paroquiafatimadoacupe.com.br paroquiafatimadoacupe.com.br

paroquiafatimadoacupe.com.br

Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Oração a Nossa Senhora de Fátima. Nossa Senhora de Fátima, R. Desenvolvido por Ítalo Bahia.

http://paroquiafatimadoacupe.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PAROQUIAFATIMADOACUPE.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

March

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 13 reviews
5 star
6
4 star
4
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of paroquiafatimadoacupe.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • paroquiafatimadoacupe.com.br

    16x16

CONTACTS AT PAROQUIAFATIMADOACUPE.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Paróquia Nossa Senhora de Fátima | paroquiafatimadoacupe.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Oração a Nossa Senhora de Fátima. Nossa Senhora de Fátima, R. Desenvolvido por Ítalo Bahia.
<META>
KEYWORDS
1 páginas
2 início
3 avisos
4 eventos
5 hórario missas
6 batismo
7 grupos/pastorais
8 sacramentos
9 história
10 contatos
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
páginas,início,avisos,eventos,hórario missas,batismo,grupos/pastorais,sacramentos,história,contatos,ogai por nós,assinar postagens atom,pe josé raimundo,aniversariantes,mês de agosto,indicação de sites,notícias católicas,arquidiocese salvador,cnbb
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Paróquia Nossa Senhora de Fátima | paroquiafatimadoacupe.com.br Reviews

https://paroquiafatimadoacupe.com.br

Oração a Nossa Senhora de Fátima. Nossa Senhora de Fátima, R. Desenvolvido por Ítalo Bahia.

INTERNAL PAGES

paroquiafatimadoacupe.com.br paroquiafatimadoacupe.com.br
1

Paróquia Nossa Senhora de Fátima: História

http://www.paroquiafatimadoacupe.com.br/p/historia.html

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima foi criada pelo Emmo. e Revmo. Cardeal Dom. Avelar Brandão Vilela (1971-1986), 26º Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, a Paróquia foi instalada em 22 de março de 1980, sob o título e a proteção de Nossa Senhora de Fátima. Desmembrada da Paróquia Nossa Senhora de Brotas, seus limites foram assim demarcados:. Continua pelo vale que separa a área Comendador da Silva da área Daniel Lisboa até alcançar a Av. Dom João VI, na casa 236. 2º Pe Raimu...

2

Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Avisos

http://www.paroquiafatimadoacupe.com.br/p/avisos.html

PE JOSÉ RAIMUNDO DE MELO. Desenvolvido por Ítalo Bahia.

3

Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Grupos/Pastorais

http://www.paroquiafatimadoacupe.com.br/p/missas.html

GRUPO DA CESTA BÁSICA - Leia mais. GRUPO DE EVENTOS - Leia mais. GRUPO DE ORAÇÃO JESUS FONTE DE ÁGUA VIVA. GRUPO DE ORAÇÃO PARTILHADA. GRUPO DO ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA. GRUPO DOS ACÓLITOS E COROINHAS. GRUPO EXERCÍCIOS ESPIRITUAIS DE SANTO INÁCIO. GRUPO GINÁSTICA CORPO CONSCIENTE - Leia mais. LEGIÃO DE MARIA - Leia mais. MOVIMENTO FÉ E LUZ. MOVIMENTO MÃE RAINHA - Leia mais. TERÇO DOS HOMENS - Leia mais. PASTORAL CATEQUÉTICA - Leia mais. PASTORAL DO BATISMO - Leia mais. PASTORAL DO DÍZIMO - Leia mais.

4

Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Contatos

http://www.paroquiafatimadoacupe.com.br/p/contatos_22.html

Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Arquidiocese de São Salvador da Bahia. Rua Professor Bezerra Lopes, nº 27 - Acupe de Brotas. Salvador - Bahia CEP: 40290-270. Funcionamento Secretaria: Segunda a Sexta. Das 07:00h às 11:00h / 13:30h às 18:00h. Email: paroquiafatima.acupe@gmail.com. Site: www.paroquiafatimadoacupe.com.br. Facebook: www.facebook.com/paroquiafatimadoacupe. Visite também a Secretaria. Seg a Sex das 07:00h às 11:00h / das 13:30h às 18:00h). PE JOSÉ RAIMUNDO DE MELO.

5

Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Sacramentos

http://www.paroquiafatimadoacupe.com.br/p/contatos.html

Os Sacramentos na Igreja N. S. de Fátima:. Batismo, Confirmação e Eucaristia. São os sacramentos da Iniciação Cristã. Por eles o cristão se insere em Cristo e é iniciado na Igreja de Deus. CIC), n. 1212]. Por causa do rito central com que se realiza: batizar (baptizeis, em grego) significa «mergulhar, «imergir. A «imersão na água simboliza a sepultura do catecúmeno na morte de Cristo, de onde sai pela ressurreição com Ele como «nova criatura (2 Cor 5, 17; Gl 6, 15) (CIC, n. 12...06 13 e 27. 02, 16 e 30.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 5 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

10

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

paroquiafajadebaixo.com paroquiafajadebaixo.com

 

ESCOLINHAS BIBLICAS 2017/ 2018. Fraternidade (Diálogo inter religioso). ESCOLINHAS BIBLICAS 2017/ 2018. Fraternidade (Diálogo inter religioso). A IGREJA DE FAJÃ DE BAIXO É LINDA. A EUTANÁSIA - Entrevista com o nosso Pároco. QUARESMA - CAMINHO DE CONVERSÃO. A CRUZ É A BÚSSOLA. Reflexão:O BINÓCULO DE DEUS. SE DEUS É BOM PORQUE SOFREMOS. O MAL E O SOFRIMENTO INOCENTE. PROGRAMA DAS FESTAS MARIA RAINHA DOS ANJOS - 2016. PROCISSÃO DE RAMOS - REPORTAGEM FOTOGRÁFICA. HOMENAGEM A JOÃO CAMILO.

paroquiafamilia.com paroquiafamilia.com

.

Vê este powerpoint e junta-te ao grupo dos Jovens Vicentinos! Endereço da administração do site. A Vida é feita de etapas e a felicidade em cada uma é um direito fundamental. A Etapas Felizes é uma empresa especializada no serviço de apoio domiciliário, cuidados de saúde e outros, a pessoas que, por motivos diversos, de doença, deficiência etc., não possam garantir as suas actividades quotidianas e as suas necessidades fundamentais, bem como aos seus familiares. PARÓQUIA DA SAGRADA FAMÍLIA.

paroquiafatima-iapi.blogspot.com paroquiafatima-iapi.blogspot.com

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - IAPI. Blog destinado à comunicação dos paroquianos desta comunidade católica situada na Zona Norte de Porto Alegre, no coração do bairro IAPI. Terça-feira, 26 de julho de 2011. Paróquia N. Sra. de Fátima - IAPI. Terça-feira, julho 26, 2011. Sábado, 28 de agosto de 2010. AGENDA PAROQUIAL - Setembro 2010. Reunião da Equipe do Dízimo às 19h e. Do CPP às 19h30min. 05 – Domingo:. 07 – Terça:. 11 – Sábado:. Após as missas das 16h e 18h30min:. Tarde e Noite dos Pastéis. Neste ...

paroquiafatima.com paroquiafatima.com

- Paróquia de N. Sra. de Fátima

Paróquia (Obra da Igreja da Sagrada Família). Berço de N. S. das Necessidades. Paróquia de N. S. de Fátima. Missão Visão e Valores. Capela de N. S. das Necessidades. Capela do Sr. do Alívio. Capela Jesus Maria José. Canal Paróquia N. S. Fátima. Centro Social e Paroquial de N. S. de Fátima. Missão, Visão e Valores. Outras Publicações do Centro. Centro de Convívio e Centro de Dia. Serviço de Apoio Domiciliário. Berço de Nossa Senhora das Necessidades. Rendimento Social de Inserção. 25 de Abril de 2018.

paroquiafatimadoacupe.com.br paroquiafatimadoacupe.com.br

Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Oração a Nossa Senhora de Fátima. Nossa Senhora de Fátima, R. Desenvolvido por Ítalo Bahia.

paroquiafatimasobral.com.br paroquiafatimasobral.com.br

Principal

Fale com a paróquia. Novembro 12, 2014. Em janeiro de 2015 Simpósio ecumênico aborda missão da Igreja. Estão abertas as inscrições para o Simpósio Diálogo e Missão, promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-Religioso da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Com o tema Os desafios do diálogo ecumênico e…. Novembro 12, 2014. Catequese Papa indica gramática básica para os Pastores da Igreja . Nov 06, 2014. Nov 04, 2014. Set 30, 2014. Set 27, 2014.

paroquiafatimaviamao.org paroquiafatimaviamao.org

Paróquia Fátima Viamão

paroquiafiladelfia.blogspot.com paroquiafiladelfia.blogspot.com

IECB - Paróquia Filadélfia

Quinta-feira, 1 de outubro de 2015. Chá das Mulheres - dia 26/09/2015 - Foi uma tarde memorável para a glória do nosso Deus. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 1 de setembro de 2015. Café da Família em 30/08/2015 - Palestrante: Toinho do Raquel - Conselheiro Tutelar. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. BAIXAR CALENDÁRIO LITÚRGICO 2012. BAIXAR ESTUDO GRUPO FAMILIAR. IECB CATEDRAL DA PEDRA VIVA. IECB CATEDRAL DO CALVARIO. IECB PAROQUIA BOM SAMARITANO.

paroquiafozcoa.com paroquiafozcoa.com

O FOZCOENSE

279 762 326 / 967 202 031. O FOZCOENSE Praça do Município, n.º 2 5150-654 Vila Nova De Foz Côa Tel.: ( 351) 279 762 326 Telm.: ( 351) 967 202 031. HORÁRIO DAS MISSAS Verão 17:30 Quartas 18:00 Seg., ter., qui. e sextas 18:00 Sábados 11:00 Domingos Inverno 18:00 Segunda a sábado 11:00 - Domingos.

paroquiafranciscodeassis.org.br paroquiafranciscodeassis.org.br

Paróquia São Francisco de Assis. Seja Bem-Vindo!!!

Domingo, 16 de agosto de 2015. Mensagem do Ângelus na Praça de S. Pedro Após 61 anos da história da Igreja e por ocasião da solenid. SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA. 09 A 15 DE AGOSTO DE 2015 O amor é a nossa missão: a família plenamente viva Programaç. Diocese agradecida a Dom Nelson,. Acolhe com alegria Dom Pedro, seu novo pastor. A Diocese de Santo André acolheu na tarde des. Papa pede que prefeitos adotem visão da periferia ao centro. MISSA DO PADROEIRO: todo dia 4 de cada mês. Padre Lemaître e o Big Bang.