.

3

Legislação - Ouvidoria

http://www.ouvidoria.furg.br/index.php/legislacao

Ir direto para menu de acessibilidade. Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Ir para o conteúdo 1. Ir para o menu 2. Ir para a busca 3. Ir para o rodapé 4. Universidade Federal do Rio Grande. Fim do menu de serviços. Início do menu principal. Fim do menu principal. Início do conteúdo da página. Decreto nº 4.490 de 28/11/2002. Cria a Ouvidoria-Geral da República na estrutura regimental básica da Corregedoria-Geral da União. Instrução Normativa OGU 01/2014. Regulamenta as Leis nos 10...

4

Equipe - Ouvidoria

http://www.ouvidoria.furg.br/index.php/equipe

Ir direto para menu de acessibilidade. Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Ir para o conteúdo 1. Ir para o menu 2. Ir para a busca 3. Ir para o rodapé 4. Universidade Federal do Rio Grande. Fim do menu de serviços. Início do menu principal. Fim do menu principal. Início do conteúdo da página. Maria Rozana Rodrigues de Almeida. Universidade federal do rio grande. Fim do conteúdo da página. Voltar para o topo. Início da navegação de rodapé. Fim da navegação de rodapé.

5

Ouvidoria - Mapa do site

http://www.ouvidoria.furg.br/index.php/mapa-do-site

Ir direto para menu de acessibilidade. Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Ir para o conteúdo 1. Ir para o menu 2. Ir para a busca 3. Ir para o rodapé 4. Universidade Federal do Rio Grande. Fim do menu de serviços. Início do menu principal. Fim do menu principal. Início do conteúdo da página. Conteudo do Menu Superior. Galeria de imagens utilizando conteúdo padrão do joomla. Fim do conteúdo da página. Voltar para o topo. Início da navegação de rodapé. Fim da navegação de rodapé.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 4 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

9

LINKS TO THIS WEBSITE

furg.br furg.br

Universidade Federal do Rio Grande - FURG

http://www.furg.br/index.php?id_noticia=25091

Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Edital de Abertura de Vagas. Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas. Órgãos Vinculados - Reitoria. Outras Unidades e Projetos. Carta de Serviços ao Cidadão. Contratos Prest de Serv. Trabalhadores Terceirizados - Lei 12465/2011. Contos premiados no 1º Prêmio Apolinário Porto Alegre de Literatura são anunciados. Nota: FURG comemora 47 anos. Acadêmicos da FURG participam de evento no interior de SLS. Nota: Cenpre comemora 27 anos. Curso de...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

2

OTHER SITES

ouvidoria.dgp.eb.mil.br ouvidoria.dgp.eb.mil.br

...: Ouvidoria :...

Veja no site da DSM. Fundo de Saúde do Exército. Pensão Especial de Ex-Combatente. Apoio as Áreas de Lazer do Exército. Meio de Hospedagens do Exército (MeHEx). Portadores de Necessidades Educativas Especiais(NEE). Termo Adesão dos Estabelecimentos de Ensino (TAEE). Permanência de Tumas de Formação. Classificação por Témino de Curso. Designação para Cursos de Especialização e Extensão. Início do Processo de Movimentação. Por Motivo de Saúde. Militar Promovido é obrigado a ser movimentado?

ouvidoria.figueirao.ms.gov.br ouvidoria.figueirao.ms.gov.br

Ouvidoria - Prefeitura Municipal de Sorriso

Este é um canal exclusivo para o cidadão que precisa de atendimento rápido na Prefeitura Municipal. Acesse os serviços disponíveis:. Sugestões, Informações, Serviços Urbanos, Denúncias, Reclamações, entre outros. Faça sua solicitação pois estamos ouvindo você desde já! Acesse com os dados abaixo para acompanhar o andamento. Número do seu Protocolo.

ouvidoria.finep.gov.br ouvidoria.finep.gov.br

Ouvidoria FINEP

Gestão de Ouvidorias.

ouvidoria.fsg.br ouvidoria.fsg.br

FSG - Ouvidoria

ouvidoria.ftc.br ouvidoria.ftc.br

Ouvidoria .::. FTC

Selecione abaixo a sua categoria para ter acesso ao Sistema da Ouvidoria.

ouvidoria.furg.br ouvidoria.furg.br

Ouvidoria - Página inicial

Ir direto para menu de acessibilidade. Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Ir para o conteúdo 1. Ir para o menu 2. Ir para a busca 3. Ir para o rodapé 4. Universidade Federal do Rio Grande. Fim do menu de serviços. Início do menu principal. Fim do menu principal. Início do conteúdo da página. Seja bem-vindo à Ouvidoria da Universidade Federal do Rio Grande. O que é Ouvidoria? Quem pode utilizar o serviço da Ouvidoria? Como encaminhar sua demanda? Lembramos que seus dados pessoais...

ouvidoria.fuspi.iguatu.ce.gov.br ouvidoria.fuspi.iguatu.ce.gov.br

:: VOX ::

Visite nosso site:www.solutiontux.com.br. Este sistema é visualizado somente no navegador Mozilla Firefox 2.0. Veja por que a GTI recomenda o Mozilla Firefox como navegador padrão.

ouvidoria.fuvs.br ouvidoria.fuvs.br

OUVIDORIA - FUVS

O QUE É OUVIDORIA. RETORNAR PARA O SITE. O QUE É OUVIDORIA? A Ouvidoria FUVS é um órgão de melhorias para nossas Instituições de Ensino: UNIVÁS, Anglo e Colégio João Paulo II. Tem por objetivo o aperfeiçoamento da administração e da prestação de serviços. Através dela a comunidade acadêmica e externa pode enviar reclamações, elogios, sugestões, solicitações e informações que serão analisadas e respondidas. A identidade do participante permanecerá em sigilo.

ouvidoria.gruposinal.com.br ouvidoria.gruposinal.com.br

Extranet - Grupo Sinal

Utilize o campo acima para enviar sua crítica, dúvida ou sugestão. 2011 Grupo Sinal - Todos os Direitos Reservados.

ouvidoria.ifma.edu.br ouvidoria.ifma.edu.br

IFMA - OUVIDORIA

A Ouvidoria do Instituto Federal de Educao Cincia e Tecnologia do Maranho um rgo de assessoramento da Reitoria que atua na intermediao entre esta Instituio e a comunidade. Os servios da Ouvidoria sero prestados em consonncia com os princpios legais constitucionais, dando nfase probidade; isonomia; legalidade; impessoalidade; moralidade; publicidade e eficincia. Demandas à ouvidoria. Av Marechal Castelo Branco, 789. São Francisco - CEP 65076-091. São Luís - Maranhão - Brasil. Demandas à ouvidoria.

ouvidoria.info ouvidoria.info

Ouvidoria.info

Wednesday, 12 August 2015. Ouvidoria com aproveitamento total de dados. Conheça melhor seu público e o atenda da melhor forma possível. Use a ouvidoria para evoluir seu relacionamento. Terceirize todo o processo, pessoas e tecnologia necessários. Foque nos resultados. Resolva pontualmente, analise o todo. Uso constante dos dados para melhoria e alinhamento de processos e discursos. Conheça as características que fazem a diferença na gestão. Poder da comunicação e atenção. Powered by Planear Sistemas.