SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 2 / 49 / (249506 - 249557)

249506. Paisagens do Nordeste
Museu de Arte Popular da Paraíba. O Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), também conhecido como Museu dos Três Pandeiros, está localizado às margens do Açude Velho na cidade brasileira de Campina Grande, estado da Paraíba. É a última edificação contemporânea finalizada assinada em vida pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o museu faz parte da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Foto: A/D - Arquivo OpenBrasil.org. Paisagens do Nordeste - OpenBrasil.org. Compartilhar com o Pinterest. As cores do sertão 1.
paisagensdonordeste.openbrasil.org
249507. paisagens do olhar
Apresentação do autor Luís Rocha. [Enquanto fotógrafo sempre quis ser um contador de histórias]. Trabalho integrado no projecto Lisboa do MEF - Movimento de Expressão Fotográfica. Fotografias de Luís Rocha.(Maio 2005/Junho 2006). Terça-feira, julho 04, 2006. Enquanto fotógrafo sempre quis ser um contador de histórias]. Este BLOG está encerrado. Hoje dou por terminado o meu projecto Lisboa. Enquanto fotógrafo sempre quis ser um contador de histórias]. E os projectos paralelos. Segunda-feira, maio 22, 2006.
paisagensdoolhar.blogspot.com
249508. Paisagens do Olhar Dubaveli
Paisagens do Olhar Dubaveli. Magníficas Paisagens da Nossa Vida! É renunciando o conforto do ninho que o pássaro voa e. Se deleita com as amplas e maravilhosas paisagens da. Viver é algo que todos deveriam experimentar pelo. Saber ver é sentir o que se olha! Só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser. O Melhor da vida é o verdadeiro e singular amor, quem. Não o sente assim é porque nunca o viveu". As mais belas paisagens são aquelas que são passadas. Ao lado de quem verdadeiramente amamos.
paisagensdoolhardubaveli.blogspot.com
249509. Paisagens do Seridó
Currais Novos / RN - Região do Seridó. Paisagens do Seridó - OpenBrasil.org. Compartilhar com o Pinterest. Santana dos Matos / RN - Região do Seridó. Foto: A/D - Arquivo OpenBrasil.org. Paisagens do Seridó - OpenBrasil.org. Compartilhar com o Pinterest. 160; ÚLTIMAS POSTAGENS. 160; ACESSE TAMBÉM. Educação, informação e entretenimento – Um direito de todos. Sim, quero colaborar com OpenBrasil.org. NÓS / CONTATO / AVISO. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. OK.
paisagensdoserido.openbrasil.org
249510. Paisagens do Sertão
Rádio Sertaneja Raiz - Ao Vivo. Boa Noite Galera Informo A Todos Que Frequentam o Blog. Que Hoje Deletei Todas As Postagens Antigas E Retornarei Agora A Postar Muitos Discos. Para Todos Os Amantes Da Música Sertaneja =D. Fiquem Atentos Porque Vai Ter Muda Moda Boa Muito. Vídeo Raro Fotos Etc Etc. Boa Noite a todos que acompanham o Blog Paisagens do Sertão. Pessoal gostaria de solicitar a todos que visitam o blog se alguém encontrar. Algum link quebrado com defeito favor nos avisar para que possamos.
paisagensdosertao.blogspot.com
249511. PAISAGENS DO SUL Ведущая строительная компания Португалии
Весь спектр строительных работ, от проектирования до заселения. Предоставим квалифицированных специалистов для Ваших проектов. Осуществляем доставку строительных материалов. Предоставляем технику в аренду. Обслуживание, управление, уборка домов. Ваш дом в надежных руках. Уникальные технологии и материалы для создания естественной и продуманной красоты вашего участка. Основные направления нашей деятельности:. Мы всегда имеем работу для профессионалов. Компания PAISAGENS DO SUL. На рынке Португалии 10 лет.
paisagensdosul.com
249512. Paisagens do sul do Brasil
Domingo, 25 de outubro de 2009. Mais Praia de Mariscal. Não canso de olhar estas paisagens. Domingo, 21 de junho de 2009. A praia de Mariscal. Sábado, 16 de maio de 2009. Ainda o litoral de Santa Catarina. Mesmo com tempo nublado. Quinta-feira, 7 de maio de 2009. As praias de Santa Catarina. O paraíso é aqui. Como são agradáveis as praias de Mariscal e Canto Grande! Lua cheia em Santa Catarina. Ahhhh…a lua cheia no litoral de Santa Catarina…. Sexta-feira, 10 de abril de 2009. Domingo, 22 de março de 2009.
paisagensdosuldobrasil.blogspot.com
249513. Paisagens - Arte e Consciência Ambiental
Paisagens - Arte e Consciência Ambiental. Este blog é uma atividade da Disciplina MEIO AMBIENTE E CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA, do Insituto Metodista Izabela Hendrix. Estudante: Ana Elisa Vieira e Daniela Gomes. Segunda-feira, 4 de outubro de 2010. Paisagens e Meio Ambiente. Paisagens. Segundo o site GeoMundo.com.br,. Logo, a fotografia do. Clube de Golfe Paço do Lumiar (Novembro de 2008),. Mo a vista do Parque das Nações,. Essa pulsão de morte é tão forte hoje e se dirige contra a civilização devido o afastam...
paisagenseconsciencia.blogspot.com
249514. Paisagens & Delícias
paisagensedelicias.blogspot.com
249516. Paisagens Educacionais
Quinta-feira, 31 de dezembro de 2015. Esse texto é muito expressivo. Espero que gostem! QUARTA, 22/04/2015, 22:16. Mensagem do ministro do STF emociona internautas e viraliza no Facebook. Luis Roberto Barroso foi patrono de uma turma de formandos em Direito e fez o discurso durante colação de grau.Foram 47 mil curtidas em apenas dois dias. Leia o texto na íntegra:. A vida e o Direito: breve manual de instruções. II A regra nº 1. No nosso primeiro dia de aula eu lhes narrei o multicitado "caso do arremess...
paisagenseducacionais.blogspot.com
249518. Paisagens e Identidades: a modernidade riograndina
Paisagens e Identidades: a modernidade riograndina. Quarta-feira, 30 de novembro de 2011. É férias, pessoal! Só para compartilhar algumas coisas que rolaram na reunião. Todos que fizeram a PQA tem que fazer o relatório se quiserem ganhar o certificado. Dá para baixar no site da PRAE. É bem simples, só preencher uma ficha e entregar para a Maritza. Qualquer dúvida sobre isto, falem com ela. Quem quiser trabalhar nas férias, pode ficar a vontade, hehehe. Mas quem for tirar férias também. Nossa primeira pes...
paisagenseidentidades.blogspot.com
249519. PAISAGENS E IMAGENS
Imagem de animas e outras, seja um seguidor, abra um outro blog, como moda, amor, amigos etc. Como este, abram. Domingo, 9 de outubro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 1 de junho de 2011. Clic nas imagens para ampliar. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 13 de maio de 2011. Iutubíu - Fala www.youtube.com.br! Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 27 de março de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Isso que é amigo.
paisagenseimagens.blogspot.com
249520. PAISAGENS EM FOTOS
Para ampliar o tamanho da foto , dê um duplo click na foto . No final da pagina click em postagens antigas. São mais quatro páginas. Sábado, 28 de dezembro de 2013. Amanhecer em Palhoça - SC. Compartilhar com o Pinterest. Cachoeira Paulista - Doutor Pedrinho - SC. Compartilhar com o Pinterest. Topo da Cachoeira Paulista - Doutor Pedrinho - SC. Compartilhar com o Pinterest. Casa de Pedra Familia Bratti - Nova Veneza - SC. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 30 de abril de 2013. Beira Saco - Itajai.
paisagensemfotos.blogspot.com
249521. paisagens emocionais
Terça-feira, 18 de maio de 2010. Aborrece-me o "copy" "paste". Detesto os cigarros apagados no cinzeiro para passar o tempo. Não quero um corpo sentado em frente a um computador. Prefiro a música ao toque do telefone. As conversas com toques e cores e cheiro. Prefiro as caras e os olhares às fotos que espreitamos sem permissão. Quero sol e calor. Quero uma vida plena de manhã à noite. Estar rodeada de pessoas felizes. Quero sorrir todos os dias. Passear no campo, na cidade, na praia. Quero ser luz e água,.
paisagensemocionais.blogspot.com
249522. Paisagens Emocionais
This content comes from a hidden element on this page. The inline option preserves bound JavaScript events and changes, and it puts the content back where it came from when it is closed. Click me, it will be preserved! If you try to open a new Colorbox while it is already open, it will update itself with the new content. Click here to load new content.
paisagensemocionais.com
249523. See Travel
Pedido de Orçamento para Férias. Subscreva a nossa newsletter.
paisagensemvoga.pt
249524. paisagens e poéticas | Um encontro de paisagens sonoras com poesia contemporânea
Um encontro de paisagens sonoras com poesia contemporânea. Pular para o conteúdo. 22 Heitor Ferraz Mello. Fevereiro 13, 2016. Violão : Matthias Koole. Abril 2, 2015. Dezembro 30, 2014. É formada em Filosofia pela Universidade de Passo Fundo e tem Especialização em Epistemologia e Metafísica pela Universidade Federal da Fronteira-Sul. Publicou em 2014, pelo Centro Cultural São Paulo, a plaquete de poemas Perséfone . Mantém o blogue De ter de onde se ir ( http:/ deterdeondeseir.blogspot.com. 7Letras, 2004),.
paisagensepoeticas.wordpress.com
249525. paisagens e riscos
Lugares, espaços, caminhos, teias, galhos, cenas, paisagens e riscos . 27 de mar de 2010. Novo espaço - bruno nobru. Estou testando um novo modelo de blog com menu de links acima, não sei se vou continuar a usar este blog, talvez eu escreva as próximas postagens direto no novo espaço. Se quiser ver, o link do novo é: www.brunonobru.net. Escrito por bruno nobru. 19 de jun de 2009. Prefiro outras maneiras de ser e se relacionar,. As faço por conta propria. E as coloco em palavras. O que mais vale na leitura.
paisagenseriscos.blogspot.com
249526. Paisagens Ferroviárias
Segunda-feira, 30 de maio de 2011. Clique aqui para acessar o resultado final dessa pesquisa! Links para esta postagem. PAISAGENS FERROVIÁRIAS DE CURITIBA. Nos propomos com este projeto a inventariar trechos de alguns ramais ferroviários localizados em Curitiba. Consideraremos para tanto dados materiais e imateriais; narrativas textuais, orais e imagéticas; informações arquitetônicas, historiográficas e etnográficas.
paisagensferroviarias.blogspot.com
249527. Domínio LocaWeb
Este domínio pertence a LocaWeb.
paisagensferroviarias.net
249528. Paisagens Geológicas
Tuesday, November 14, 2006. As paisagens geológicas resultam da acção conjunta dos agentes da geodinâmica interna e externa. Em muitos locais da superfície da Terra encontram-se massas rochosas, que afloraram à superfície, devido à acção de diferentes factores, como o clima, a erosão e os movimentos orogénicos e tectónicos – movimentos da crusta terrestre provocados pelos agentes internos, do quais resultam deformações (enrugamentos, fracturas, etc.). 1- Caos de Blocos. 2- Disjunção colunar basáltica.
paisagensgeologicas.blogspot.com
249529. PAISAGENS II
Sexta-feira, 22 de agosto de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Sábado, 16 de agosto de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Total de visualizações de página. OBRIGADO PELA VISITA, VOLTE SEMPRE DEIXE SEU RECADO E SIGA-ME. FEITO POR MIM III. Álbuns da web do Picasa: compartilhamento de fotos gratuito do Google. IRÔNICO OH III * *. CAIXA PASSA FITA V * *. Passaro caindo na pag. ITÁLIA OUTRO BLOG MEU.
paisagensgifs.blogspot.com
249531. paisagens gráficas
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. Palestra de encerramento da exposição PAISAGENS GRÁFICAS. Dia 29 de novembro,. Encerrou-se a exposição com um encontro. Com o Sr. Luís,. Que foi aluno, de 1940 a 1943,. Na escola de xilografia que funcionou no Horto Florestal,. Sob a coordenação do alemão Adolfo Köhler. Fotos de Maura de Andrade. Postado por Maria Regina Pinto Pereira. Links para esta postagem. Domingo, 8 de novembro de 2009. Georgina Conceição Torres no HORTO. Postado por Maria Regina Pinto Pereira.
paisagensgraficas.blogspot.com
249532. Paisagens Hibridas
Rubens de Andrade Professor Adjunto I/Coordenador do Curso de História da Arte EBA/UFRJ. Paisagens Híbridas é um grupo de pesquisas acadêmicas vinculado, à Escola de. Belas-Artes UFRJ, que tem como matriz de trabalho a ideia da paisagem inventada,. Que, por sua vez, considera a priori as dinâmicas orgânicas e inorgânicas produzidas. Pelo encontro entre o homem, a cultura e natureza, implicando a materialização e a. Manifestação de ações de caráter híbrido sobre o ambiente. É justamente na criação. 5 A fo...
paisagenshibridas.com.br
249533. paisagenshumanas
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
paisagenshumanas.blogspot.com
249534. V Audiovisual
A V Produção Audiovisual está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Criada pelo produtor e realizador Marcelo Braga de Freitas, com mais de 30 anos de atuação no mercado audiovisual de Minas e do Brasil. A V articula-se com profissionais de várias áreas e atua na criação, desenvolvimento, produção e execução de conteúdos audiovisuais para diversas mídias: TV, WEB TV, publicidade, cinema, equipamentos museográficos, documentários, apresentações corporativas, vídeos educativos e corporativos. Produto...
paisagenshumanas.com
249535. V Audiovisual
A V Produção Audiovisual está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Criada pelo produtor e realizador Marcelo Braga de Freitas, com mais de 30 anos de atuação no mercado audiovisual de Minas e do Brasil. A V articula-se com profissionais de várias áreas e atua na criação, desenvolvimento, produção e execução de conteúdos audiovisuais para diversas mídias: TV, WEB TV, publicidade, cinema, equipamentos museográficos, documentários, apresentações corporativas, vídeos educativos e corporativos. Produto...
paisagenshumanas.org
249536. Paisagens Imaginadas
Domingo, 16 de agosto de 2015. Brigas - Altemar Dutra, cantor brasileiro. Composição: Evaldo Gouveia / Jair Amorim. Que tolice nós dois. Vamos nós a sorrir. Trocar de bem no fim. Para que maltratarmos o amor. O amor não se maltrata não. Para que se essa gente o que quer. É ver nossa separação. Por coisas tão banais. Morre um pouquinho mais. E ao morrer então é que se vê. Que quem morreu fui eu e foi você. Luiz M F Maia. Compartilhar com o Pinterest. Papel Machê (João Bosco)- Candô - (aula de violão).
paisagensimaginadas.blogspot.com
249538. Paisagens Interiores
Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Termos de Utilizaà à o. Webdesign e Programação: DG.
paisagensinteriores.pt
249539. Exposição "Paisagens Invisiveis"
paisagensinvisiveis.luisbravo.net
249540. O Projeto | Atlas das Paisagens Literárias de Portugal Continental
Lisboa, cidade da Literatura. Breve Dicionário do Calão do Fado. Vozes Transmontanas na Paisagem. A paisagem e as palavras que lá estão. Atlas das Paisagens Literárias de Portugal Continental. English summary 97 KiB. O IELT desenvolve o projeto Atlas das Paisagens Literárias de Portugal Continental. LITESCAPE.PT), em parceria com o IHC - Instituto de História Contemporânea (FCSH), a. E a Fundação Eça de Queiroz. Este projeto está integrado na sua linha de ação Falas da Terra. Análise e crítica literária ...
paisagensliterarias.ielt.org
249541. Paisagens
Terça-feira, 17 de setembro de 2013. Óleo sobre madeira - 20 X 30cm. Publicada por Maurício Bexiga. Segunda-feira, 27 de abril de 2009. Ao pôr do Sol. Óleo sobre tela - 50 X 70cm. Publicada por Maurício Bexiga. Domingo, 16 de novembro de 2008. Castelo de Almourol ao entardecer. Óleo sobre tela - 50 X 70cm. Publicada por Maurício Bexiga. Sábado, 15 de novembro de 2008. Um olhar sobre o rio. Óleo sobre tela - 60 X 73cm. Publicada por Maurício Bexiga. Caminho em S. Miguel - Açores. Ribeira d'Eira - Mação.
paisagensmbexiga.blogspot.com
249542. paisagens mentais
Observações cotidianas, poesias ocasionais e cenários da imaginação. A atitude da mente alerta. A ATITUDE DA MENTE ALERTA. Uma vez que tudo se origina na mente, sendo esta a causa raiz de toda a experiência, seja “boa” ou “ruim”, primeiro é necessário trabalhar com sua própria mente, não deixá-la se perder erraticamente. Corte o desnecessário acúmulo de complexidade e fabricações que acolhem confusões na mente. Corte o problema pela raiz, por assim dizer. Com o que este estado de relaxamento se parece?
paisagensmentais.blogspot.com
249543. Paisagens Mofadas
Terça-feira, 16 de novembro de 2010. Nessa ânsia de te perder,. Passa a ser meu altar. Como já dizia a música. Te trato como jogo, na certeza de que estou te perdendo". Mofo deu na mente de. Domingo, 14 de novembro de 2010. Cinza Cor De Chuva. Mofo deu na mente de. Domingo, 26 de setembro de 2010. Porque o corpo sem mente não tem graça na mesma proporção que a mente sem o corpo não tem, também. Mofo deu na mente de. Sábado, 20 de março de 2010. Mais do que a palavra "muito" possa significar. Quando você ...
paisagensmofadas.blogspot.com
249544. PAISAGENS DA MULHER INFINITA
paisagensmulherinfinita.blogspot.com
249546. Paisagens Naturais | O mundo da natureza no seu site de paisagens naturais.
O mundo da natureza no seu site de paisagens naturais. As flores que encantam. De todas as belezas, a natureza é a que mais encanta! As flores que encantam. 28 Julho, 2015. De todas as belezas, a natureza é a que mais encanta! 13 Fevereiro, 2014. A natureza diante dos seus olhos! Em De todas as belezas, a natureza é a que mais encanta! Rios, Lagos e Cachoeiras. As flores que encantam. A natureza é você. De todas as belezas, a natureza é a que mais encanta! A beleza de enxergar a natureza.
paisagensnaturais.com
249547. Robertomoreira
Segunda-feira, março 26, 2007. Quinta-feira, março 22, 2007. Domingo, março 18, 2007. Quinta-feira, fevereiro 22, 2007. Sábado, fevereiro 17, 2007. Quarta-feira, janeiro 31, 2007. Quinta-feira, janeiro 18, 2007.
paisagensnohorizonte.blogspot.com
249548. Paisagens N'olhar | O Seu Receptivo em Portugal!
Saltar para o conteúdo. Os 5 hotéis mais insólitos do mundo. Num palácio de poetas, os sonhos até podem ser poema. Hilton chega a Lisboa e hasteia bandeira no Fontana. 12 Janeiro, 2016. Deixe o seu comentário. Não perca esta oportunidade! Estimado cliente e amigo. Não perca a oportunidade de Viajar connosco! Consulte os nossos roteiros e saiba as promoções de última hora! Solicite-nos um roteiro do seu interesse e saiba quais os serviços inclusos. Garantimos qualidade e satisfação! 30 Abril, 2014. O The ...
paisagensnolhar.com
249549. Paisagens Sonhadas _Fotografia_
171;Trago dentro do meu coração, Como num cofre que se não pode fechar de cheio, Todos os lugares onde estive, Todos os portos a que cheguei, Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias, ou de tombadilhos, sonhando, E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero. (Álvaro de Campos) . São Miguel de Seide. Vila de Torre de Moncorvo. Joaquim Pelarigo (84 anos). Tradicionais festas Ruas Floridas. Ornamentos feitos em papel. 171;Pouco a pouco,. Sem que qualquer coisa me falte,.
paisagensonhadas.blogspot.com
249551. Paisagens Sonoras
Paisagens, música, ser, besteirinhas, sutilezas, boca-suja, poesia, política? Versões, visões, verões, autores, artistas, pilhagens, margaridas, abstrações. Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010. A menor distância entre a boca e o ouvido é o sussurro.". Postado por Thiago Di Luca. Sutilezas; versões;. Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010. A amazônia é um berço de cultura e de sabedoria" - Naná Vasconelos, Unimúsica 2010. Logo ele chega ao centro da estrela, ajeita o microfone e desfere golpes decididos no...
paisagensonoras.blogspot.com
249552. Fragmentos da Dor
A violência com que preenchemos as horas, essa sim destrói tudo. Não há nada para ser dito, extinguiu-se a palavra. Visualizar meu perfil completo. O sangue na primeira página. Sábado, fevereiro 05, 2005. Esse blog nasceu errado, e está agonizando. Estou mudando para outro endereço: http:/ fragmentosdador.blogspot.com/. Então, continuem lendo lá. Posted by Pinhead 9:50 PM. Sábado, dezembro 11, 2004. Antes, porém, duas coisas importantes. Observem a forma como escrevi o conto. Retirei o. Capítulo seis: o ...
paisagensoturnas.blogspot.com
249553. PAISAGENS PERIFÉRICAS
Jardim Canadá, 06 de novembro de 2010. Referências Laymert Garcia dos Santos. Compartilhamos algumas referências sobre o pensador Laymert Garcia dos Santos, que abrirá o seminário Paisagens Periféricas, as 10h, em 05 de novembro, no JACA. Politizar as novas tecnologias: o impacto sócio-técnico da informação digital e genética. Sobre o livro Politizar as novas tecnologias, segue um dossiê e entrevista feitos pela revista Trópico. Um excelente intróito ao pensamento do autor. Compartilhar com o Pinterest.
paisagensperifericas.blogspot.com
249554. PINHAL DA SERRA
Terça-feira, 6 de outubro de 2009. Lageado do macaco Branco. O lageado do macaco branco divide as comunidades da Barra Grande e Capela Nossa Senhora da Conceição, no interior do municipio. Segunda-feira, 28 de setembro de 2009. ALUNOS PLANTANDO ÁRVORES NO PÁTIO DA ESCOLA(DIA 21-09-09), COM A COLABORAÇÀO DA EMATER. MOSTRA REALIZADA EM FRENTE A PREFEITURA, PELA. ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO. SÀO PAULO DE TARSO-PINHAL DA SERRA-RS. RESULTADO DA ARRECADAÇÃO DE PILHAS, NA GINCANA -REALIZADA. Um dos destaque...
paisagenspinhalenses.blogspot.com
249555. paisagens portateis
Você já parou para pensar que existe alguém que desenha as letras? Eu não havia pensado nisso até assistir Helvética. O nome da fonte é derivado da Helvetia (nome Suíça em latim). O que torna o filme ainda mais interessante é que este não conta apenas a história de uma fonte, mas da nossa relação cotidiana com a tipologia através dos produtos que consumimos desde o nascimento e das publicidades nos espaços urbanos das grandes cidades. 169; Helvetica / 2007 Swiss Dots. 169; Helvetica / 2007 Swiss Dots.
paisagensportateis.blogspot.com
249557. Paisagens Potiguares
Um clássico de Natal! Essas atrações da Lagoa de Jacumã são imperdíveis mesmo. A tirolesa é muito alta e longa, pode dar medo de encarar, mas vale a pena enfrentar. É de lavar a alma o banho na lagoa e a paisagem ao redor é deslumbrante. Se não quiser encarar a tirolesa, pode descer no “ski-bunda” que é mais tranquilo. A subida de ambos é feita por um carrinho num trilho puxado a motor. Moleza né? Não tem desculpa para não ir. Foto: A/D - Arquivo OpenBrasil.org. Paisagens Potiguares - OpenBrasil.org.
paisagenspotiguares.openbrasil.org