SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 15 / 39 / (1874088 - 1874138)

1874088. Perguntas Ociosas
Este blog possui o intuito de lhe mostrar um mundo interessantíssimo, por meio de histórias,criações,análises e críticas, nas suas mais diversas formas, criados por jovens que não estão aqui simplesmente para ficar formulando perguntas ociosas, previsões ou falando da vida alheia. O lugar virtual onde você possa pensar, essa é a intenção. Você vai se identificar de alguma forma. Saudações, Os sem castelo. Dívida externa. Ou não? Mas eu também posso reclamar pagamento e juros. Consta no 'Arquivo da Co...
perguntasociosas.blogspot.com
1874089. perguntasparaask.com - This domain may be for sale!
Find the best information and most relevant links on all topics related to perguntasparaask.com. This domain may be for sale!
perguntasparaask.com
1874090. Qual é a sua?
Qual é a sua? A escolha é minha. Eu é que serei demoníaca ou anjo". (C.L). Terça-feira, 5 de novembro de 2013. Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Respondido por Clarissa D C.D. Links para esta postagem. Quarta-feira, 12 de junho de 2013. 8220;Não consigo dormir. Tenho um homem atravessado entre minhas pálpebras. Se pudesse, diria a ele que fosse embora? Mas tenho um homem atravessado na garganta”. 8213; Eduardo Galeano. Respondido por Clarissa D C.D. Links para esta postagem.
perguntaspararesponder.blogspot.com
1874091. Perguntas para Tags
Quinta-feira, 1 de setembro de 2016. Tag Louca por Perfumes. Postado por Perguntas para Tags. Tag Louca por Perfumes. 1- Quantos perfumes você tem? 2- Qual o seu perfume mais caro? 3- Qual o seu perfume mais barato? 4- Um cheiro para o verão. 5- Um cheiro para o inverno. 6- Um perfume para arrasar. 8- Qual seu perfume preferido? 9- Qual perfume você menos gosta? 10- Tem algum perfume vazio que você não jogou fora? Categories ★TAGS PESSOAIS. Quarta-feira, 29 de junho de 2016. Tag Trava-Línguas ou Castigo.
perguntasparatags.blogspot.com
1874094. Perguntas Pertinentes
Há os que escrevem por escrever, como há os que falam por falar. Nenhum génio, nenhum desígnio, nem nos discursos de uns, nem nos livros dos outros; lemo-los e não compreendemos nada, ou não aprendemos nada. Estes autores não se entendem a si próprios. Então porque escrevem? Segunda-feira, dezembro 03, 2007. Descruba se tem mais ou menos de 25 anos respondendo a uma simples pergunta. Quem é que se lembra do tempo em que já não se usavam transformadores nos equipamentos eléctricos? Eu ainda me lembro.
perguntaspertinentes.blogspot.com
1874095. Perguntas Picantes - Home
We are so passionate about the power of questions and their ability to take our relationships to a deeper level that we have created this site to help you out. Feel free to browse, download and use anything here (we only ask that you cite were you got it and not use it for profit.). Blessings to you, and "Happy Questioning". Skip and Debbie Rotert. Create a free website.
perguntaspicantes.com
1874096. Perguntas Frequentes acerca da Plataforma Abstencionista
Perguntas Frequentes acerca da Plataforma Abstencionista. Terça-feira, 2 de junho de 2009. A Plataforma Abstencionista visa sistematizar a expressão abstencionista. Como tenciona fazê-lo? Por outras palavras, em que consiste o conceito de «abstenção activa? Sendo a abstenção (tal como o voto, de resto) um acto de consciência individual, faz sentido torná-la matéria de campanha? Numa frase, as campanhas servem, exactamente, para tentar mudar consciências. Gerações de pessoas foram impedidas de votar em Po...
perguntasplataformaabstencionista.blogspot.com
1874097. São as perguntas que movem o mundo (prov)
São as perguntas que movem o mundo (prov). Segunda-feira, 2 de maio de 2011. Os alunos da 3a série do ensino médio foram convidados a serem leitores críticos das postagens feitas pelos alunos da 2a e 3a série. Deve escolher 2 postagens para serem comentadas. Selecionar 1. Postagem do mês de Abril e outra do mês de Maio. Dessa forma, serão. Contempladas as pesquisas dos alunos da 1a e 2a série. O comentário deve abordar:. 1) o que leitor achou interessante na postagem. 2) o que foi aprendido pelo leitor.
perguntasprovisorio.blogspot.com
1874099. A Bíblia sem mistérios
A Bíblia sem mistérios. Sábado, 26 de março de 2011. Vivemos no “tempo do fim”? Vivemos no “tempo do fim”? Talvez diga que ‘um ou dois minutos realmente não importam’. No entanto, tente convencer disso alguém que acaba de perder o ônibus, o trem ou o avião, não por minutos, mas apenas por segundos! Saber a hora certa é importante. Saber onde nos encontramos no cronograma de Deus é ainda mais importante. 8212; Lucas 21:10, 11, 25, 26. Postado por jaime.moreira. Links para esta postagem. O que é ALMA?
perguntasrespondidas-jam.blogspot.com
1874100. Perguntas e Respostas Frequentes
Digite os termos da sua pesquisa. Enviar formulário de pesquisa. Quinta-feira, 10 de julho de 2014. Diferença entre o cérebro do homem e da mulher /Pastor Claudio Duarte. Links para esta postagem. Dicas para quem quer casar/Pastor Claudio Duarte. Links para esta postagem. Como as mulheres devem tratar seus maridos! Links para esta postagem. PERGUNTAS MUITO FREQUENTES - PARTE 01. Links para esta postagem. FAQ - Respostas das perguntas mais frequentes em relação ao Ansys. Links para esta postagem.
perguntasrespostasfrequentes.blogspot.com
1874101. Perguntas sem resposta... Ou não!
Perguntas sem resposta. Ou não! Um espaço onde todos os meus "eus" se encontram para tomar chá. Sunday, November 24, 2013. Às vezes pergunto-me, na sociedade actual, seremos peças, ou acessórios? Cada um denós team as suas pessoas, aquelas a quem queremos bem, aquelas que nos arrancam sorrisos em dias nublados, aquelas sem as quais conseguiamos viver, mas mal. Essas pessoas também têm o seu núcleo de pessoas em que nos encontramos. Vendo de detro para fora, há quem esteja presente porque o vento não mudo...
perguntassemresposta.blogspot.com
1874102. perguntassimplessemrespostas
perguntassimplessemrespostas.blogspot.com
1874103. Perguntas sobre...
171;As respostas estão todas dadas; é aquilo a que chamamos real. Só é preciso saber fazer as perguntas certas. Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014. O tamanho não interessa? Segundo a TSF, o primeiro-ministro Passos Coelho confessou-se "pouco abonado". Creio que este é, sem dúvida, um dos maiores argumentos para todos aqueles que defendem que o tamanho não interessa. É que, apesar da sua confissão, há uns milhões de portugueses que dizem ter sido *odidos pelo nosso primeiro. Humor com humor se paga?
perguntassobre.blogspot.com
1874105. Duvidas sobre ****?
Qualquer duvida que tiverem é só manda a pergunta que eu responde! Muito obrigado Doutor Hélio Siqueira! Sexta-feira, 24 de julho de 2009. A melhor proteção para o sexo oral é a camisinha. No caso de o homem fazer na mulher, orienta-se improvisar e cortar uma camisinha masculina para colocar sobre a vagina", diz o ginecologista Théo Lerner. Cuidados que devem ser tomandos na hora do sexo! Segundo o urologista Roberto Kiehl, do Hospital Edmundo Vasconcelos, toda relação sexual com contato de mucosas tem m...
perguntassobresexo.blogspot.com
1874106. PerguntaTudo - Seu site de Perguntas e Respostas
O que você deseja saber? Aqui no PerguntaTudo.com você pode perguntar à vontade e tirar suas dúvidas. Mostre que você sabe muita coisa! Responda perguntas da comunidade e ajude a quem puder com seus conhecimentos. Muitas dúvidas já podem ter respostas, poupe tempo e veja se não é o caso da sua. Insira até 3 palavras-chaves para relacionar à sua pergunta: (exemplo: história do brasil, futebol, etc.). Últimas perguntas feitas no PerguntaTudo:. Monica - a alguns anos atrás. Como recuperar fotos do meu orkut?
perguntatudo.com
1874107. Pergunte aos Cullen
Eu vou lutar por você. Até que seu coração pare de bater ou até depois. É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente, comecemos com o para sempre. for Breaking Dawn - Part II. Meu bb *—*.
pergunte-aos-cullen.tumblr.com
1874108. Pergunte aos Jonas
O que você gostaria de perguntar aos Jonas? Bomcriar esse blog foi o jeito que eu encontrei de fazer isso.Quem sabe um dia eles o leiam? Domingo, 21 de fevereiro de 2010. Desativado por um mês. Fiz um aposta louca com a minha prima. Vou ficar um mês sem ouvir Jonas brothers. Sem entrar em sites. Ver ou ouvir nada q tenha a ver com eles. Entaum o blog vai ficar fora por um mês. Vai tar lotado de posts. Postado por Laura C. Desativado por um mês. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
pergunte-aos-jonas.blogspot.com
1874109. pergunte-me.com domain name is for sale. Inquire now.
This premium domain name is available for purchase! Your domain name is your identity on the Internet. Establish instant trust and credibility with customers. Premium domain names appreciate in value over time. Boost your business and invest in the right domain name.
pergunte-me.com
1874110. pergunte-me.net domain name is for sale. Inquire now.
This premium domain name is available for purchase! Your domain name is your identity on the Internet. Establish instant trust and credibility with customers. Premium domain names appreciate in value over time. Boost your business and invest in the right domain name.
pergunte-me.net
1874111. PERGUNTE-ME COMO - respondido agora
Como andar com as próprias pernas em 30 passos. 1 Você pode ser carregado no colo, mas escolha que não, obrigado, você quer andar, ainda que não tenha a menor idéia de como começar. 2 Espelhe-se nas pessoas mais próximas que já andam. Esqueça os maiores, o salto é grande demais pra você. Veja os mais próximos, e perceba que eles ainda cambaleiam, mas já andam. 3 Ao ser colocado no chão, você vai ter que se virar para começar. 6 Resita à tentação de pedir colo novamente. 11 Brinde a conquista, mas saiba q...
pergunte-mecomo.com
1874112. pergunte-nos.com domain name is for sale. Inquire now.
This premium domain name is available for purchase! Your domain name is your identity on the Internet. Establish instant trust and credibility with customers. Premium domain names appreciate in value over time. Boost your business and invest in the right domain name.
pergunte-nos.com
1874113. pergunte-nos.net domain name is for sale. Inquire now.
This premium domain name is available for purchase! Your domain name is your identity on the Internet. Establish instant trust and credibility with customers. Premium domain names appreciate in value over time. Boost your business and invest in the right domain name.
pergunte-nos.net
1874114. Ask Percabeth
Com alguns detalhes retirados dos themes da vodkaisbetterthanlove. Aqui é a Cindy e o Gabriel comandando o Pergunte para Percabeth! Mande sua perguntinha, que o Percy e a Annabeth respondem! Galera seguinte, nesse horario n tem muita gente on mas foi o unico horario q eu consegui entrar aqui eo gabriel e vim avisar q amanha esse tumblr sera reativado e vamos finalmente responder as milhares de perguntas tensas q tem aqui axo q so assim deixa vcs felizes kkkk pois é.so avisando mesmo vlw.
pergunte-para-percabeth.tumblr.com
1874115. pergunte.com | Free Car Insurance Quote | Online Education | Free Credit Score | Online Checking Account
Find what you are looking for with the Search Box!
pergunte.com
1874116. Pergunte! - Serviço gratuito de enquetes.
Você já quis perguntar algo aos internautas que visitam seu site? Para isto foi criado o Pergunte.com.br, um serviço de enquete. A partir de um formulário, inserido no seu site, você poderá perguntar o que quiser! O serviço do Pergunte.com.br é totalmente GRATUITO! Para utilizá-lo é muito simples. Preencha o formulário abaixo para cadastrar sua pergunta. Depois insira o código gerado no arquivo HTML da sua página. Está pronto! Valor inicial da resposta 1. Valor inicial da resposta 2.
pergunte.com.br
1874117. Pergunte ao Evolucionismo
Olá, queria saber como o Período Cambriano pode ter desenvolvido em um curto espaço de tempo geológico uma rica Biodiversidade. Isso continua a ser até Hoje um Paradigma não solucionado para a Biologia Evolutiva? Já discuti sobre a explosão cambriana várias vezes, inclusive me detive bastante e tentei esclarecer certos mitos e equívocos que envolvem esse evento e a expressão que se convencionou utilizar para designá-lo, que você pode ver aqui. Grande abraço,. Publicou Há 3 semanas. Portanto, as evid&ecir...
pergunte.evolucionismo.org
1874118. Questões Recentes | Pergunte.info
Gostaria de saber quem tem o Regulix ou o novo Pr vender? Meu cachorro impaciente e bravo. Meu cachorro e uma mistura de pasto alemão com são Bernardo ele tem 4 meses, ele e enorme, muito impaciente, destrói tudo, já me mordeu varias vezes, fica rosnando pra mim, eu saio pra passear com ele ele fica mordendo…. Nao vou fala nao. Ce voce miemgana eu vou fala para policia. Tranzei com a mulher no periodo dele fértil gozei dentro mais deii ela a pirula depois de 12 horas corri o risco dela ta gravida? A dete...
pergunte.info
1874119. MundoEdu - Pergunte!
O tira-dúvidas do ENEM 2015. Perguntas e respostas recentes. Tema de Redação: A relação do homem com a tecnologia. A fome no mundo e a nossa responsabilidade social. Avaliem minha redação por favor . Tema : Forma física, corpo perfeito e consumismo. A guerra fria foi um dos conflitos mais longos da história? Avaliem minha redação, pfv! Tema: A RELAÇÃO DO HOMEM COM A TECNOLOGIA EM DISCUSSÃO NO SÉCULO XXI. É possível uma intervenção militar no Brasil atual? O que faz a África do Sul ser diferente dos BRICS?
pergunte.mundoedu.com.br
1874120. A Bíblia Responde!
Quarta-feira, 10 de julho de 2013. Paulo ao perseguir a Igreja de Cristo na terra, também matou ou somente consentiu? Existem alguns versículos em Atos que me deixaram com uma certa dúvida. Desejo saber se existe algum estudo mais detalhado que possa me responder essa pergunta. Comecemos apresentando alguns versículos que abordam o tema:. E Saulo assolava a igreja, entrando pelas casas; e, arrastando homens e mulheres, os encerrava na prisão. Atos 8:3. Mesmo não havendo nenhum versículo no N.T. q...Invad...
pergunteabiblia.blogspot.com
1874122. Curiosidades do Mundo *** Feminino - UOL Blog
Curiosidades do Mundo Gay Feminino. Peguei o texto abaixo do site http:/ dykerama.uol.com.br. Segue o link do original:. Http:/ dykerama.uol.com.br/src/? Ele traduz o que penso, por isso publiquei aqui. Laico ou não. tá tudo uma zona! Publicado em 1/5/2008 às 00:00. Acontece que QUEM vota por nós leva consigo sua religião. Aí é que começa a palhaçada. Porque ESSE alguém eleito pelo povo tem seus dogmas religiosos acima da atualidade e do que a sociedade realmente necessita. Esses, deputados, ...Ora, não ...
pergunteaela.zip.net
1874123. Pergunte à Isabella
Este espaço é dedicado às pessoas que buscam a excelência pessoal e profissional. O ir e vir em ambientes diversos com desenvoltura e segurança: Apresentações profissionais e pessoais. Comportamento corporativo. Escolhas visuais que valorizam o profissional dentro e fora da empresa. Almoço e jantar de negócios. Falar diante de públicos. Trato internacional em negócios. Viagens. Dicas especiais na construção de seu poder pessoal. Terça-feira, 4 de agosto de 2009. Pergunte à Isabella Braga. O perfume atua ...
pergunteaisabellabraga.blogspot.com
1874124. Pergunte a Mari!
Dúvidas e curiosidades sobre relacionamentos, sentimentos? Terça-feira, 17 de março de 2015. Com quem você fala sobre você? A alguns anos criei o canal Pergunte a Mari no YOUTUBE mas devido trabalhos tive que abandonar. Portanto estou voltando com um novo conceito de comunicação. Será um novo canal no YOUTUBE chamado "Com quem você fala sobre você? Estarei falando sobre temas interessantes (saúde/relacionamentos/situações diversas) e também estarei respondendo gratuitamente as suas perguntas. Querido M&#...
pergunteamari.blogspot.com
1874125. Bernardi Advogados
pergunteaoadvogado.com.br
1874126. www.pergunteaoadvogadoonline.com
O SITE QUE ESCLARECE SUAS DÚVIDAS. FAÇA AGORA MESMO A SUA PERGUNTA. REGRAS DE USO DO SITE. O SITE QUE ESCLARECE SUAS DÚVIDAS. Com certeza você já se viu diante de problemas sem ter a menor idéia de como resolvê-los. O pior é quando por falta de conhecimento jurídico, uma atitude equivocada foi tomada dando origem a um processo que nem precisaria existir. O site PERGUNTE AO ADVOGADO. Tirará suas dúvidas e o auxiliará na solução de seus problemas. FAÇA AGORA MESMO A SUA PERGUNTA.
pergunteaoadvogadoonline.com
1874127. Pergunte ao Aquarela
Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. Conte ao Aquarela sua história de superação. Aqui você pode compartilhar com o Aquarela suas dificuldades e superações. Assim, outras crianças e adultos poderão se beneficiar também. O Aquarela existe para que você deixe sua LUZ brilhar, brilhar, brilhar. Quarta-feira, 16 de dezembro de 2009. Aqui você pode compartilhar com o Aquarela suas dificuldades e superações. Assim, outras crianças e adultos poderão se beneficiar também. Visualizar meu perfil completo.
pergunteaoaquarela.blogspot.com
1874128. Pergunte ao Árabe Carioca
Resultado de sua Pesquisa by Google. Segunda-feira, 9 de maio de 2011. Parar o carro para trocar o pneu furado? Veja como fazer no melhor estilo “Like a Boss”! Seu pneu furou no meio da rua ou da estrada e você acha que isso e um problema? Você vai mudar o o significado da palavra problema depois de assistir a esse vídeo! 8220;Like a Boss! E você ai se gabando de que consegue trocar o pneu do seu carro em 2 minutos, que fraquinho hein? Postado por Mohamed da Silva. 8220;Papai eu quero um desses para mim!
pergunteaoarabecarioca.blogspot.com
1874129. Pergunte ao Árbitro | Site sem fins lucrativos sobre dúvidas de Regras do Futebol
Site sem fins lucrativos sobre dúvidas de Regras do Futebol. Pular para o conteúdo. 8211; Os Pênaltis de Mão na Bola no Brasileirão! Perdemos a vergonha com a Regra 12B? 16 de agosto de 2015. 16 de agosto de 2015. Não tenho mais dúvidas! Com pesar, a Comissão de Árbitros da CBF criou a Regra 12B para o Futebol. A Regra 12, que dita as normas sobre infrações, diz que se deve sancionar uma punição quando um jogador tocar intencionalmente a bola com as mãos, exceto o goleiro em sua área penal. Diferenciando...
pergunteaoarbitro.wordpress.com
1874130. pergunteaobarba – Tentando um pouco mais
Tentando um pouco mais. Não quero voltar ao Primeiro Amor. Eu não quero voltar ao primeiro amor…. Não quero por três motivos, apenas três motivos, parece pouca, talvez até seja, ou não…. O primeiro motivo é que o primeiro amor é imaturo, ao mesmo tempo que confia, ao menor sinal de problemas, se desespera, precipita e pode acabar abandonando o barco, além de ser inconstante. Nada contra filmes de Hollywood). Dezembro 18, 2013. Não quero uma igreja Frankstein. Pegamos as partes de um outro corpo, e juntam...
pergunteaobarba.wordpress.com
1874131. Blog - Pegunte ao Bom
Blog – Pegunte ao Bom. Afinal, por que pergunte ao Bom? 27 de dezembro de 2013. Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela). Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela). Compartilhe no Google (abre em nova janela). Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela). Filed under Outros assuntos. 5 de setembro de 2013. Compartilhar no Facebook(abre em nova janela).
pergunteaobom.com
1874132. Pergunte ao bonde
O que sinto, vivo e me interessa neste mundo. Domingo, 13 de março de 2011. Tenho tido muita coisa. Nem aquilo a que me entrego. Já me dá contentamento. Pode ser até manhã. Sendo claro, feito o dia. Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria. Eu só queria ter do mato. Um gosto de framboesa. Pra correr entre os canteiros. E esconder minha tristeza. E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza . E deixemos de coisa, cuidemos da vida. Senão chega a morte. E nos arrasta moço. Sem ter visto a vida. A gente ...
pergunteaobonde.blogspot.com
1874133. Pergunte ao Camilo
Sabe que se tiver cuidado com os seus gastos pode poupar o equivalente a 20% das suas despesas mensais? Pergunte ao Camilo. Ele diz-lhe como. Segunda-feira, 30 de março de 2009. Poupar. A expressão dominou durante décadas o imaginário do português comum. De tal maneira que é raro encontrarmos alguém com mais de trinta anos que não se lembre de ouvir a expressão repetida até à exaustão pelos pais. ou avós. O que se passou entretanto? Quais as consequências deste movimento descendente da poupança nacional?
pergunteaocamilo.blogspot.com
1874134. Pergunte ao Cavalca
Algumas bullet points sobre a quarta temporada de Arrested Development. 8211; Essas limitações porém serviram para uma trama muito mais intrincada do que estávamos acostumados nas primeiras temporada, com uma cena sendo mostrada dos mais diversos pontos de vista. Um Emmy justo seria o de edição (esse existe pelo menos). Em House of Cards também não existia restrição de tempo, mas os responsáveis aparentemente tinham mais auto-controle. 8211; Mas o formato (e porque não dizer a própria duração dos episódi...
pergunteaocavalca.trecosetrapos.org
1874135. Consultoria Estratégica em Segurança
Este blog tem como objetivo compartilhar experiências vivenciadas na área de segurança, responder dúvidas quanto a utilização de equipamentos, trazer informações do cenário nacional de segurança privada, trazer alerta aos pais quanto a segurança de criança e seu uso na internet, na escola. Trazer Dicas de segurança aos leitores quanto a violência urbana,etc. Nossa missão é cooperar com a manutenção da paz para com todos. Sábado, 6 de abril de 2013. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest.
pergunteaoconsultor.blogspot.com
1874136. Pergunte ao Ditador
Quinta-feira, 18 de junho de 2009. 15 minutos de Fama. Tenho dois anúncios a fazer: Primeiro que este será um dos últimos. Com, pois à partir de semana que vem estaremos no. De hoje é forte e a resposta é longa. Tire as crianças da web. Hoje vai ser um massacre. Leiamos o e-mail do. Recalcado sem vida social chamado. Você não passa de um. Que usa a inclusão digital ( maldita? Para afogar as mágoas com a vida real! Digital e lançar as. É fácil.Mas no mundo real, alguém te ouve? De coca-cola, faz. Então se...
pergunteaoditador.blogspot.com
1874137. Pergunte ao doutor
O programa apresentado por Agnaldo Anibal. Encontre a resposta para suas dúvidas sobre saúde. Encontre a resposta para suas dúvidas sobre saúde. O canal direto para a sua saúde. Assista ao vídeos e encontre as respostas para suas dúvidas sobre saúde. Tratamentos de pele no inverno. Ver todos os vídeos. Encontre médicos que estão perto de você que possam contribuir para sua saúde. Veja a localização, e saiba como chegar até eles. Você sabia que o diabetes pode causar mau hálito?
pergunteaodoutor.com
1874138. .
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. CUIDADOS COM A ENERGIA. Usar uma boa rede elétrica, de preferência com aterramento, feito por um profissional eletricista é um começo mais que obrigatório quando nos referimos a usar um computador ou qualquer que seja o aparelho eletro eletrônico. A partir deste podemos começar a pensar no próximo passo que será o computador, correto? Primeiramente vamos pensar no estabilizador de tensão ou mais conhecido como estabilizador de voltagem. Compartilhar com o Pinterest.
pergunteaodrpc.blogspot.com