paroquiasaodomingos.com paroquiasaodomingos.com

paroquiasaodomingos.com

.:: Paróquia de São Domingos de Araxá ::.

A Paróquia Matriz de São Domingos localizada na cidade de Araxa, Minas Gerais,

http://www.paroquiasaodomingos.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PAROQUIASAODOMINGOS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 17 reviews
5 star
9
4 star
2
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of paroquiasaodomingos.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • paroquiasaodomingos.com

    16x16

CONTACTS AT PAROQUIASAODOMINGOS.COM

PAROQUIA DE SAO DOMINGOS

PAROQUIA DE SAO DOMINGOS

PRACA S●●●●●●●GOS S/N

AR●●XA , MINAS GERAIS, 38180-000

BR

55.●●●442
pa●●●●●●@terra.com.br

View this contact

Terra Networks Brasil SA

Terra Empresas

Av. das Nacoes●●●●●●●●●●●●●●01 Torre Norte

Sao●●●ulo , SP, 04578-000

BR

55.1●●●●0500
55.1●●●●0500
op●●●●@terra.com.br

View this contact

Terra Networks Brasil SA

Terra Empresas

Av. das Nacoes●●●●●●●●●●●●●●01 Torre Norte

Sao●●●ulo , SP, 04578-000

BR

55.1●●●●0500
55.1●●●●0500
op●●●●@terra.com.br

View this contact

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

DOMAIN REGISTRATION INFORMATION

REGISTERED
2009 July 10
UPDATED
2014 July 09
EXPIRATION
EXPIRED REGISTER THIS DOMAIN

BUY YOUR DOMAIN

Network Solutions®

DOMAIN AGE

  • 14

    YEARS

  • 9

    MONTHS

  • 9

    DAYS

NAME SERVERS

1
ns2.terraempresas.com.br
2
ns3.terraempresas.com.br

REGISTRAR

TUCOWS DOMAINS INC.

TUCOWS DOMAINS INC.

WHOIS : whois.tucows.com

REFERRED : http://domainhelp.opensrs.net

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
.:: Paróquia de São Domingos de Araxá ::. | paroquiasaodomingos.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
A Paróquia Matriz de São Domingos localizada na cidade de Araxa, Minas Gerais,
<META>
KEYWORDS
1 são domingos
2 araxá
3 matriz
4 igrejas
5 jesus cristo
6 páraco
7 liturgia
8 palavra
9 sacramentos
10
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
início,agenda,artigos,notícias,horários,palavra do pároco,padroeiro,destaques,informações,galeria de fotos,fale conosco,paróquia,história,com salesiana,comunidades,secretaria,horários das missas,agenda festas,outros,pastorais,galeria,sugestão de leitura
CONTENT-TYPE
iso-8859-1
GOOGLE PREVIEW

.:: Paróquia de São Domingos de Araxá ::. | paroquiasaodomingos.com Reviews

https://paroquiasaodomingos.com

A Paróquia Matriz de São Domingos localizada na cidade de Araxa, Minas Gerais,

INTERNAL PAGES

paroquiasaodomingos.com paroquiasaodomingos.com
1

Informações

http://www.paroquiasaodomingos.com/html/informacoes.html

Informações sobre as Paróquias. Paróquia de Santo Antônio de Pádua. Rua Antonio Pereira dos Santos, nº 45. Paróquia de São Geraldo. Rua Bahia, nº 342. Paróquia de São José. Rua José Alberto Fontes, nº 100. Paróquia da Sagrada Família. Rua Argeu Alves da Costa, nº 10. Paróquia de São Sebastião. Av Vereador João Sena, nº 366.

2

Galerias de Fotos

http://www.paroquiasaodomingos.com/html/galeria.html

Festa do Espírito Santo 2012. Festa do Espírito Santo 2011. Centro de Formação Humana João XXIII. Missa dos Enfermos - Quaresma 2011. Festa de Nossa Senhora Auxiliadora 2011. Reunião mensal Ministros da Eucaristia. Primeira Eucaristia Boa Vista. Encontro de Evangelização com Casais - Com. Ns. Auxiliadora . Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São Cristóvão e Santa Luzia . Festa em Louvor a Nossa Senhora Abadia (mais fotos) . Festa em Louvor a Nossa Senhora Abadia . Festa de São Domingos de Gusmão.

3

Comunidades

http://www.paroquiasaodomingos.com/html/comunidades.html

Comunidade do Perpétuo Socorro, São Cristóvão e Sta. Luzia. Situada nos bairros João Ribeiro, Sta. Luzia e São Cristóvão. Vida pastoral própria sob a liderença de leigas e leigos com partipação de um diácono permanente. Missa às 19:15h no sábado e culto nas casas às quartas-feiras. Possui uma capela, um centro de evangelização e uma quadra esportiva. Rua Afonso Guimarães s/nº. Comunidade Sta. Terezinha. Av Senador Montandom, nº 735.

4

Fale Conosco

http://www.paroquiasaodomingos.com/html/fale_conosco.html

Utilize os telefones abaixo para entrar em contado com a nossa paróquia, ligue em horário comercial de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 11:00hs e de 13:00 às 17:00hs.

5

Artigos

http://www.paroquiasaodomingos.com/html/artigos.html

30/09/2013 JESUS AUMENTA A NOSSA FÉ! 23/09/2013 JESUS AFIRMA QUE SÓ PODEMOS GANHAR A VIDA ETERNA SENDO SOLIDÁRIOS NESTA VIDA. 16/09/2013 JESUS SERIA A FAVOR DO CAPITALISMO SELVAGEM? 09/09/2013 JESUS, A MISERICÓRDIA DO PAI ENTRE NÓS . 01/09/2013 JESUS QUEREMOS TE CONHECER E TE SEGUIR. 26/08/2013 JESUS, UM CONVIDADO INDELICADO? 20/08/2013 JESUS, A SALVAÇÃO É PARA TODOS E TODAS? 12/08/2013 JESUS, MANIFESTAÇÃO PLENA DA GRATUIDADE DO PAI. 05/08/2013 JESUS, A GRATUIDADE, A FÉ E A RESPONSABILIDADE. 10/04/2013 J...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

16

OTHER SITES

paroquiasaocristovao.org paroquiasaocristovao.org

Home - Paróquia São Cristovão

Confira os horários de Missas e programações da nossa Paróquia. Conheça a história de São Cristóvão, o santo padroeiro da nossa Paróquia, e padroeiro dos motoristas e viajantes. Vocação: Um chamado para a Felicidade. Seja qual for o ponto em que você estiver na sua trajetória, assuma hoje a sua vocação. Há uma vocação para você. Ela existe. Está aí! É algo bíblico: Deus já o criou em vista das boas obras que Ele preparou, de antemão, para que você investisse a sua vida nelas. Escola de Formação Bíblica.

paroquiasaocristovaopoa.com paroquiasaocristovaopoa.com

Home

10 MANDAMENTOS DO TRÂNSITO - PAPA BENTO XVI. Arquidiocese de Porto Alegre. História Sagrada 41 - O pecado de Davi. Resposta Católica: Como posso ser dispen. Escola da Fé História do Cristianismo . A Inquisição - Felipe Aquino. Maria de Todos os Povos - 11 Nossa Sen. Jesus Cristo existiu mesmo? Michele da Silva Gil* Luciria E. P. Vianna. Missa dos Santos Óleos. Comunidade comemora os 30 anos da paróquia. Missa em honra à Santa Bárbara. Rua Osmindo Júlio Kuhn, 439. Porto Alegre, RS.

paroquiasaocristovaopvh.org.br paroquiasaocristovaopvh.org.br

Paróquia São Cristóvão - Porto Velho/RO

O Padroeiro ». Oração de São Cristóvão. Palavras do Padre ». PÁSCOA É VIDA NOVA. Igreja Nossa Senhora das Dores. UMA TARDE COM MARIA. MISSA DO LAVA PÉS. PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA. Mais notícias Ver todas. ENVIO DOS CATEQUISTAS 2014. FORMAÇÃO DE CATEQUISTAS - 2014. XIII INTERECLESIAL DE BASES. MISSÃO EM MONTE NEGRO. TERÇO DOS HOMENS - Toda Quinta-feira às 20h. PÁSCOA É VIDA NOVA. Caros paroquianos, É com muita alegria que afirmamos "Cristo v[.]. ADORAÇÃO AO SANTISSINO. Toda Quinta-Feira às. Quarta-Feira...

paroquiasaocristovaothe.com.br paroquiasaocristovaothe.com.br

Paróquia São Cristovão - Paróquia São Cristóvão - Teresina Pi

Dioceses e Arquidiocese do Piaui. Grupos da Paróquia de São Cristovão. Padre Antônio Evandro Barros Oliveira. Pastorais da Paróquia de São Cristovão. Pe João Pereira de Sousa. Santa Izabel da Hungria (Piçarreira II). Terço dos Homens da Mãe Rainha. Primeira formação da pastoral da acolhida em 2018. Adoração ao Santíssimo Sacramento. Preparação para o batismo. Translation missing: pt-BR.date.Sunday 06:00. Preparação para o batismo. Translation missing: pt-BR.date.Sunday 06:00. Preparação para o batismo.

paroquiasaodomingos.blogspot.com paroquiasaodomingos.blogspot.com

Galeria de Imagens

Paróquia São Domingos - Americana - SP - (19) 3461.2865. Terça-feira, 26 de abril de 2011. 22/04 - Sexta-feira Santa - Celebração e Procissão. A partir de agora você internauta e que gosta de prestigiar as fotos dos eventos religiosos e socias da Matriz Saão Domingos e da sua comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Jd Guanabara poderão acessar as fotos pelo Picasa na página principal do site. Fotos de Gustavo Mello. 22/04 - Sexta-feira Santa - Momentos de Oração. Sábado, 23 de abril de 2011.

paroquiasaodomingos.com paroquiasaodomingos.com

.:: Paróquia de São Domingos de Araxá ::.

2009 - Paróquia de São Domingos de Gusmão - Araxá/MG. Todos os direitos reservados. Criado por: Alan Ourives.

paroquiasaodomingos.com.br paroquiasaodomingos.com.br

Paróquia São Domingos | Diocese de Limeira

Av Nove de Julho, 1.205. São Domingos - Americana - SP. 3º Fim de Semana da 47ª Festa – Tá acabando mas ainda dá tempo de aproveitar. 22 agosto 2014 / Nenhum recado. O mês de agosto está quase no fim e infelizmente nossa festa também, mas ainda tem esse último fim de semana pra aproveitar e com certeza vamos fechar com chave de ouro. 2º Fim de Semana da 47ª Festa – Show de prêmios, Quermesse, Caminhada e muito mais. 14 agosto 2014 / Nenhum recado. 02/08 – Jantar de Abertura da Festa do Padroeiro. Os prep...

paroquiasaodomingosdebenfica.pt paroquiasaodomingosdebenfica.pt

Paróquia São Domingos de Benfica

Sector da Formação da Fé. Colégio de S. Domingos. Casa Nª Srª do Rosário. Espaço de São Domingos. Acreditar com o Concilio. Sector da Formação da Fé. Colégio de S. Domingos. Casa Nª Srª do Rosário. Espaço de São Domingos. Acreditar com o Concilio. PARÓQUIA DE S.DOMINGOS DE BENFICA. Por lá passaram e viveram dominicanos como fr. Vicente, fundador do Convento, frei Luís de Sousa, cronista, cuja sepultura ainda lá é bem visível, entre outros. O Sacrifício Eucar&iacute. A celebração do. FREI LUÍS DE SOUSA.

paroquiasaodomingossavio.blogspot.com paroquiasaodomingossavio.blogspot.com

Paróquia São Domingos Sávio

Domingo, 12 de setembro de 2010. O Cristão e o processo democrático. A Paróquia São Domingos Sávio, consciente do seu papel na formação do eleitor cristão no exercício do seu direito e dever consciente de votar, promoveu um debate entre candidatos de afirmação católica e agora propicia, a partir deste blog, um espaço privilegiado para que candidatos e eleitores possam interagir na discussão de idéias. Paróquia São Domingos Sávio. Quinta-feira, 12 de agosto de 2010. Luau: Louvores ao Rei. Neste dia inicia...

paroquiasaodomingossavio.com paroquiasaodomingossavio.com

Paróquia São Domingos Sávio

Paróquia São Domingos Sávio. Paróquia São Domingos Sávio. QS 2, Lote D, Riacho Fundo I - DF. Terça a Sábado: 8h às12h e 14h às18h. Terça a sábado às 19h30;. Domingos às 8h, 10h e 19h.

paroquiasaodomingostijuca.com.br paroquiasaodomingostijuca.com.br

Paroquia São Domingos Tijuca

Ligados em São Domingos. Fotos e frutos da missão. Na celebração deste grande santo ecoa. Em nossos ouvidos João Batista. Conclamando o povo à conversão:. Preparai o caminho do Senhor, endireitai. As suas veredas. E todo homem verá a. Salvação de Deus (Lc 3, 4-6). João Batista nos convida a mudarmos de. Vida, a levarmos a virtude da esperança. Cristã a todos os que vivem. Desesperançados, a direcioná-la. Conforme os valores do Reino de Deus:. Quem tem duas túnicas, dê uma ao que. Mazelas do mundo atual.