POEMASEMFOCO.WORDPRESS.COM
Poemasemfoco | Poema sem tema {sobre todos os temas}Poema sem tema {sobre todos os temas} (por Sandro Pinto)
http://poemasemfoco.wordpress.com/
Poema sem tema {sobre todos os temas} (por Sandro Pinto)
http://poemasemfoco.wordpress.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Sunday
LOAD TIME
1.4 seconds
16x16
32x32
64x64
PAGES IN
THIS WEBSITE
11
SSL
EXTERNAL LINKS
32
SITE IP
192.0.78.13
LOAD TIME
1.375 sec
SCORE
6.2
Poemasemfoco | Poema sem tema {sobre todos os temas} | poemasemfoco.wordpress.com Reviews
https://poemasemfoco.wordpress.com
Poema sem tema {sobre todos os temas} (por Sandro Pinto)
poemasemfoco.wordpress.com
Das pequenas lembranças | Poemasemfoco
https://poemasemfoco.wordpress.com/2015/08/05/das-pequenas-lembrancas
Pular para o conteúdo. Poema sem tema {sobre todos os temas}. Restar-lhe santos com tinta. A que dorme bem ao lado. À ciência da lonjura. A candura branca e esguia. Esta publicação foi marcada acalento. Marcar como favorito o link permanente. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Blog no WordPress.com.
Segunda mensagem | Poemasemfoco
https://poemasemfoco.wordpress.com/2015/01/15/segunda-mensagem-2
Pular para o conteúdo. Poema sem tema {sobre todos os temas}. Sei que você é. Sendo no diálogo de partes. E sendas que não se enumeram. Nos fluxos e refluxos de sentido. E sua ausência e. Mas, meu mimo,. Um relógio em atraso. Uma ideia de oleiro. Um canteiro de obras e. Um céu tão fundo. Que você sempre cabe. Há tanto pra olhar. E imprimir sentido em mãos. E tatuar-nos a pele. E ferir-nos com pétalas. O mundo contigo, menino,. Mas outro no qual finco placas. E com braços vazios te vejo. Verificação de em...
Lembrete | Poemasemfoco
https://poemasemfoco.wordpress.com/2015/02/03/lembrete
Pular para o conteúdo. Poema sem tema {sobre todos os temas}. Não me permitam esquecer do azul plano do céu de verão. A paz o sossego o sussurro de se estar seguro no lugar certo. Ali ali bem perto da imensidade. Peço, segurem meu punho. Tirem-me a adaga reta da mão. A lua de prata, o espelho da loucura que se esquece do sol. E espalha a fuligem que encorpa a negrura. À noite vejo sóis pontilhados e vultos de árvores dançando. Na vigília as vistas se alargam ao que eriça. E minha mente gira num eixo.
A rosa posta | Poemasemfoco
https://poemasemfoco.wordpress.com/2015/01/08/a-rosa-posta
Pular para o conteúdo. Poema sem tema {sobre todos os temas}. Mas quando o tempo. Ou quando o tempo. O amor se acalma. Esta publicação foi marcada amor. Marcar como favorito o link permanente. Poema da coisa concreta. Segunda mensagem →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.
Sobre mim | Poemasemfoco
https://poemasemfoco.wordpress.com/sobre-mim
Pular para o conteúdo. Poema sem tema {sobre todos os temas}. Sou Sandro Pinto. Esboço de poeta. Formado em Astronomia e Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Casado, e bem casado, com a assistente social Rosane Diniz e pai do lindo João Pedro. Cristão, membro da Primeira Igreja Batista em São Gonçalo (RJ). Sempre em busca da poesia de cada dia. 11 comentários sobre “ Sobre mim. Esqueceu de acrescentar: amigo, valente, especial…. Muita gentileza da sua parte! Acredito que ainda se le...
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
11
BAÚ DE BUGIGANGAS: VERSOS, ESPARSOS E DIVERSOS...
http://badebugigangas.blogspot.com/2010/11/versos-esparsos-e-diversos.html
Verso - prosa - política - cotidiano. Sábado, 20 de novembro de 2010. VERSOS, ESPARSOS E DIVERSOS. Num lado da cama amanheço. E bem antes do sol eu te aqueço. Sou quem te antecipa o primeiro bocejo. Sou quem te acorda com um beijo. Ah, o mar. Ah, o amar. De tão grandes que são. Como hálito de flor. Nunca vai saber dizer. Acaso o casulo não é boa casa. Porque haverias de querer. O perigo do vento. A liberdade das asas. Oh, pobre inseto? A minha casa é o meu reino. E bobo da corte. FILHO É OUTRA VIDA.
POESIA HOJE | agregador da poesia contemporânea brasileira
http://www.poesiahoje.com/2010/08/poemas-de-denise-freitas.html
TRAÇADOS DIVERSOS - uma antologia de poesia contemporânea. Chocolate Amargo", de Renata Pallottini. Cinco Lugares de Fúria", de Pádua Fernandes. Icterofagia", de Dirceu Villa. Dobradura", de Alice Sant'Anna. Desencantado Carrossel", de Diego Grando. Synchronoscopio", de Ismar Tirelli Neto. Poemas de denise freitas. A escolha de cecília. Nenhuma vontade lhe parecia válida. Gastava no uso repetido os dias velhos. E se desgastava neles. Desgostava deles a ausência de serventia. A tal ponto sem vontade.
Roberto Costa Carvalho
http://costa-carvalho.blogspot.com/2011/10/poeira-e-necessaria.html
Terça-feira, 11 de outubro de 2011. A poeira é necessária. Há valimentos, considerações. E pessoas consentidas,. Ela se estende no ar. E define a imobilidade. E assenta-se no chão. A poeira é só um elo frio,. A correção e o envolvimento,. O laço invisível,. É o que fica da repetição dos rostos,. Costumes de sombras aprisionadas. E no cansaço, com as intimidades,. A chuva sempre é perfeita ao amanhecer. É o que fica da repetição dos rostos,. Costumes de sombras aprisionadas. 17 de outubro de 2014 19:58.
Eita: Sucesso | EITA!
https://eitasarau.wordpress.com/2011/06/14/1825
Sarau – Infâncias Inventadas. O que é o EITA! Encontro Integrado de Todas as Artes. Laquo; Chuva Estrangeira. Junho 14, 2011 por Eita! Imagem retirada do Google, sem menção à autoria. Te gosto assim: pura-carne-exposta. Quando, em quase-morte me pedes para untar tuas feridas te resgatar das sombras. Mesmo quando sabes que, em mim, a luz é opaca e meus gestos (quase sempre! Em forma grotesca de garrote: vil e ordinário. Pura-brutalidade-genética! Te gosto assim: pura-carne. Te gosto assim: pura. Você está...
Amor sem identidade | EITA!
https://eitasarau.wordpress.com/2011/06/18/amor-sem-identidade
Sarau – Infâncias Inventadas. O que é o EITA! Encontro Integrado de Todas as Artes. Laquo; Minha namorada (II). Há dez Maios (Lena Ferreira). Junho 18, 2011 por Eita! Imagem do Google, sem identificação de autoria. Sentindo-te em minhas entranhas. Assim me tornas mulher-menina e. Nessa aventura entrego-me sem reservas. A química do amor foi comprovada. O côncavo e o convexo encaixados. Enfim, nossa união eclipsada. Nasceste pra mim e. Eu pra ti, isso sei. Em uma simbiose perfeita. Que se chama presente.
Chuva Estrangeira | EITA!
https://eitasarau.wordpress.com/2011/05/04/chuva-estrangeira
Sarau – Infâncias Inventadas. O que é o EITA! Encontro Integrado de Todas as Artes. Laquo; Um ano em 40 segundos. Maio 4, 2011 por Eita! Meu amor é marinheiro. E mora no alto mar. Seus braços são como o vento. Ninguém os pode amarrar. 8212;—————————. Quando chega à minha beira. Todo o meu sangue é um rio. Onde o meu amor aporta. Seu coração um navio. Alain Oulman / Manuel Alegre. 8212;————————–. Sofro E a morte (traiçoeira e surda! Estou confuso, Senhora… Efeito do. Não sei, ainda…. Disseram ser possível...
Roberto Costa Carvalho
http://costa-carvalho.blogspot.com/2012/01/na-cozinha-as-agitacoes-as-reconquistas.html
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012. Na cozinha, as agitações,. As reconquistas do fogo. Nos choques de panelas e pratos,. A necessária adoção de alimentos. No fim do corredor,. A segurança do quarto,. O aconchego do calor. E os segredos dos atos. Para o tédio do acordar-se,. Mulher semi-nua no espelho,. Rádio ocupando a sala,. Ao baterem-se as horas,. Chuva fina escoa o dia. Sob o pau-d’arco florido,. Há um pássaro encolhido. Todo lindo. é o final. Um primor! 17 de outubro de 2014 19:52.
Todos os Sentidos: Eu velejava em você - Maria Bethânia
http://sentidostodos.blogspot.com/2013/04/eu-velejava-em-voce-maria-bethania.html
Sexta-feira, 12 de abril de 2013. Eu velejava em você - Maria Bethânia. Eu velejava em você. Eduardo Dussek / Luiz Carlos Góes). Eu velejava em você. Como coisa que não me vê. E foge de mim. A boca tremia,. De ver sua imagem. Que eu nunca via. Convite pra se perder. Você pode entrar sem bater. Pois eu já velejei em você. E foi bom de doer. Mas foi, como sempre, um sonho. Tão longe, risonho. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). CULTIVANDO O TEMPO - QUARTESSÊNCIA. Politeama - S...
Todos os Sentidos: Eu Quero Ser Possuída Por Você - Seu Jeito De Amar - Maria Bethânia
http://sentidostodos.blogspot.com/2013/03/eu-quero-ser-possuida-por-voce-seu.html
Quarta-feira, 27 de março de 2013. Eu Quero Ser Possuída Por Você - Seu Jeito De Amar - Maria Bethânia. Um texto maravilhoso, uma canção deliciosa. e Maria Bethania: perfeito! Eu quero ser possuída por você. Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo,. Pela sua proteção, pelo seu sangue. Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim. Com sua carne e o seu amor. Eternamente, infinitamente dentro de mim. Me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando. Seu jeito de amar.
Todos os Sentidos: O ponto de demência de alguém é a fonte de seu charme. Deleuze
http://sentidostodos.blogspot.com/2013/04/o-ponto-de-demencia-de-alguem-e-fonte.html
Segunda-feira, 22 de abril de 2013. O ponto de demência de alguém é a fonte de seu charme. Deleuze. Sim, talvez seja isso: os que têm alguma "demência" não desmoronam. São os que conseguem ser humanos, não se prendem nem se impõem a si a obrigação absurda e impossível de serem divinos, de nunca errarem. Não se obrigam a se sacrificarem pelo que os 'outros' querem ou esperam de si. São e deixam ser. Perdem o controle, porque é do ser humano - e animal? Pequena parte do abecedário do Deleuze. Exposição Lit...
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
32
poemas em azeite
Domingo, junho 07, 2015. Tua, ó salvador Jesus? Que vais para Alvalade. Virando costas à Luz. Agora vais salvar gates. Pois, vai, arrasta a cruz. Enterra-a nas 4 linhas. Mas protege os tomates. Efe em 2015.06.06. Colectânea de poesia kitschunga. Domingo, junho 07, 2015. Hiperligações para esta mensagem. Segunda-feira, maio 25, 2015. A menina como a sardinha. Quer-se da mais gostosa. A sardinha bem fresquinha. A menina de pito rosa. Segunda-feira, maio 25, 2015. Hiperligações para esta mensagem. Foi-se) -...
Poema Sem Casa
Sábado, 18 de junho de 2011. Hoje eu olhei atentamente seus olhos e quis pertencer ao futuro deles. Hoje eu senti seu cheiro e quis me misturar com ele. Hoje eu ouvi sua voz e quis sentir ela em meu ouvido. Hoje você andou a meu lado, e eu só quis sua mão sobre a minha. Senti seu abraço e quis poder contar com ele todos os dias. Hoje eu quis você. Eu sempre vou querer. Segunda-feira, 30 de maio de 2011. Eu não sei o que é amor. As eu sei o que é sofrer. Nós, meros humanos, não sofremos pelo amor. Mas pro...
Poemas em Cor
Vivendo e Sendo Feliz. De repente, resolve escrever tudo que lhe vem à mente. Saem palavras bonitas todas reunidas num texto sem nexo e razão. O que importa a razão se o amor se confunde com a emoção e se perde na ignorância de amar até quem mal lhe faz e nem lhe dá atenção? As palavras podem ser vazias. As frases sem nexo, Mas que importa a forma? Escrevo o que penso. Às vezes, sem nexo, sem eixo, sem sul nem norte, mas seja bem vindo, fique à vontade, leia. comente. E seja um seguidor. Mas orar não é t...
Poemas em Cristo
Terça-feira, 5 de março de 2013. Sou prova viva do amor de Deus. Sou prova viva do que o Pai é. É refúgio no momento certo. Sou prova viva do amor de Deus. Só Ele pode nos modificar. E trazer a calmaria. Que só Ele sabe precisar. Para ouvir Clique Aqui. Terça-feira, 27 de novembro de 2012. Artigo: Reimaginando o papel da mulher na igreja. Leitura fundamental para toda mulher, em especial para a mulher cristã, este excelente artigo Reimaginando o papela da mulher na igreja. Trad Gabriella Mendes Haber.
Poemasemfoco | Poema sem tema {sobre todos os temas}
Pular para o conteúdo. Poema sem tema {sobre todos os temas}. Poema da coisa concreta. Blog no WordPress.com. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Seguir “Poemasemfoco”. Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada. Junte-se a 211 outros seguidores. Crie um site com WordPress.com. Add your thoughts here. (optional).
POEMAS EM FOCO... - UOL Blog
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 15 a 19 anos, Poetas e Poetas. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Brnews.yahoo.com/ 040822/25/mhzw.html. É o grcejo que vem cedo. O bom dia do sem-teto. Seu futuro: Sem inveja. O aspecto é densoE vive entre prédios. Da cidade de concreto. O que inquieta;. É a guerra sem decreto. Contra um rosto já austero. Com mais do que cervejaÉ um teste inerente. De um prêmio sem trela. E gritam; "pra frente,. É o espetáculo do crescimento".
GUANAMOON
Esboços de arquivos/ Lírica ( quando não se faz nada mas pode ser tudo). Sol de quase outono. Romulo de almeida portella. O bem de gostar. ver outras possibilidades. as dificuldades. a espera do pensamento. arte na revelação,a elaboração.e persistência. Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 19 de março de 2010. Sol de quase outono. O natal, o ano novo, o Carnaval e todos os dias passavam. Então me lembrei que vivia em Guanamoon, quando Zen respirava e deixo frases aqui descansarem. Cidadões flumin...
poemasemguardanapos.blogspot.com
Vocábulos - Alma do Poeta
Vocábulos - Alma do Poeta. 6 de jul de 2014. Visualizações de página de hoje. Visualizações de página de ontem. Visualizações de página do mês passado. Histórico de todas as visualizações de página. Não rastrear suas visualizações de página. Publicado por Mário Bróis - Poeta. Compartilhar com o Pinterest. 9 de jun de 2014. Neste instante e momento. Dentro de um templo. Para eu eu não seja demente. Para a selva de pedra. Tenho a lua, eterna parceira. Intercessora de minhas inspirações,. Para ela me dispo.
Poemas
Miércoles, 2 de septiembre de 2015. LA PRESENCIA EN TU CORAZON. CADA MAÑANA, CADA AMANECER EL DUEÑO SEIMEPRES ESTÁ ESTA EN ELLA PARA PROTEGER SENTIR SU ALIENTO POR LO MENOS. LA FRAGANCIA DE UNA FLOR ES MAS QUE LA VIDA DE ALGUIEN LA PRESENCIA COMO UNA FLOR ES QUE ESTÁ CERCA DE TI. Viernes, 17 de abril de 2015. Lunes, 30 de diciembre de 2013. TUS OJOS DE LIRIO, PUBLICADO POR EMILIANO MARTINEZ ANTONIA. Jueves, 25 de julio de 2013. Sin que lo prohíben. Viernes, 5 de julio de 2013. CADA MAÑANA DEL NUEVO DIA.