paroquiadealcabideche.pt paroquiadealcabideche.pt

paroquiadealcabideche.pt

Paróquia de São Vicente de Alcabideche

A Paróquia de São Vicente de Alcabideche, em Cascais, abrange uma área de quase 40km2 e presta apoio pastoral e social em 14 comunidades locais.

http://www.paroquiadealcabideche.pt/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PAROQUIADEALCABIDECHE.PT

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.2 out of 5 with 12 reviews
5 star
6
4 star
4
3 star
1
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of paroquiadealcabideche.pt

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

4.3 seconds

CONTACTS AT PAROQUIADEALCABIDECHE.PT

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Paróquia de São Vicente de Alcabideche | paroquiadealcabideche.pt Reviews
<META>
DESCRIPTION
A Paróquia de São Vicente de Alcabideche, em Cascais, abrange uma área de quase 40km2 e presta apoio pastoral e social em 14 comunidades locais.
<META>
KEYWORDS
1 paróquia
2 história
3 equipa sacerdotal
4 conselho económico
5 igrejas e património
6 capela de alvide
7 capela da malveira
8 igreja de bicesse
9 igreja de janes
10 cartório paroquial
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
paróquia,história,equipa sacerdotal,conselho económico,igrejas e património,capela de alvide,capela da malveira,igreja de bicesse,igreja de janes,cartório paroquial,horários da paróquia,pastoral,catequese,catequese de adultos,legião de maria,baptismo
SERVER
Apache
POWERED BY
PHP/5.6.30
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Paróquia de São Vicente de Alcabideche | paroquiadealcabideche.pt Reviews

https://paroquiadealcabideche.pt

A Paróquia de São Vicente de Alcabideche, em Cascais, abrange uma área de quase 40km2 e presta apoio pastoral e social em 14 comunidades locais.

LINKS TO THIS WEBSITE

byattitude.eu byattitude.eu

By Attitude | Paróquia de Alcabideche

http://byattitude.eu/portfolio_page/paroquia-de-alcabideche

By Attitude Paróquia de Alcabideche. Portfolio page-template-default,single,single-portfolio page,postid-162,ajax fade,page not loaded, qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc responsive. September 17, 2016. Por vontade do Prior José Paulo Machado e da equipa que o acompanha, entendeu-se a necessidade de criar o primeiro site da Paróquia de Alcabideche e transformá-lo numa ferramenta de comunicação moderna com os paroquianos.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

1

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

paroquiadeacarau.blogspot.com paroquiadeacarau.blogspot.com

Paróquia de Acaraú

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012. Festa Nossa Senhora da Conceição-2012. Paróquia de Acaraú-Notas para sua História. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Festa da Padroeira. Terça-feira, 11 de setembro de 2012. A Paróquia de Acaraú celebra seus 180 anos de Evangelização. A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Acaraú completou no ultimo dia 5 de setembro 180 anos de sua existência. Terminada a Santa Missa, os paroquianos se reuniram em frente a Matriz para cantar os parabéns e partilhar o bolo.

paroquiadeadolfo.com.br paroquiadeadolfo.com.br

Paróquia São José - Adolfo - SP

Twitter: Pe. Amauri. You Tube do Papa. WEB TV CANÇÃO NOVA. Tumulo de João Paulo II AO VIVO. Arte Sacra beneficia a vida espiritual. Beatificação do primeiro mártir da África do Sul. Representação dos cristãos do Oriente Médio. Oração à Virgem pelos cristãos perseguidos. Santa Sé lança livros de apoio para o Jubileu da Misericórdia. Santuário Nacional: fiéis poderão participar do Coral e das Coreografias. Padre reitera necessidade de cuidar do meio ambiente.

paroquiadeaguim.com paroquiadeaguim.com

Paróquia de Aguim

Festa em Honra de Nª Sª do Ó 2013. E é já a partir de amanhã que se iniciam os grandiosos festejos em honra da Nossa Padroeira! UM PEDACINHO DE UM BARCO. Mas que pedaço de madeira é este? O que é isto? Um Dia vou Peregrinar. Hoje é o Dia! Prestação de Contas 2011. Em reunião da Fábrica da Igreja de Aguim do passado dia 14 de Abril de 2012, foram aprovadas, por unanimidade, as contas respeitantes ao ano de 2011. FESTA DA 1.ª COMUNHÃO. 8220;Um Dia vou Peregrinar…. Hoje é o Dia! Santa Joana Princesa, Padroe...

paroquiadealcabideche.pt paroquiadealcabideche.pt

Paróquia de São Vicente de Alcabideche

Igreja Matriz de Alcabideche. Igreja do Bairro da Cruz Vermelha. Igreja N.ª Sr.ª das Neves (Manique). Capela de Santa Iria (Murches). Curso de Preparação para o Baptismo. Curso de Preparação para o Matrimónio. JAM Juventude Alegria de Maria. Confissões nas Paróquias da Vigararia de Cascais. As datas das confissões para a Quaresma já foram delineadas pelo Vigário de Cascais, Pe. Nuno Coelho, em conformidade com os párocos de cada paróquia. Assim, as celebrações. Via-Sacra na Paróquia de Alcabideche. O gru...

paroquiadealcains.blogspot.com paroquiadealcains.blogspot.com

Paróquia de Alcains

Alcains . História -. Segunda-feira, 5 de maio de 2014. SEMANA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES. 4 a 11 de Maio). Pai Santo, que a todos nos chamas:. Das casas e das famílias,. Das escolas e das paróquias,. Dos movimentos e dos grupos,. Para sermos um só corpo em Jesus Cristo. E vivermos segundo o Espírito da verdade;. Faz de nós autênticos discípulos,. No Matrimónio, no Sacerdócio,. Na Vida Consagrada,. Na missão e no serviço,. Ao encontro do outro. Para unificar a nossa existência. E testemunhar a alegria.

paroquiadealcains.pt.vu paroquiadealcains.pt.vu

Paroquia Nossa Senhora da Conceição

Paroquia Nossa Senhora da Conceição.

paroquiadealcantara.webnode.pt paroquiadealcantara.webnode.pt

Paróquia de Alcântara

A Palvara de Deus: Luz para a Vida. 160;                                                  . O Coração da Diocese. Neste ano o tema é: seminário, comunidade dos discípulos de Cristo e irmãos no presbitério . O seminário é uma comunidade em que as pessoas se relacionam ao ritmo da Igreja, é uma comunidade de discípulos de Cristo onde todos aprendem a seguir Cristo mais de perto. Além disto, o Patriarcado tem ainda o pré-seminário, que acompanha aqueles que se questionam acerca da vontade de Deus. Carta do ...

paroquiadealcobaca.weebly.com paroquiadealcobaca.weebly.com

Paróquia do Santíssimo Sacramento de Alcobaça - Home

Paróquia do Santíssimo Sacramento de Alcobaça. INFORMAÇÃO PAROQUIAL. Dia 15 - Nossa Senhora da Assunção, missa 11h, mosteiro. Dia 20 - Missa em honra de S. Bernardo, 11h, mosteiro. Create a free website. Start your own free website. A surprisingly easy drag and drop site creator. Learn more.

paroquiadealexandriarn.com.br paroquiadealexandriarn.com.br

Web Rádio Mãe Imaculada