rosamorenahipolito.blogspot.com
Rosa Morena Poemas & Poesias.: Mario Quintana
http://rosamorenahipolito.blogspot.com/2010/04/mario-quintana.html
Rosa Morena Poemas and Poesias. Lágrimas falam mesmo Quando estão escondidas no olhar Mas se elas rolam É a dor que já não dá pra suportar Lágrimas que purificam Lágrimas que santificam E dão força ao coração. (Adam Scowsky). Rosa Morena Poemas and Poesias. Embu das Artes, São Paulo, Brazil. A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 27 de abril de 2010. EU ESCREVI UM POEMA TRISTE! Eu escrevi um poema triste. E belo, apenas da sua tristeza.
rosamorenahipolito.blogspot.com
Rosa Morena Poemas & Poesias.: Maio 2011
http://rosamorenahipolito.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Rosa Morena Poemas and Poesias. Lágrimas falam mesmo Quando estão escondidas no olhar Mas se elas rolam É a dor que já não dá pra suportar Lágrimas que purificam Lágrimas que santificam E dão força ao coração. (Adam Scowsky). Rosa Morena Poemas and Poesias. Embu das Artes, São Paulo, Brazil. A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 9 de maio de 2011. Minha dor. Rosa Gandine Hipólito. Rosa Morena Poemas and Poesias. Links para esta postagem.
rosamorenahipolito.blogspot.com
Rosa Morena Poemas & Poesias.: Outubro 2014
http://rosamorenahipolito.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Rosa Morena Poemas and Poesias. Lágrimas falam mesmo Quando estão escondidas no olhar Mas se elas rolam É a dor que já não dá pra suportar Lágrimas que purificam Lágrimas que santificam E dão força ao coração. (Adam Scowsky). Rosa Morena Poemas and Poesias. Embu das Artes, São Paulo, Brazil. A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã. Visualizar meu perfil completo. Domingo, 19 de outubro de 2014. Rosa Morena Poemas and Poesias. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Rosa M...
rosamorenahipolito.blogspot.com
Rosa Morena Poemas & Poesias.: Junho 2011
http://rosamorenahipolito.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Rosa Morena Poemas and Poesias. Lágrimas falam mesmo Quando estão escondidas no olhar Mas se elas rolam É a dor que já não dá pra suportar Lágrimas que purificam Lágrimas que santificam E dão força ao coração. (Adam Scowsky). Rosa Morena Poemas and Poesias. Embu das Artes, São Paulo, Brazil. A rosa viveu o que vivem as rosas, o espaço de uma manhã. Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Rosa Morena Poemas and Poesias. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest.
rosangelapoemas.blogspot.com
Poesias e Poemas com Rosangela Colares: 12/01/2010 - 01/01/2011
http://rosangelapoemas.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Poesias e Poemas com Rosangela Colares. A palavra é a expressão da alma e a voz é o eco(Rosangela). Sábado, 25 de dezembro de 2010. Tenho vivido angústias e inabalável crença em ver um mundo melhor. No amor existem regulamentos. Cerceados. A ruptura é necessária, para que o amor seja de fato uma escolha. (Para termos que ir às raízes, as causas que produzem o amor submisso, pilar de sustentação da ideologia dominante) ocorra. Muitos [nós] precisam ser desatados. E depende de [nós]. Minha lista de blogs.
rosangelapoemas.blogspot.com
Poesias e Poemas com Rosangela Colares: 05/01/2011 - 06/01/2011
http://rosangelapoemas.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Poesias e Poemas com Rosangela Colares. A palavra é a expressão da alma e a voz é o eco(Rosangela). POESIA - TONALIDADE MÁGICA. Quinta-feira, 5 de maio de 2011. Há um lamento, a tinta ainda esta na palma das minhas mãos. Um pedaço de papel, uma nota escrita com a suavidade dos meus dedos. Com as mãos trêmulas. Acordei para a vida, pensei que era uma etapa perdida, por já estar no abismo do medo, achei que seria como jogar um rio no oceano. Mas que hoje são apenas lembranças. Links para esta postagem.
rosangelapoemas.blogspot.com
Poesias e Poemas com Rosangela Colares: 08/01/2014 - 09/01/2014
http://rosangelapoemas.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Poesias e Poemas com Rosangela Colares. A palavra é a expressão da alma e a voz é o eco(Rosangela). Sexta-feira, 29 de agosto de 2014. Lindos Grãos da areia dourada. Me rastejo por ela, e escrevo. O que está oculto em minha alma. As palavras escorrem por meus dedos. Lentamente vem a onda e as levam. Tome este beijo sobre a fronte! E nessa despedida, eu confesso:. Você não está errado,consideremos. Que seus dias têm sido um sonho;. Esperou que voasse contigo. Em uma noite, ou em um dia,. Confesso que eu t...
rosangelapoemas.blogspot.com
Poesias e Poemas com Rosangela Colares: 04/01/2011 - 05/01/2011
http://rosangelapoemas.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Poesias e Poemas com Rosangela Colares. A palavra é a expressão da alma e a voz é o eco(Rosangela). 9819;Homenagem aos meus amigos (Vóny, Beija-flor e Eli. 요Um anjo veio a amar-me em sonhos요. Sexta-feira, 29 de abril de 2011. Eu tenho usado a primavera como cúmplice. Nos meus sonhos eu coloco o sol. Vi você dançando na borda da minha pálpebra. Na esquina de uma estrela circumpolar. Nesse mundo eu estava só. Eu limpei a chuva. Deixe-me beber a imaginação. Era um paraíso só meu. Na porta da minha alma.
rosangelapoemas.blogspot.com
Poesias e Poemas com Rosangela Colares: 05/01/2010 - 06/01/2010
http://rosangelapoemas.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Poesias e Poemas com Rosangela Colares. A palavra é a expressão da alma e a voz é o eco(Rosangela). Segunda-feira, 3 de maio de 2010. O AMOR para o abismo. E as que elogiam trazem. Refrigério para a alma. Além das minhas fases. E aprender a vestir a. Aurora da vida tecida. Veste-te de aurora e purpurina. A vida emerge para lá da alma. E o abismo do amor são nossas sinas. Está escrito a sangue em tuas linhas,. No refúgio da tua mão, a tua palma. Queria ser o véu a te envolver. De fugir do abismo. Ainda nã...
rosangelapoemas.blogspot.com
Poesias e Poemas com Rosangela Colares: 06/01/2010 - 07/01/2010
http://rosangelapoemas.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Poesias e Poemas com Rosangela Colares. A palavra é a expressão da alma e a voz é o eco(Rosangela). A extensão da dor. Menina Mulher.(Rosangela Colares). NO SILÊNCIO A POESIA GERMINA. Sexta-feira, 18 de junho de 2010. Os ventos têm abotoado meus olhos para sonhar. A estrela da tarde bebeu o amanhecer ainda fresco! Em um sono sem voz, quero que me vejas dançar. Na sombra inebriante, a emoção. Este é o resultado de um segredo. É verdade que você renasceu um sonho cor violeta! Que se torna a luz. Sabemos de...