pop-ba.rnp.br pop-ba.rnp.br

pop-ba.rnp.br

PoP-BA::... Ponto de Presença da RNP na Bahia

Studio7designs - Professional Photography and Graphic Designs, Victoria BC Canada

http://pop-ba.rnp.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POP-BA.RNP.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

February

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 8 reviews
5 star
4
4 star
2
3 star
0
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of pop-ba.rnp.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • pop-ba.rnp.br

    16x16

CONTACTS AT POP-BA.RNP.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
PoP-BA::... Ponto de Presença da RNP na Bahia | pop-ba.rnp.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Studio7designs - Professional Photography and Graphic Designs, Victoria BC Canada
<META>
KEYWORDS
1 Studio7designs
2
3 coupons
4 reviews
5 scam
6 fraud
7 hoax
8 genuine
9 deals
10 traffic
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
toggle navigation,pop ba,sobre,historia,equipe,clientes,contato,projetos,remessa,ixbr salvador,certbahia,giiro,rede bambu,eventos,netcafé,serviços,operação,segurança,tratamento de incidentes,catálago de fraudes,indicadores,panoramas,monipê,viaipê,arquivos
SERVER
Apache/2.4.10 (Debian)
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

PoP-BA::... Ponto de Presença da RNP na Bahia | pop-ba.rnp.br Reviews

https://pop-ba.rnp.br

Studio7designs - Professional Photography and Graphic Designs, Victoria BC Canada

SUBDOMAINS

cauma.pop-ba.rnp.br cauma.pop-ba.rnp.br

CaUMa

Insira a URL para análise:. Exemplo: http:/ www.ianfette.org. Aguarde, realizando a análise.

fotos.pop-ba.rnp.br fotos.pop-ba.rnp.br

Álbum (PoP-BA)

encontro-ssix.pop-ba.rnp.br encontro-ssix.pop-ba.rnp.br

Encontro do IX.br-Salvador - 2016

I Encontro do PTT-BA. O II Encontro Regional de Provedores de Internet da Bahia, conhecido também por Encontro do SSIX, será realizado em Salvador, no dia 07/10/2016. É um encontro que visa reunir os participantes do IX.br-Salvador, anteriormente denominado PTT-BA, e administradores de outros Sistemas Autônomos ou provedores locais, a fim de incentivar a troca de experiências e compartilhamento de soluções técnicas. Do Pavilhão de Aulas da Federação (PAF I) - UFBA (Campus Ondina). Jackson Almeida - ABRINT.

alterarsenha.pop-ba.rnp.br alterarsenha.pop-ba.rnp.br

Serviço de senha

Escreva a senha atual e escolha uma nova. Redefina sua senha através do e-mail. Lembre-se que sua senha deve ter no mínimo 8 caracteres, sendo pelo menos:. 1 caractere especial (exemplo:!

ensi.pop-ba.rnp.br ensi.pop-ba.rnp.br

VI EnSi do Cert.Bahia

Realiza no dia 28 de setembro de 2016. No Auditório do Instituto de Matemática da UFBA, o VI Encontro de Segurança em Informática do CERT.Bahia. O EnSI visa a orientar e conscientizar a comunidade baiana sobre as questões relacionadas à segurança em sistemas de informação, navegação na Internet, redes sociais, e-mails, dentre outros, através de palestras e material educativo. A participação é gratuita. E aberta a toda comunidade! Aspecto de segurança da informação no ambiente universitário. Analista de s...

eventos.pop-ba.rnp.br eventos.pop-ba.rnp.br

Portal de eventos do PoP-BA

Conheça os eventos que o PoP-BA. Novos eventos em breve! II Encontro Regional de Provedores de Internet da Bahia. Pavilhão de Aulas da Federação (PAF I), Av. Adhemar de Barros, S/N, Ondina. MAIS INFORMAÇÕES: ACESSAR SITE. VI Encontro de Segurança em Informática do CERT.Bahia. Instituto de Matemática da UFBA, Av. Adhemar de Barros, S/N, Ondina. MAIS INFORMAÇÕES: ACESSAR SITE. VII Workshop de Tecnologias de Redes do PoP-BA. O VII Workshop de Tecnologias de Redes do PoP-BA será realizado em Salvador, entre ...

wtr.pop-ba.rnp.br wtr.pop-ba.rnp.br

WTR2016 PoP-BA

O VII Workshop de Tecnologias de Redes do PoP-BA. Será realizado em Salvador, entre os dias 26 e 27/09/2016. O evento é voltado para gestores e equipes técnicas da área de TIC das principais instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa do estado da Bahia (instituições clientes do PoP-BA e integrantes da Remessa). Vídeo do WTR 2015. Auditório do Instituto de Matemática. Metrologia da Internet: fundamentos, status atual e tendências. Profº Dr. Leobino N. Sampaio - UFBA. Italo Valcy - UFBA. Gesil A...

certbahia.pop-ba.rnp.br certbahia.pop-ba.rnp.br

CERT.Bahia

Bem vindo ao CERT.Bahia. Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança - Bahia/Brasil. CERTBahia (Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança - Bahia/Brasil) é o grupo responsável pelo tratamento e resposta aos incidentes de segurança relacionados à comunidade baiana conectada à Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), mantido pelo Ponto de Presença da RNP na Bahia. PoP-BA/RNP) em parceria com a Universidade Federal da Bahia. Vulnerabilidades no serviço named/ BIND9. Vulnerabilidade na implementação TCP.

proxy02.pop-ba.rnp.br proxy02.pop-ba.rnp.br

Pagina de Videos - Em construção

Em construção - Teste da Transmissão de Vídeo da TV UFBA. Vídeo 1 - 32kbps. Vídeo 2 - 450kbps.

INTERNAL PAGES

pop-ba.rnp.br pop-ba.rnp.br
1

(Wiki :: !PoP-BA login) WebHome < Site < Wiki :: !PoP-BA

https://www.pop-ba.rnp.br/bin/attach/Site/WebHome

Please enter your username and password. Typically First name and last name, no space, no dots, capitalized, e.g. JohnSmith, unless you chose otherwise). Visit UserRegistration. If you do not have one. I forgot my password. If you have any questions, please contact wikiwebmaster@pop-ba.rnp.br.

2

PoP-BA :: Ponto de Presen�a da RNP na Bahia

https://www.pop-ba.rnp.br/Site/TodasAsNoticias

Disponibilidade do PoP-BA em Julho/2016. VII WTR do PoP-BA - Inscries Abertas. V Ensi do Cert.Bahia - Inscries Abertas. VI WTR do PoP-BA - Inscries Abertas. 06/06/2012: Lanamento Mundial do IPv6 (World IPv6 Launch). 18/08/2016: VII WTR do PoP-BA - Inscries Abertas. 08/09/2015: V Ensi do Cert.Bahia - Inscries Abertas. 26/08/2015: VI WTR do PoP-BA - Inscries Abertas. 21/02/2014: RNP inicia primeira capacitao do projeto Cidades Digitais. 09/04/2013: Hardening Linux Configurando a segurana em sistemas Linux.

3

CERT.Bahia

https://www.pop-ba.rnp.br/Cert/ensi

Sobre o CERT.Bahia. Esta página foi movida para Ensi2016.

4

PoP-BA :: Ponto de Presen�a da RNP na Bahia

https://www.pop-ba.rnp.br/Site/ClientesPoPBA

Disponibilidade do PoP-BA em Julho/2016. VII WTR do PoP-BA - Inscries Abertas. V Ensi do Cert.Bahia - Inscries Abertas. VI WTR do PoP-BA - Inscries Abertas. Instituies conectadas ao PoP-BA:. Instituies de Pesquisa e/ou Ensino. UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana. UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz. UFBA - Universidade Federal da Bahia. UFRB - Universidade Federal do Reconcvo Baiano. UNEB - Universidade Estadual da Bahia.

5

PoP-BA :: Ponto de Presen�a da RNP na Bahia

https://www.pop-ba.rnp.br/Site/Documentos

Disponibilidade do PoP-BA em Julho/2016. VII WTR do PoP-BA - Inscries Abertas. V Ensi do Cert.Bahia - Inscries Abertas. VI WTR do PoP-BA - Inscries Abertas. Documentos tcnicos do PoP-BA. Uma breve histria da Internet na Bahia. Poltica de emisso de certificados SSL do POP-BA/RNP. Poltica de publicao e administrao de chaves DNSSEC do POP-BA/RNP. Tratamento de incidentes de segurana gerados pelo malware Conficker. Procedimento para ativao de circuito contratado pela RNP. PR-120 - Adio de host em mapa no Zab...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

16

LINKS TO THIS WEBSITE

pop-ac.rnp.br pop-ac.rnp.br

PoP-AC | Ponto de Presença da RNP no Acre - Outros PoPs

http://www.pop-ac.rnp.br/index.php/outros-pops

Jtemplate.ru - free extensions Joomla. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Http:/ www.pop-ac.rnp.br/. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Http:/ www.pop-ap.rnp.br/. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Http:/ www.pop-pa.rnp.br/. Http:/ www.pop-ro.rnp.br/. Http:/ www&#46...

certbahia.pop-ba.rnp.br certbahia.pop-ba.rnp.br

CERT.Bahia

https://certbahia.pop-ba.rnp.br/posts/2016/alert-drupal

Por CERT.Bahia Team. Vulnerabilidades na plataforma web Drupal. Bahia alerta sobre a vulnerabilidade crítica encontrada em alguns módulos da plataforma web Drupal. A exploração dessa falha permite a execução de código PHP. No servidor. Caso utilize o Drupal no seu serviço web, recomenda-se a aplicação das atualizações com correções para essa vulnerabilidade. Informações sobre o problema e os módulos afetados estão disponíveis nos links abaixo:. Https:/ www.drupal.org/psa-2016-001.

eventos.pop-ba.rnp.br eventos.pop-ba.rnp.br

Portal de eventos do PoP-BA

https://eventos.pop-ba.rnp.br/contato

Conheça os eventos que o PoP-BA. WTR - Workshop de Tecnologias de Redes do PoP-BA. EnSI - Encontro de Segurança em Informática do CERT.Bahia. SSIX - Encontro Regional de Provedores de Internet da Bahia. Instituição a qual está vinculado:. Sua mensagem foi enviada com sucesso. Desenvolvido por Lucas Ayres.

dgti.ifba.edu.br dgti.ifba.edu.br

Links

http://dgti.ifba.edu.br/index.php/links

Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Diretoria de Gesto da Tecnologia da Informao -. Conta da rede IFBA. Comitê de Tecnologia e Informação. Colégio de Gestores de TI. Developed in conjunction with Ext-Joom.com. Http:/ glpi.ifba.edu.br. Http:/ www.projetos.ifba.edu.br. Ponto de Presença da RNP na Bahia. Http:/ www.pop-ba.rnp.br. Rede Nacional de Ensino e Pesquisa. Http:/ www.rnp.br/. Mudanças no e-mail institucional são apresentadas pela DGTI.

certbahia.pop-ba.rnp.br certbahia.pop-ba.rnp.br

CERT.Bahia

https://certbahia.pop-ba.rnp.br/projects/traira

Tratamento de Incidentes de Rede Automatizado. Que ocultam a identificação precisa dos hosts internos. Estas técnicas aumentam o esforço necessário para tratar os incidentes de segurança reportados a uma instituição. Em muitos casos, mesmo os passos iniciais do tratamento (identificação e isolamento) não são executados. Nesse contexto, para ajudar no tratamento dos incidentes de segurança, o CERT. Um acrônimo para Tratamento de Incidentes de Rede Automatizado. O TRAIRA. Link para download da extensão do ...

certbahia.pop-ba.rnp.br certbahia.pop-ba.rnp.br

CERT.Bahia

https://certbahia.pop-ba.rnp.br/pages/about

Bahia (Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança - Bahia/Brasil) é o grupo responsável pelo tratamento e resposta dos incidentes relacionados com a comunidade baiana. O CERT. Bahia atua também apoiando o tratamento de incidentes e na disseminação de práticas para o uso e administração seguros das tecnologias da informação. Coordenar e atuar na prevenção e tratamento de incidentes de segurança da informação nas instituições conectadas ao Ponto de Presença da RNP. Na Bahia (PoP- BA. Na Bahia (PoP- BA.

certbahia.pop-ba.rnp.br certbahia.pop-ba.rnp.br

CERT.Bahia

https://certbahia.pop-ba.rnp.br/projects/fraudes

O Catálogo de Fraudes é um serviço criado pelo CAIS. Em 2008 e tem como objetivo alertar a comunidade sobre as principais fraudes eletrônicas que são disseminadas principalmente através de email. O Catálogo de Fraudes funciona como um repositório de fraudes que possa ser consultado pela comunidade, de modo a ajudar na identificação das mensagens falsas enviadas para os usuários. Bahia A lista de fraudes e outras informações estão disponíveis na página do serviço.

certbahia.pop-ba.rnp.br certbahia.pop-ba.rnp.br

CERT.Bahia

https://certbahia.pop-ba.rnp.br/posts/2016/news-ensi-2016

Por CERT.Bahia Team. Encontro de Segurança em Informática do CERT. Bahia realiza no dia 28 de setembro de 2016 o VI. Encontro de Segurança em Informática do CERT. Bahia (EnSI). O evento será realizado no Auditório do Instituto de Matemática da UFBA. E visa orientar e conscientizar a comunidade baiana sobre as questões relacionadas à segurança em sistemas de informação, navegação na Internet, redes sociais, e-mails, dentre outros, através de palestras e material educativo.

certbahia.pop-ba.rnp.br certbahia.pop-ba.rnp.br

CERT.Bahia

https://certbahia.pop-ba.rnp.br/posts/2016/alert-ntpd

Por CERT.Bahia Team. Bahia alerta sobre as vulnerabilidades recentemente encontradas na implementação do servidor NTP. Protocolo utilizado para sincornizar os relógios dos computadores de uma rede. Das vulnerabilidades divulgadas. Permite que usuários não autentificados sejam capazes de realizar ataques de DoS (negação de serviço) através do envio do pacote. Essa vulnerabilidade é consequência da correção de outra vulnerabilidade. Anterior envolvendo o pacote CRYPTO. Que corrige o problema.

certbahia.pop-ba.rnp.br certbahia.pop-ba.rnp.br

CERT.Bahia

https://certbahia.pop-ba.rnp.br/projects/l2m

Layer 2 Manager) é um software desenvolvido pelo CERT. Bahia em parceria com a UFBA. Para gerenciamento de recursos em camada 2 (enlace). O objetivo primordial do software é manter um histórico da tabela ARP. Dos equipamentos, uma vez que ela é volátil, e assim manter um registro de associação entre endereços MAC. No contexto do tratamento de incidentes de segurança, em redes que não possuem associação direta de endereços IP. Você pode obter o L2M. Https:/ www.pop-ba.rnp.br/files/sw/l2m/.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 21 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

31

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

pop-avril2.skyrock.com pop-avril2.skyrock.com

Blog de pop-avril2 - blog avril - Skyrock.com

Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Salut pour tou les fans de avril lavigne voila un blog qui la concerne ya de tout les couleur :) soiyez toujour les bien venu et bonne visite (ajoute 1 comentair avan de sortir et donne ton blog ) dit se que tu en pence. Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! Ou poster avec :. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre. Posté le vendredi 05 juin 2009 08:46. Decide de devenir une star. N'oublie pa...

pop-azja.cba.pl pop-azja.cba.pl

FORUM POP AZJA • Index page

Last visit was: Sun Aug 16, 2015 10:37 pm. It is currently Sun Aug 16, 2015 10:37 pm. All times are UTC. This board has no forums. All times are UTC. In total there is 1. User online : 1 registered, 0 hidden and 0 guests (based on users active over the past 5 minutes). Most users ever online was 21. On Fri Jul 29, 2011 9:26 pm. Registered users: Google [Bot]. Our newest member xmanakox. 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group. Theme created StylerBB.net.

pop-b.com pop-b.com

冷え性対策グッズで冷えないカラダをつくる冷えとり改善法

自宅で出来る美脚エステとして親子でも大人気 保湿感もグレードアップ、潤いのヴェールを感じながら簡単スリミング 他にはない保湿 冷え対策もしながらスリミングも出来る一石二鳥な商品としておススメ 2本セットすれば送料無料 返金保証がついているのでお得.

pop-b.skyrock.com pop-b.skyrock.com

POP-B's blog - Blog de POP-B - Skyrock.com

30/11/2008 at 9:33 AM. 01/11/2013 at 4:15 AM. You can not see the blog of POP-B, it is configured so that nobody can see it. Post to my blog. Here you are free.

pop-b0x.skyrock.com pop-b0x.skyrock.com

Blog Music de pop-b0x - My Jukebox - Skyrock.com

Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Merci de m'ajouter dans vos amis skyrock si vous souhaitez mettre un morceau sur votre blog. Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! I Kissed a Girl. Numéro de la piste. Ajouter à mon blog. I Kissed a Girl. Ajouter à mon blog. Ajouter à mon blog. Ajouter à mon blog. Ajouter à mon blog. Tu n'as pas la bonne version de Flash pour utiliser le player Skyrock Music. Clique ici pour installer Flash. Feist / 1 2 3 4 (2007). Posté le dimanche 04 mai 2008 05:02.

pop-ba.rnp.br pop-ba.rnp.br

PoP-BA::... Ponto de Presença da RNP na Bahia

PoP-BA: . Ponto de Presença da RNP na Bahia. Workshop de Tecnologia de Redes. Encontro de Segurança em Informática. Encontro do IX.br-Salvador. Catálago de URL Maliciosas. A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) oferece seus serviços através de Pontos de Presença (PoPs) em todas as capitais do país. Em Salvador localiza-se o PoP-BA, que opera os serviços da RNP na Bahia. O PoP-BA está fisicamente localizado na Superintendência de Tecnologia da Informação da UFBA. Postado em: 09 Apr 2018. Extensão Sist...

pop-baa.blogspot.com pop-baa.blogspot.com

pp..

วันอาทิตย์ที่ 27 มิถุนายน พ.ศ. 2553. ประวัติการ กบฎ ปฏิวัติและการรัฐประหารในประเทศไทย.

pop-babenky.blog.cz pop-babenky.blog.cz

Pop-babenky

Přihlásit se ». Registrovat se ». GALERIE: Lord Snowdon a královská rodina. Detox jater po svátcích: Začněte hned! Jak správně zalichotit svému miláčkovi. 22 listopadu 2008 v 17:35 Pop-babenky Vselico. Je to fakt super stranka kde si mozes popisat s .ludvikom.je to vlastne len pocitac ale mozes si s nim pokecat o VSEETKOM. Hihihihihi.pozri si ju tu. 22 listopadu 2008 v 17:25 Pop-babenky Vselico. Nasla som uuplne skvelu stranku.Mozte si ju mrknut tu. Napiste potom do komentikov. Ktora hk sa ti paci?

pop-babes.blogspot.com pop-babes.blogspot.com

Pop Babes

Saturday, June 20, 2009. Lady GaGa Maxim Magazine. Is featured in photos in the new Maxim magazine. Very Hot and revealing. Thursday, June 18, 2009. Is a singer/songwriter, born on October 27, 1980 in London. She is best known for her 2003 song "Dumb Girls," from her album "While You Can." Other songs from the album included "Blindslided" and "The Trouble With Me," which all did great on Top Canadian Singles. Heidi Montag Bikini Pictures. Beach Bikini Pictures, May 12th 2009. Friday, June 5, 2009. Heidi ...

pop-babilonia.blogspot.com pop-babilonia.blogspot.com

---------> WELCOME TO POP BABILONIA <---------

WELCOME TO POP BABILONIA - - - - -. Martedì 26 agosto 2014. Pubblicato da Daniela Perissinotto. Mercoledì 6 agosto 2014. Ho sempre adorato i fenicotteri. Li vedevo in Sardegna quando ero piccola. E me ne sono innamorata. Pubblicato da Daniela Perissinotto. Giovedì 31 luglio 2014. Pubblicato da Daniela Perissinotto. Venerdì 18 luglio 2014. Continui a biascicare " Che bel film! Pubblicato da Daniela Perissinotto. Mercoledì 16 luglio 2014. La mia parte preferita? Pubblicato da Daniela Perissinotto. Pubblica...