poesiasinvierno.blogspot.com
Poesia
Jueves, 30 de mayo de 2013. LA FLOR DEL HIGO. Que estuviera esperando acostado. Que quisiera amar sin un trago. Ni de malas ya nunca salgo. Cuando se mueve, me tira,ya estoy gozando. No los quiso no los encargo. La raíz de la mueca. La belleza nunca fue su fuerte. Pero se oía en las sendas. Los jazmines y las rosas. Mi conmoción al verte. Al salir de la mente. Te mostraste tal cual eres. Un deslumbre permitir rehacerte. Ahora te luces en la mañana. Te arrancas en nubarrones. Ya en el suelo yaces. La camp...
poesiasioneguadelupe.wordpress.com
POESIAS POR IONE GUADELUPE
POESIAS POR IONE GUADELUPE. Pular para o conteúdo. Quando você sentir…. 26 de agosto de 2016. 26 de agosto de 2016. Quando pela manhã ao acordar. Sentir uma leve brisa. Sou eu a te beijar. Quando sentir teu corpo apertar. Sou eu a te abraçar. Quando sentir teus olhos fechar. Sou eu teu sono embalar. Quando a noite chegar. E em teus sonhos. Sou eu em silêncio. Quando senitr teu coração. Pulsar, pulsar forte. Sou eu a te amar. Antes da minha morte. AUTORA: IONE GUADELUPE…. O que serei sem Jesus…. Quero sen...
poesiasistematica.blogspot.com
Aos poucos e com medo...
Aos poucos e com medo. Todo começo carrega um pouco de medo. Quem sabe durante o caminho. Sábado, 25 de junho de 2011. Noites vêm e vão, ninguem me nota. No barulho do ônibus eu penso em você. Sei que esse pensar hoje em dia é moda. E que a vida tem muito mais a oferecer. Eu chego e me pergunto: Que fazer? Vejo os livros e penso: onde ir? Suspiro e finjo que vou resolver. Respiro e penso comigo: não vou fugir. E como vai ser o nosso futuro? E quando te darei o presente? Tenho que tirar o pó do embrulho.
poesiasjamchen.blogspot.com
Poemas y escritos inéditos Juan Jamchen
Poemas y escritos inéditos Juan Jamchen. Miércoles, 15 de abril de 2015. Enviar por correo electrónico. Viernes, 16 de enero de 2015. Enviar por correo electrónico. Miércoles, 25 de junio de 2014. Enviar por correo electrónico. Viernes, 6 de diciembre de 2013. Un rayo de luz. Enviar por correo electrónico. Miércoles, 13 de noviembre de 2013. En las tierras del Norte.Luna y sol. Enviar por correo electrónico. Sábado, 2 de noviembre de 2013. Enviar por correo electrónico. Viernes, 1 de noviembre de 2013.
poesiasjosecoriolano.blogspot.com
Impressões e Gemidos
Domingo, 24 de agosto de 2008. José Coriolano de Souza Lima. Ivens Roberto de Araújo Mourão(trineto). Foto de José Coriolano de Souza Lima, publicada na edição de. Impressões e Gemidos de 1870. Em destaque a assinatura. Do poeta.(Nota do Coordenador). Eu e o meu chapéu de Engenheiro. Mas quem foi ele? As duas publicações das poesias de José Coriolano. A de 1870 e a de 1973. Meu pai, em foto da época de noivo da minha mãe e iniciando os seus primeiros versos, inspirados no bisavô poeta. Por seguidas seman...
poesiasjuliosergio.com
Julio Sergio de Oliveira Araujo
Companheiro (a) do ontem, do hoje, do amanhã, do agora e do sempre. Dê-me seu coração e deixe-o guardado comigo, para que eu o faça feliz ao menos por um momento nas aventuras da minha poesia. Leia-me como um ritual nessas conflituosas meditações, estarei sempre a divulgar o silêncio da presença do eu em você. A arte da poesia nos faz renascer em um novo e romântico viver. Que antecede a angústia do resistir à própria essência a imortalizar. Beijos Fraternos Abençoados Ternos e Eternos na Alma e no.
poesiaskalamos.blogspot.com
POESIAS
As palavras correm desavisadas,. Como se fossem águas incontidas,. A rodear uma cidade indigente,. Por cujos lábios é hostilizada. Andam errantes de manhã à noite,. Olhos atentos e ouvidos moucos,. Uma víbora que cerra os dentes. E carrega os encantos digestivos. Não se coram na violência,. Nem se purgam nas sombras,. Têm a alma em sustenido,. Presa ao lamento dos homens. Compartilhar com o Pinterest. Tomas tua desgraça e vesti-te em ti mesma. Pois não hás de tecer o que te cubras,. O ardor que em ti hás,.
poesiaskatiaperola.blogspot.com
KÁTIA PÉROLA
Sábado, 13 de junho de 2015. O inverno chora E geme o vento. O céu semeia Lágrimas de prata. Minha mente viaja E acalenta a maldita Tristeza! O vento ruge suspiros E minha alma, em delírios, Faz rever meu passado. Nesse percurso De minha existência, Sem nenhuma resistência E exigência, seco minhas lágrimas Que, em desalinho, rolam E, sucumbindo, morrendo, Asfixiam meu passado, Não me acorrentando À maldita tristeza! E ter-me-ás como uma flor em teu jardim. Kátia Pérola. Namorados são aqueles que se encan...
poesiaskidoncio.blogspot.com
Poesias que o Kidoncio gosta
Poesias que o Kidoncio gosta. Godsmack - I fucking hate you. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 28 de março de 2011. Godsmack - I fucking hate you. Terça-feira, 8 de março de 2011. Meu egoísmo é o emprestar sem cobrar. Querer ajudar todos, a tudo. O cego a atravessar a rua errada. O egísmo da entrega total, em condicional. E da cobrança sutil. Ja o altruísmo é edonista. Aliado à satisfação alheia por ter ao seu lado alguém que é feliz. Meu altruísmo procura satisfazer a si mesmo.
poesiaslamaceiro.blogspot.com
poesiaslamaceiro
Espaço dos poetas e das poetisas da EB do Lamaceiro - Telões (poesias originais elaboradas em contexto de sala de aula) - Este blogue nasceu a partir do entusiasmo causado pela leitura do livro de poesias do PNL " Se Tu Visses o Que Eu Vi" de António Mota -. Terça-feira, 12 de junho de 2012. Lançamento de livro de poesias "Rimando". Todas as poesias apresentadas neste blogue, estão agora também publicadas em suporte de papel, sob a forma de livro. Capa do livro uma página do livro. Porque pedes o mal.